Caps em postes de metal

Caseiro para os suportes finais

Se o tubo é usado como um apoio, em cima deles deve ser algo perto de dentro da coluna não ia à umidade. Para isso existem tampas especiais que podem ser feitos de plástico, metal, concreto e outros materiais à mão. Para produzir uma tampa no cargo da cerca com suas próprias mãos não é difícil, tantos boa defesa desta.

revestimento protector sobre um suporte cercas

tampas de protecção não diferem apenas no fabrico dos materiais, mas também o tamanho, densidade e decorativo - dependendo dos próprios pilares. A tampa simples variante para a prateleira de tubos de pequeno diâmetro - está cortada garrafa de plástico. Claro, essa proteção não parece muito atraente, mas muito barato e eficaz. Caps pode ser cortado a partir de latas de cerveja, pegando a mesma cor.

Para pilares de tijolo de largura esses limites não são adequados; eles exigem revestimento preciso de confiança de dimensões apropriadas. Na maioria das vezes, esses elementos são feitos de metal concreto ou folha, embora alguns artesãos feitas tampas de telhas macias, mosaicos, restos de folhas de perfil e outros materiais. O principal requisito para este produto é a sua durabilidade e resistência a intempéries.

Seguro tampa sobre o pólo de várias maneiras: por meio de parafusos, parafusos, cola especial ou argamassa de cimento, bem como a soldadura. prendedores de selecção forma de realização depende dos materiais de que são feitas as tampas de chumaceira e rolamento. Argila e cimento usado para fixar as tampas de concreto sobre tijolo ou pedra pilares. Esta opção é a mais simples e rápido: a composição adesiva especial superfície pilar gesso e aplicação de uma capa protetora. produtos de ponta deve, necessariamente, estender ligeiramente para além da aresta da coluna, de outro modo a solução irá ser lavados pela chuva. Da mesma forma, a tampa está ligado à mistura de betão, utilizando a solução padrão para alvenaria.

Se as tampas não são concreto, e galvanizado, para corrigi-los usando cavilhas: tijolos na borda superior do suporte é perfurado em 3-5 cm, na parte inferior do exaustor fazer os furos apropriados, colocados no poste e fixar com cavilhas. Depois disso, colocar a parte superior da tampa e vedar a costura lateral. No metal suportes cobrir uma soldados, aparafusados ​​os parafusos de madeira. A condição principal - a tampa deve ficar a mais durável, cobrir completamente a parte superior da coluna e assim resistir a choques externos.

Opções para a produção independente

tampas protetoras sobre os pólos com as mãos para fazer não é difícil. Os mais comuns são duas opções - tornando revestimento de estanho e do betão.

Um método de fundição de um bocal de cimento

Primeiro, verifique a forma de estanho ou apoio tamanho galvanizado. O formulário deve ser necessariamente piramidal, com bordas retas puras. peças cortadas da folha de tamanho desejado, elas mantêm-se unidos por quaisquer meios à mão. Depois disso, definido no nível do solo, corrigir os espaçadores e despeje concreto. As proporções da solução padrão:

  • areia - 2 partes;
  • Cimento - Parte 1;
  • peneirar cascalho ou pequena - 4 peças.

No pedido de corantes adicionados à solução, então a tampa para obter cor. Muitas vezes, as formas de materiais com superfície texturizada, o que torna a aparência original dos produtos utilizados. Com estes truques, bonés será não só a protecção das mensagens, mas uma verdadeira jóia de uma cerca.

forma Curly do produto

Um método de fabrico de uma ponta de estanho

O segundo método de fabricação não é muito mais difícil. Para isso vai precisar de:

  • Folha de papel de espessura;
  • lápis e régua;
  • bússolas;
  • Área banco;
  • Tesouras do metal;
  • folha de flandres peça ou galvanizado espessura 0,5 mm;
  • canto de metal;
  • bancada.

Primeiras medições removido a partir da coluna e desenhar um desenho em tampão de papel. Nesta fase, você precisa determinar imediatamente o ângulo ideal e altura dos princípios básicos do produto. Para a base de tira de metal é cortado a uma altura igual à largura da estrutura de saia, e o comprimento igual à circunferência da coluna. A parte superior da tampa irá consistir de quatro triângulos. Todas as partes são cuidadosamente cortado de acordo com o desenho, indicar a linha de dobragem e pronto para montagem.

configurações padrão capa protetora

Protegendo partes sobre o banco, bordos dobrados, alinhar as extremidades, se necessário, fazer o corte para a fixação. Depois disso, todos os elementos recolhidos em uma peça, costuras fixas, e definir a tampa sobre o suporte acabado. Para o metal para protegê-lo preparado e pintado. Esses limites são utilizados para os pilares de secção quadrada, para racks redondos fazer um pouco diferente.

A estrutura de protecção para um suporte circular

Para o segmento de produtos base de folha de metal enrolada em forma de tubo, cujo diâmetro no mais escorar 1-2 cm de diâmetro. A altura resultante do cilindro deve ser de 10 a 15 centímetros. A porção superior é um cone de galvanização, que é cortado a partir de um esboço. Sua dobra as bordas para garantir a largura de sobreposição de 15 mm, a costura fecha por meio de rebites. Nos lados da rebitagem duas tiras de aço de cone com o qual o cone será realizada no cilindro. Resta apenas para fixar o produto no suporte e pintura.

Produção de vídeo tampa de lata

Não temas relacionados.

Olá, graças aos autores do artigo, um monte de interessante, mas acho que nesta situação é melhor esperança nos profissionais e comprar o produto acabado, por exemplo, um fabricante de produtos de polímeros TC Titan sob a marca Tetto produz tampas bonitos e duráveis ​​nos pólos, que será um longo tempo para servir e encantar sua aparência.

Caps sobre os pólos para uma cerca de tijolos: para que servem e como escolher o apropriado

Para estrutura cerca era forte e fiável necessariamente presença pilares de sustentação. Estes lugares são muitas vezes feitas de tijolo, o que os torna não só é muito bonito, mas também duráveis. Este artigo irá considerar uma estrutura tão protetora como tampas sobre os pólos para uma cerca de um tijolo e seu objetivo principal, bem como informações sobre como escolher e instalar o pomo.

Estabelecimento de limites máximos em postes de cerca reduz o risco de destruição da alvenaria sob a influência de condições meteorológicas

Caps nos pólos para uma cerca de tijolos: o que são?

Se você decidir comprar uma tampa sobre pilares de tijolo, é necessário compreender as funções que deve executar o que é exigido este projeto e qual é o seu propósito. Aqui estão algumas razões para definir tampas em postes de tijolos:

  1. Primeiro de tudo, eles servem uma função protetora. Eles protegem colunas de tijolos dos efeitos do congelamento de chuva, neve, granizo e gelo.
  2. A, mas também uma função muito importante secundária - estética. Devo admitir que, sem pommels postes olhar muito menos atraente.
  3. Caps sobre os pólos servir como uma excelente base para a instalação de lanternas e outros elementos decorativos destinados a iluminar e decorar a rua.

Caps sobre os pólos têm não apenas uma decoração, mas também uma função de proteção

Sugestão! Se falamos de proteção, é particularmente fortes precisar dele postes, revestidas com pedra natural. Sua estrutura porosa torna muito mais suscetível a fatores ambientais.

Não negligencie o valor desses itens. Especialmente porque não é apenas um elemento decorativo, mas uma parte necessária da cerca. Felizmente, você pode sempre escolher a opção que você pode pagar ou fazer a sua própria capa.

Quais são tampas em postes

Mesmo a capa mais fácil em postes pode ser descrita em várias maneiras de obter uma idéia sobre isso. Basta caminhar pela rua, você pode encontrar uma variedade de opções, tais como:

  • design simples na forma de um cone;
  • tampões, sob a forma de um hemisfério;
  • estrutura piramidal clássica;
  • tampões, assemelham-se a um telhado inclinado;
  • Estrutura decorada com vários elementos decorativos, tais como forjamento ou bola.

Além disso, existem modelos que imitam telhas ou escalas.

Decorativo bola finial

Sugestão! Para maiores pilares de segurança, bem como dar-lhes uma aparência incomum, você pode usar patins especiais em todo o comprimento da cerca.

Dependendo do material de que são feitos, tampões também podem ser divididos em:

  • de metal (geralmente utilizar aço inoxidável, de aço galvanizado ou de estanho);
  • plástico;
  • concreto;
  • pedra;
  • cerâmica.

Neste caso, a abundância de cores irão encantar até mesmo o cliente mais exigente. opções de muitas cores, e você deve escolher a opção que é combinada com mais sucesso com a cor da cerca e do telhado da casa. É possível dar preferência a e capuz brilhante e fosco. A principal coisa que este elemento não está fora da composição geral e olhou para ele apropriado.

Idealmente pomo combinados sobre pilares complementar da porção global composio

Para tampas de metal na cerca do tijolo foi fácil de instalar, eles são feitos oco por dentro. Isso reduz não só significativamente o custo, mas também permite que você usá-los de forma eficaz em todas as condições. No entanto, o vazio interior não tem efeito sobre a sua qualidade e os torna mais frágil e propenso a danos.

Preço de cápsulas metálicas em colunas de tijolos inclui tanto o custo dos materiais, e os custos para a produção da obra. É por isso que as tampas de aço inoxidável, tem um preço tão acessível. Além disso, eles são fáceis de transportar, basta colocar no carro.

Sugestão! Na cavidade da tampa pode ser montada lâmpada de rua. Isso permite que você para iluminar as ruas e decorar o cerca.

Escolhendo as tampas para postes de tijolos, você precisa se concentrar não só na componente estética, mas também sobre os parâmetros do produto. Para isso, antes da compra é necessário prestar atenção às dimensões do produto, bem como o material de que a tampa deve ser feita. Se você não consegue encontrar uma opção adequada, então é melhor para tornar a ordem pessoal entre o intervalo de algumas bastante grandes fabricantes.

As tampas de metal em ambos os pólos podem ser comprados na loja, e fazer a encomenda

Normalmente, as tampas feitas sob encomenda em cima do muro é realizada em 10-14 dias após a encomenda do produto, previamente ter feito um desenho e execução de todo o trabalho necessário para as medições.

Qual é o limite para o pilar tijolo e o guia a escolha

A estrutura das tampas sobre os pólos pode ser chamado de quase primitiva. Cada tampa tem um total de duas partes, cada uma das quais cumpre a sua finalidade pretendida:

  • a parte superior imediatamente executa duas funções principais: protecção e decorativas. Neste caso, ele pode ter qualquer forma e ser feito de qualquer material;
  • parte inferior - um dispositivo elétrico que lhe permite manter a estrutura no post.

Dimensões do pomo de areia polimérica composta por pós

Para não fazer a escolha errada, então comprar algumas regras simples devem ser usadas. Eles irão ajudá-lo a verificar todos os elementos e suportes mais importantes, e para avaliar a qualidade dos produtos oferecidos:

  1. Inspecionar o produto de todos os lados. Tente avaliar se é proporcional e simétrico.
  2. Pergunte ao fabricante de ferramentas especiais, que permitem verificar que os ângulos de inclinação reais do capuz que especificado pelo fabricante.
  3. examine cuidadosamente os beirais ou colocar uma gota de separação - ele deve ser perfeitamente bem fechado.
  4. Preste atenção à qualidade da embalagem, pois isso é de grande importância no processo de transporte. Todas as camadas deve ser apertado e intacta.
  5. Antes de fazer uma compra, mais uma vez, certifique-se de que o modelo que comprou, vai bem com os outros elementos da cerca, e tudo o que o rodeia.

O produto está em conformidade com todos estes pontos vão ajudar você a escolher e comprar tampas em cima do muro é o modelo que irá atender às suas necessidades e desejos.

As dimensões para o fabrico da tampa pelas mãos, em cm L e H -. A largura e o comprimento da coluna de admissão

Características instalação de tampas de metal ou concreto em colunas de tijolos

A primeira coisa que você precisa saber aqueles que estão engajados na construção de uma cerca ao redor de sua casa - a protecção dos pilares de sustentação não começa com o momento em que você comprou um tampas especiais e muito mais cedo. Como uma medida provisória pode ser usado filme denso de polietileno, e uma banda elástica normal ou uma corda para fixação.

É óbvio que ele vai olhar atraente, mas quando se trata de design de segurança, em seguida, o tempo terá que sacrificar alguma coisa. A coisa mais importante - verificar o filme para danos. Afinal, mesmo um pequeno buraco vai levar para o fato de que a umidade vai entrar, proporcionando um impacto devastador sobre o design.

A fim de realizar a instalação da tampa, não é necessário procurar ajuda profissional. Possuir o conjunto usual de ferramentas que você pode segurar-se bem. Todos os modelos utilizam uma montagem padrão. A única dificuldade que pode realmente causar-lhe no processo, está conectado com a instalação da tampa em cima do muro com uma lanterna.

Neste caso, o maior número de tempo que levará para garantir que a fiação soma lâmpadas alimentadas. É melhor entrar em contato com um eletricista licenciado para evitar possíveis consequências desagradáveis ​​e evitar situações que são perigosas para a vida ea saúde.

Para uma instalação bem-sucedida da capa com uma lanterna, você deve tomar cuidado para segurar os fios para o pólo

Estabelecimento de limites máximos e patins - a fase final dos trabalhos de montagem, de modo a que deve ser levado muito a sério. Tudo isso pode ser feito de forma independente, e até mesmo sozinho. Se você comprou um caps concreto na cerca, você não vai ser difícil escolher o design top 20 quilos. Para a fixação de tais produtos pesados ​​usados ​​cola para cerâmica especial para uso exterior.

trabalho gradual sobre a instalação da ingestão capô

Instalação da tampa em cima do muro pode ser dividido em várias etapas, após o que você vai ser capaz de fixar firmemente o elemento para o apoio:

  • altura da coluna de referência devem ser limpos de poeiras e detritos, e, em seguida, ser preparado;
  • se como fixação pretende usar cola ou argamassa de cimento, que é necessário para fazer com que o plano superior de pós;
  • cola untado sobre a superfície, coloque a tampa e com a ajuda de cunhas, tentar a alinhá-lo tanto quanto possível. Use um nível para se certificar de que tudo está nivelado;
  • Todas as costuras são encontrados entre o artigo e o apoio, é necessário substituir;

Sugestão! Se o modelo que você escolheu, não fornece um passe, a costura formada entre o suporte ea tampa devem ser adicionalmente tratados com uma composição especial repelente de umidade.

Dimensões de montagem de tampas de metal a cheteryhskatnogo

É importante dar a cola para endurecer-se. Pode levar 2-3 dias, e neste momento é melhor não ter qualquer efeito sobre ele. Pronto para instalar elementos decorativos pode ser somente quando a tampa está firmemente encaixar.

tampas de metal sobre colunas de tijolos pode ser corrigido de duas formas:

  • a composição adesiva especial;
  • com parafusos.

Se você usar a composição adesiva, em seguida, proceder de acordo com o esquema clássico. No caso de parafusos auto-perfurantes, a principal coisa - para medir com precisão e chegar aos locais designados, para amarrar a estrutura exatamente para o cargo.

Especial atenção é necessária a instalação de luzes sobre o capô. É necessário cuidar de antecedência através da perfuração dos furos necessários para a passagem de cabos. Se você confiar este trabalho para um profissional, você vai salvar um monte de problemas. Mas se você estiver indo para fazer tudo por conta própria, não é errado para ver fotos de calotas em cima do muro, bem como resumir a eletricidade para eles.

tampas de metal em postes: preços e especificações

A escolha de modelos oferecidos pelos fabricantes é muito grande. E resolver a enorme variedade nem sempre é fácil. Considere alguns dos mais populares em modelos bonés dia de hoje, que são representados na venda.

Como pode ser visto na tabela, comprar tampas em postes de cerca de tijolos pode ser organizar diferentes capacidades financeiras. limite de preço em pilar de tijolos será significativamente diferente, dependendo se há elementos decorativos adicionais sobre ele.

Sugestão! Em uma categoria separada pode ser identificado tampas de cerâmicas em postes. Eles se parecem muito impressionante, embora tenham um custo considerável.

De um modo geral, o preço de tampas de concreto em pilares de tijolo, consideravelmente maior do que a de metal. Isto é devido ao fato de que eles são mais complexos para fabricar e requer cuidados especiais durante o transporte.

Caps na cerca de pilares de concreto olhar simples e elegante

Apesar da disponibilidade de modelos de baixo custo suficientes, muitos estão tentando fazer uma tampa sobre pilares de tijolo com as mãos. Esta idéia faz sentido que se você tem certeza que você vai ser mais fácil de implementar seu próprio plano, você compra tampas em postes.

ingestão parapeito: um adicional de cercas de apuramento elemento

Parapeito em uma cerca pode ser chamado de um elemento de processamento de ligação. Além de criar uma imagem completa, também tem um recurso de design de cerca de proteção parapeito. Mas se você selecionou originalmente tampas em postes em concreto, é necessário adquirir e parapeito de concreto em cima do muro. Grande erro - mistura de diferentes materiais e integrar as tampas de concreto sobre os pólos para a cerca com grades de metal.

A principal função de um parapeito, bem como em metal ou tampas concretas sobre postes de cerca de tijolos - para proteger o material de exposição à humidade. O que acontece é que, encontrando-se horizontalmente, a superfície é constantemente exposto aos raios ultravioletas e humidade. Com o tempo, esses fatores contribuem para a formação de microfissuras ea destruição de cercas.

Se uma cerca feita de tijolo ou pedra, é aconselhável instalar parapeitos

Investir os seus fundos na melhoria da área local, o armador não quer que os resultados de seus esforços foram em vão, e depois de um par de anos, a cerca recebeu danos significativos. Portanto, a distribuição do orçamento, é a certeza de deitar nela são detalhes importantes, como grades em uma cerca do tijolo e capuzes.

Por qualquer caso, deve ser abordado de forma responsável, especialmente se o resultado de sua escolha, você tem que prestar atenção a cada dia. Como poderia fazer a leitura da mesa, bem como catálogos de fabricantes, bonés preços para postes têm uma margem muito ampla. Não é necessário muito para economizar na compra, mas de alta qualidade e opção acessível, apesar de sua simplicidade, pode servi-lo mais.

Os pisos do apartamento: o que fazer e como escolher

Tampão no tubo de chaminé: como escolher o projeto e torná-lo suas próprias mãos

Tamanho de silicato tijolo, características e brancas de alvenaria

O tamanho de tijolo de sílica, as suas características e estilo

Cama de flor de pedras com as mãos. camas de fotografias de tijolo e outros materiais

Rápido crescimento vinha a cerca: área de decoração pitoresca

Um novo tipo de tampas em postes. Polímero tampões Tetto. O site do fabricante tem fotos cercas prontos e descrição de todas as vantagens sobre concreto e metal. Eu recomendo a leitura, porque preços e olhar muito atraente.

Shields para proteger o apoio, às vezes também chamado de bonés, guarda-chuvas ou paredes de extremidade pode ser o projeto mais incomum. Mas, para compreender o princípio de funcionamento próprio, primeiro aprender a fazer um chapéu simples em forma de cone. Tornam possível não só a partir de um aço de cobertura, de alumínio, mas também de cobre, plástico, madeira compensada, madeira ou outros materiais adequados. Mas é o metal mais comumente usados.

Com base no padrão, temos de cortar uma folha de metal, e, em seguida, dobrá-lo para as linhas previstas:

Flexão da placa de metal. Fazer a tampa

1. giratório de metal conveniente maço de madeira, colocando- no peitoril, pré-fixada para a bancada de trabalho. Neste caso, nós seremos capazes de alcançar linhas retas curva.

Usar um boné no poste da seguinte forma:

Caps soldadas a partir de folhas de metal com uma guarnição decorativa

Dependendo da concepção global do formulário fachada de uma tampa para cima do muro podem ser modificados:

Na figura abaixo, você pode ver as opções de tampas com diferentes formas do cone e a parte inferior da saia. Mas o princípio de sua produção é semelhante - que descrevemos acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 57 = 61