Caps sobre os postes de concreto cerca

tampas de concreto em pilares da cerca: a proteção e estética aparência de sua cerca

Cerca tem funções específicas: em primeiro lugar que é - esgrima do território e sua proteção. No entanto, não devemos esquecer o lado estético da cerca que são membros da forma geral e, portanto, deve ter um olhar completo.

Caps de concreto projetado para proteger Gated da influência negativa do ambiente

existem componentes adicionais da cerca para esta finalidade - é:

  • pilares;
  • marés;
  • tampas, o que vamos falar mais detalhadamente neste artigo.

Você deve saber! Caps em postes de concreto proteger os pilares dos impactos ambientais negativos: Em primeiro lugar a partir de depósitos, que causam a maior parte dos danos para a vedação, de forma rápida destruindo-as. Além disso, eles dão um olhar acabado cercas esteticamente agradáveis.

Selecione os itens apropriados para a cerca não é muito difícil, porque a gama de sua bastante extensa. Tudo para cercas também podem ser selecionados tijolos perfil, viseiras, bonés.

Para fazer o estilo geral não foi quebrado, é possível encontrar o caminho certo:

  • tamanho;
  • cor;
  • a ingestão em forma de tampa e outros elementos.

tampão de betão sobre um poste de cerca consiste em duas partes - superior e inferior, cada um dos quais executa uma função específica

  • Topo, como um elemento decorativo, também serve como um tipo de guarda-chuva (saliências sobressaem uma certa distância em todos os quatro lados), porque nenhuma humidade fica em postes de cercas, drenagem na maré baixa. Isto é especialmente verdadeiro no inverno: frio, a umidade se expande, e quando ele derrete - pelo contrário, destruindo a estrutura post.
  • A parte inferior é utilizada como um monte. Instalando concreto (chapéus) toca em postes bastante simples e com suas próprias mãos.

revestimentos de vedação são de dois tipos:

  1. A versão clássica - a cor do concreto. Compra de cobertura (cap) em cima do muro, você tem a oportunidade de continuar a pintá-los com fachada de pintar a cor desejada.
  2. opção dois - ele é feito de tampas de concreto em cima do muro com a adição de pigmento. artigos similares fabricados pelo princípio bem conhecido: durante a mistura de betão adicionar um determinado pigmento que confere cor para o futuro do exaustor.

Sua vantagem reside no fato de que a cor é distribuída uniformemente ainda em produção - que não se desvanece e não é lavado pela chuva todo o período de uso.

O pigmento vermelho - superfície "shagreen"

cap concreto para moirão:

  • dimensões: 390 x 390 x 55 mm - o tipo de superfície "pele de tubarão";
  • peso - 16 kg pc 1.

A empresa "Grad" faz revestimentos de pilares de concreto sobre o mais novo equipamento, usando a tecnologia do concreto fundição vibrante da mais alta qualidade, em que é adicionado o plastificante. Isto impede o desenvolvimento de fendas e defeitos internos no material.

Nesta foto uma versão clássica da cor do concreto, a empresa "Grad"

Coberturas para postes de vedação são pintadas com tinta "Caparol" para uso ao ar livre. Estes produtos têm uma cor brilhante e mais protegido contra fenómenos atmosféricos. Este método permite selecionar com mais precisão a tampa cor desejada.

Você pode comprar tampas sobre a cerca cinzento cores (naturais), ou aquelas cores:

Dica! No pedido, você pode pintar os produtos outra cor desejada: ligue para a empresa definir os termos e quantidade.

Além disso, é possível o fabrico de tampas com adição de pigmentos diferentes. Se a ordem desejada essas cores padrão (tons sob a colocação de ladrilho):

tampão concreto ingestão de 390 x 390 x 55 mm, com a adição de pigmento azeitona

Caps e parapeitos "Castle" não tem um preço particularmente baixa porque só utiliza as melhores matérias-primas. Nossas tampas em cima do muro de pilares de concreto tem a maior resistência devido ao conteúdo de plastificante e cascalho em concreto. Estes produtos nunca perder a cor e não vai rachar.

Pigmentos não estão sujeitas ao desbotamento, eo hoje "Caparol" é um dos mais high-end das cores exteriores. Construção - este é um processo muito responsável e difícil, por isso é melhor para fazer uma cerca de qualidade, uma vez que a cada ano a sua remodelação.

perfeição estética e postes protecção fiáveis

  • produtos similares - tamanho tampas de 490 x 490 x 60 mm - por postes de marcação;
  • O peso de tais produtos - 18 kg - 1 pc.:
  • Preço - um pouco maior.

Dica! Quando você encomendar as tampas, não devemos esquecer-se sobre os parapeitos. Todos os produtos podem ser pintado em uma cor ou torná-los usando um dos pigmentos.

Trilhos - um complemento indispensável para os atributos de proteção de cercas

A forma mais popular e comum das coberturas no pós - "Medusa"

"Medusa" têm a mesma qualidade e características técnicas, bem como as configurações de cores, os modelos anteriores, mas têm contornos mais artísticas. O kit também pode ser encomendado parapeitos.

  • dimensões: 450 x 450 x 100 mm;
  • peso - 24 kg - uma unidade;
  • custo, peso, respectivamente, e o componente artístico, ligeiramente mais elevado.

Em nosso site você pode encontrar muitas informações sobre o material sobre o tema de cercas e cobre a eles, existindo num edifício moderno, e instruções detalhadas dos profissionais que você vai ser uma boa ajuda. Conforme apresentado neste artigo você vai encontrar informações adicionais sobre este tópico.

tampas de concreto para postes - os tipos e uso de

A precipitação pode ter um impacto negativo sobre as cercas de concreto e tijolo de apoio. Portanto, para estender o período de funcionamento do passado, você deve ser avisado com antecedência sobre a sua proteção adicional. Nesses casos, o uso eficiente de, por exemplo, tampas de concreto sobre os pilares de tijolo que não só protegê-los, mas também dar os desenhos originais e aparência estética.

Na foto - postes de proteção

Cap de concreto para a cerca - o que é isso

Essa tampa pode variar dependendo:

A opção mais popular é a de postes tampas cuja forma corresponde pirâmide de quatro águas. No entanto, ganhando artigos da popularidade que têm forma incomum, que estão disponíveis mediante pedido, o preço é um pouco acima da média.

altura livre de concreto em cima do muro

Mas, antes de tudo, estes materiais devem proteger, não para decorar o tijolo, pedra e suportes de concreto.

Se eles estão constantemente sujeitos a temperaturas extremas, e umidade:

  • lixiviação taxa vai aumentar as costuras;
  • Betão e tijolos vai rachar;
  • reduziu significativamente o seu tempo de vida.

Usando tampas de concreto em postes de cerca, você pode evitar todos esses problemas, bem como custos adicionais para a reconstrução.

Tipos de tampas de concreto

Cor e Aparência

O mais comumente utilizados são tampas com uma cor de concreto, ou seja, cinza. No entanto, quando se utiliza fundição vibratória dos vários pigmentos são adicionados para dar cor e cor do produto.

Neste tipo de corante tem uma série de vantagens:

  • não lavado por humidade;
  • resistente aos raios UV, de modo que não desbotam com o sol;
  • como a pintura não é do lado de fora, e é distribuída uniformemente em todo o produto, não há necessidade de atualizá-lo constantemente.

Dica: depois de comprar um capuz cinza pode ser facilmente repintado usando tintas, tipo de fachada.

Caps na cerca de pilares de concreto pode ser pintado com tintas de fachadas

Na aparência da cobertura de concreto nos pólos são divididos em:

  • armou (Dois ou quatro).
  • convexo (Plana).
  • Com cantos arredondados (afiadas).
  • canelado (Liso).
  • Esférica ou escalonado.
  • Com a presença do pico e as bolas.
  • Com o uso de elementos arquitectónicos.
  • forma circular, quadrada ou rectangular e muitas outras espécies.

    Produção de realmente produtos de alta qualidade é realizada em equipamentos modernos. E como o material de base usado marca concreto resistente à humidade e geada. Além disso, a composição pode ser adicionada outros ingredientes que conferem propriedades determinadas, por exemplo, fibrovolokno, o que reduz a probabilidade de ocorrência de fissuras nas artigos.

    Dica: há momentos em que, através de uma fundação de concreto necessária a realização de linhas de comunicação, é melhor para ajudar a abertura de furos de diamante em pedaços de concreto diâmetro necessários.

    A opção de usar paredes de extremidade de concreto em cima do muro

    Apenas dois grandes nomes usados ​​no texto - a tampa de concreto ea tampa de concreto, mas tem uma série de nomes, incluindo:

    Por concreto

    Atualmente, há uma série de materiais utilizados para a fabricação de tampas para pólos de esgrima:

    • metal coberto com zinco ou outro material;
    • poliéster;
    • PURAL que não se desvanece;
    • plastisol, que não aparecem no zero;
    • borracha;
    • plástico;
    • PVC.

    Cada um destes materiais tem suas próprias vantagens e desvantagens, e todos eles oferecem uma boa proteção para os pilares. No entanto, a escolha em favor do concreto para a fabricação de tampas de pilares, fez os proprietários, que estão pensando sobre a durabilidade destes produtos, bem como a sua fiabilidade.

    É interessante notar que esses limites estão em harmonia com a cerca, feita a partir de praticamente qualquer material.

    Dica: para os pilares, feitas a partir de metal, utilizar uma tampa feitos de outros materiais.

    A popularidade do concreto para a produção de "topos", devido a três coisas:

  • Facilidade de processamento do material.
  • É um preço aceitável.
  • processo de instalação simples.

    Além disso, produtos de concreto são hidrofóbicos, não são afetados pela radiação ultravioleta do sol, e eles não entrar em colapso sob a influência do ambiente quimicamente agressivo.

    Outra tampas recurso útil para pilares é que eles podem facilmente instalar iluminação. Você só precisa fazer antes de instalar o orifício correspondente cobertura por meio do qual mais tarde irá arrastar cabo.

    Dica: Se você precisa para processar o w / w de superfícies de espessura variável é usado para este corte de rodas de diamante de concreto com ferramentas especiais e com equipes profissionais.

    aplicação e instalação adicional

    Se os pilares são muitos, e você quer que todos para pendurar uma lâmpada, é melhor cuidar de um interruptor independente para cada circuito. Isso ajudará não só para controlar a iluminação do seu quintal, mas também economizar significativamente energia (ver também o artigo "Identificação de concreto e produtos a partir dele: aprender a ler caracteres").

    Se você não quer mexer com a tampa (abertura de furos, a instalação de aparelhos de iluminação), você pode comprar produtos com o já construído em acessórios.

  • Vai olhar esteticamente agradável.
  • Economize tempo de instalação.

    Como já mencionado, a instalação de concreto cobre no pólo é realizada sem qualquer esforço, só é necessário para preparar uma argamassa de cimento ou composição adesiva.

    Instrução é a seguinte:

  • Na primeira fase, a superfície de suporte é feita por mão.
  • Em seguida, o primer é aplicada, a penetração profunda.
  • Em seguida, a cola é aplicada ou solução.
  • O processo de instalação da ponteira.

    Você deve ver a ele que tudo é um pouco pendurados ao longo dos lados do apoio que ajudarão a proteger a costura de serem lavados.

    Dica: em situações em que a tampa de betão é colocada nivelada com a superfície lateral do suporte, é desejável aplicar as suturas para uma composição repelente de água.

    Proteção de estruturas de concreto e tijolos da humidade, em particular, os pilares da cerca com a ajuda de tampas de concreto, torna possível para mantê-los seguros por um longo tempo. Instalação de produtos não é complicado e pode facilmente realizar os seus próprios.

    Vídeos neste artigo irá ajudá-lo a encontrar informações adicionais sobre este tópico.

    Caseiro para os suportes finais

    Se o tubo é usado como um apoio, em cima deles deve ser algo perto de dentro da coluna não ia à umidade. Para isso existem tampas especiais que podem ser feitos de plástico, metal, concreto e outros materiais à mão. Para produzir uma tampa no cargo da cerca com suas próprias mãos não é difícil, tantos boa defesa desta.

    revestimento protector sobre um suporte cercas

    tampas de protecção não diferem apenas no fabrico dos materiais, mas também o tamanho, densidade e decorativo - dependendo dos próprios pilares. A tampa simples variante para a prateleira de tubos de pequeno diâmetro - está cortada garrafa de plástico. Claro, essa proteção não parece muito atraente, mas muito barato e eficaz. Caps pode ser cortado a partir de latas de cerveja, pegando a mesma cor.

    Para pilares de tijolo de largura esses limites não são adequados; eles exigem revestimento preciso de confiança de dimensões apropriadas. Na maioria das vezes, esses elementos são feitos de metal concreto ou folha, embora alguns artesãos feitas tampas de telhas macias, mosaicos, restos de folhas de perfil e outros materiais. O principal requisito para este produto é a sua durabilidade e resistência a intempéries.

    Seguro tampa sobre o pólo de várias maneiras: por meio de parafusos, parafusos, cola especial ou argamassa de cimento, bem como a soldadura. prendedores de selecção forma de realização depende dos materiais de que são feitas as tampas de chumaceira e rolamento. Argila e cimento usado para fixar as tampas de concreto sobre tijolo ou pedra pilares. Esta opção é a mais simples e rápido: a composição adesiva especial superfície pilar gesso e aplicação de uma capa protetora. produtos de ponta deve, necessariamente, estender ligeiramente para além da aresta da coluna, de outro modo a solução irá ser lavados pela chuva. Da mesma forma, a tampa está ligado à mistura de betão, utilizando a solução padrão para alvenaria.

    Se as tampas não são concreto, e galvanizado, para corrigi-los usando cavilhas: tijolos na borda superior do suporte é perfurado em 3-5 cm, na parte inferior do exaustor fazer os furos apropriados, colocados no poste e fixar com cavilhas. Depois disso, colocar a parte superior da tampa e vedar a costura lateral. No metal suportes cobrir uma soldados, aparafusados ​​os parafusos de madeira. A condição principal - a tampa deve ficar a mais durável, cobrir completamente a parte superior da coluna e assim resistir a choques externos.

    Opções para a produção independente

    tampas protetoras sobre os pólos com as mãos para fazer não é difícil. Os mais comuns são duas opções - tornando revestimento de estanho e do betão.

    Um método de fundição de um bocal de cimento

    Primeiro, verifique a forma de estanho ou apoio tamanho galvanizado. O formulário deve ser necessariamente piramidal, com bordas retas puras. peças cortadas da folha de tamanho desejado, elas mantêm-se unidos por quaisquer meios à mão. Depois disso, definido no nível do solo, corrigir os espaçadores e despeje concreto. As proporções da solução padrão:

    • areia - 2 partes;
    • Cimento - Parte 1;
    • peneirar cascalho ou pequena - 4 peças.

    No pedido de corantes adicionados à solução, então a tampa para obter cor. Muitas vezes, as formas de materiais com superfície texturizada, o que torna a aparência original dos produtos utilizados. Com estes truques, bonés será não só a protecção das mensagens, mas uma verdadeira jóia de uma cerca.

    forma Curly do produto

    Um método de fabrico de uma ponta de estanho

    O segundo método de fabricação não é muito mais difícil. Para isso vai precisar de:

    • Folha de papel de espessura;
    • lápis e régua;
    • bússolas;
    • Área banco;
    • Tesouras do metal;
    • folha de flandres peça ou galvanizado espessura 0,5 mm;
    • canto de metal;
    • bancada.

    Primeiras medições removido a partir da coluna e desenhar um desenho em tampão de papel. Nesta fase, você precisa determinar imediatamente o ângulo ideal e altura dos princípios básicos do produto. Para a base de tira de metal é cortado a uma altura igual à largura da estrutura de saia, e o comprimento igual à circunferência da coluna. A parte superior da tampa irá consistir de quatro triângulos. Todas as partes são cuidadosamente cortado de acordo com o desenho, indicar a linha de dobragem e pronto para montagem.

    configurações padrão capa protetora

    Protegendo partes sobre o banco, bordos dobrados, alinhar as extremidades, se necessário, fazer o corte para a fixação. Depois disso, todos os elementos recolhidos em uma peça, costuras fixas, e definir a tampa sobre o suporte acabado. Para o metal para protegê-lo preparado e pintado. Esses limites são utilizados para os pilares de secção quadrada, para racks redondos fazer um pouco diferente.

    A estrutura de protecção para um suporte circular

    Para o segmento de produtos base de folha de metal enrolada em forma de tubo, cujo diâmetro no mais escorar 1-2 cm de diâmetro. A altura resultante do cilindro deve ser de 10 a 15 centímetros. A porção superior é um cone de galvanização, que é cortado a partir de um esboço. Sua dobra as bordas para garantir a largura de sobreposição de 15 mm, a costura fecha por meio de rebites. Nos lados da rebitagem duas tiras de aço de cone com o qual o cone será realizada no cilindro. Resta apenas para fixar o produto no suporte e pintura.

    Produção de vídeo tampa de lata

    Não temas relacionados.

    Olá, graças aos autores do artigo, um monte de interessante, mas acho que nesta situação é melhor esperança nos profissionais e comprar o produto acabado, por exemplo, um fabricante de produtos de polímeros TC Titan sob a marca Tetto produz tampas bonitos e duráveis ​​nos pólos, que será um longo tempo para servir e encantar sua aparência.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 85 = 88