Caps sobre os pólos cerca de tijolos

Como fazer um chapéu em um poste

A função principal da tampa que cobre os postes de vedação, é a de proteger contra a penetração de humidade a partir de precipitação. O perfil original do produto protege contra a penetração dos pilares da neve ou chuva.

EXEMPLO tampa original para o pós ingestão

A importância da fabricação de tampas, ninguém em dúvida. É muito simples. Mesmo em clima muito ameno argamassa de concreto começa a ser lavados. Como resultado, a fiabilidade das paredes é reduzida, surgem fissuras nos tijolos. Fazer uma grande revisão de apoio é suficiente negócio trabalhoso, é mais fácil de instalar a tampa de proteção.

Além função de "segurança", bonés adornam cercas. Eles são os artigos decorativos lindos. E muitas vezes pode ser visto em postes, tampas de forma incomum.

Condução nomes dos dispositivos e os elementos de vedação

Para fazer design criativo, você pode instalar o produto no topo de uma lanterna decorativa. O muro vai olhar original e muito elegante.

Para fazer com que a tampa com as mãos, que exige ferramentas muito diferentes:

Primeiro mediu a superfície de pós, que vai cobrir a tampa de protecção. Em seguida, fez um desenho do produto. Especifica a altura da saia, o ângulo direito de inclinação. Correndo desenho cálculo do tamanho triângulos é realizada.

Desenho com dimensões capa para a auto-produção

Suas mãos vão para o produto é realizada castelos de salto.

Várias opções para produção independente

Muitas vezes, os postes são feitas de tubos metálicos. No inverno, a neve pode obter no interior do tubo, que vai se transformar em gelo, capaz de quebrar o tubo. Para proteger esse apoio aplicar uma variedade de materiais disponíveis na ponta dos dedos:

Se você fazer um desenho para produzir o esquema acima descrito, uma tampa com as mãos, pode proteger totalmente o apoio muro e decorar o seu site.

Nós fazemos a tampa com as mãos

Este processo não leva muito tempo, não precisa de um grande investimento inicial.

cap detalhado esquema para a coluna

Tesoura, de acordo com o desenho, a pré-forma é cortado. Então ela enrolou com as mãos, sem o uso de ferramentas especiais. Bordos do padrão alinhado sobreposição por cerca de 1,5 cm.

rebites de cobre fixação é sobreposta folhas. De modo a instalar a tampa sobre o poste, uma superfície de topo fixada a várias tiras metálicas de 1,5 cm de largura e 0,2 cm de espessura. Para proteger a tampa de todos os tipos de tempo, a melhor maneira é considerada coloração. Para esta pintura à base de óleo é mais adequado.

postes de madeira também precisam ser protegidos. As tampas acima descritos, feitos com suas próprias mãos, vai proteger com segurança os rolamentos da humidade. Madeira não apodrece e se molhar.

tampão caseiro para poste de madeira

Caps sobre os pólos são fixados por parafusos comuns. Se o apoio de madeira, você pode usar unhas. Quando esses limites são instalados no tubo de ventilação, um certo desfasamento é deixado.

Os pólos mais simples de proteção do circuito, é o uso da tampa, usando telhas.

Neste caso, não há necessidade de fazer desenhos, realizar cálculos complexos, apenas o suficiente para cobrir toda a parte encaracolado da campanha para o cargo de fora, azulejos macios.

Na maioria dos casos, esta tecnologia é usado para proteger o muro de tijolos.

Existem diversas variantes de tampas de proteção, que são muito difíceis de produzir suas próprias mãos.

EXEMPLO fixação da tampa para o pós

Nesses casos, é melhor usar os serviços de empresas de construção que fabricam esses tipos de plugues.

Plugs para suportes feitos de tijolos

Claro, as colunas de tijolos sempre exigem proteção. Após basicamente o pós é um tijolo avaliável tubo de metal. Chuva e neve pode gradualmente erodir a colocação de concreto e a superfície do tubo. Para impedir que isto aconteça, colunas de tijolos cobertos com capas protetoras.

uma variedade de materiais pode ser usado para o seu fabrico. Quando a capa é feita de concreto requer o uso de selos, que é livre de precipitação. Em outras palavras, deve ser especificamente concebido para utilização no exterior.

Então olhe tampas de concreto sobre pilares de tijolo

Uma tal ponta é definido imediatamente após a colocação da vedação. Ela não só protege o apoio, mas também cria uma visão completa de toda a construção.

Produção da tampa de concreto

Este tampão é muito fácil de fazer com as mãos. Para fazer isso, ele fez um formulário, que é preenchido com argamassa de concreto. solidificação completa do campo concreto, realizou sua instalação em um suporte.

Elas são feitas de duas peças, que são ligadas por soldadura de costura.

Independentemente do tipo de tampas, devem fazê-lo aquando da fixação da borda um pouco além da superfície da coluna. Assim, a água não pode ir diretamente para a superfície de apoio, não vai afetar a passagem da cerca, caindo apenas nos suportes de metal que cobrem vãos.

Shields para proteger o apoio, às vezes também chamado de bonés, guarda-chuvas ou paredes de extremidade pode ser o projeto mais incomum. Mas, para compreender o princípio de funcionamento próprio, primeiro aprender a fazer um chapéu simples em forma de cone. Tornam possível não só a partir de um aço de cobertura, de alumínio, mas também de cobre, plástico, madeira compensada, madeira ou outros materiais adequados. Mas é o metal mais comumente usados.

Com base no padrão, temos de cortar uma folha de metal, e, em seguida, dobrá-lo para as linhas previstas:

Flexão da placa de metal. Fazer a tampa

1. giratório de metal conveniente maço de madeira, colocando- no peitoril, pré-fixada para a bancada de trabalho. Neste caso, nós seremos capazes de alcançar linhas retas curva.

Usar um boné no poste da seguinte forma:

Caps soldadas a partir de folhas de metal com uma guarnição decorativa

Dependendo da concepção global do formulário fachada de uma tampa para cima do muro podem ser modificados:

Na figura abaixo, você pode ver as opções de tampas com diferentes formas do cone e a parte inferior da saia. Mas o princípio de sua produção é semelhante - que descrevemos acima.

Caps em cima do muro - para proteger e decorar nosso muro

Na foto da cerca e são instalados nakryvki

Normalmente, após a construção de uma cerca feita de tijolo ou entulho, surge imediatamente a pergunta, o que fazer com a parte superior da estrutura de consumo. Sabendo muito bem que uma estrutura deste tipo não parece acabado, estamos procurando a resposta a esta pergunta.

Mas a resposta é, como sempre perto, e é, a fim de dar a nova estrutura de aparência terminou no mercado de materiais de construção não é um produto desse tipo, é chamado de tampas de metal em cima do muro. Mas esses elementos não são apenas dar estrutura para o seu aspecto final, eles também protegê-lo. Vamos dar as primeiras coisas primeiro.

Basicamente desnatado projeto feito hoje de dois tipos, este concreto e metal que e discutido hoje. Mas você precisa saber sobre estes produtos em primeiro lugar?

Acontece capuzes para a coleta não pode ser chamado universal, cada tal estrutura tem sua função, daí a classificação do material.

  1. Guarda-chuva em postes - feitos especialmente desenhos aplicados diretamente para os pilares de tijolo ou pedra. Geralmente, o pólo de base protege da humidade como precipitação no interior da estrutura. Esses produtos geralmente são feitos por encomenda. Depois da construção é completar a coluna, e as medições são feitas na base de seus tampões são feitos para a coluna de vedação.
  2. projeto desnatado migrando - defensores imediatos abrange estruturas de esgrima. É também perfeitamente decorar o próprio voado em um par com guarda-chuvas sobre os pilares. Para começar a sua produção após a remoção de dimensões exatas.
  3. tampas chaminé. Geralmente estes produtos são usados ​​em tubos de combustão. Eles fazem um excelente trabalho com a sua tarefa - para não deixar a água na forma de chuva ou neve na chaminé. Apenas instalado nos poços de ventilação para os tubos de proteção e decoração.
  4. cobertura de concreto sobre os postes - não completamente kolapki, é claro, mas a função é a mesma coisa.

Terminado o trajeto de vôo da estrutura guarda-chuva

Informações! Normalmente, esses produtos em lojas de hardware de varejo para comprar nem sempre é possível. Se você encontrou na venda de bonés ou ukryvki em cercas, estas estruturas terão um determinado tamanho. Normalmente este tipo de mercadorias adquiridas na oficina de chapa metálica especializada, após a conclusão da cerca construção.

Normalmente, na fabricação de tais produtos, o cliente deve escolher o tipo que lhe convém. Por conseguinte, os produtos feitos na oficina de uma espécie para os pilares e dos vãos.

Que tipo de gama estamos agora em condições de oferecer? Aqui, talvez, a principal linha da categoria tampas em cercas que você pode oferecer Goldsmiths estanho:

  • clássico - o tipo de hoje mais procurado do design desnatado (cover em cima do muro). Ele tem a forma piramidal de costume, sem frescuras.
  • vista monumental do guarda-chuva - a base é a mesma forma piramidal, mas é adicionado à base como uma saia. Pirâmide de pé no chão e, como se trata de fora. Excelente para vedação de frente para tijolo, dando-lhe o rigor e grandeza.
  • Mont Blanc - aqui o nome fala por si. A idéia do projeto em si solicitado Mont Blanc, e seu design é uma reminiscência de picos cobertos de neve. Geralmente feito de duas cores de metal que lhe confere uma beleza incomum e grandeza.
  • pirâmide alta - uma tampa de vedação, lembra duas pirâmides, onde o primeiro sai o segundo, como se sua continuação. Olha geralmente muito chiques em postes, onde há forjadas itens. Apenas parece bom em estruturas altas, onde a sua execução enfatiza a grandeza da estrutura.
  • design plano - basicamente é um plano comum, onde não há nada supérfluo. Feche a parte superior do desenho e para evitar a falha prematura da estrutura, esta é a sua principal tarefa. Normalmente, o preço de tais produtos não é alta, porque é simples de fabricar e não requer muito esforço.

Blanc, podem ser feitas de diferentes metais cores

Como você pode ver a variedade de este tipo de material é bastante elevada, respectivamente, e as cores podem ser diferentes. Por isso, é possível que ele vai pegar para você, algo realmente original, um produto que ainda não é, em nenhum lugar.

É possível fazer tal cap

Não é raro encontrar na net esta pergunta é como fazer uma tampa em cima do muro em casa? Hoje vamos tentar ajudá-lo com a resposta a esta pergunta. Mas esteja avisado imediatamente, a fim de tornar-se uma tal estrutura vai precisar de um pouco de paciência e habilidades para trabalhar com metal.

Você precisa ser claro como a dobrar metal galvanizado, como dar-lhe a forma desejada. Nós, por sua vez, irá oferecer-lhe cobrir desenho em cima do muro, com foco em quem você vai precisar fazer o seu próprio chapéu, não como os outros.

Uma visão geral de um guarda-chuva em um poste

Como você pode ver na figura, todos os tamanhos, designaram caracteres especiais, a altura do guarda-chuva «h», pode ser qualquer a seu critério, mas sempre tendo em conta coluna já terminou.

O tamanho do desembarque do nosso cap «a» e «b», você pode fazer um pouco mais, que depende da qualidade da alvenaria de tijolo ou pedra. Ou seja, se temos algum lugar alvenaria mais amplo e em algum lugar, já que você simplesmente não será capaz de colocar depois o guarda-chuva acabado em um poste. Para evitar essa situação - melhor fazer um estoque.

ângulo de tamanho «d», pode ser medido diretamente no site de uma fita, por assim dizer-a-cara, mas você pode usar a fórmula abaixo mencionados.

A fórmula para o cálculo do ângulo de inclinação

Assim, prepare-se para a cerca de cobertura padrão, com base na qual vamos cortar chapas de metal.

Em seguida é simples - para conectar todos os furos design. Eles são designados no desenho como "f3,5". Depois de todos os elementos a ser curva, indicada no desenho por uma linha pontilhada.

Informações! Recomenda-se fazer todas as curvas nos vergar folhas. Mas se você não tem isso, ele pode ser feito à mão, a partir do suporte de metal. Neste caso, você ainda tem a linha curvas são retas, fazendo com que o projeto final puro e bonito. Ao trabalhar com metal, nomeadamente de dobrar cantos para martelo de madeira.

No caso de você ainda vai ficar com o metal através de um canto, escolher um canto do quinquagésimo, e usá-lo para dobrar a linha "A" e "B", após a fixação área sobre uma bancada.

Ferramenta para anéis de dobra, ângulos de flexão

Uma vez que você tem que começar a curva da borda da tampa, «d» linha, você deve obter a forma correta do guarda-chuva, o que você queria. Agora podemos verificar como adjacente que liga os lados de seus produtos. Se tudo se encaixa, você pode observar o marcador, que é um furo de montagem. Após a broca-lo e prenda com rebites.

Bem, aqui você quase ter feito uma tampa em cima do muro com as mãos, e há muito poucos. Agora, quando a estrutura é amarrado por sua vez, prendedor rebite no plano "A" e "B". Isto pode ser feito com a mão, segurando-se fungo entre a tira de metal e uma peça de madeira.

Se o design prostuchite necessário martelo de madeira, que lhe permitirá ajustar o plano máximo de seu tamanho. Teoricamente, o seu boné está pronto, mas ainda tem que fazer a tampa da correia inferior. Como regra geral, é melhor para fabricar separadamente e, em seguida, conectar-se com todo o projeto.

Para produzir cinto inferior, olhar atentamente para as tampas de desenhos em cima do muro. Precisamos tomar uma tira de metal, deve respeitar a zona de aterragem para o comprimento e largura do caractere que designa «a» e «b». Nesta parte superior da banda de curvatura, tornando, assim, o lado que vai servir, simultaneamente, de fixação e de rigidez.

Tal produto acabado precisa ser anexado dentro da tampa fez a certeza dogibom antes do design final. Caso contrário, depois você não será capaz de obtê-lo vdet, ele só não vai para baixo. Se for necessário, deve corrigir o rebite.

Este guarda-chuva é suposto ser no final

Se você precisa ser grandes tampas para as cercas, então o padrão terá a nossa parte. Compartilhá-lo deve ser assim, que obteve o conjunto da tampa das duas partes opostas. Uma vez que essas partes são conectadas por meio do bloqueio, ou você cria stiffeners.

Como você pode ver acima, para fazer tal tampa em casa é possível, mas difícil. É necessário ter um equipamento especial, ou fazê-los sozinho. Mas ter dominado essa tecnologia, tampas de vedação, cada vez tudo vai ser dada mais fácil e mais fácil.

Não desanime se na primeira vez que não é bem o que você queria. due diligence na próxima vez que você tem tudo dar certo. O principal desejo e o desejo de alcançar um resultado. Nosso guia deve ajudá-lo a dominar a fabricação de tampas em postes.

Máquina de foto por dobragem de chapa

Antes de começar, você precisa preparar todas as ferramentas que são necessárias para a dobra de metal galvanizado. Afinal, ele depende deles, que qualidade você começa, cap cerca.

O que, finalmente, colocar tudo em seu lugar, sugerimos que você assistir ao vídeo, como as tampas são fabricadas em um ambiente de produção. Isso vai ajudar com mais detalhes para entender todo o material coberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

37 − 35 =