Caps em postes

Caseiro para os suportes finais

Se o tubo é usado como um apoio, em cima deles deve ser algo perto de dentro da coluna não ia à umidade. Para isso existem tampas especiais que podem ser feitos de plástico, metal, concreto e outros materiais à mão. Para produzir uma tampa no cargo da cerca com suas próprias mãos não é difícil, tantos boa defesa desta.

revestimento protector sobre um suporte cercas

tampas de protecção não diferem apenas no fabrico dos materiais, mas também o tamanho, densidade e decorativo - dependendo dos próprios pilares. A tampa simples variante para a prateleira de tubos de pequeno diâmetro - está cortada garrafa de plástico. Claro, essa proteção não parece muito atraente, mas muito barato e eficaz. Caps pode ser cortado a partir de latas de cerveja, pegando a mesma cor.

Para pilares de tijolo de largura esses limites não são adequados; eles exigem revestimento preciso de confiança de dimensões apropriadas. Na maioria das vezes, esses elementos são feitos de metal concreto ou folha, embora alguns artesãos feitas tampas de telhas macias, mosaicos, restos de folhas de perfil e outros materiais. O principal requisito para este produto é a sua durabilidade e resistência a intempéries.

Seguro tampa sobre o pólo de várias maneiras: por meio de parafusos, parafusos, cola especial ou argamassa de cimento, bem como a soldadura. prendedores de selecção forma de realização depende dos materiais de que são feitas as tampas de chumaceira e rolamento. Argila e cimento usado para fixar as tampas de concreto sobre tijolo ou pedra pilares. Esta opção é a mais simples e rápido: a composição adesiva especial superfície pilar gesso e aplicação de uma capa protetora. produtos de ponta deve, necessariamente, estender ligeiramente para além da aresta da coluna, de outro modo a solução irá ser lavados pela chuva. Da mesma forma, a tampa está ligado à mistura de betão, utilizando a solução padrão para alvenaria.

Se as tampas não são concreto, e galvanizado, para corrigi-los usando cavilhas: tijolos na borda superior do suporte é perfurado em 3-5 cm, na parte inferior do exaustor fazer os furos apropriados, colocados no poste e fixar com cavilhas. Depois disso, colocar a parte superior da tampa e vedar a costura lateral. No metal suportes cobrir uma soldados, aparafusados ​​os parafusos de madeira. A condição principal - a tampa deve ficar a mais durável, cobrir completamente a parte superior da coluna e assim resistir a choques externos.

Opções para a produção independente

tampas protetoras sobre os pólos com as mãos para fazer não é difícil. Os mais comuns são duas opções - tornando revestimento de estanho e do betão.

Um método de fundição de um bocal de cimento

Primeiro, verifique a forma de estanho ou apoio tamanho galvanizado. O formulário deve ser necessariamente piramidal, com bordas retas puras. peças cortadas da folha de tamanho desejado, elas mantêm-se unidos por quaisquer meios à mão. Depois disso, definido no nível do solo, corrigir os espaçadores e despeje concreto. As proporções da solução padrão:

  • areia - 2 partes;
  • Cimento - Parte 1;
  • peneirar cascalho ou pequena - 4 peças.

No pedido de corantes adicionados à solução, então a tampa para obter cor. Muitas vezes, as formas de materiais com superfície texturizada, o que torna a aparência original dos produtos utilizados. Com estes truques, bonés será não só a protecção das mensagens, mas uma verdadeira jóia de uma cerca.

forma Curly do produto

Um método de fabrico de uma ponta de estanho

O segundo método de fabricação não é muito mais difícil. Para isso vai precisar de:

  • Folha de papel de espessura;
  • lápis e régua;
  • bússolas;
  • Área banco;
  • Tesouras do metal;
  • folha de flandres peça ou galvanizado espessura 0,5 mm;
  • canto de metal;
  • bancada.

Primeiras medições removido a partir da coluna e desenhar um desenho em tampão de papel. Nesta fase, você precisa determinar imediatamente o ângulo ideal e altura dos princípios básicos do produto. Para a base de tira de metal é cortado a uma altura igual à largura da estrutura de saia, e o comprimento igual à circunferência da coluna. A parte superior da tampa irá consistir de quatro triângulos. Todas as partes são cuidadosamente cortado de acordo com o desenho, indicar a linha de dobragem e pronto para montagem.

configurações padrão capa protetora

Protegendo partes sobre o banco, bordos dobrados, alinhar as extremidades, se necessário, fazer o corte para a fixação. Depois disso, todos os elementos recolhidos em uma peça, costuras fixas, e definir a tampa sobre o suporte acabado. Para o metal para protegê-lo preparado e pintado. Esses limites são utilizados para os pilares de secção quadrada, para racks redondos fazer um pouco diferente.

A estrutura de protecção para um suporte circular

Para o segmento de produtos base de folha de metal enrolada em forma de tubo, cujo diâmetro no mais escorar 1-2 cm de diâmetro. A altura resultante do cilindro deve ser de 10 a 15 centímetros. A porção superior é um cone de galvanização, que é cortado a partir de um esboço. Sua dobra as bordas para garantir a largura de sobreposição de 15 mm, a costura fecha por meio de rebites. Nos lados da rebitagem duas tiras de aço de cone com o qual o cone será realizada no cilindro. Resta apenas para fixar o produto no suporte e pintura.

Produção de vídeo tampa de lata

Não temas relacionados.

Olá, graças aos autores do artigo, um monte de interessante, mas acho que nesta situação é melhor esperança nos profissionais e comprar o produto acabado, por exemplo, um fabricante de produtos de polímeros TC Titan sob a marca Tetto produz tampas bonitos e duráveis ​​nos pólos, que será um longo tempo para servir e encantar sua aparência.

Caps nos pólos da cerca

Nenhum dos projeto da cerca pode fazer sem pólos. Sobre a forma como apoia firmemente feito, a vida da vedação depende. O design de toda a cerca, sua aparência está diretamente ligado com tampas. Eles protegem os pólos da humidade, a sua forma torna a estrutura uma aparência atraente.

parede de tijolo capuzes originais EXEMPLO

Quais são os requisitos para o capô

Tal tampa deve ser montada sobre qualquer tipo de coluna. A única exceção é pilares de concreto monolítico. Se seu post não substitui a tampa, a água da chuva irá penetrar no material de que fez o post.

Árvore começa a apodrecer corrosão do metal rapidamente cobertos, argamassa coluna alvenaria fissura começa a cair força de suporte. Quando o tempo frio extremo, a água começa a congelar, a sua expansão ocorre, a estrutura interior é destruído.

Portanto, dependendo do tipo de projeto as tampas de uso de materiais e, deve atender a certos requisitos:

  • A resistência ao desgaste;
  • força;
  • durabilidade;
  • Na superfície exterior da tampa, a inclinação deve ser fornecido para o fluxo de água;
  • A tampa deve ter apego discreto, tem uma alta confiabilidade;

Diversas opções de tampas de lata de pilares

Em princípio, o design da capa assemelha a um projeto em miniatura do telhado. A capa tem uma laje de saliências e além do perímetro do post. Saia capa, cobre a totalidade do seu perímetro. É preciso proteger as superfícies laterais, o topo do poste de humidade. Além disso, a saia actua como um elemento de fixação.

Quando existem suportes ocos aconteçam ventilação, prevê aberturas especiais entre a saia e se sobrepõem.

Dependendo de quais recursos tem Cerca de Pólo tampas deve ter a função apropriada. Muito muitas cercas são esqueleto tendo colunas de suporte, a qual é transportada secções de fixação.

EXEMPLO tampa sob a forma de pirâmides

Cada coluna deve ter uma boa protecção contra a chuva que afeta o estado dos rolamentos, vento, neve. Se humidade no interior, existem processos destrutivos. Reduzida apoio longevidade, e isto conduz a uma redução em termos de operação de amostragem.

Maior proteção é necessária tubulação de aço e colunas de tijolos.

O plug fecha o tubo de pólo e não permitir que o líquido entrar no interior da coluna, e que cobre a sua superfície exterior. Afinal, se a água fica dentro, enferrujam rapidamente, metal, muito em breve se tornará inútil. Devo dizer que não ajuda, e a camada de tinta, só retarda o processo de corrosão.

Esquemas com dimensões de vários tipos de tampas de vedação

Muitas vezes, os proprietários de casas escolher tampas para seus guardas, vendo-os como parte dos belos cenários e paisagens. Naturalmente, a cobertura exterior é muito diversas espécies a partir das quais o preço do produto pode variar grandemente.

Na tampa é feito às vezes padrão texturizado. Fabricantes forneçam as tampas adornando detalhes adicionais:

Forjado nas tampas originais definir cachos, decorado com vários padrões.

Para fazer um chapéu feito de diversos materiais:

Eles também se distinguem pela sua forma:

tampões feitos sob medida são feitos formas mais complexas. De acordo com o processo de fabrico, a tampa pode ser:

Ao escolher um cover é considerado seu projeto em termos de combinar o estilo da cerca, bem como outros edifícios.

Para o edifício, coberto com telhas, a cobertura mais adequada, feita de um telhas especiais de textura.

EXEMPLO tampa sob a forma de telhas

Grande casa staid país estilo rigoroso. Neste caso, a vedação eo capuz deve ser da mesma cor.

Procure bons postes, desempenhando o papel de postes de iluminação por toda parte. A tampa actua como um suporte ao qual está ligada uma lanterna. A lâmpada fica cerca decoração adicional.

As nuances da aplicação de tampas de concreto

Estas tampas geralmente são montados em estruturas de betão armado e suporte de alvenaria. Eles não são usados ​​em postes de madeira e postes de metal. Aparência, fixação específica não permite a utilização da cobertura de betão nestes pilares.

Colocar a tampa de cimento de argamassa de cimento realizada que protege de forma segura a chumaceira. Muitas vezes, estes tampões estão equipados com cercas de concreto reforçados com elementos decorativos. Eles produzem uma variedade de tamanhos. Cada proprietário de casa vai ser capaz de facilmente pegar o produto, o que corresponde a uma cerca particular.

Vantagens de tampas de concreto

  • Fácil instalação;
  • proteção confiável;
  • aparência original;
  • preço razoável;
  • dimensões;
  • corantes;
  • durabilidade;
  • força;
  • Eles não necessitam de cuidados especiais.

Voltar ao conteúdo

  • Você não pode instalar pontas de metal;
  • fragilidade;
  • rapidamente perder seu apelo e aparência inicial.

Voltar ao conteúdo

Para a produção destas tampas, têm sido desenvolvidos vários processos.

Várias formas de realização de tampas de metal

Caps pode ser feita a partir de uma variedade de materiais:

A fim de que o metal não é submetida a corrosão, especialmente de aço galvanizado revestido com uma camada de protecção adicional que consiste de um poliéster, pura, plastisol. Tais suportes são perfeitamente combinados com pavimentos são de alta qualidade e preço acessível.

Apenas fez tampas soldadas que complementam a beleza detalhes decorativos. olhar forjado tampas muito elegantes e caros instalados nas cercas combinados.

Este material é diferente dos outros por suas propriedades únicas:

  • Baixo peso ao nascer;
  • Alta resistência;
  • durabilidade;
  • Resistência à precipitação;
  • Baixo preço.

tampas hoje feitos de tal material, estão se tornando muito popular e na demanda.

Glass - um material do grupo de isoladores, então a oportunidade de definir as tampas em lâmpadas fluorescentes.

tampas inovadoras são feitas de plástico ABS. Tal material tem as propriedades de FRP, tem alta decorativeness.

Uma seleção de várias variantes de tampas de plástico para cercas

Em conclusão, podemos dizer que todas as tampas sobre os pilares da cerca sempre projeto completo gabinete, servindo como uma cerca de proteção em uma grande variedade de influências naturais, tanto para estender seu funcionamento.

Caps em postes: O que é e por que precisamos?

Para proteger a si e sua casa de olhos curiosos, vamos construir cercas ao redor do site. Provavelmente muitos têm visto até agora preservadas construções de madeira da cerca, muitas vezes com coloração divertido. Essas proteções são encontrados hoje perto das muitas casas de madeira. Mas com o advento de tecnologias inovadoras e novos materiais tornaram possível para fazer a estrutura ingestão não é apenas mais seguro, mas também mais bela. Por exemplo, o complemento perfeito será tampas em postes. Embora sua principal função não é decoração, mas para proteger a vedação do impacto de vários fatores negativos do meio ambiente.

O que é design?

Seu design é diferente, e, portanto, o número de componentes não é sempre o mesmo. Na maioria dos casos, a tampa na coluna tijolo representa tampa (tomada de água superior parte) e uma parte inferior que cobre a coluna ingestão embraiagem superior. Como regra geral, a cobertura decorativa é enquadrado. Ainda assim, a principal função é protegê-lo.

A parte superior pende sobre a tampa tem poucos centímetros, que formam uma espécie de saia. Graças a ela, a umidade não escorrer no próprio post, e em cima do muro vazante. capuz tampa de forma estanque ligada, o que é conseguido por meio de juntas afetos internos. Acontece que a vedação só vai ficar mais forte.

Caps em postes: o material?

Para o fabrico de produtos decorativos e protectores são usados ​​ao mesmo tempo, uma variedade de materiais. Na maioria das vezes utilizado aço galvanizado a quente, que é coberta a partir de composições poliméricas acima, com apenas qualitativa e exclusivamente na Europa.

O requisito mais importante para os materiais usados ​​- a resistência à corrosão, o que contribui para a longevidade de toda a estrutura envolvente. Também é importante que as tampas sobre os postes estão disponíveis em uma ampla gama de cores, então pegar uma versão harmonioso para um projeto específico da cerca seria fácil. Assim, dada a oportunidade para chamar a bela área exterior, dar-lhe uma imagem completa e coerente. Outra característica dos tampões - a capacidade de se acoplar a uma cerca de qualquer material: madeira, folha ondulada, tijolo, e mesmo com elementos de forjamento.

escolher o formulário

tampas modernos em postes vêm em uma variedade de configurações. Por exemplo, existem tampas de forma clássica ou na forma de uma pirâmide. Além disso, muitos fabricantes oferecem uma ampla gama de produtos em diferentes estilos, como o gótico ou moderno. As principais diferenças entre eles encontram-se no design externo. Por exemplo, alguns modelos são, adicionalmente, decorado com lanternas espetaculares, pináculos e detalhes arquitetônicos. Esses limites harmoniosamente caber em qualquer exterior e servirá como prova do gosto requintado do proprietário.

Caps em postes: Preço

Note-se que o custo desses produtos depende do tamanho do assento. Por exemplo, a opção mais econômica é limitar o tamanho 300 × 300 (seu preço começa a partir de 390 rublos.), Mas o tamanho do produto 1300 × 1300 vai custar a partir de 950 rublos. cada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

32 − = 31