bem foto

Como equipar um poço no país (56 imagens): tipos de modelos e materiais para acabamento

casas de verão agora a ser construídos dos recipientes de unidade e graças ao acabamento dos edifícios de alta qualidade não é imediatamente possível determinar o que eles são feitos. A questão é, não é possível aplicar a abordagem de design para as minas exteriormente Brilhe assim? Claro, você pode, o mais importante para conectar a sua imaginação e escolher os materiais de acabamento corretamente!

Neste artigo vamos olhar para como e com que materiais é realizada arranjo de poços no país. Claro, a decoração do objeto pode ser confiada a organizações especializadas que irão lidar com esta tarefa de forma rápida e eficiente. Mas, infelizmente, o preço da ordem será alto, e assim fazer o trabalho será melhor do que as suas próprias mãos.

design bem utilitária com o uso de decks

figuras decorativas no projeto de país bem

Métodos e materiais, permitindo a emissão bem no país, seleccionadas e aplicadas de acordo com o tipo de eixo de entrada da água.

Considere os exemplos de projetos reais hoje.

  • Bem no estilo russo é um design utilitário convencional com uma quantidade mínima de elementos decorativos.

Decoração tradicional do poço usando de toras

Tipicamente, a construção da mina é uma parte superior, dirigindo árvore e abastecido telhado, telhas de madeira ou uma folha de metal Localizada.

Como os elementos decorativos utilizados ornamentos esculpidos ou tintas decorativas da pintura. À medida que o guincho é usado com um tambor de porta manual para enrolamento de uma cadeia ou fio.

  • Shadoof - tecnicamente versão obsoleta do arranjo eixo da ingestão de água. No entanto, esta solução é mais do que atraente.

No shadoof foto - um poço com um guindaste

Mina é feita utilizando qualquer um dos materiais disponíveis (madeira, tijolo, pedra, etc.). Uma característica distintiva da construção é o mecanismo de elevação - guindaste.

O mecanismo é o feixe fixado entre dois suportes transversais. A partir de uma extremidade da viga inclinada está montado livremente pólo no final das quais, por sua vez, é fixado o balde. No lado inverso do feixe está ligado carga, o que vai proporcionar a facilidade de elevação baldes cheios de minas.

Nota: Devido às características estruturais da shadoof, instalar um telhado completo não será possível, portanto, para evitar que detritos caindo no poço ingestão de água deve ser fornecido o uso de uma tampa de madeira articulada ou deslizamento.

  • Arranjo de poços no país em estilo Oriental representa uma concepção convencional da ponta de eixo bem, e equipada com um tambor de guincho manual sobre o qual é enrolada uma corrente ou cabo.

bem decorados em estilo oriental

Para dar a construção do oriental permitir o telhado, feito sob a forma de um pagode. Além disso, é possível aplicar uma cascata decorativa no local onde os restos da água vai ser drenado do balde.

Balde, bem como toda a guarnição, devem ser feitas de madeira natural como o produto de aço galvanizado na estética do Oriente não se encaixa.

  • poços decorativos para dar na forma de casas, fábricas e outros edifícios em miniatura estão se tornando mais comum.

pequena casa decorativa para o eixo ingestão de água

A vantagem de tais projetos é que o elemento irá cobrir a cabeça do poço do poço de ser atingido por detritos.

Importante: Todas as soluções acima em graus variados, têm algo em comum com o desenho de uma casa de turismo rural.

Depois olhamos para exemplos de como o design do bem no país pode ser realizada, para determinar a ordem pela qual os materiais podem ser feitas arranjo eixo de entrada da água.

Fabricação de tijolos bem cerâmica

  • tijolo de cerâmica - um material versátil, através do qual você pode oblitsevat já está disponível headroom concreto ou construir inteiramente tijolo meu pé direito.

Uma vantagem de tijolos de cerâmica é a sua elevada resistência e resistência ao esforço mecânico. Mas devemos ter em mente o alto grau de alvenaria higroscopicidade.

Cerâmica absorve água, e a superfície da ponta, por conseguinte, para ser revestidos com um revestimento hidrofóbico. Se este tempo não faz contato freqüente com uma água de tijolos vai levar a sua destruição rápida.

Nota: Dado o custo considerável de um bom tijolos cerâmicos como uma alternativa você pode aplicar analógico cal, especialmente desde que este material agora é produzido em cores diferentes.

  • telhas de cerâmica - uma grande solução para o eixo ingestão de água concreto anódino dica de decoração. Fazendo um poço nas telhas cerâmicas país caracterizado pela facilidade de implementação do trabalho planejado e a força do resultado final.

Primeiro de todas as peças, independentemente da modificação, é resistente à água, mas porque este acabamento vai durar um longo tempo sem ter de ser reparado. A fim de maximizar a estabilidade do revestimento de cerâmica para os efeitos da humidade excessiva, tal como o fio de sutura é aconselhável a utilização de uma argamassa de enchimento, diluiu-se vidro de água.

Importante: Se o seu orçamento para terminar o trabalho é limitado, em vez de telhas, você pode usar luta azulejo que vale muitas vezes mais barato, e da qual você pode colocar para fora o mosaico.

  • Timber - uma boa solução para a decoração da ingestão de água de mina em estilo rústico.

Guia ponta decoração da árvore de eixo envolve o uso de toras ou madeira a partir do qual a carcaça é colocado para fora semelhança composto angularmente "paw". Também madeira pode ser completamente montado telhado.

Para o uso de serrada diz seu baixo custo e facilidade de usinagem. Mas existe uma grande desvantagem, nomeadamente, madeira medo da humidade em excesso. Portanto madeira incomum necessário.

Por exemplo, para o fornecimento de faia podem ser utilizados, como esta espécie decai para um menor grau por contacto prolongado com água. Mais uma vez, a madeira pode ser impregnada com meios especiais.

Se um pouco de dinheiro, tais como armas não letais podem ser usados ​​detenção purificada. Se possível, cobrir a camada de desenho acabado de anti-séptico, e após secagem, aplicar várias camadas de laca.

EXEMPLO acabamento elementos forjados

  • Metal - este é um material muito bom decoração, a menos que você tem as habilidades para lidar com isso.

Acabamento poços no país usando elementos forjados não é tão popular, mas com a abordagem certa para o caso de uma haste de metal pode forjar e eixo ingestão de água solda enquadramento passando pelos detentores portão e bateria. Mais uma vez, o metal pode ser montado esqueleto do telhado, o que pode ser terminado policarbonato.

Naturalmente, o revestimento metálico do bem a ser ainda mais processado, por exemplo, cobertos com tintas especiais, que impedem a oxidação.

Importante: Se a casa não é eletrificada, em seguida, o metal pode ter algumas dificuldades. Para resolver este problema vai permitir a compra de um gerador a diesel ou casas de aluguer.

Agora que você sabe a seleção manual e aplicação de materiais, você pode decidir o que é adequado para o arranjo do bem em sua casa de verão.

Quando o acabamento com as mãos, você pode usar uma das decisões de projeto mencionados anteriormente. E você não pode usar soluções prontas, e use a sua imaginação e executar acabamento à sua maneira.

Se você tiver mais dúvidas, informações mais úteis podem ser encontrados assistindo vídeo neste artigo.

Como decorar um poço no país por conta própria?

Madeira, pedra, concreto, gesso ou tijolo - materiais básicos, permitindo poços decorativo decore no país e uma casa de campo.

  • A título de água levantando: com o colar e o guindaste (corda, fixado no colar ou longas varas, desempenhando o papel da alavanca).
  • A altura livre operar de uma forma aberta (base, e a barra de tejadilho) ou de forma fechada, tal como "casa". A coluna projeto fossa aberta tampado, na "casa" - uma porta em uma das rampas do telhado.
  • Permitiu iluminação em toda a área em torno do bem e do próprio edifício. luzes bonitas suspensos a partir da construção do telhado e holofotes - os galhos e arbustos.

Aviso! Perto das cavidades não é recomendado para a plantação de árvores e arbustos com raízes ramificados.

Felling identificador de arquivo naturais impregnação enfraquecida, dando o tom desejado ea protecção contra a podridão e besouros. Boa aparência escultura ou guarnição esculpida. decoração de treinamento é facilmente realizado usando uma serra de vaivém em um clichê, e placas de unhas com as unhas pequenas. Antigo quadro de betão ou anéis esconder sob folheado de madeira. A parte de pré-corte ao tamanho, aplainada e tratados com anti-séptico. Pranchas pregadas à armação, com a condição adicional de revestimento com laca ou verniz.

Ao seleccionar tecelagem é necessário para instalar os pinos ou cavilhas de metal de terra de madeira, é trançado usando videiras flexíveis.

é a pedra natural ou artificial, azulejos de fachada, mosaico, seixos, azulejos quebrados para acabamento tijolo ou estruturas monolíticas.

Parece uma boa decoração com gesso fachada mineral, coberta com uma tinta de silicato.

Decorar poços de madeira no velho estilo russo

Harmoniosamente em qualquer terreno olhar poços feitos a partir de variedade natural. Excelente complemento a eles são as casas com elementos esculpidos na forma de pássaros e animais. Plantadas ao lado das flores e um banco, tambor, trançado cerca vagão estilizado e o local da fábrica vai enfatizar o estilo atrevido. A casa superior operar em um circular, tetrahedral ou poliédrica realizada utilizando log. Para paredes serve paralelepípedos ou placa de tijolo aplainada, coroado telhado de duas águas de criação. A parte superior da casa pode assumir a forma de uma tenda. Como revestimento utilizam naturais sólido, telhas, de policarbonato ou de palha.

Dica: para a concepção de todos os edifícios na mesma linha, o telhado do bem feito em um desempenho semelhante, com respeito ao projeto da casa.

Para tornar a funcionalidade cenário necessário para executar uma série de passos:

  • Feche a tampa apertada de água, evitando detritos caiam no eixo proporcionando proteção contra os raios do sol.
  • composição cinta final com uma corrente e um balde usado para outros fins quando desligar a alimentação eléctrica.
  • aparência original da estrutura com um fio laçado, estrutura de malha tecida.
  • Ao plantar plantas trepadeiras, como clematis, rosas, hera ou videiras, você pode conseguir complementar o projeto da paisagem, transformando-o em uma área de estar à sombra.

Selecção do sentido requer pedra preparação em tons de cinzento e a cor semelhantes, de madeira envelhecido (toros ou tábuas). Na base da construo local de construção, betonada ou revestidas com pedra natural. Vigas e a cobertura é feita de material cinzento. A instalação resultante se encaixa bem com o ambiente de cores brilhantes, como um visitante do passado.

Swiss Chalet está associada com guarnição de pedra no fundo do poço, ea predominância de arquivo naturais no topo. ponta de decoração é feita usando um paralelepípedo circular, em torno de betonagem. O tecto é normalmente colocado directamente sobre a parte da cabeça, apresentando para a porta de balde.

estilo oriental é facilmente reconhecível pelo telhado distintivo com bordas curvas, tanto nos lares japoneses e chineses. A base para a tomada de madeira ou pedra.

execução design contemporâneo vai dar a mistura de concreto, plástico ou metal. A altura livre é apresentado sob a forma de valores concretos para o desenvolvimento do telhado é plástico colorido, e suportes para criar um telhado feito de metal forjado.

Bem shadoof adequado para casas em estilo étnico, se houver uma grande área aberta, o alcance do braço do guindaste -. 3-4 m A construção do telhado requer muito esforço, de modo que o pólo central por dobradiças fixas placa de cobertura.

Fazer projetos excluir a presença de um estilo distinto que define a sua aplicação bem sucedida para o registro de qualquer paisagem.

Os amantes do mar é proposta para emitir um estilo decorativo bem:

  • corda base é ferida;
  • como uma pega utilizada para a porta roda;
  • pendurado âncora decorativo na trave;
  • cerveja seleccionado ou barril de vinho, em vez de um balde convencional.

estruturas de madeira têm a forma de um moinho de vento com 4 lâminas. Janela no interior da ponta, tirada onde um balde, disposto no lado traseiro, e o próprio produto é rodado as lâminas para o problema do caminho central.

Casa diminuta Laid de pedra e coberto com azulejos brilhantes, bem ele se encaixa na área de churrasco onde perto do lugar cozinhar é recomendado para beber água.

bem decoração de anéis de concreto

Implementação de idéias começa com a preparação de materiais:

  • mistura de cimento e areia - 4 baldes;
  • 0,5 litros de tintas pastel;
  • espátula;
  • escova;
  • um reservatório de argamassa;
  • espátula;
  • pedras fração pequena.

Fazendo um poço inclui uma série de etapas:

  • solução amassada com as mãos ou com o misturador, que é uniformemente aplicado sobre o anel de betão, mantendo a mesma espessura da camada.
  • Usando uma espátula paredes alinhadas permitir tempo para a secagem da solução.
  • Comece para a formatação de fonte. A parte inferior da guarnição 1/3 pedra, pressionando-o com uma pequena força na mistura de cimento e areia. Eles decoram o interior da pedra natural plana.
  • A porção restante (2/3 bem monolítico) fazer a cabo usando um padrão de "tijolos": desenhar uma tira sobre um levemente Os tijolos mistura seca ou anéis, apertando o frasco de vidro. Sair da pista por um dia, permitindo que você se familiarizar padrão.

Pegue um pincel e pintar, pintar os tijolos. Ao invés de servir como uma esponja escova comum útil para a pintura.

Aviso! Não é recomendado usar a pintura em cores brilhantes, quer se trate de cor verde ou rosa, que vai dar ao bem uma aparência ridícula. É melhor dar preferência para acalmar tons.

Natural revestimento de pedra bem

Para as casas, está associado a um palácio de pedra, a solução ideal seria a criação de um poço no estilo barroco. Garmnichnuyu atmosfera vão criar um poço de alvenaria, na parte inferior, formando uma combinação bem sucedida com outros materiais. Isto irá fornecer uma grande telhas planas ou pedra "selvagem" com superfície irregular. Borders caminhos do jardim espalhar de pedra usada para a construção de parte inferior. Um arranjo alternativo ele atua como tijolos "envelhecido", telhado cria cana pedindo notok romance e relaxamento.

Para implementar suas próprias idéias seleção de materiais decorativos são:

Eles são montados em um tijolo, espuma ou superfície de concreto aerado. Antes do início da pedra natural bem cobertura é pesado, aumento construção. Na superfície da armadura é colocada ou uma malha de arame, fornecendo acabamentos de fixação fiável. A instalação é realizada por meio de uma solução de betão aplicado na superfície do emplastro de acordo com a localização. Obras são realizadas utilizando duas espátulas e nível de construção. A solução seca de alguns dias, em seguida, preparado e colocado pedra natural.

Para uso terrestre dos grandes pedregulhos, se juntou com argamassa de cimento. A fim de facilitar o trabalho usando uma área cega de madeira (na extremidade de trabalho que é removido). Costuma se espalhar base em três níveis. Para criar o primeiro nível são as pedras grandes, que dão a solidez ea capacidade de manter novas construções.

Aviso! Ao processar uma base de tijolo do poço, reforço adicional não é fornecido.

Acabamento decorativo de pedra fonte tem pequenos custos de trabalho, devido a estruturas leves:

Preparando o bem para o acabamento de superfícies de pedra

A base para a tomada de concreto ou drywall. A última opção é montado na armação ou não. Quadro tecnologia irá folha adicional isolamento para isolar o poço (por exemplo, espuma). Antes da instalação da superfície do solo, que vai fornecer um elevado nível de adesão ao adesivo.

Para garantir a pedra decorativa requer um conjunto padrão de materiais:

  • A composição adesiva para cerâmica e pedra fornecida para uso externo.
  • nível do construtor, garantindo uma instalação suave de elementos decorativos.
  • Telha para a preparação dos segmentos individuais de pedra artificial.
  • Espátula para a aplicação da solução.

todo o perímetro do solo permanece úmido, para fortalecê-la usado concreto. Você pode usar a roupa de cama

(Esmagado pedra ou cascalho). Encher pedras contribui excesso de humidade retraída e preservando a estrutura termina, dando desempenho original do poço.

Desenvolvimento da tampa para o poço com as mãos

Por conveniência, considerado o painel fixo com duas portas de abertura. O elemento fixo pode ser formado como uma costura circular ou quadrada, com a escotilha no meio. Lucas está equipada com duas portas, ligado com laços longos. Válvulas são abertas para fora facilmente, proporcionando acesso à água ou equipamento. dobras da tampa fechada com a fechadura.

  • bordo de 2 cm;
  • bar 4x4 cm - 4 pcs;.
  • barra de 2x2 cm - 4 pcs;.
  • cabos de metais - 2 pcs;.
  • dobradiças - 4 pcs;.
  • parafusos;
  • unhas;
  • selantes para madeira sólida;
  • óleo de linhaça, verniz ou pintura.
  • Aos 2 bares 4x4 cm foi embalado bordo. Necessário para preparar as placas de diferentes comprimentos, permitindo criar um centro escotilha retangular. Bares escudo irá cair para o fundo e o topo da escotilha. Em cada lado enchido adicional de 2 bar.
  • Bata pequeno escudo 2 a partir de pranchas de madeira e 2x2 cm, formando abas de colapso escotilha. Eles são pendurados em dobradiças e é fixado às paredes laterais da escotilha.
  • Para a folha por meio de parafusos fixar alças de metal.
  • As costuras entre as pranchas untadas com vedante.
  • Para conferir resistência à água, a tampa é tratado com verniz. Como secagem, tratada com tinta, verniz ou mancha.

Na primeira fase, o revestimento antigo é removido com uma espátula ou solventes. A superfície limpa é lavada com um pano e detergente. Se houver defeitos óbvios, e grandes rachaduras, eles estão alinhados. solo de fundação. Na presença de elementos de metal sobre a superfície, elas são tratadas com uma composição de protecção, caso contrário existe um risco de formação de ferrugem. Decorar um novo poço produziu usando argamassa de cal.

A lista de materiais necessários incluem:

  • espátula;
  • ralador;
  • espátula de metal;
  • um reservatório de mistura de gesso;
  • rolos ou selos de material texturizado;
  • pintar;
  • cartilha sob a pintura.

Independentemente da escolha de gesso, anéis de concreto acabamento realizado pelo seguinte algoritmo:

  • Uma solução para reboco, de acordo com a instrução (de preferência composição mineral).
  • Aplicar a mistura com a tecnologia escolhida (Kameshkovo,, procedimento mosaicos venezianos ou "sem caroço"). A espessura máxima de 40 mm. Aplicação de camadas subsequentes é efectuada depois da secagem completa das anteriores. A mistura é aplicada manualmente ou por máquina. A primeira camada deve corresponder ao nome "perfundir", determina-se que a aplicação uniforme e fina.
  • Mashing. Trabalho efectuado sobre a camada semi-seca, quando o material é sujeito ao processamento e tem firmemente fixado à tampa. estrutura especial vai ajudar a dar uma especial configuração rolo, raladores, selos, escovas, sacos de plástico, folhas e penas. formas em relevo criado pela aplicação e mantendo-os sobre os padrões de revestimento de superfície. A espessura da camada é determinada pelo efeito desejado.

Conselho. Enquanto o gesso não se secou, ​​apertando seus sulcos diretos ou quebrados imitando tijolo / alvenaria.

Antes de aplicar a tinta, preparado, permitindo que a superfície ficar mais tempo. Para o trabalho bem utilizando uma tinta à prova de água que é resistente a danos mecânicos e radiação UV. O processo é realizado com um rolo sesta longo, mas tinta monocromática nem sempre dá o efeito pretendido, requerendo sombra relevo que se estende. Para garantir a tinta é utilizada para o verniz à base de água. Dilui-se com água nas proporções de 1: 1, o que proporciona uma visão sobre a estrutura do gesso. O verniz é aplicado com uma escova (que deve estar bem ao espremer, excluindo formação de estrias) em 2-3 camadas.

Como criar um poço decorativo de um quadro com as mãos? Instruções passo a passo

Preparação do projeto básico:

  • Cavar um buraco de grande capacidade, deixar lateralmente um espaço livre (20 cm).
  • mistura de areia no fundo do furo foi preenchido (20-30 cm), quando se coloca o recipiente e a sua parte superior ser levantada acima do nível do solo para uma extensão semelhante m. O tanque é fixo e coberta pela borda escavação do solo.
  • A base encontra-se rodeado por perfis de poços. Para fazer com que a densidade em torno do poço despeje a fundação a uma profundidade de 30 cm.

Fazendo parte superior:

  • Após a preparação da parte inferior, começar a decorar. Log casas estabelecidas no chão, pré-tratá-los com anti-séptico.
  • toras fila inferior são fixados com os fixadores de solo, em seguida, executar a partir de poços de alvenaria, a uma altura de 1 m quadrado é colocado no interior do bastidor -. A base para o telhado. Para corrigir as unhas são. Em cada montagem em rack 2 kills casa bar, ligadas por vigas transversais.
  • Por prumos tambor fixo e caneta, proporcionando aumento da água. cobertura decorativa é feita em uma rodada ou design quadrado. A tampa na parte superior do poço equipar canteiro decorativo. Para garantir um funcionamento a longo prazo da madeira tratada com conservantes, verniz, tinta ou mancha.
  • Casa telhado feito de bambu, palha ou telhas.

  • Na preparação para os anéis de guarnição superior deverão fornecer arranjo isolamento adicional. Mas muitos mestres negligenciar esta condição, se o lençol freático abaixo do nível geada chão.
  • acabamento decorativo cria camada de impermeabilização externa. Esta regra é obrigatória quando se trabalha com anéis de tijolo e concreto.
  • Quando conectado ao poço de sistema em execução abastecimento de água autónomo da bomba, acabamentos feitos após a colocação dos tubos no chão e a instalação estiver concluída.
  • Wells Tipo de orçamento de acabamento de reboco se projeta com silicato de sódio e corante. Isso permitirá que para dar proteção adicional para a aparência terminado.
  • Independentemente do revestimento formado a espessura de revestimento não deve ir para além dos limites da zona cega no chão. No caso contrário ele requer extensão da mistura de concreto ou material de revestimento.

É importante lembrar! Custo obras decorativas pode custar dez vezes mais do que o preço de outros sistemas.

MirTesen

decoração e ideias de férias bem.

Nossos ancestrais teria inveja a presença de um poço em cada site do país, porque eles tiveram que ir buscar água no final da rua, e depois carregar baldes pesados ​​de água para sua casa. Mas naqueles dias eles nem sequer ter imaginado que modernas poços decorativos - é na maioria dos casos apenas os elementos do projeto da paisagem, e suas funções diretas que desempenham. Sugerimos que você olhar, como escolher os poços e como organizá-los de acordo com a direção geral de seu site exterior.

Por que precisamos de um bem, se não há água

Na verdade, a maior parte do bem na casa de campo usado para cobrir o tanque com água da chuva, esgotos e outros serviços públicos, e só em casos raros, os poços são usados ​​para outros fins - "casas" decorativos fechar o poço com água potável. Neste caso, um design tão cênica não é apenas para o prazer estético, mas também executa a função bastante prosaico - para proteger a água no poço de detritos, poeira, insetos, e no inverno e geadas.

E cada casa para o bem em 100% é usado nos fins decorativos - no telhado e os lados ampelnye flores plantadas, e na base de vinhas plantadas. Assim maneira despretensiosa bem convencional pode ser transformado em uma pérgola ou sombreada área de estar.

Que materiais poços decorativos

Na maioria das vezes, em casas e áreas suburbanas existem hastes de madeira. material natural sempre foi valorizado pela sua beleza, eco-amigável e, mais importante, a confiabilidade. Além disso, a construção da madeira é muito fácil de se encaixar no projeto da paisagem, cercar a área com árvores e flores suficientes grama verde.

Tipicamente, a mosca doméstica (e uma base, e o telhado) é feita de um registo ou placas. As paredes espalhar a tijolo, pedra, telha ou embainhar Tábuas aplainadas. O telhado pode ser de dois, três, quatro águas, com um cata-vento ou um cume decorativo, já existem como desejar. Aqui deve-se notar que o poço o telhado pode ser aberta e fechada. No primeiro caso, é um dossel e realiza uma função mais estética, enquanto o segundo abrange o pé direito bem e desempenha um papel protetor.

Cobrindo todo o telhado pode, nada: em curso é uma tábua, prancha, azulejos (cimento, macias, folhas de metal cerâmicos). Mesmo bambu vai caber para este fim, neste caso, para obter um design único em estilo oriental. Um pequeno conselho do designer - se quiser que o ajuste mais preciso bem na área de design, é melhor para fazer a cobertura do mesmo material de cobertura como o telhado da casa.

Os pilares são feitos de troncos, eles podem ser lisa e plana ou encaracolado esculpida com padrões e com esculturas de animais e pássaros. Em torno existente ou decorativo bem aconselhados a fazer área cega de lajes de concreto ou de pavimentação. Recentemente, também ganhando popularidade suave área cega, que tem melhores características de desempenho, não prejudica a estrutura bem e não permite a penetração de água de superfície de suas paredes.

Como pode ser decorado bem

diferentes situações nos fazem refletir sobre a melhoria da aparência do bem. Alguém não está satisfeito com o seu acabamento externo, alguém bem tinham herdado dos anteriores proprietários e velhice perdeu o seu brilho anterior. Em qualquer caso, se você estiver interessado na questão de como decorar bem, nossas dicas vão ajudar neste processo.

Se o seu jardim é decorado em estilo country, com carros perfeitamente espaçados, rodas, moinhos de vento decorativo, decorado com cerca de vime, em seguida, um poço de decoração para o jardim é feito no mesmo estilo. A maneira mais fácil - para a base para fixar a roda de carroça, graças a um pequeno detalhe como ele imediatamente se encaixar no estilo geral do site.

O design do poço na casa de campo em estilo country

poços de madeira da foto

está lindo assim, cercado de verde, cercado por grama e, por exemplo, arbustos para sebes de zimbro, misturado com canteiros de flores. Para enfatizar o estilo rústico, perto do bem pode colocar uma cerca tecida de galhos e cipós, e área cega para lançar a pedra. Se perto de um pequeno corpo de água, certifique-se de aproveitar a oportunidade e instalar através de uma ponte de madeira do jardim. A principal coisa - para apresentar um quadro completo do site, em seguida, vêm-se com a concepção do bem no país e ajustá-lo para o exterior vai ser muito fácil.

Como fazer um poço na área

bem decorativa na área

Uma das mais belas formas poços decorativos - neste ambiente que gustorastuschimi flores. Por exemplo, como o tecto é usado tsvetnikachasto bem. Mas as flores podem ser dispostos nas paredes laterais em vasos pendurados, e coloque em uma panela no pólo centro do poço, e até mesmo envolver sua base, espalhando plantas com flores no perímetro do poço.

decorativo poços foto bonita

A decoração dos poços com flores

Uma próxima forma de realização utilizando slide alpino. Se o seu operando bem, o solo remanescente após a perfuração não é exportado fora da área, e ao lado dele Construir colina alpino. A abundância de pedra, vegetação e riachos borbulhantes acalma e cria uma atmosfera favorável para relaxar.

poços decorativas em projeto da paisagem

bem decorativa no país Photo

Bem estilo medieval decorado com pedra natural, granito, paralelepípedos, eo telhado de uma tal estrutura é uma cúpula de metal. A forma moderna do poço dará um estilo minimalista - pilares de sustentação de ferro forjado no lugar, telhado de policarbonato ea ausência de decoração florida. Este bem decorados e não é necessário, desde que ele se encaixa na área exterior.

Como fazer uma foto bem

E decorativo bem pode ser projetado em estilo náutico. Para este fim, a base do poço, e os pilares embrulhadas com corda grossa, em vez de baldes utilizados barril de cerveja de madeira, cremalheiras verticais são pendurados uma âncora e como uma pega utilizada portões roda. Certifique-se, uma decoração área elemento é certo para reanimá-lo e tornar-se a "atração" local, que vai contar aos amigos e vizinhos visitar a sua casa.

Como fazer um poço decorativo com as mãos

bem decorativo para o jardim

E esta parte da nossa publicação será de interesse para aqueles mestres que não gostam de ficar de braços cruzados. Vamos ver como fazer um bem decorativo com as mãos.

Para isso precisamos de uma grande capacidade, como tanque. A escavação de um fosso de acordo com o tamanho do reservatório, em que os lados do "subsídio de" 20-25cm. Para a força do fundo do poço cair areia dormindo a uma profundidade de 30cm, de modo que o topo do tanque a subir acima do chão ao mesmo 30 centímetros, mas é apenas na mão.

Uma vez que o tanque está instalado num furo, as bordas precisa para polvilhar o solo e bem compactado. Então cercar a base dos logs. Por que eles eram duro e longo, em torno do bem, despeje a profundidade fundação de aproximadamente 30cm. Faça um furo e linha de baixo "Sadim" de registos a âncora. Todos os outros registros de bem definidos alvenaria a uma altura de 1m.

Em seguida, faça o telhado. Para começar, você deve instalar o rack - eles são colocados em para obter o quadrado da madeira e ligado a ele com unhas - esta será a base do telhado. Agora vamos derrubar a casa duas barras (tais casas vai precisar de 2 pcs.), Colocá-los no rack e conectar as vigas transversais - eles devem preencher próximos uns dos outros, como eles vão desempenhar o papel do telhado. Completar o projeto com a instalação de uma tampa decorativa sobre o bem.

Opções de design poços podem ser muitos, mas o principal conselho que dão os designers, é que os poços de decoração não deve ficar sozinho na área. É nossa tarefa principal - tão precisamente quanto possível encaixá-los em paisagismo adjacente ao território casa.

Escolha o design de seu bem (foto)

poços de pedra (foto)

Reacções ao artigo

comentários

Reações a comentar

Reações a comentar

Reações a comentar

  • © 2007-2018. Usando o site de materiais de referência "Tudo para casa" é obrigatório

Desde a sua conta está registrada atividade suspeita. Para sua segurança, queremos ter certeza de que é realmente você

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

98 − 93 =