parede colagem

Como fazer uma colagem de fotos na parede com as mãos?

Feitas à mão (feito à mão) idéias Como fazer uma colagem de fotos na parede com as mãos?

Ferramentas e materiais: 3 horas • Dificuldade: 2/10

  • imagens impressas do mesmo tamanho;
  • placa de plástico, ou espuma;
  • Papelaria faca;
  • cola.

A partir de imagens pequenas, você pode fazer a colagem bonita da foto na parede com as mãos, que se tornará a web da história da família e ser lembrado dos mais brilhantes momentos da vida familiar.

Então, vamos começar com uma colagem de fotos na parede com as mãos.

Determinar a parede em branco apropriado. Foto 2 está localizado à esquerda da entrada para a sala de estar.

Selecione as fotos para painéis futuros, classificá-los em colagens para imprimir em uma impressora colorida. Por exemplo, você pode colocar uma imagem em um fundo preto com uma borda branca.

Passo 3: Corte o tamanho foto

Tesoura ou faca escritório cortar as imagens.

foto papel na parede vai olhar para dizer o mínimo, não estética. Por conseguinte, eles podem ser colocados numa folha comum ou placa de espuma de plástico. A principal coisa - que era um material denso que é capaz de manter uma boa forma.

forma planejada e cortar faca de escritório em branco.

Furar imagens no preparada fundação ou cola PVA, um lápis. By the way, assim que temos guardado quantidade significativa de dinheiro na moldura que não pode deixar de se regozijar.

Agora, vamos colocar a nossa imagem na parede.

No entanto, deve-se notar que a sua colagem vai pendurar na parede por um longo tempo. E quando retirar a cola ou aberturas permanecem no papel de parede. Mas se você precisar de uma opção temporária, com base nas fotos precisam ser montado na fita dupla face. Alternativamente, você pode colar todas as fotos em uma grande folha de madeira compensada e pendurar como uma imagem na unha. No entanto, você pode e anexar arma firmemente adesiva.

Para trabalhos de precisão precisa de longo alcance. É conveniente para desenhar um lápis na parede de uma linha fina, o que será o limite superior do painel. Para estes fins, você pode usar fita adesiva.

Colocar a primeira linha de fotos na mesma distância um do outro, até mesmo para a localização da próxima linha, use uma régua ou fita adesiva.

Criando uma colagem de fotos na parede com as mãos uma vez, não param por aí, e depois experimentar com belas fotos em design de interiores.

Criativo-lhe sucesso!

Como pasta de colagem na parede com as mãos, você também pode aprender com o nosso vídeo bônus.

Quais são os quadros e colagens de fotos na parede, regras de localização

Com a ajuda de acessórios, como molduras nas colagens de parede, você pode terminar o quarto. Usando objetos de decoração no interior sempre adorna o quarto, acrescenta um toque de conforto. Especialmente popular em todos os momentos desfrutar de molduras família na parede, que contém as imagens de todos os membros da família.

Tipos de molduras para fotos na parede

Apesar do fato de que em um mundo dominado pela idade de tecnologia eletrônica, a maioria das pessoas não são fotos mais impressos e armazená-los em seu computador e telefone, ainda enquadrado em uma moldura quadros permite manter quentes recordações de um momento particular da vida. O design moderno do espaço da parede envolve o uso de acessórios, diferentes na forma, tamanho e material da fabricação.

Na sua diversidade, a decoração sob a forma de produzir virtualmente qualquer forma geométrica:

O maior sucesso dos usuários ganhou versões retangulares e redondas. Formar um quadro pode ser: poligonal, coração, direcção arte estilizado. A melhor combinação de várias formas é popular para a decoração multiramka. Em tal um dispositivo pode ser colocado em 3 ou mais fotos para criar uma colagem de imagens.

volta praça retangular arbitrário

Os tamanhos mais comuns são consideradas formatos adequados às normas da foto. modelos rectangulares começar com as dimensões de 9 a 13 cm e as dimensões do terminal de 50 a 60 cm. Comum também são considerados 10 a 15, 15 a 20 e 20 a 30. As duas primeiras opções são usadas para a foto padrão, eo resto - para as cópias ampliadas.

Caixilharia de outras formas também são consistentes com os parâmetros especificados, mas podem ter cantos arredondados ou outras nuances. Para decorar o quarto com a ajuda de fotos e quadros usados ​​para dimensões do formato A e B, que são totalmente coerentes com a classificação padrão de padrões de papel. quadros do tipo quadrada tem tamanho equilátero e são mais adequados para a imagem de retratos de crianças close up.

Devido à vasta gama de materiais, a trama pode ser feita de madeira, metal, vidro, tecido ou molduras. produtos de madeira são considerados clássicos, mas com o aparecimento de muitos estilos de interiores, as pessoas escolhem mais modelos originais.

Multiramka muitas vezes feitas de material polimérico que são coradas vários tons e conferir ainda um padrão de textura. design de alumínio adequada para variação em um estilo minimalista, eles também enquadrar a imagem grande. Você pode usar papelão, mosaico, materiais naturais, botões, e até mesmo da lona para a fabricação de moldura com as mãos.

Uma grande variedade de produtos permite que você escolha a opção que é adequado para qualquer estilo de design de interiores e a disponibilidade de materiais e a descrição das master classes detalhadas torna os fabricantes de dispositivos independentes um simples e divertido. Índice própria sala de diversão quadros fabricação pessoal pode até mesmo uma criança.

vidro madeira plástico

Apesar do fato de que o modelo final pode ser combinado para todos os gostos, mas às vezes você quer um pouco de variedade de produtos. Para fazer isso, aplicar uma decoração adicional: pintar, lantejoulas, cristais, pedras, que oferecem acesso a lojas de arte. Se você está pensando em colocar o quadro na parede com uma foto de um membro da família, é possível emitir um cordão decorativo, que é pré-pintado na cor apropriada. solução original seria produtos de decoração com a ajuda de tubos de jornal - um design adequado para sala de jovens.

Uma boa idéia para dente doce de uma criança vai multiramka crianças, decorado com contas de máscaras doces coloridos. estilo interior quadro vindima escolhido, moldado ao longo das margens do fio de alumínio envelhecido, cachos dobrados. Para se lembrar muito tempo em um férias de verão no mar, você pode decorar os seixos do mar dispositivo elétrico, em seguida, envernizadas.

No quarto de um adolescente, fascinado por jogar jogos de computador de programação ou, cuidando os pais podem colocar a moldura adornada com botões no teclado. Outra idéia original - alguns produtos com uma superfície construída de velhos discos brilhantes que formam uma colagem.

Aqui estão algumas opções para decorar:

  • Você não sabe o que fazer com lápis de cor antigos de diferentes alturas - que vai ser uma boa idéia para projetar quarto luminoso molduras de uma criança;
  • Cubra garrafas de vidro por meios adequados podem servir para criar uma mini-armações e composição formadora de parede;
  • realmente vir a calhar até mesmo um vazio recipientes de papelão de ovos - eles são adequados para a fabricação da imagem original enquadra nas colagens de parede;
  • variações têxteis envolvem seu conforto, eles criam uma atmosfera familiar de qualquer sala - decorada com fitas e arcos, molduras realmente como a natureza romântica macia;
  • Os produtos com materiais naturais - ramos finos, pétalas secas e frutas cristalizadas são apropriados no interior em estilo escandinavo.

Como pode ser visto, pelo trabalho de idéias são muitas, a coisa mais importante - para incluir fantasia e para apresentar o resultado final de quadros de decoração.

Criando uma colagem de fotografias, o principal objetivo é corrigir colocando-os para formar uma única composição inteira. Não é necessário colocar a imagem em um número de modelos do mesmo tamanho - ele irá criar o efeito de austeridade e monotonia. A melhor opção seria a localização de itens tais variações:

  • decoração arranjo em torno de uma foto central. Decorar as paredes com fotografias, formando uma estrutura de colagem sobre a base de molduras, situado no meio;
  • criando triplex - um método popular de usar uma diluição das pinturas interiores, triplex pode ser aplicada a estes dispositivos. Uma grande foto de família que deseja imprimir as três partes, dividindo-o corretamente em partes iguais. Cada uma das imagens colocar no âmbito da mesma forma quadrada e montado na parede na ordem apropriada. Com a abordagem certa para a decoração, você pode obter o seu estilo individual;
  • colagem quadrado - uma composição tal é adequado ao usar molduras de vidro, cada um dos quais contém uma foto de diferentes temas: retratos, abstração e paisagens. Muitas vezes, essas opções incluem imagens em preto-e-branco - eles são perfeitamente combinados com uma decoração retro e dar uma atmosfera de tranquilidade e mistério;
  • mosaico disposição - com uma tal disposição, foto dentro fixado à parede, na sequência de uma figura geométrica especial. A borda externa de produtos não deve estender-se para além da figura imaginária;
  • método de passo - multiramka fixado neste método será encarado como uma parede distinta da secção inferior do plano visual. Para os dois principais sectores de usar a forma correta único produto.

Pendurar quadros nas paredes pode ser em qualquer sala - tudo depende da imaginação dos donos da casa. Se a imagem mostrava um acolhedor e familiar fotos de família - eles são colocados na sala ou na cozinha. Para fotos do arquivo pessoal é melhor para encontrar um lugar mais privado, como um quarto. As crianças serão bem cuidadas alegres quadros de colagem de fotografias brilhantes, a partir do qual ele irá adicionar originalidade do interior da sala.

Se as paredes da varanda ou loggia predisposição para a decoração - composição das fotos e você pode pendurar lá fora. Será fotos profissionais com a natureza, ainda vida, marinhas. multiramka soberbas enfatizar o estilo de imagem.

Qualquer interior torna-se um indivíduo quando ele é feito, usar a foto. Use essas dicas para formar sua própria colagem das molduras mais populares e imagens.

Do vídeo que preparamos para você, você pode aprender a arranjado corretamente e belamente molduras na parede, e colagens.

Fotos apresentados a seguir vai ajudar a colocar colagens e molduras para decorar a parede.

Colagem de fotos na parede sem quadros: 17 boas ideias

A última tendência nas colagens de fotos - a criação de formas criativas de uma foto sem margem. É engraçado e pode dar resultados inesperados. Para sua inspiração nos reunimos 17 dos melhores exemplos, feito com suas próprias mãos. Na maioria dos casos, as fotos são montadas diretamente na parede, por vezes, em papel pesado, lona ou suspenso no fio. Em qualquer caso, esta é uma forma muito barata para criar uma colagem de fotos. É preciso apenas um pouco de tempo e imaginação. Você pode imprimir uma foto do mesmo ou de diferente tamanho. Depende da sua ideia.

O coração das imagens estão agora na tendência

Última moda - é criar uma colagem na forma de um coração de Instagram-fotos.

Há um canto vazio? Faça uma colagem de fotos nele na forma de um coração. Postalpix.

ideia elegante para combinar relógios e colagem de fotos

As fotos são organizadas em torno do relógio. Photojojo.

cabeça de veado é muito popular nos últimos tempos. Por que não fazê-lo fora de suas fotos?

Grande ideia para decorar o quarto de uma criança.

Use fio para criar uma forma geométrica interessante.

Pendurar suas fotos no fio

Definir foto quadrada por Artefato Uprising

Esta Photo Wall sobre a suspensão parece muito moderno.

Para criar uma decoração eclética, fazer uma colagem na forma livre

Colagem na forma de nuvens faz o quarto muito atraente. Esta é uma idéia localização podsmotrena fotografias sem margens em um loft parisiense. Saiba mais sobre ele em remodelista.com

Estrita suave retângulo,, perfeito de fotos

colagem de fotos retangular com fotos cuidadosamente colocados.

Você tem uma grande parede? Tirar fotos das flores colocadas em um gigante Instagram-colagem.

Para criar uma decoração eclética, fazer uma colagem na forma livre

O escopo ea própria árvore é realmente adesivos de vinil.

Toda a parede - uma grande colagem.

papéis de parede feito por encomenda.

Colagem, que pode crescer ...

... e se tornar um fotostenoy preto e branco chique.

Dizem que no B foto / W, melhor.

Compartilhe com seus amigos

  1. principal
  2. artigos úteis
  3. Colagem de fotos na parede sem quadros: 17 boas ideias

Ao enviar qualquer forma no site, você concorda com a política de privacidade do site

Fábrica de Móveis Astron

Zarechny, região Penza., P / o 344

De segunda a sexta, de 8:00-17:00

Os pedidos são processados ​​de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 horas. Nosso gerente vai chamá-lo em um telefone especificado.

Depois que o pedido é processado, nosso gerente entrará em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

42 − = 32