Uma colagem de molduras

LiveInternetLiveInternet

  • Design de Interiores, Decoração (63)
  • Relógios, painéis e outros pequenos artigos para casa (52)
  • Decoupage (39)
  • Faça você mesmo (37)
  • em decorar master classes são diferentes. (37)
  • Costura, patchwork, acessórios (31)
  • Vidro, vitral, pintura (29)
  • dicas úteis para o lar (29)
  • Livros e revistas de decoração (27)
  • quilling papel. (19)
  • lâmpadas e lâmpadas de luz. (19)
  • Moldagem, fimo de plástico (17)
  • Ligações (17)
  • Nova vida de coisas velhas (15)
  • Materiais para criatividade (15)
  • Aulas de desenho e pintura (10)
  • Animais de estimação e fofo cauda. (8)
  • de canto verde em casa. Flores e plantas. (8)
  • Sabão com suas próprias mãos (5)
  • Velas (5)
  • Batik, pintura em tecido (4)

-I - fotógrafo

-interesses

-Os leitores regulares

-transmissões

Como fazer uma colagem de quadros convencionais.

Muito mais interessante do que o retrato tradicional família!

foto: Meredith Lee (Lee Meredith)

Aqui está uma colagem pode ser feita a partir de suas fotos ou recortes de revistas. Esta moldura projeto - é uma maneira completamente original para apresentar as suas fotos favoritas, para alguém que tem um espaço vazio na parede.

Os quadros podem ser unidas por qualquer pessoa, em qualquer quantidade, o que você preferir, e para qualquer parede tamanho.

Várias molduras de madeira (por exemplo IKEA é ótimo para isso)

Marcador ou lápis

Dois ou mais braçadeira

Pintura de sua escolha, escova

Fotos preencher

Para começar, todos os vidros devem ser retirados do âmbito de aplicação

Em seguida, espalhe sobre o layout andar da nossa colagem. Eu teria que começar a selecionar fotografias adequadas e desenhou um layout áspera no papel. Assim que você decidir, em primeiro lugar, o número de quadros desejados, e em segundo lugar, ao seu tamanho. Mas é possível, e vice-versa, como recomendado pelo autor deste artigo para pegá-los depois. A principal coisa para determinar o número de quadros verticais e horizontais.

Em seguida, verifique o marcador de luz (se você pretende usar e depois pintar as cores claras) ou lápis o lugar onde o quadro serão unidas. Então que não iria ficar confuso e esquecê-lo. Além disso, em etiquetas, em seguida, eles serão mais fáceis de se conectar uns com os outros.

Chegando à montagem de nosso frame-colagem, não se esqueça de proteger a superfície, que será colado. Borda do revestimento de quadro com cola, grampos de segurar e esperar para a cola secar completamente. Uma braçadeira para cada par.

Não se esqueça de remover o excesso de cola com um pano húmido, antes de pintar quadros de permanecer limpo. Se você ficar dois quadros para que você precisa de dois clips.

Se no processo você não tem grampos suficientes, em seguida, colar os quadros um por um. Pré-espere, isso seria o "partiya9raquo anterior; como deveria, secou e selou, que seria a nossa estrutura não não prosohnuv começam a desmoronar. Eu aconselharia para a confiabilidade, utilizado para a fixação adicional quadros móveis stipler, se houver, é claro.

Se fura todas as peças de uma só vez, após a montagem da nossa caixa, mais uma vez verificar, não permanecem lá onde piso cola quando a cola secou-se, em seguida, remover a lâmina, raspar. Em seguida, vamos manter a nossa estrutura para secar durante a noite.

Quando a estrutura está completamente seco. Obtendo pintura. É melhor usar tinta em aerossol à base de água acrílico (mas não em casa) mancha, se você quiser manter a textura de madeira ou de aplicar essa técnica como decoupage ou dekopach. Em geral, tudo depende de sua imaginação.

Pintar nosso quadro de imagem, se necessário várias camadas.

Depois de pintar olhar atentamente para se toda a pintura sobre o lugar, não se esqueça dos quadros tampa lateral.

Quando o quadro é completamente seco após pintura, pasta de vidro e começar a preencher colagem suas fotos. Designer Conselho Lee Meredith: Qual seria nossa colagem parecia agradável aos olhos, coloque as imagens, de modo que eles olharam para dentro em vez de fora do quadro. (Não parece se importar que as pessoas não olhando diretamente para você, mas ligeiramente ao lado.)

o conselho de um outro designer: Para um equilíbrio visual de usar diferentes tipos de fotos. Combinados, por exemplo: um retrato de grupo de alguns close-ups, natureza ou objetos inanimados ...

Se você tiver alguma dificuldade em completar o quadro. E parece sobrecarregado com close-ups, tente usar algumas das fotos, use pedaços de pano, foto vazia (folha cor para a foto), desenhos, mini-pinturas ou impressão em papel. Tente usar uma cor em vários quadros. Em geral, experiência, qual seria a sua colagem parecia agradável para os olhos.

colagem quadro está pronto. Nós pendurar na parede e admirar.

Colagens foto quadros: de acomodações elegantes quadros na parede

Colagem na parede.

Colagens de fotos são uma boa maneira de transformação de uma parede vazia. A essência da decoração é reduzida para a unificação das fotos no estilo, tamanho, tema ou desenho dos quadros de retenção em uma única composição. Na maioria das vezes, uma colagem de fotos na parede é totalmente composta composição de quadros similares em diferentes tamanhos e fotografias familiares de prisioneiros no quadro. Esta colagem pode ser formado de uma vez, ou se transformar em novos objetos na existência. No entanto, quando o primeiro estudo de imagens mostrando exemplos das colagens acabados, pode parecer que forma sua composição individual não é difícil, mas, na verdade, há uma série de regras que evitem a confusão de diversos quadros na parede.

Regras para postar fotos do interior.

Para colagens de molduras olhou de forma mais eficaz, você precisa levar a sério sobre a escolha do muro. Idealmente, uma tal parede deve ser conhecida para um vazio, isto é, nele não deve pendurar quadros, candeeiros, cartazes e outros itens. Também melhor dar preferência para a parede do fundo, que permite avaliar a aparência da composição da moldura de uma distância. Também é desejável para passar era livre, para que todos foi capaz de se aproximar e apreciar todos os seus esforços.

Designers não recomendo colocar as fotos nos corredores e nas paredes de escadas fechados, como um efeito da colagem simplesmente não será visível, a impressão é apenas a presença de imagens, em vez de uma única composição.

Sobre a abordagem livre para o objeto na parede já mencionamos não é acidental, o fato de que a colocação de imagens em grande móveis, que é um sofá ou cama, irá interferir com a abordagem de convidados curiosos que vão querer avaliar suas fotos de família. Designers são aconselhados a colocar em camas instantâneos não-familiares neutros que não irá causar um interesse tão clara em seus convidados. Ou pendurar imagens grandes colocados em uma linha, também se congratulou com as opções de 4 figurões para dois em uma fileira. Assim, as pessoas serão capazes de avaliar a imagem de longe, e eles não terão que se curvar móveis volumosos.

Passo №2. Você deve selecionar o gênero de composição.

Sob o gênero implica idéia estilística, nomeadamente tema da foto. Existem variações de colagens família, crianças, vapor (homem e mulher), colagens dos animais, natureza, reproduções de artistas famosos. Cada uma destas composições devem se encaixar no estilo para o quarto. Então, digamos que, no interior da roupa do vintage fotografias preto e branco nas instalações clássicas irá procurar bons retratos de imitação. Nesta fase, você precisa decidir com fotografias, que mais tarde será um único colagem.

Passo №3. Seleção afiação fotos.

Tais atos afiação quadro, em um quadro ideal deve ser idêntica em todos os quadros, razão pela qual melhor comprar um par de quadros extras, porque certamente o tempo que quiser para complementar suas novas colagem fotos. Esta técnica é adequada para um interior simples, e certamente irão apreciar as pessoas com um gosto para a ordem em tudo. Mas a identidade dos quadros não é de todo importante e regra indiscutível, a composição das diferentes em quadros textura não procure pior e, em alguns casos, até mesmo muito mais interessante quadros idênticos. Colagens de molduras na parede combinado para as instalações do esquema de cores, bem como o seu estilo. Então, digamos que na sala com móveis, molduras de portas e rodapés wenge quadro ideal de uma cor escura similar.

Esta etapa é muito importante, porque você precisa para determinar como a composição vai olhar na parede. Como fazê-lo para imprimir fotos? Muito simples! folhas de papel A4 necessárias para colar, ou vice-versa, para reduzir o tamanho das fotografias, colocá-los no chão numa única composição, e, em seguida, numa forma montada numa parede, pode utilizar fita ou de papelaria dentes. Esta técnica permitirá que você para avaliar pessoalmente a composição, pode introduzir um par de novas linhas ou na frente de algo limpo. Bem, determinar o tamanho ea posição das imagens, você precisa ir para o estúdio de fotografia e imprimir a foto selecionada anteriormente.

Em que áreas são colagens apropriadas.

Na verdade, algumas regras claras existe, você pode colocar com segurança a composição da foto nas salas de estar, quartos, quartos de crianças, ampla cozinha, sala de jantar, escritório e biblioteca casa. Além disso, eles podem ser colocados na parede da escada aberta. Mas, colocando em escadas fechadas e corredores estreitos melhor intrincada composição post, eles simplesmente não será capaz de apreciar. Se você quiser pendurar os quadros no corredor, não é atormentado pela questão de composições complexas, e apenas pendurar imagens grandes em uma fileira.

imagem layout de quadros na parede.

Abaixo, você pode explorar os exemplos esquemáticos de publicar fotos.

Uma colagem de fotos do interior (clique na imagem para ampliar):

A idéia para uma colagem feita em casa sem quadros (vídeo):

Isso é como uma maneira simples pode transformar o espaço em casa. A partir dessas colagens como conforto golpes família e calor, de imagens em quadros considerar e lembrar dos momentos impressos sobre eles.

colagem de fotos - uma colagem de molduras

decisão incomum para postar fotos no interior - uma colagem de fotos - uma colagem de molduras.

Faça o seu próprio colagem de molduras é fácil e não é caro (o preço vai depender da moldura, que irá participar neste projecto). Aqui está o que você vai precisar para o projeto "colagem da foto - uma colagem de molduras":

Tome a moldura e colocá-los no chão, que iria escolher a forma do futuro colagem.

Pode ser mais conveniente se a moldura para inserir uma foto. O que é importante não é apenas o design, é importante colocar as fotos certas. Por isso não é ruim com antecedência, para descobrir quantas imagens de horizontal, vertical e quanto.

Escolhido como molduras será colocado? Note-se! Mark por parte dos pontos de conexão. Se você acabar colagem de molduras não será coberto por uma tinta transparente, não hesite em fazer o rótulo do marcador, caneta, etc. Caso contrário, utilizar um marcador de luz ou lápis.

Agora vamos começar a colar a moldura com o outro. Fixamos grampos bonding lugar até que o adesivo endureça.

Se a banda de rodagem adesiva, ele deve ser limpo. Se após a secagem encontrar gota faltasse, ele pode ser removido com uma faca.

A etapa final - quadros cor de fotografias em cor selecionada.

Uma vez que a tinta está seca, inserir fotos e coloque uma colagem de fotos na parede.

Lembre-se, eu disse a um dos meus posts sobre o truque de designer, com o qual os prós alcançar o efeito de aumentar o espaço visual? Deve ser brilhante e ponto atraente está localizado no canto mais distante da sala. Acredita-se que a opinião, portanto, não agarrando-se aos ambientes mais imediatos, e imediatamente penetra mais e o espaço parecer maior. A "colagem de fotos - uma colagem de molduras" criado apenas para que empurraria os horizontes do costume!

fonte www.craftstylish.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

21 + = 26