Uma colagem de fotos na parede

Criando uma parede foto. Como lugar bonito fotos nas paredes

Uma colagem de fotos - uma maneira divertida de decorar um espaço grande parede. Colagem para o dispositivo que você precisa para selecionar várias fotos na mesma ou em diferentes estilos dos tamanhos iguais ou diferentes e colocá-los na parede. Tudo soa bastante simples, mas a maioria das tentativas de fazer uma colagem de fotos na parede deixa isso muito parede no caos e faz com que não olhar agradável e interessante, mas de forma aleatória e sem gosto.

Existem algumas regras, como colocar fotos na parede, para toda a composição olhar original e digna.

Dica # 1: Escolha uma parede adequado.

O primeiro passo para colocação bem sucedida de fotos - é a escolha do muro. É melhor colocar fotos na parede, que pode ser visto de longe e, portanto, para avaliar a integridade de toda a composição, e que pode chegar perto de ver fotos com maior detalhe.

É por esta razão que eu não recomendo colocar colagens de fotos nos corredores ou em escadas fechado. É desejável ter as fotos na parede somente quando a distância para a parede oposta não inferior a 3,5 metros.

Em média, para a colocação de colagem você precisa de 2 metros de espaço livre na parede. Isso não significa que a sua exposição deve ser tão grande, apenas sujeitos a esta regra a composição dos quadros na parede vai olhar solto, não achatado e amassado.

Designers não recomendamos colocar fotos pessoais, que é a imagem dos membros da família dos grandes peças de mobiliário - cama ou sofá, porque seus convidados vão querer olhar para a foto mais perto. A única variante modificada-design de colocar fotos pessoais sobre a cabeceira da cama - o uso de algumas imagens grandes com um pequeno número de peças, e pode ser preto e branco.

Agora que você escolheu para colocar uma parede de fotos, é hora de planejar sua colagem.

Na maioria das vezes, a composição das imagens selecionadas fotos de família de dispositivos, fotos ou ciclos temáticos fotógrafos contemporâneos. Um pouco menos - reproduções fotográficas de pinturas famosas ou imagens da natureza. Todas estas opções são boas, se você não escolheu as fotos de família - procedem de estilo sala.

Lembre-se, em qualquer colagem de sucesso, além de que significa unidade, para ser um centro visual - a maior ou a imagem mais brilhante. Parece colagem maravilhosa, onde uma ou mais imagens são substituídos por espelhos.

Agora você precisa decidir - se você estiver indo para usar as molduras e em caso afirmativo, quais. Se você escolheu a opção com os quadros, então não é necessário para comprar o mesmo. Há uma regra: quanto mais semelhantes entre si que você selecionou a imagem, mais liberdade você pode pagar ao escolher quadros. Só não exagere!

Se você sentir que você selecionou quadros são únicos em si mesmos, então você pode fazer mesmo sem um quadro.

Se você agrupar diferentes tipos de elementos - diferentes em estilo foto ou imagem e espelho enquadra a escolha deve ser muito conservador: é melhor ser magro, branco, preto ou prata (se presente no espelho composição) quadro.

Dica # 4. Determinar o tamanho e as proporções das fotos.

Hoje, tudo é muito simples. Há muitas soluções prontas que você pode tentar. Para determinar a localização e tamanho, você pode cortar folhas de papelão ou papel de construção e colocá-los na parede como você pretende colocar fotos.

Opções para postar fotos na parede.

Se você não gosta de qualquer um dos ready-made opções para postar fotos na parede, Você pode vir até com o seu próprio, seguindo as regras:

  • colagem bem sucedida geralmente tem um eixo vertical ou horizontal, e ao longo do qual ele está localizado.
  • Siga as regras de simetria e equilíbrio. Por exemplo, se estiver a utilizar um pequeno quadro oval (não no centro) em uma colagem de imagens quadrados ou rectangulares, certifique-se de incluir uma segunda moldura oval proporção semelhante segunda moldura oval devem ser dispostas de forma simétrica, ou ser reflectido verticalmente.
  • A colagem deve ser não mais do que 3 formas ou tamanhos de fotografias diferentes.
  • O mais visualmente semelhantes em tamanho ou imagens precisa, curiosamente, colocados próximos uns dos outros, contrastando-as imagens menos semelhantes.
  • Se você trabalha com imagens de diferentes tamanhos -planiruyte alojamento de grande a pequeno.
  • Ao colocar nível de utilização colagem - foto torto hung não faz a parede mais bonita.
  • Centro colagem deve ser colocado ao nível dos olhos ou ligeiramente mais elevado.

Agora você sabe como lugar bonito fotos nas paredes.

Colagens foto quadros: de acomodações elegantes quadros na parede

Colagem na parede.

Colagens de fotos são uma boa maneira de transformação de uma parede vazia. A essência da decoração é reduzida para a unificação das fotos no estilo, tamanho, tema ou desenho dos quadros de retenção em uma única composição. Na maioria das vezes, uma colagem de fotos na parede é totalmente composta composição de quadros similares em diferentes tamanhos e fotografias familiares de prisioneiros no quadro. Esta colagem pode ser formado de uma vez, ou se transformar em novos objetos na existência. No entanto, quando o primeiro estudo de imagens mostrando exemplos das colagens acabados, pode parecer que forma sua composição individual não é difícil, mas, na verdade, há uma série de regras que evitem a confusão de diversos quadros na parede.

Regras para postar fotos do interior.

Para colagens de molduras olhou de forma mais eficaz, você precisa levar a sério sobre a escolha do muro. Idealmente, uma tal parede deve ser conhecida para um vazio, isto é, nele não deve pendurar quadros, candeeiros, cartazes e outros itens. Também melhor dar preferência para a parede do fundo, que permite avaliar a aparência da composição da moldura de uma distância. Também é desejável para passar era livre, para que todos foi capaz de se aproximar e apreciar todos os seus esforços.

Designers não recomendo colocar as fotos nos corredores e nas paredes de escadas fechados, como um efeito da colagem simplesmente não será visível, a impressão é apenas a presença de imagens, em vez de uma única composição.

Sobre a abordagem livre para o objeto na parede já mencionamos não é acidental, o fato de que a colocação de imagens em grande móveis, que é um sofá ou cama, irá interferir com a abordagem de convidados curiosos que vão querer avaliar suas fotos de família. Designers são aconselhados a colocar em camas instantâneos não-familiares neutros que não irá causar um interesse tão clara em seus convidados. Ou pendurar imagens grandes colocados em uma linha, também se congratulou com as opções de 4 figurões para dois em uma fileira. Assim, as pessoas serão capazes de avaliar a imagem de longe, e eles não terão que se curvar móveis volumosos.

Passo №2. Você deve selecionar o gênero de composição.

Sob o gênero implica idéia estilística, nomeadamente tema da foto. Existem variações de colagens família, crianças, vapor (homem e mulher), colagens dos animais, natureza, reproduções de artistas famosos. Cada uma destas composições devem se encaixar no estilo para o quarto. Então, digamos que, no interior da roupa do vintage fotografias preto e branco nas instalações clássicas irá procurar bons retratos de imitação. Nesta fase, você precisa decidir com fotografias, que mais tarde será um único colagem.

Passo №3. Seleção afiação fotos.

Tais atos afiação quadro, em um quadro ideal deve ser idêntica em todos os quadros, razão pela qual melhor comprar um par de quadros extras, porque certamente o tempo que quiser para complementar suas novas colagem fotos. Esta técnica é adequada para um interior simples, e certamente irão apreciar as pessoas com um gosto para a ordem em tudo. Mas a identidade dos quadros não é de todo importante e regra indiscutível, a composição das diferentes em quadros textura não procure pior e, em alguns casos, até mesmo muito mais interessante quadros idênticos. Colagens de molduras na parede combinado para as instalações do esquema de cores, bem como o seu estilo. Então, digamos que na sala com móveis, molduras de portas e rodapés wenge quadro ideal de uma cor escura similar.

Esta etapa é muito importante, porque você precisa para determinar como a composição vai olhar na parede. Como fazê-lo para imprimir fotos? Muito simples! folhas de papel A4 necessárias para colar, ou vice-versa, para reduzir o tamanho das fotografias, colocá-los no chão numa única composição, e, em seguida, numa forma montada numa parede, pode utilizar fita ou de papelaria dentes. Esta técnica permitirá que você para avaliar pessoalmente a composição, pode introduzir um par de novas linhas ou na frente de algo limpo. Bem, determinar o tamanho ea posição das imagens, você precisa ir para o estúdio de fotografia e imprimir a foto selecionada anteriormente.

Em que áreas são colagens apropriadas.

Na verdade, algumas regras claras existe, você pode colocar com segurança a composição da foto nas salas de estar, quartos, quartos de crianças, ampla cozinha, sala de jantar, escritório e biblioteca casa. Além disso, eles podem ser colocados na parede da escada aberta. Mas, colocando em escadas fechadas e corredores estreitos melhor intrincada composição post, eles simplesmente não será capaz de apreciar. Se você quiser pendurar os quadros no corredor, não é atormentado pela questão de composições complexas, e apenas pendurar imagens grandes em uma fileira.

imagem layout de quadros na parede.

Abaixo, você pode explorar os exemplos esquemáticos de publicar fotos.

Uma colagem de fotos do interior (clique na imagem para ampliar):

A idéia para uma colagem feita em casa sem quadros (vídeo):

Isso é como uma maneira simples pode transformar o espaço em casa. A partir dessas colagens como conforto golpes família e calor, de imagens em quadros considerar e lembrar dos momentos impressos sobre eles.

Colagem de fotos na parede sem quadros: 17 boas ideias

A última tendência nas colagens de fotos - a criação de formas criativas de uma foto sem margem. É engraçado e pode dar resultados inesperados. Para sua inspiração nos reunimos 17 dos melhores exemplos, feito com suas próprias mãos. Na maioria dos casos, as fotos são montadas diretamente na parede, por vezes, em papel pesado, lona ou suspenso no fio. Em qualquer caso, esta é uma forma muito barata para criar uma colagem de fotos. É preciso apenas um pouco de tempo e imaginação. Você pode imprimir uma foto do mesmo ou de diferente tamanho. Depende da sua ideia.

O coração das imagens estão agora na tendência

Última moda - é criar uma colagem na forma de um coração de Instagram-fotos.

Há um canto vazio? Faça uma colagem de fotos nele na forma de um coração. Postalpix.

ideia elegante para combinar relógios e colagem de fotos

As fotos são organizadas em torno do relógio. Photojojo.

cabeça de veado é muito popular nos últimos tempos. Por que não fazê-lo fora de suas fotos?

Grande ideia para decorar o quarto de uma criança.

Use fio para criar uma forma geométrica interessante.

Pendurar suas fotos no fio

Definir foto quadrada por Artefato Uprising

Esta Photo Wall sobre a suspensão parece muito moderno.

Para criar uma decoração eclética, fazer uma colagem na forma livre

Colagem na forma de nuvens faz o quarto muito atraente. Esta é uma idéia localização podsmotrena fotografias sem margens em um loft parisiense. Saiba mais sobre ele em remodelista.com

Estrita suave retângulo,, perfeito de fotos

colagem de fotos retangular com fotos cuidadosamente colocados.

Você tem uma grande parede? Tirar fotos das flores colocadas em um gigante Instagram-colagem.

Para criar uma decoração eclética, fazer uma colagem na forma livre

O escopo ea própria árvore é realmente adesivos de vinil.

Toda a parede - uma grande colagem.

papéis de parede feito por encomenda.

Colagem, que pode crescer ...

... e se tornar um fotostenoy preto e branco chique.

Dizem que no B foto / W, melhor.

Compartilhe com seus amigos

  1. principal
  2. artigos úteis
  3. Colagem de fotos na parede sem quadros: 17 boas ideias

Ao enviar qualquer forma no site, você concorda com a política de privacidade do site

Fábrica de Móveis Astron

Zarechny, região Penza., P / o 344

De segunda a sexta, de 8:00-17:00

Os pedidos são processados ​​de segunda a sexta-feira das 10:00 às 18:00 horas. Nosso gerente vai chamá-lo em um telefone especificado.

Depois que o pedido é processado, nosso gerente entrará em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 28 = 33