Colagem de fotos com suas próprias mãos

Como fazer uma colagem de fotos com suas próprias mãos: algumas idéias criativas. Master class: o mais simples colagem de fotos

Uma colagem de fotos - decoração de interiores criativo e um grande presente para um amigo, um amigo ou parente.

Este objeto de arte maravilhosa pode facilmente fazer sozinho. Uma colagem de fotos com suas próprias mãos "osilit9raquo; até mesmo um novato na criatividade Handmaiden e trabalhar o resultado vai agradar a você e seus entes queridos para os próximos anos.

Uma colagem de fotos com as mãos sobre o substrato

Uma das opções mais fáceis collage - o produto de formas geométricas simples com base acabado. Ele é feito de forma rápida e parece muito impressionante. A principal coisa a escolher um brilhante, desejáveis ​​retratos.

Então você vai precisar para fazer uma colagem:

• foto (quadrado, em uma quantidade de 4 vezes o m o exemplo de 48-NIL)

• substrato (que podem ser de folha de poliuretano, de contraplacado, de plástico) de tamanho 40 x 60 cm

• Velcro, fita ou cabides especiais para anexar à parede

• fosco decoupage cola (cân PVA e de boa qualidade)

Considere as etapas do trabalho. A coisa mais importante para formar uma composição. Escolha uma foto, decidir sobre o seu número e tamanho, espalhar sobre um substrato. É importante que as fotos eram do mesmo tamanho e dispostas em fileiras. Se necessário, aplicar suavemente um giz ou um arranjo de lápis de linhas, desde que o layout pode então ser facilmente apagadas. Quando a composição está pronto, começar suavemente furar a foto à fita dupla face. Depois de furar uma colagem foto é necessário para cobrir a camada adesiva, de modo que parecia uma unidade e é protegido da poeira.

Depois da cola ter secado, colagem pronto. Resta apenas para anexá-lo à parede, a sua ferramenta selecionada.

Uma colagem de fotos com suas próprias mãos a forma original

Além forma geométrica clássica pode ser dada temático artigo olhar feitos à mão, por exemplo, para uma colagem de casamento escolher a forma do coração, um presente de aniversário na forma de uma colagem de suas iniciais, para fotos de férias de verão óculos de sol adequados, e para uma foto com um queridinho de quatro patas - sua silhueta.

Para criar tal colagem que você precisa para se preparar:

• Base (papelão, papel de desenho)

• Cola ou fita dupla face

Com base a silhueta empate selecionada de um objeto futuro, cortar e começar a preencher o objeto espaço. Coloque as fotos de tal forma que não há lugares vazios, mas também se sobrepõem uma foto para o outro não era muito forte. O trabalho final pode ser laminado ou colocado sob vidro. E para adicionar a decoração extra, tais como produtos de iluminação para o perímetro.

Colagem de fotos com Matchbox

Para criar colagem envolvente pode ser caixas de fósforos usados.

Para funcionar, você vai precisar de:

• Fotos de tamanhos diferentes

• A base (de cartão ou de papel de desenho)

• Detalhes (flores, borboletas, conchas, coisas memoráveis, etc.)

• Skrapbumaga com inscrições

Antes de começar, desenhar um esboço. Deve ser uma combinação de células de tamanhos diferentes, formando um quadrado ou rectângulo. Determinar o tamanho exato de cada célula. Transferir o esboço base. Coloque as células de caixas de fósforos amortecedores extras, guarnição, para obter as caixas no lugar de células correspondentes ao seu tamanho. Cola para a base da caixa. produto cor com tinta acrílica e deixe secar bem. Universal será tinta branca, mas você pode escolher qualquer cor, dependendo do tema de sua colagem. Em seguida, distribuir as imagens em praças, estava decoração, algumas das células preencher recortes skrapbumagi. Após a composição vai olhar harmoniosa e completa, você pode começar a colar as fotos e enfeites. Use uma cola transparente, você também pode colar os elementos de volume, usando a pistola de cola, se disponível. Quando terminou, deixou o produto para secar, é necessário que a cola é bem compreendido. Para maior durabilidade após a secagem do produto pode ser revestido com decoupage kleem.Cherez algumas horas uma colagem de fotos com suas mãos, você pode pendurar na parede.

Algumas dicas para a colagem do projeto

Assim, a sua colagem de fotos com as mãos que você tem feito, agora você precisa encontrar um lugar adequado para ele.

tema colagem deve corresponder ao quarto selecionado. corações romântica perfeita para quartos e combinação brilhante de fotos Living room.

Se você decidiu adicionar um quadro de colagem, em seguida, escolher um simples retangular ou moldura quadrada feita de baguete fina para manter o foco em seu trabalho.

As fotos a si mesmos devem ser feitas no mesmo estilo, bem, se todas as imagens de uma sessão de fotos.

Adicionar mais criatividade e artigo feito à mão pode ser processado para preparar elementos de uma colagem usando Photoshop ou Picasa.

O mais recente software ainda tem a capacidade de criar automaticamente uma colagem de fotos foram adicionadas. Se você tem habilidades nestes programas, certifique-se de usá-los.

Ajuste se foto necessário, você pode fazer tudo a foto em preto e branco, ou adicionar um pouco de cor sotaque comum.

Você pode dar a suas fotos uma forma interessante ou fazer brilhante do substrato.

Você pode completar todo o programa em uma colagem e, em seguida, basta imprimir trabalhos no formato desejado.

Esta opção também é popular, especialmente se você pode processar com precisão a foto.

Em qualquer caso, o uso desses programas pode adicionar entusiasmo para o seu trabalho.

Tente criar uma colagem de fotos com suas próprias mãos, ele vai ser uma boa alternativa para o álbum de fotos.

© 2012-2018 "A opinião das mulheres." Ao copiar materiais - uma referência à fonte é obrigatória!

Editor-chefe do portal Ekaterina Danilova

E-mail: [email protected]

Contacte-nos em: +7 (965) 405 64 18

Como fazer uma colagem de fotos com suas próprias mãos: presente original e decoração de interiores de papel e fotos

Colagem traduz literalmente do francês como "nakleivanie9raquo;. Agora collage - uma espécie de técnica de design, que consiste na fabricação de combinações de materiais diferentes, como diferentes imagens, fotos, tecido, papel alumínio e outros. Este método é a diversidade do espaço envolvente é usado desde os tempos antigos. Com o advento das colagens de fotos apareceram - colado a quaisquer imagens base. Como fazer uma colagem de fotos com suas próprias mãos com a seleção de tópicos - será discutido em nosso artigo.

Ao criar uma colagem de fotos deve seguir algumas etapas básicas, que descrevemos abaixo.

O primeiro e muito importante passo - a escolha de temas colagem da foto. Normalmente, estes são alguns momentos memoráveis ​​da vida, eventos importantes, como um casamento ou um aniversário, uma festa de formatura ou uma viagem. E, às vezes em uma colagem de fotos reflete a totalidade da vida humana.

Tempo de preparação das fotos é o passo mais importante na criação de uma colagem de fotos. É necessário classificar as imagens, selecionando a mais alta qualidade, cortá-las ao tamanho. Se desejar, você pode digitalizar imagens e processá-los em um programa especial, definindo um novo estilo particular.

E, claro, não pode prescindir de design. Aqui você pode expressar a sua criatividade e imaginação. Por exemplo, uma colagem sobre o tema do aniversário pode ser decorado com elementos brilhantes, e fotos para colocar em quadros coloridos. Esta colagem certamente vai levantar o seu espírito e criar um sentimento de celebração.

Para a sua produção não requer nenhuma habilidade especial e talentos artísticos. Como, então, fazer uma colagem de fotos com suas próprias mãos? Com instruções passo a passo - fácil. Para fazer uma colagem de fotos simples, prepare o seguinte:

  • Cartão para a base;
  • fotos;
  • fita dupla face;
  • Verniz para decoupage (opcional).

Preparar a imagem cortando-os ao tamanho. Se você estiver usando um cartão simples, pode ser pré-colori-lo. Em seguida, fixar a fotografia de uma folha de cartão com fita adesiva e um duplo revestimento de laca. Você pode fazer sem ele. Primeiro, coloque as imagens no perímetro das bases para alcançar simetria, e depois preencher no meio em uma ordem aleatória. Feito! Agora você pode pendurar em uma colagem parede e colocar como quiser.

Colocar uma colagem de fotos em caixas de fósforos

Agora ver exatamente versão mais complexa e interessante da colagem. Você precisa se preparar:

Coloque a caixa na forma de um retângulo. O formato mais conveniente 6 x 12. Estas caixas serão colocadas fotos.

Caixa de fósforos ao abrigo da cola na base de cartão e, em seguida, pintar escova ou tinta a partir de um recipiente. Em vez de coloração pode usar papel decorativo.

Enquanto a cola secar e pintar, preparar fotografias. Cortá-los para a caixa tamanho.

Quando a base estiver seca, coloque a foto no celular. Se as imagens estão faltando, cobrir os espaços vazios com papel colorido.

Resta para decorar a colagem de elementos decorativos, como fitas, flores e outros itens semelhantes. Trabalho concluído. Esta colagem de fotos pode dar a um de seus amigos e familiares, ou manter como uma lembrança.

Materiais e ferramentas necessárias para criar uma colagem de fotos:

  • Frame (fachada móveis usados ​​aqui);
  • goma;
  • grampeador para móveis;
  • clips carta;
  • foto.

Fixar em primeiro lugar a goma sobre o lado posterior da estrutura. A maneira mais conveniente de fazer isso é um grampeador, mas também pode marcar um pequeno prego ou parafuso parafusos. Número de goma depende do tamanho do quadro.

Em seguida, anexar os grampos para as fotos. Usar um objecto plano, tal como uma régua.

Nós só podemos colocar as fotos na gengiva com os clipes. É isso aí, você pode pendurar em uma colagem parede.

Faça uma colagem de fotos no computador

Em vez de cortar papel com tesoura foto, você pode primeiro tratá-los de forma digital. Passe um pouco de tempo no computador, ele vai fazer a produção de colagem mais fácil e mais rápido.

Não pode fazer sem um editor gráfico. Para este fim, adequada fina Photoshop. Com ele será capaz de montar uma colagem de fotos de qualquer novato.

Primeiro você precisa escolher o tamanho dos fundamentos para a composição. O fundo irá abordar qualquer imagem ou foto.

Antes de criar uma colagem, corte a foto ajustando o brilho, contraste e cor. Experiência com filtros e efeitos.

Adicionar fotos em uma colagem. o tamanho da imagem é ajustado usando a função de transformação. As fotos podem ser giradas em todos os sentidos e mudança.

Quase colagem concluída decorar ou elementos gráficos pinceladas. Adicionar molduras, objetos diferentes, esculpido em outras imagens.

Ainda mais informações sobre as colagens de fotos self-made que você pode aprender com o vídeo acima abaixo.

Como fazer uma colagem de fotos com suas próprias mãos

Colagem de várias fotos podem ser utilizados para fins completamente diferentes. Em primeiro lugar, como um álbum de decoração família. Em segundo lugar, o preenchimento de um trabalho em um quadro, você pode dar a um amigo ou alguém da família para um aniversário de casamento, aniversário ou outra celebração. Além disso, colagens pode ser uma decoração maravilhosa para a casa sala de estar ou país. Às vezes, eles são usados ​​para fins publicitários ou para o sorteio.

Pode ser caracterizada principalmente com base no desempenho. Uma colagem de fotos com suas próprias mãos pode ser realizada por via electrónica, e, em seguida, imprimir (ou deixe para decoração, tais como páginas da web) ou fazer imediatamente no papel.

Em segundo lugar, ele pode ser simples ou complexa. Em terceiro lugar, como o material é por vezes utilizado exclusivamente fotos, e acontece que eles são ornamentos suplementadas, pinturas, apliques e outros elementos decorativos. Basicamente, tudo depende do objectivo prosseguido e imaginação do autor. O conceito de "kollazh9raquo; tão ampla que inclui uma composição simples de várias fotos e uma verdadeira obra de arte usando várias técnicas de arte.

Trabalhar com imagens em formato electrónico

Criando uma colagem de fotos no computador é possível em qualquer editor de gráficos, projetado para tal tratamento. Como regra, a ação é na seleção de vários processamento de imagem temático, o corte destas peças necessárias e combinando o fundo geral.

Profissionais da área sobre isso, como regra, não pare. Eles muitas vezes procuram a composição era visto como um todo, e as transições entre os seus fragmentos não eram visíveis. Isto é conseguido através do uso de diferentes editores gráficos ferramentas. Para saber como fazer uma colagem de fotos, conhecer todos os fotógrafos profissionais. Eles oferecem este serviço de registro de casamento, formatura e outros álbuns.

Se você estiver indo para criar uma colagem de fotos com suas próprias mãos, primeiro precisamos determinar o seu tamanho e decidir o que será a base. Esta pode ser uma folha de tamanho A4 ou A3, papel de desenho, papelão, um pedaço de madeira ou de plástico. Além de ele diretamente fotos, tesouras úteis, uma régua, um lápis e cola. O resto depende da imaginação do autor. Se você planeja usar artigos decorativos (fitas, esferas), você precisa cuidar deles. No caso do registo de uma colagem usando elementos desenhados à mão terá lápis de cor ou escovas com tintas.

O produto acabado é, muitas vezes em forma de moldura. Ele também pode ser feito de forma independente ou em contato com Framing Workshop. Os profissionais também recomendamos que antes de fazer uma colagem de fotos, organizá-los em cima da mesa, para pensar e desenhar o layout do trabalho futuro. Então as coisas vão se mover mais rápido.

Como eu mencionei acima, com a idéia. Ou seja, não deve agir sobre o princípio de "começar, e não no curso vai entender." Qualquer trabalho, mesmo criativo, exige ordem. Portanto, antes de criar uma colagem de fotos, você precisa imaginar claramente o que é que ele será mostrado e em que ordem.

Em seguida, todos os elementos deve ser espalhada sobre o fundo preparado de acordo com o diagrama. Se necessário, cortar fotos para tamanho. Às vezes, eles não são usados ​​completamente, mas apenas alguns fragmentos. Este problema também é resolvido com a ajuda de uma tesoura.

Quando a composição é colocada, os elementos devem ser ligados. Para este ajuste PVA, adesivo ou outro silicato ao papel. Dependendo das ideias entre os elementos pode ser deixado um espaço vazio, colocando-os perto ou mesmo se sobrepõem (em paralelo, a um ângulo um com o outro ou com o efeito de negligência).

Quando se trata de temática colagem, cada elemento deve corresponder à ideia. Por exemplo, criando um presente para o aniversário de casamento, é adequado para inserir uma foto de filhos, netos, eles próprios heróis do dia em diferentes períodos de sua vida juntos. As imagens devem irradiar calor e ser positivo.

Antes de fazer uma colagem quadrinhos de fotos com as mãos, você deve considerar a idéia e trabalhar fora várias opções, selecionando o mais bem sucedido. A composição pode conter imagens do mesmo tamanho ou de uma grande (regular) e o remanescente menor.

Existem algumas regras, sabendo que, escolher uma foto seria muito mais fácil. Em primeiro lugar, o maior elemento a ser básica. Por exemplo, se uma colagem - um presente para o casamento, a chave é a foto do jovem. Em segundo lugar, usando fragmentos de imagens, você precisa agir com muito cuidado, de modo a não colocar sua cabeça sem ouvido ou forma sem uma mão. Em terceiro lugar, é desejável que todas as pessoas olhou para o centro da colagem, mas não fora. Assim, a integridade da composição é alcançado.

Uma vez que todas as fotos são colados, você pode decorá-los com fitas, miçangas, ou tirar uma foto. Às vezes usado na criação dos objetos mais incomuns (por exemplo, botões, linhas coloridas, folhas secas, e até mesmo as bagas). Tudo isso também é colada ao fundo de acordo com o plano original. Sem dúvida, no processo de criação de trabalho, ele pode ser um pouco a mudança, mas sem isso não acontece.

Se a idéia de composição está a ter lugar na parede, você precisa organizá-lo em um quadro e fazer a montagem. Iniciante é melhor confiar este trabalho para os profissionais e entre em contato Framing Workshop.

Em princípio, uma colagem de fotos com as mãos pode fazer até mesmo uma criança (muitas crianças gostam muito desta atividade). Nenhum equipamento especial, habilidade ou conhecimento especial não é necessária aqui. No entanto, este fato não fala sobre a simplicidade do processo. Ao criar qualquer obra de arte (a colagem, sem dúvida, estão entre eles), é importante idéia criativa e precisão de execução. Só que neste caso o resultado é agradável, eo autor eo público. E se você não agir sozinho, mas coletivamente (empresa ruidoso ou toda a família), será mais divertido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

64 − 61 =