Botões Iniciar Parar

Como ligar o botão Start Stop

Ligar o contator magnético através do posto chave, clique em "Start" e "Stop". Para aqueles que ler diagramas de circuitos e pode imaginar como o circuito trabalha na dinâmica, para conectar um contator magnético não será difícil. No site, mais de uma vez recebeu um pedido, sugerem como ligar o motor de arranque ao motor com o botão Iniciar - Parar na rede 220.

Vou tentar explicar literalmente nos dedos que onde e o que se passa. Para lidar com o esquema de ligações à primeira vista difícil. Tudo ficará claro quando estudou cuidadosamente a carta, mas não todos de uma vez, e em partes item por item, fazendo a pergunta, qual o papel é desempenhado pelo contato ou item no circuito.

esquema de busca paralela estudar, por exemplo, a bobina de controle de atuador magnético, seu terminal de contato. Localizar no poder de arranque - contatos de trabalho, contatos auxiliares (normalmente abertos e normalmente fechados) necessárias para bloquear ou contatos de bypass.

Desmontar a posição de push e compreender o princípio do trabalho. Ao pressionar um contato botão fecha e outra se abre. Procurar contactos no esquema de circuitos e os elementos - o motor de arranque e de botão estação. Somente após o estudo simultâneo do regime e seus membros vão entender a lógica e princípio de funcionamento do circuito.

O que está no mecanismo de contacto.

Dois pares de terminais, normalmente fechado e contacto aberto. Quando você pressiona o contacto NF abre e fecha normalmente aberto. Quando você soltar o botão, os contatos retornam à sua posição original.

partida magnético fiação

via o posto-chave.

Do de dois botões rápido "Start" e "Stop" com dois pares de contatos são normalmente fechado e aberto. partida magnético com a bobina de controle em 220V.

O princípio de funcionamento do circuito.

botão de energia é tomado a partir dos terminais do número contatos de potência de arranque dígitos [1].

Tensão adequada para o "Stop" número do botão dígitos [2].

Passa através do contacto normalmente fechado do jumper para "Iniciar" número do botão dígitos [3].

Pressione o botão "Iniciar", contato normalmente aberto é número fechado dígitos [4].

Atinja a tensão alvo, figura № [5], a bobina é activada, o núcleo é retraído sob a acção do electroíman e dirige a energia e os interruptores auxiliares marcadas por linhas tracejadas.

Os № bloco de contato auxiliares [6] desvia botão de contato "start" № [4], de modo que quando o botão é liberado o "start" poderes de partida para baixo.

Desactivar actuador premindo o botão de "STOP", o dígito № [7], a tensão é removida a partir do controlo do carretel e sob a influência das molas de retorno de arranque está desligado.

Invertendo circuito com bobinas de controlo 380

1) Os contactos do bloco; 2) A bobina 380 do actuador magnético; 3) A unidade de disparo térmico de contacto, um relê de corrente; 4) relé actual; 5) contatos de potência.

Como ligar um botão start? Instalação passo a passo de todos os detalhes

Uma das perguntas mais feitas hoje - como ligar o botão start-stop em seu carro, mesmo que isso não é inteiramente novo. Esta inovação tornou-se popular, e não apenas porque é parte moda da definição de "carne picada", que é considerado o topo do prestígio.

Para muitos usuários, é muito atraente em si é uma fábrica de automóveis mais rápido - e "com o botão" realmente começa-se mais rápido. processo agradável e muito "clicado - passou." Além disso, menos lixo antes de ir necessidade de enfiar nos bolsos.

No entanto, as chaves do carro no inverno em uma viagem para a lavagem do carro para levar com você ainda tem - para entrar na cadeira quando o congelamento nas fechaduras frias. No entanto, fora dos "lavagem" planos-chave nos bolsos de muito menos, porque a máquina só pode ficar detecção.

Como ligar o botão start-stop, se você decidir fazer esta melhoria? algoritmo unificada e precisa não é, provavelmente, há muitas variações de sua instalação de usar, e sua decisão qual escolher.

A planta pode ser diferente. Além disso, a variabilidade do processo baseia-se em diferentes parâmetros.

ignição. Castelo de ele pode ser completamente abafado, então existe apenas um botão. O sonho do poeta: bateu e acabou. Mas há uma alternativa, na qual o primeiro girar a chave e pressione início, e só então gira o motor. Fãs de esta versão não é suficiente - por que então faz botão de pé. Mas há resseguradoras. Afinal, a simbiose entre a chave ea chave é, em vez disso, para melhorar a segurança dos veículos durante a tentativa de roubo ou viagem não autorizada.

o botão de accionamento. Existem variações para "pressione e segure". Contanto que você empurrar o motor de arranque gira. aparência atraente "hit-and-release", e mais de arranque compreende a si mesmo -, mas alguns fazem uma escolha em favor da primeira proposta.

ignição. Pode ser por etapas: primeiro pressione-o compreende uma segunda pluralidade de arranques de freio motor. Pode ser um one-time - a ignição é ligada simultaneamente com o motor de arranque (respectivamente, separadamente para não correr no carro com o motor desligado, não ouvir música).

Além disso concretizações listados podem ser combinados uns com os outros em várias combinações. Consequentemente, o circuito multiplicador. Então, nós apenas dizer qual é a conclusão a que se agarrar, e um "escopo de trabalho" você encontrará um todo para a implementação desses planos.

No entanto, a opção mais simples é coletar e novo para elétrica. Mas colocar "sinos e assobios" como um temporizador, iniciar atraso, etc. - em todas estas questões melhor do que o eletricista de automóveis profissional. Sim, você tem que gastar dinheiro, mas essas sutilezas são, por vezes apenas por especiarias.

passo inicial e final

Ambos são o mesmo ao se conectar botões com diferentes parâmetros predefinidos. Em qualquer caso, o torpedo teria que cortar uma "janela" em que o botão de início será construído. By the way, alguns preferem instalá-lo no console perto do baixo alavanca de mudança. Mas o lugar mais popular, ainda torpedo.

Opções usadas neste instrumento - um milhão de: nossos povos engenhosos não muito incômodo encontrar equipamento especial. Aplicada e solda, e uma faca de papelaria e faça um furo que é feita sobre a circunferência, após o que o buraco esculpido serrando um círculo ... Jig

Quem pode vir até com o seu know-how para uso proposto - ou alugar a "correta" ferramenta. Ele não requer atualizações e acesso aos fios: de acordo com o diagrama do seu modelo, entende o console e / ou os chamados "barba".

O último toque é instalar o plug a ignição já desnecessário. Cap vem com o sistema; instruções para usá-lo requer: colocar nas guias primavera - e todos os casos.

O que se conecta com o quê?

«Início Motor / Stop» Entre autos oferece os chineses financeiros mais comuns e disponíveis. Fiação é tão simples como um acordeão, mas é descrito em chinês o mesmo, isto é, até você entender que o autor tinha em mente, você pode fazer massa erros. Por outro lado, quase todos os fios são codificados por cores - no esquema e será guiado.

O único problema com laranja: ele tem três fios, dois dos quais formam um par. O da fiação, fino, é responsável pela freio (olhando para o regime correspondente do carro). Dois caras correr para o "plus". Este acesso à ignição, eles trabalham de forma síncrona. Roxo, também, do chicote, irá exercer controle sobre o arranque do motor. -Lo - para a bomba de combustível.

Vermelho e preto são na bateria: a primeira - em seu negativo, o segundo, respectivamente, para a terra. Azul "rendas" corre para os acessórios (ou seja, o alarme) está ligado ao "plus". Há também se junta postagens amarelos - ele se conecta o botão de arranque.

Mais uma vez, na sua forma mais simples é fácil de entender como ligar o botão start / stop. No entanto, se você não está confiante em suas habilidades elétrica - melhor ainda convidar um amigo que entende "provodochki", ou com um suspiro Pegue o instalador profissional soma necessária.

Lada 2107 SL - Da Alemanha> Logbook> ajudar a conectar o botão Start / Stop!

As pessoas, como eu não sou versado em engenharia elétrica, peço-lhe para me ajudar com a conexão correta do botão start / stop. Comprei-o já como um meio ano, mas não se aventurou a conectar. Se é possível que os pontos que muito, e ainda melhor para mostrar onde esses fios estão no carro.

Castelo s52.radikal.ru/i136/1102/94/b2c68c6604b1.jpg ignição deseja remover e, em vez colocar o botão Start / Stop. Isso não é roubado, embora difícil de acreditar, há imobilizador.

Se você precisar de algumas fotos sfotayu. Um gostaria de conectar o cabo ao car-exotic.com/image/vaz-lada-2107-948.jpg freio. que somente o pedal poderia começar.

No momento, o meu maior sonho 😉

Bem, tipo de tudo olhar para a frente a suas respostas, spaibo!

Se eu anexá-lo para o lado dos alemães estão nervosos a fumar 😉

Antecipadamente muito obrigado.

quatro anos atrás Quilometragem 8400 km Tags: ajuste

Somente usuários registrados podem participar de discussões pode.

gerenciamento de arame BREAK-pedal PARK-on lâmpada de pará-lo?

Prompt no esquema eléctrico, dois fios solenóide de partida para o que são eles? [URL = imglink.ru / show-image.php ... 8592ef68a92694146e1917682]

sistema de arranque do motor utilizando o botão permite ao condutor controlar o motor através de um botão de início, em vez da ignição mecânica padrão. Se o procedimento é realizado "desarmado" com o sinal do controle remoto é realizada pedal de freio de serviço (embreagem) e o motorista pressiona o botão START brevemente, o sistema inclui ignição, ACC e um segundo arranque. O próprio sistema vai determinar se o motor estiver funcionando e se é possível desactivar o motor de arranque. Com o sistema de motor em funcionamento inclui luzes diurnas.

Em breve haverá 2 novas versões:

1) Versão para carros a diesel

2) Versão com imobilizador integrada

de modo a ignição você também precisa ter é levar sevens azul sem listras é a ignição

Algo que você começou a falhar. Ou artigos tentando escrever sobre as pessoas, ou não se importam. Mas 40 nomes para os 4000 Visitas gelo não 🙁

Em um vaso não existe uma posição ACC. Se não me engano esta posição quando a chave é inserida, mas não girado

Fontes: http://www.skrutka.ru/sk/tekst.php?id=39, http://autoflit.ru/1002-kak-podklyuchit-knopku-start-stop-poshagovaya-ustanovka-vo-vseh- detalyah.html, http://www.drive2.ru/l/288230376153075706/

Ainda não há comentários!

Como calcular a variação

Como contar em sua mente rapidamente.

Como preencher uma folha de deficiência pelo empregador

enchimento amostra folha hospitalar empregador Tendo uma descrição da amostra bem formado.

Como para irrigar adequadamente Guzman

Guzman - como cuidar? Você adquiriu uma bela flor chamado.

novos artigos

Como preparar cacau

Como cozinhar o leite de cacau Quantos de nós pelo menos uma vez em sua vida não beber o cacau? Esta é uma bebida muito saborosa, que

Como preparar o chá mosteiro antiparasitária

Como preparar o chá antiparasitário mosteiro de alta qualidade como preparar o chá mosteiro antiparasitária a preços competitivos Eco como brew mosteiro antiparasitária

O chá branco como brew

Como preparar o chá branco Suponha que você fosse capaz de comprar um chá branco de qualidade. Suponhamos - porque a comprá-lo na nossa,

Como preparar o café moído no copo

Como fazer café em um copo com uma xícara de café bem-fabricada para o pequeno almoço aumenta a energia para todo o dia. Todos, claro, sabe que o café

Como fazer uma encruzilhada

Como fazer uma inversão de marcha? Qualquer proprietário do carro que dirige seu carro, não uma vez, e ainda não um.

contator magnético: designação, dispositivo, esquemas de conexão

Alimentação dos motores é melhor servido através de uma starters magnéticos (também chamados de contatores). Em primeiro lugar, eles fornecem proteção contra correntes de energização. Em segundo lugar, o circuito de ligação normais contactor magnético conter controlos (teclas) e uma protecção (relês térmicos, circuito de auto-retenção, o inter-bloqueio eléctrico, etc.). Com estes dispositivos podem funcionar o motor no sentido oposto (inversão), premindo as teclas adequadas. Tudo isso é organizado com os esquemas de assistência, e eles são muito complexos e é possível montar-se.

atuadores magnéticos são integrados na rede de fornecimento de energia e falta de energia. O trabalho pode ser de tensão variável ou constante. O trabalho é baseado no fenômeno da indução eletromagnética, não são os trabalhadores (através do qual a energia é fornecida) e (Sinal) contatos auxiliares. Para facilidade de uso em comutação de circuitos contatores magnéticos adicionar botão Parar, Iniciar, Avançar, Voltar.

Parece um contator magnético

atuadores magnéticos podem ser de dois tipos:

  • Com os contactos normalmente fechados. A carga é alimentado constantemente desligado apenas quando o motor de arranque é ativado.
  • Com contatos normalmente abertos. A energia é fornecida somente no momento em que o motor de arranque está em execução.

Mais amplamente utilizado segundo tipo - com contatos normalmente abertos. Afinal, no essencial, os dispositivos têm de trabalhar um curto período de tempo, o tempo restante está em repouso. Porque considerar ainda o princípio da chave magnética com contatos normalmente abertos.

Base de partida magnético - indutância bobina e núcleo magnético. O núcleo magnético é dividido em duas partes. Ambos têm a forma da letra "W", situado em um espelho. A parte inferior da, sua parte central fixo é o núcleo do indutor. Parâmetros de partida magnético (tensão máxima com a qual ele pode trabalhar) dependem do indutor. As entradas podem ser pequenas denominações - 12 V, 24 V, 110 V, e os mais comuns - 220 V e 380 V.

Aparelho de accionamento magnético (contator)

A parte superior do núcleo magnético - móveis, fixos em seus contatos móveis. a carga está ligado a eles. Os contactos fixos são fixados ao alojamento de arranque, é fornecido com a tensão de alimentação. Inicialmente, os contactos estão abertos (devido à elasticidade da mola, a qual mantém a parte superior do circuito magnético), de alimentação não é fornecida à carga.

No estado normal primavera levanta a parte superior do circuito magnético, os contatos são abertos. Quando fornecimento de energia para o interruptor magnético, a corrente que flui através do indutor, gera um campo eletromagnético. Comprimindo a mola, que atrai a parte móvel do circuito magnético, os contactos estão fechados (na imagem a imagem à direita). Através dos contatos fechados do poder entregue à carga, ele está em uso.

O princípio de funcionamento do actuador magnético (contator)

Quando a energia do campo eletromagnético partida magnético desaparece, a mola empurra a parte superior do contacto do núcleo até magnética abre, energia para a carga não é alimentada.

Sirva através de interruptor magnético pode ser AC ou tensão DC. É único valor importante - não deve exceder o valor nominal especificado pelo fabricante. máximos de tensão AC - 600 V, para DC - 440 V

bobina de actuador fiação com 220

Em qualquer conexão integrada de interruptor magnético tem duas vertentes. Uma força, através do qual a energia é fornecida. O segundo - um alarme. Com este circuito, a operação do dispositivo de controlo. Eles devem ser considerados separadamente - é mais fácil de entender a lógica.

Na parte superior da caixa do actuador magnético são contactos, que liga a energia do dispositivo. designação média - A1 e A2. Se a bobina 220 V, é aplicado aqui 220 V. Para ligar o e "fase" "zero" - nenhuma diferença. Mas mais "fase" é fornecida para a A2, como aqui, esta conclusão é geralmente o dobro na parte inferior do corpo e muitas vezes é mais conveniente para ligar aqui.

O fornecimento de energia para o actuador magnético

Abaixo, no corpo há vários contatos assinados por L1, L2, L3. Isso se conecta a fonte de alimentação para a carga. o seu tipo não é importante (constante ou variável), é importante que o valor nominal não é superior a 220 V. Assim o motor de arranque através da bobina 220. A tensão pode ser fornecida a partir da bateria, gerador eólico, etc. Ele é removido a partir da contatos T1, T2, T3.

Nomeação soquetes interruptor magnético

Se os contactos A1 - A2 conectar o cabo de alimentação (circuito de controlo), para aplicar por L1 e L3 tensão 12 a partir da bateria e para os terminais T1 e T3 - os dispositivos de iluminação (circuito de potência), obtém-se o circuito de iluminação operando em um 12 B. Isto uma possível utilização do interruptor magnético.

Mas, muitas vezes, afinal, estes dispositivos são usados ​​para fornecer energia para Electromotors. Neste caso, o L1 e L3 também conecta 220 (e removido da T1 e T3 são a mesma 220).

O esquema mais simples de ligar o motor de arranque magnético - sem botões

A desvantagem deste sistema é óbvia: para repor a alimentação de energia, é necessário manipular o plug - remover / inseri-lo no encaixe. Para melhorar a situação é possível, se antes e contator definir sua vez automática on / off o fornecimento à placa de circuito com ele. A segunda opção - para o circuito de controle para adicionar botões - iniciar e parar.

Quando conectado via botão muda único circuito de controle. Poder permanece inalterado. Todo o circuito magnético que liga o actuador varia ligeiramente.

Os botões podem estar em uma caixa separada, pode ser em um. Na segunda forma de realização, o dispositivo é chamado um "impulso post." Cada botão tem duas entradas e duas saídas. botão "Iniciar" tem normalmente aberto (energizado quando é pressionado), o "stop" - normalmente fechado (quando pressionado termina cadeia).

Fiação atuador magnético com botões de "start" e "stop"

Incorporado botão atuador magnético antes sequencialmente. Primeiro - o "start", então - o "stop". Obviamente, com um tal esquema de ligação do actuador magnético, a carga irá operar somente quando o botão é segurado "iniciar". Assim que ela foi liberada, o poder será perdido. Na verdade, nesta concretização um botão "stop" é supérfluo. Este não é o modo que é necessário na maioria dos casos. É necessário que os alimentos continuaram a fluir após o botão disparador é liberado, desde que a cadeia não será quebrado, pressionando o botão "stop".

Fiação atuador magnético com corrente autoportantes - fechamento de contato após manobras botão "Iniciar", o carretel ficar em samopodpitku

Este algoritmo funciona é implementada por meio de auxiliar contatos arranque No13 e N14. Eles estão ligados em paralelo com o botão de arranque. Neste caso, tudo funciona como esperado: depois de soltar o botão "start", o poder passa pelos contatos auxiliares. Parar a operação de carregamento, pressionando a tecla "STOP, o circuito retorna ao seu estado de funcionamento.

Ligação à rede através de uma bobina de contactor de três fases 220 em

Após contactor magnético padrão, operando a partir de 220V, a fonte de alimentação trifásica pode ser ligada. Um tal circuito de ligação contactor magnético é utilizado com motores assíncronos. O circuito de controlo existe diferença. Aos terminais de A1 e A2 é ligada numa das fases e a "zero". Fase é realizada através de um botão "start" e "stop", também colocar no no13 saltador e N14.

Como para conectar o motor de indução de um contactor de 380 com um enrolamento 220 em

O circuito de alimentação de pequenas diferenças. Todas as três fases são fornecidos para a L1, L2, L3, a saídas T1, T2, T3 conectado carga de três fases. No caso de um circuito do motor é frequentemente adicionado ao interruptor térmico (P), que não vai permitir que o sobreaquecimento do motor. relé térmico enfrentar motor. Ele controla a temperatura das duas fases (ligada à fase mais carregada, o terceiro), abrindo o circuito de energia em atingir temperaturas críticas. Este circuito de ligação contactor magnético é usado frequentemente testado várias vezes. Construir ordem, ver o próximo vídeo.

O circuito de ligação do motor com balanço inverso

Para alguns dispositivos que você precisa para rodar o motor em ambas as direções. Mudança de sentido de rotação ocorre durante as fases de transferência (é necessário trocar as duas fases arbitrárias). O circuito de controle também é necessária pós-botão (ou botões separados) "stop", "forward", "back".

Fiação interruptor magnético para reverter o motor está acontecendo dois dispositivos idênticos. É desejável encontrar aqueles em que existe um par de contactos normalmente fechados. Os dispositivos são ligados em paralelo - para a rotação inversa do motor, um dos actuadores são fases invertidas. ambas as saídas são alimentadas para uma carga.

circuitos de sinal mais complicado. O botão "stop" - total. O campo é o botão "avançar", que está ligado a uma das entradas, "back" - para o segundo. Cada um dos botões deve ter um circuito de bypass ( "auto-retenção") - que não havia nenhuma necessidade para todo o trabalho para manter pressionado um dos botões (definir os jumpers na No13 e N14 em cada das entradas).

O circuito que liga o motor tem um curso inverso utilizando kits magnético

Para evitar a possibilidade de fornecimento de energia através de dois botões, intertravamento elétrico é implementado. Para fazer isso, depois que o botão "forward", a energia é fornecida para os contatos normalmente fechados do segundo contator. Da mesma forma, um segundo ponto de contacto ligada - através de contactos normalmente fechados do primeiro.

Se o contator magnético não é normalmente fechado contatos, eles podem ser adicionados através da instalação do console. Prefixos, durante a instalação, são ligados com a unidade principal e os contactos são operados simultaneamente com o outro. Isto é, até que a energia é fornecida através do botão "Forward" razomknuvshiysya contato normalmente fechado não incluirá inversa. Para mudar de direção, pressione o botão "stop", em seguida, você pode incluir inversa pressionando "back". Voltando é semelhante - após o "stop".

Botões Iniciar Parar

Antes de ligar a kits prático - recordar teoria útil: impulso de controlo de arranque contactor magnético proveniente de pressionar o botão de arranque, através da qual a tensão é fornecida ao enrolamento de controlo. Segure o contator no estado ON baseada na auto-retenção princípio - quando o contato auxiliar é ligado em paralelo ao botão lançador, aplicando assim a tensão para a bobina, eliminando assim a necessidade de manter o botão de arranque pressionado.

A desactivação do accionamento magnético, neste caso, só é possível no circuito de bobina de controlo ruptura, a partir do qual ele torna-se evidente a necessidade de um botão de contacto de ruptura. Portanto, o botão de comando de arranque, que é chamado as estações de botão de pressão, cada um tem dois pares de contatos - normalmente abertos (aberta, fechada, não, não) e normalmente fechado (closed, NC, NC, NC)

Esta universalização de todos os botões de estação de botão de pressão é feita de forma a antecipar os possíveis esquemas de fornecer reversão de motor instante. Comumente chamado de quebrar o botão palavra "Pare9raquo; e marcá-lo em vermelho. Inclui botões muitas vezes chamado de lançador, casa, ou designado pela palavra "começo9raquo;, «para a frente9raquo;, «atrás9raquo;.

Se a bobina é concebido para operar com 220 volt, o circuito de controlo muda a posição neutra. Se a tensão de funcionamento da bobina electromagnética 380, a corrente flui no circuito de controle, "snyatyy9raquo; os outros terminais oferta inicial.

Fiação actuador magnético 220 em

Aqui, a corrente para a bobina magnética CM 1 é alimentado através do comutador térmico e o terminal ligado em botões de circuito SB2 para inclusão - "pusk9raquo; e SB1 a parar - "stop9raquo;. Quando clicamos "pusk9raquo; corrente eléctrica é fornecida à bobina. Simultaneamente, o actuador puxa o núcleo da armadura, o que resulta no fecho dos contactos principais móveis, após o qual a tensão é aplicada à carga. Quando você soltar o "pusk9raquo; não há nenhum circuito aberto devido a ligação em paralelo do botão mantém o contacto auxiliar KM1 com contactos magnéticos fechadas. Devido a isto a bobina entra na fase L3 tensão. Quando clicar em "stop9raquo; a alimentação é desligada, os contactos móveis vêm em uma posição de partida, o que leva às cargas críticas fornecidos. Os mesmos processos ocorrem quando o relê térmico R - N intervalo zero é fornecida, a bobina de alimentação.

Fiação actuador magnético 380 em

Conexão 380 é praticamente idêntica à primeira forma de realização, a única diferença na tensão das bobinas magnéticas fornecimento. Neste caso, a energia é realizada utilizando duas fases L2 e L3, enquanto que no primeiro caso - L3 e zero.

O diagrama mostra que o actuador (5) é alimentada a partir de uma bobina L1 e L2 fases a uma voltagem de 380 V. A fase L1 está ligado directamente ao mesmo, e a fase L2 - 2 através de um botão "stop9raquo botão;, 6 'pusk9raquo; botão 4 e o relê térmico está ligado em série um com o outro. O princípio de funcionamento de um tal sistema é o seguinte: Após o "botão clicando 6 pusk9raquo; 4 através de um botão accionado relé térmico tensão fase L2 atinge a bobina de contactor magnético 5. Há grupo retracção do núcleo contacto 7 de bloqueamento para uma determinada carga (motor M), a corrente é fornecida, uma tensão de 380 V. No caso de fora "pusk9raquo; cadeia não for interrompido, a corrente flui através do contacto 3 - uma unidade móvel que fecha a retrair o núcleo.

Quando um acidente deve necessariamente trabalhar relé térmico 1, um pino 4 é quebrada, e desliga-se o retorno da bobina molas fazer com que o núcleo para a sua posição original. O grupo de contacto é aberto, removendo a tensão do local de emergência.

Ligar o atuador magnético através do posto-chave

Neste esquema incluir os botões de início e de parada adicionais. Tanto o "botão Stop9raquo; um circuito de controle ligados em série, e "botão Pusk9raquo; conexão parallelno.Takoe conectado permite alternar botões de qualquer post.

Aqui está outra opção. O circuito consiste em um dois-botão rápido "Pusk9rdquo; e "Stop9rdquo; com dois pares de contactos são normalmente fechada e aberta. partida magnético com a bobina de controle de 220 V. botões de energia tomadas a partir dos terminais do motor de arranque contatos de potência, figura 1. A tensão adequada para "botão Stop9rdquo; Figura 2. passa através do contacto normalmente fechado do jumper para "botão Pusk9rdquo; a figura 3.

Clique em "Pusk9rdquo;, fechado normalmente figura contato aberto 4. A tensão atinge a meta número 5, a bobina é acionada, o núcleo retrai sob a influência de um eletroímã e impulsiona o poder e contatos auxiliares são alocados fantasma.

O bloco de contato auxiliar 6 desvia o "botão pusk9rdquo contato; 4, de modo que quando você soltar o botão "Pusk9rdquo; arranque é desativado. A desactivação do actuador por botão de pressão "Stop9rdquo;, figura 7, a tensão é removida a partir do controlo do carretel e sob a influência das molas de retorno de arranque está desligado.

Ligação do motor através de partida

contator magnético irreversível

Se você alterar o sentido de rotação do motor não é necessária, o circuito de controle utiliza dois não são fixos pelos botões de mola, uma em posição normal aberta - "Pusk9raquo;, outro fechado -" Stop9raquo;. Como regra, eles são feitos em um único corpo dielétrico, com um deles vermelho. Estes botões geralmente têm dois pares de grupos de contatos - um normalmente aberto eo outro fechado. O seu tipo é definido durante a instalação visualmente ou por instrumentos.

circuito de controlo de fio ligado ao primeiro terminal dos contactos fechados "botão Stop9raquo;. O segundo terminal do botão, conecte os dois fios: um é o mais próximo de qualquer um dos botão de abrir contatos "Pusk9raquo;, segunda - conectado ao terminal de controle sobre os atuadores magnéticos, que abrem quando a bobina de disparo. Este contacto aberto está ligada a um terminal de bobina curto impulsionado-fio.

O segundo fio com "botão Pusk9raquo; Ele liga-se directamente ao terminal da retracção da bobina. Assim, o vtyagivayuschey9raquo terminal" gerido; Ele deve ser conectado dois fios - "pryamoy9raquo; e "blokiruyuschiy9raquo;.

Simultaneamente, o contato de controle está fechada e, graças ao botão fechado "Stop9raquo;, ação de controle no carretel enrolador é fixo. Quando você soltar o botão "Pusk9raquo; contactor magnético permanece fechada. Abertura de contatos "botão Stop9raquo; provoca disparo da bobina electromagnética na fase ou ponto morto e o motor é desligado.

partida magnético reversível

Para reverter o motor requer dois partida magnético, e três botões de controle. atuadores magnéticos são instaladas ao lado do outro. Para maior clareza, notamos seus terminais de fornecimento de condicionalmente numerais 1-39ndash; 5, enquanto que aqueles para o qual o motor é ligado como um 2-49ndash; 6.

Para inverter o circuito de controlo de arranque são ligados como se segue: o terminal 1, 3 e 5 com correspondentes números de partida adjacente. A "vyhodnye9raquo; pinos transversais 2 com 6, 4 com 4, 6, 2. O motor de alimentação de fio ligado aos três bornes 2, 4, 6, qualquer motor de arranque.

No diagrama de ligação transversal accionamento simultâneo de ambos os actuadores provocar um curto-circuito. Portanto condutor "blokiruyuschey9raquo; cada circuito de arranque deve passar em primeiro lugar através do contacto de controlo fechado adjacente a, e em seguida, - através da sua abertura. Em seguida, o segundo motor de arranque de comutação irá causar a desconexão da primeira e vice-versa.

O segundo terminal fechado "botão Stop9raquo; conectados não dois, mas três fios: dois "blokiruyuschih9raquo; e um botão de alimentação "Pusk9raquo;, ligados em paralelo uns com os outros. Com esse botão esquema de ligação "Stop9raquo; desconto em qualquer das entradas de comutação e pára o motor.

  • Antes da montagem do circuito deve ser libertado a partir da parcela de trabalho e de controlo de corrente para ausente testador de tensão.
  • Definir a designação da voltagem do núcleo, que é submetida, em vez do motor de arranque. Ele pode ser de 220 ou 380 volts. Se for 220, a bobina e a fase é igual a zero. Tensão com a designação 380 - significa diferentes fases. Este é um aspecto importante, porque se o núcleo de conexão errada pode queimar ou não para executar contatores completamente necessárias.
  • Botão no arranque (vermelho) É necessário ter um botão vermelho "Stop9raquo; com os contatos fechados e um botão verde "Pusk9raquo inscrição preto ou; para contactos sempre abertas.
  • Note-se que os contatores de potência são forçados a trabalhar ou parar apenas as fases e os zeros que vêm e partem, aterrando condutores estão sempre unidos no quadro de terminais para ignorar o motor de arranque. Para conectar o núcleo, além de 220 volts com um terminal 0 é tomado na concepção da organização de arranque.

E, no entanto, você vai precisar de um dispositivo útil - sondar eletricista que pode facilmente fazê-lo sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 + 4 =