foto clássica cozinha

projeto da cozinha em estilo clássico (65 fotos)

  • A simetria das linhas, formas graciosas, contido cores - estas são as principais características do estilo clássico. Este projeto vai dar à cozinha um olhar aristocrático, torná-lo um modelo de harmonia e pureza. Preciso e prático, ideal para um design clássico como um pequeno canto para cozinhar, e quartos espaçosos. Se os materiais de qualidade uso e móveis confiável, os seguintes reparos será esquecido por um longo tempo, porque a cozinha em estilo clássico nunca sai de moda.

    Características estilo clássico

    Um olhar para o interior clássico é o suficiente para se apaixonar por sua confiabilidade completa e perfeição de luxo. tectos altos de luz, janelas grandes, perfeitamente paleta acompanhado de tons, mobiliário agradável - tudo isso cria uma atmosfera de bem-estar, estabilidade e durabilidade.

    A partir dos materiais utilizados mais caro: de madeira natural, de pedra polida, cintilantes no cristal sol, tecido elegante. Um atributo essencial do estilo clássico, é rica decoração. Talhada, produtos forjados de metal, molduras de gesso, cerâmica raros, pinturas de artistas famosos decorar o interior, tornando-se um incrivelmente festivo.

    Clássico é sempre caracterizado por um perfeitamente proporcional, limpo, há cada coisa em seu lugar, e todo o projeto olha como um único conjunto perfeito.

    A cor para a cozinha em estilo clássico

    O estilo clássico implica restrição na escolha de cores. , cores variadas brilhantes, bem como escuro sujo quase nunca ocorrem em um clássico refinado. Não há espaço para figuras notáveis, especialmente geometria. Caracteriza-se por uma gama calma, sólido pastel intercaladas com metais preciosos, bem como sublinhado a grandeza de texturas naturais.

    De qualquer forma, a cor branca é necessariamente presentes em um ambiente clássico. É indispensável na decoração do teto, paredes, e às vezes o sexo. cozinha completamente branco - um indicador de gosto refinado.

    Às vezes, a cor pura combinado com ouro, bege, marrom escuro, mas geralmente é os pequenos extras. Em geral, clássico não tolera o uso simultâneo de mais de três cores.

    Na verdade, ele é o mesmo branco, mas com uma mistura quase imperceptível de amarelo, rosa, lavanda, ou café. A paleta de marfim, champagne, creme brulee e baunilha dá o interior da leveza primavera, tornando-se uma calma e suave.

    cores pastel cool - luz azul, hortelã, cinza - são mais adequados ao estilo de Provence do que os clássicos.

    A textura de madeira fina, polida ou envernizada - uma escolha elegante para a cozinha em estilo clássico. As cores mais comuns - de nozes e chocolate de leite para a cor profunda de café preto.

    No fundo pode ser usado acabamento macio bege e marrom rico é parquet, ocasionalmente - bancada e conjunto de avental. Um particularmente elegante parece margens escuras e pequenas manchas marrons nas superfícies brancas leitosas.

    ouro quente - o complemento perfeito para o interior clássico da cozinha do estilo. Ele pode enfatizar o belo design branco-neve, dando-lhe um brilho nobre.

    Você pode escolher, por exemplo, papel de parede brilhante com letras em relevo, acessórios (maçanetas, torneiras, misturadores, molduras e espelhos), lustres, molduras no teto. Fachadas de móveis com um ornamento dourado ou escultura vai olhar como peças de museu ou jóias.

    cozinha decoração em estilo clássico

    Em clássicos intemporais. A cozinha é decorada neste estilo deve olhar como se ele permanecerá inalterada e duzentos anos mais tarde. força inabalável, durabilidade e confiabilidade - os principais critérios que devem estar presentes na selecção de materiais para acabamento.

    Para o revestimento nos revestimentos adequados de cozinha que são resistentes à humidade e fácil de limpar. Este pode ser um parquet, coberta com uma tinta repelente de água, azulejos de cerâmica, pedra artificial, cerâmica, tapetes, cortiça, linóleo cores calmas.

    Se o material de superfície é frio (especialmente pedra e cerâmica) - de preferência definir sistema "chão aquecida". Incidentalmente, uma tal solução iria eliminar o aquecedor adicional e economizar espaço em um quarto pequeno.

    Se a cozinha é pequena, então o piso é melhor escolher elementos brilhantes, homogêneos de tamanho médio, pode ser texturizados madeira ou mármore.

    O fundo geral ea atmosfera é sempre criar as paredes. E embora eles são muitas vezes no fone de ouvido cozinha fechada, ainda permanecem áreas abertas perto do teto, na porta e perto da área de jantar.

    Considerando-se uma grande quantidade de humidade no ambiente, por as paredes podem ser utilizados para a pintura com compostos acrílicos e de látex de vinilo, papel de parede, de fibra de vidro. Avental melhores telhas médias oblitsevat quadrado ou em forma de diamante, pedra decorativo suave.

    Em pequenos muros de cozinha clássicos deve ser auto-cor, luz e harmonia com outros assuntos.

    Nos velhos casas aristocráticas tectos têm sido sempre alta. Visualmente criá-los em instalações modernas, você pode usar a construção drywall sob a forma de um quadro branco ao redor das bordas do fosco e tensão película brilhante no centro.

    Gilding, molduras de corpo, grandes ornamentos e enormes lustres são permitidas apenas no caso se a cozinha é muito grande, e sua altura é de pelo menos 2,8 m.

    Não importa o que as cores são usadas no interior, o teto na cozinha em estilo clássico deve ser sempre branco puro.

    Na escolha do tecido depende se o interior olhar holístico e completo. Cozinha em estilo clássico tecidos adequados paleta de luz monocromática do branco ao bege, às vezes com um ornamento dourado.

    Em salas pequenas é melhor ficar nas cortinas translúcidas de luz ou persianas e espaçoso e bem ventilado - podem pagar as pesadas cortinas com cortinas. Este último deve ser costurada a partir de materiais ricos: cetim, jacquard, cetim e brocado.

    No interior clássica, é muito importante o uso de alta qualidade e roupas bonitas. Tal coleção de móveis produzidos não só empresas italianas, mas também muitos fabricantes russos. Entre eles, pode-se encontrar muitas vezes bastante decentes opções a um preço mais acessível.

    A parede da cozinha em estilo clássico - é quase sempre uma árvore natural, no caso extremo - uma boa imitação de madeira prensada. A fachada pode ser colorido ou de esmalte de cor clara, mantendo único padrão natural revestida de verniz translúcida. Os elementos decorativos são simétricas, um pouco mais escura, cor dourada ou contraste.

    Dependendo da disposição da sala, um conjunto pode ser posicionado ao longo de uma parede, a letra L ou em forma de U. As cozinhas espaçosas complementar sua no meio de um pedestal maciço, bancada ou bar, feita no mesmo design.

    interior da cozinha clássica não permite bancos, fezes ou sofás baixos. Como o assento pode ser usado de espaldar alto cadeiras exclusivamente esculpidas, estofados e, por vezes, com braços.

    sala de jantar centro - uma tabela de forma regular, geométrica (quadrado, redondo, retangular ou oval). Como regra geral, tem uma superfície lisa agradável e não estão cobertos por um pano.

    Como no antigo papel dias geladeira realizada edifícios separados, adegas, o aparelho de grande porte não é muito bem se encaixar no design clássico.

    A fim de não destruir o meio ambiente, você pode apenas incorporá-lo em uma máscara headset nicho e portas para coincidir com os outros gabinetes. Se isso não for possível, é necessário procurar um modelo sob o estilo clássico ou decorar a superfície por conta própria, por exemplo, usando esmalte pastel ou filme com o efeito de mármore.

    A cozinha em estilo clássico são relógio apropriado grande rodada com algarismos romanos, molduras de gesso, colunas, produtos forjados com ouro, jóias broches para cortinas, sanefas e agarra requintados. Em prateleiras abertas podem ser colocadas uma porcelana branca de neve, cerâmica e alabastro estátuas.

    Das pinturas para escolher os melhores naturezas-mortas e paisagens em cores quentes de outono, enfatizando sua beleza ou molduras de madeira douradas.

    humor alegre vai ajudar a criar buquês de flores do jardim, especialmente brancos, rosas amarelas e pêssego.

    No interior clássico da cozinha deve ser tanta luz quanto possível. Hue é melhor escolher natural - quente branca ou amarelada. Para fazer isso, é ideal para LED-lâmpadas.

    lâmpadas do ponto compactos montados no conjunto, vai ajudar a encontrar rapidamente as coisas certas; acima do tampo da mesa de trabalho, eles também irá poupar os seus dedos de lesões, e perto da lavagem - permitem acompanhar atentamente a limpeza de pratos.

    mini-luzes adicionais são colocados no teto, e no meio definitivamente precisa de um lustre de pingente de luxo. No entanto, se a cozinha é pequena, então o lustre deve ser substituído por um pequeno teto branco-ouro.

    Ao lado da área de jantar seria apropriado ou arandelas novamente - pendendo sobre o centro de um lustre de cristal.

    Cozinha em estilo clássico - Foto

    Nossa galeria contém as melhores fotos do projeto da cozinha em um estilo clássico. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de idéias para decorar. Inspire-se!

    projeto da cozinha em estilo clássico, fotos reais.

    Clássico nunca fica velho, não perde relevância, e é sempre um sinal de gosto refinado. É por isso que a cozinha em estilo clássico - um simples, mas com a decisão mesmo tempo educado, que permite combinar essas características importantes desta sala como praticidade, estilo e conforto.

    No entanto, criar uma obra de arte projeto exige grande esforço e atenção aos detalhes.

    As regras básicas do projeto da cozinha clássica

    1. O estilo clássico - um compromisso com linhas claras e formas geométricas. Quase sempre na cozinha de tal decisão de projeto envolve um arranjo linear do fone de ouvido (variante angular, por vezes, também pode ser aplicada).

    2. A maior parte deste estilo de quartos espaçosos, refeições adequadas - pode revelar toda a riqueza e luxo detalhes.

    No entanto, a vantagem dos clássicos é que ele não estragar e uma pequena cozinha - neste caso, precisa pensar mais cuidadoso com o projeto, mas o calor eo conforto serão fornecidos em qualquer caso.

    3. Para este modelo é caracterizado pelo uso de apenas natural ou decorado destes materiais. O uso mais comum de madeira maciça, como designers muitas vezes recorrem ao detalhe de pedras naturais.

    O auricular mais comum em um modelo clássico feito de carvalho, cedro, noz e cerejeiras. No entanto, o uso de todo-natural elementos requer grandes custos financeiros, portanto, opções mais acessíveis são geralmente apenas imitar as opções listadas acima.

    4. Muita atenção no design do quarto é atraído para a seleção de luminárias. É claro que de plástico moderno e semelhantes a eles lustres para este estilo não vai caber.

    O cuidado deve ser tratada e com a introdução de iluminação no local - ele é funcional, mas pode perturbar a unidade do estilo do quarto.

    5. Na maioria dos casos, clássica não envolve um grande número de pequenas peças - deve haver sentimento de congestionamento. No entanto, relevante e adequada às cores globais de mobiliário doméstico será uma boa compra, mesmo para tais instalações.

    Importante! Louça na cozinha clássica deve combinar com o design geral, por isso é melhor parar a escolha de objetos de cerâmica ou porcelana projeto unificado.

    solução de cor tais alimentos muitas vezes envolve o uso de tons monocromáticos. No interior há duas ou três cores, com brilhante, néon e cores atraentes é completamente eliminada.

    Graças a este olhar clássico não irritante e chato. Consideremos mais detalhadamente as possíveis paletas de cores.

    Esta opção é popular em todos os momentos e, portanto, nunca sai de moda. cozinha clássica raramente é desenhado em branco - ele não tem a propriedade de nobreza, que é inerente ao estilo clássico.

    Menos propensos a usar tons muito claros de azul e rosa. pastel vantagem tons não é apenas em contato sob o estilo, mas também boa compatibilidade com o outro. Boas manchas na cozinha brilhante será banhado a ouro e peças prateadas.

    Ao escolher um projeto para cores claras, você precisa ter em mente suas propriedades visuais: eles expandir o espaço e facilitar a criança, por isso, é mais adequado para pequenos espaços.

    No caso contrário, é melhor dar preferência aos tons escuros, que, pelo contrário, visualmente reduzir e "recolher" o espaço.

    Cozinha clássica em cores escuras

    Entre as cores escuras mais utilizado no desenho de tons de marrom. Às vezes, você também pode encontrar o cinza escuro e tons de azul escuro.

    O preto é uma das possíveis soluções, mas somente em combinação com outros tons, ou o interior do turnos clássico para o gótico.

    As cores escuras olhar sempre um vencedor e paleta de cores nobre, tão semelhante vai caber com sucesso para o interior clássica.

    Quando você cria um projeto, você pode usar cores contrastantes, ou seja, combinar tons claros e escuros listados acima. Mais importante ainda, como mencionado anteriormente, não adicionar detalhes muito vivas, fora do conceito geral.

    Ligue bege e marrom sempre será a opção mais adequada para o projeto da cozinha, uma tendência que é verdade hoje.

    Como os dados de cor tem um grande número de tons, que combina juntos, os designers abre espaço ilimitado para a imaginação, que com a seleção adequada de tons resultado capaz em uma cozinha clássica elegante e moderno.

    madeira de cor no desenho de cozinha clássica

    Nós consideramos tons claros e escuros sem referência ao conteúdo, no entanto, para móveis de cozinha é de madeira - projeto ideal.

    Portanto, a cor e as regras acima descritas para a sua utilização irá ser mais vantajoso olhar para o caso em que uma parte significativa das partes interiores feito de madeira (ou moldado sob ele).

    Além do fone de ouvido, estes incluem o mobiliário (mesas, cadeiras, etc.), bem como o piso - a melhor opção para ele será o parquet. Em geral, é a cor da madeira - esta é a melhor solução para os clássicos.

    Durante o desenvolvimento do projeto, uma pequena cozinha o mais importante é a funcionalidade de cada interior. Clássico permite combinar beleza e ergonomia, de modo que este pode muito bem ser o estilo usado para a decoração da cozinha com uma pequena área.

    Neste caso é necessário seguir as seguintes dicas:

    • Prefere tons brilhantes, que irá ampliar visualmente o espaço e evitar o sentimento de desordem.
    • Observe a cozinha compacta - ideal em termos de combinação de funcionalidade e estilo. No mercado hoje há uma enorme variedade de tais conjuntos, em especial os produtores russos, por isso mesmo o cliente mais exigente pode encontrar móveis ao seu gosto.
    • Prestar especial atenção à seleção adequada de iluminação - pequena cozinha tem que ser leve, é uma garantia de calor e conforto.
    • Evite peças pesadas - cortinas de volume, grandes lâmpadas, uma mobília maciça. Tudo deve ser proporcional - o tamanho da cozinha deve corresponder ao tamanho das partes interiores.

    Aderir a estas regras, você pode criar a cozinha clássica perfeito, mesmo em uma pequena sala.

    espaço da cozinha grande área - isso é algo que vai trazer os cânones originais de estilo clássico. Clássico associada por muitos com o luxo de uma abundância de peças maciças - e é perto da verdade.

    Claro, tudo isso deve ter um forte propósito funcional, porque a cozinha, em primeiro lugar, é um espaço de jantar e de trabalho, mas em uma sala grande, você pode encontrar um lugar e funcional, e objetos de decoração.

    Fazendo boa comida está intimamente relacionado com o orçamento. Quando você está pronto para altos custos clássicos podem estar em seu sentido primordial - móveis de madeira real, lustres de cristal em estilo vintage, electrodomésticos encastrados, laminado naturais e porcelana - quase como cozinha deixa ninguém indiferente.

    No entanto, com menos cozinha clássica pode ser elegante - substitutos para materiais naturais, até à data é difícil de distinguir da aparência original não profissional.

    Além disso, clássicos pode ser não só de luxo, mas também low-key - a falta de lustres de cristal não vai sair da sala impessoal, mas mobiliário bem escolhido e acessórios irá sublinhar a simplicidade refinada do estilo clássico.

    Resumindo, podemos dizer, clássicos que vai ser uma boa escolha para cozinhas de qualquer tamanho. No entanto, ela não tem fronteiras rígidas, de modo que cada designer pode criar sua própria interpretação da cozinha clássica, que incluirá todos os seus benefícios - estilo, conforto e aconchego.

    E, claro, é outra vantagem definitiva no fato de que tal cozinha pode ser um tempo muito longo e não perde sua relevância.

    cozinha design interior em estilo clássico

    • cores neutras
    • detalhes arquitetônicos simples
    • móveis de madeira
    • A falta de detalhes modernos
    • Praticidade e razoabilidade

    8 elementos do projeto da cozinha clássica

    1. Cor. O interior usa contraste monocromático ou paleta. cores populares - leitoso, bege, luz ou marrom escuro. Usando cores brilhantes não é permitido.

    2. Paredes. Decorar as paredes de auto-colorido, brilhante. Possibilidade de uma figura fraca. Os materiais utilizados para a pintura de parede, gravado gesso, azulejo.

    3. Paulo. O revestimento ideal é parquet, mas por causa do alto custo dos raros. Portanto, na maioria das cozinhas laminado ou azulejos com padrão woodgrain ou parquet usado.

    4. teto. Como regra, branco, estuque pode ser em torno do perímetro. Presença de pinturas imperceptível. requisito obrigatório - a forma geométrica correta.

    5. Iluminação. A iluminação deve ser suave e difusa. Para estilo chandelier enorme bem adaptado com um design clássico. Focos deve ser escondido.

    6. Móveis. Móveis para cozinha clássica difere forma correcta. O material actua como madeira branca, creme ou tons de castanho. As fachadas são decoradas com esculturas e canetas, outros itens artesanais. portas de armário, muitas vezes têm vitrais. O elemento principal da cozinha em estilo clássico - uma mesa de jantar. Muitas vezes, na cozinha, você pode ver um aparador ou uma unidade de altura conforme desejado.

    7. Técnica. Técnica ou originalmente formada em um estilo ou peles apropriada nos respectivos compartimentos. Um exemplo notável - escondido em um caso de alto lápis geladeira.

    8. Acessórios. Como acessórios de porcelana nezateylivye adequado ou elementos cerâmicos - as figuras, utensílios, vários utensílios. Nas paredes permitida a presença de pinturas com a vida ainda e fotos. O principal requisito - tópicos específicos. Por exemplo, não é recomendado para combinar imagens de membros da família e paisagens.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 7 = 3