salão de mobiliário clássico

hall de entrada em estilo clássico: 2 quartos de caráter

Faça o corredor interior refinado e elegante, você pode usar os móveis no hall de entrada estilo clássico - é o "coração" do apartamento. Mas, infelizmente, na maioria dos casos, ele é deixado sem vigilância, os proprietários usam várias técnicas de design, decorados interior nos outros quartos. Isto não pode deixar de afectar a aparência do corredor. E por uma boa razão. Se você mostrar um pouco de criatividade e colocar a "alma" para o corredor interior da sala, você pode torná-lo o orgulho de todas as casas.

hall de entrada em estilo clássico - a solidez e confiança

Corredor em contraste com outras instalações envolve layout de certas características do apartamento. E é natural. Muitas vezes em apartamentos multi-sala com quartos separados, corredor é forma estreita e longa, evitando assim todo o acesso à fonte de luz solar.

Clássico - este é o estilo dos imperadores e imperatrizes. No entanto, até hoje, ele não perdeu sua grande popularidade.

Neste caso, para criar um todo harmonioso com o interior plana é muito difícil. Além disso, não se esqueça sobre o arranjo vantajoso de móveis e a criação de iluminação artificial. É escolhido por pessoas auto-confiantes que atingiram alturas e prosperidade específicas como para os clássicos é caracterizada pelo luxo, pompa e elegância ao mesmo tempo.

Para decorar o salão em estilo clássico deve ser selecionado somente alta qualidade de mobiliário de fabricantes confiáveis

O estilo clássico envolve dois personagens:

  • Feminino. Ele é considerado muito delicado, elegante e gracioso. A presença dos clássicos das mulheres pode ser visto nos Refeitórios, viveiros e quartos e salas.
  • Men combina sofisticação, a brutalidade, a pompa e luxo. Ele é usado na sala de bilhar ou no escritório.

Apesar de tal separação estilo característico, você pode ver a combinação de dois caracteres no interior. A suavidade e rugosidade, feminilidade e masculinidade, eles são como o yin e yang para ir de mão em mão com.

Corredores clássico: características distintivas

salão clássica envolve o uso de:

  • móveis caros e de alta qualidade;
  • espelhos luxo;
  • acessórios elegantes;
  • peças forjadas.

Como papel de parede revestimento de parede usado sem padrão ornamental explícita ou pequeno padrão floral. flores enormes e imagens geométricas estilo clássico, não aceito - é considerado rude e bárbaro. A fim de fazer um sotaque brilhante para o proprietário prosperidade e respeitabilidade do apartamento, por vezes parede obbivat tecido de alta qualidade ou parede painéis caros, feitos de madeira caro.

Além disso decorar o salão pode ser espelhos clássicos e elegantes e uma decoração refinada

O teto é feito de cores estritamente brancas ou pastel. Evitar a monotonia skukota e ajuda molduras excessivos. Para hall de entrada clássica é caracterizada pelo uso de velhos detalhes arquitetônicos e elementos.

Como usado soalhos feitos de madeira preciosa. Os amplos apartamentos, muitas das vezes são longos e estreitos corredores, e zoneamento vai dividi-los em duas partes, fazendo ao mesmo comprimento inferior a explícita. Além disso, a separação da sala em duas ou mesmo três zonas irá manter a operação da vida parquet. Todo mundo sabe que a árvore não tem propriedades resistentes de umidade, de modo que o azulejo foi colocado para fora na frente da porta será apenas para a direita.

móveis corredor no estilo clássico: características e diferenças

Os móveis no corredor é feita em tons suaves, ou eles precisam ser muito mais perto da cor natural. Se o corredor é usado é leve ou móveis brancos, é contra o pano de fundo as paredes eo teto vai olhar um pouco melancólico e abatido. Para evitar isso, você deve escolher o piso cores mais escuras: carvalho, wenge ou nogueira.

Para móveis, feito em uma cor escura contrastante, as paredes deve ser leve: creme, ouro, bege.

O gabinete enorme, que tem tamanho impressionante, cômoda, durável e um bom armário, pendurado ou console de canto, elegante pufes empresa Ventana - móveis caracterizar os bons velhos clássicos.

elementos obrigatórios no hall de entrada clássica é um guarda-roupa enorme, com uma vitrine e de cor clara sofá elegante

Ao colocar móveis, você deve sempre levar em conta a simetria. Cada peça de mobiliário está a ser construída no mesmo centro de composição. Por exemplo, se o foco principal é a porta, móveis dispostos em torno dele.

Design tradicional hall de entrada clássica inclui um conjunto específico de mobiliário:

  1. Vestir-se para as coisas e sapatos. Este pode ser um armário padrão, feita utilizando elementos clássicos e peças.
  2. Pequeno baú de gavetas ou um pequeno armário estreito que pode servir como uma superfície para a localização dos acessórios.
  3. sofá pequeno ou um par de cadeiras.

O estilo clássico implica a existência de um espaço livre e não desordenado. E dado que a maioria dos corredores não pode "gabar-se" de grande porte, fabricantes modernos têm tomado cuidado dele e começou a produzir belas e elegantes conjuntos de mobiliário. mobiliário modular consiste em várias seções, que, por sua solicitação, os clientes podem combinar e complementar os diversos segmentos.

lobby luxo em um corredor: o clássico e neoclássico com os mestres italianos

Itália - modas móveis legislador. Este país por muitos séculos aprimorando suas oficinas de habilidades no campo da indústria de móveis, não é de estranhar que o seu fone de ouvido Siena considerado o ponto de referência da mais alta qualidade e elegância.

Italianos mestres móveis conseguem combinar em seus produtos: beleza, luxo, harmonia, graça e distinção formavam.

mobiliário moderno em estilo neoclássico, feita pelas tecnologias secretos italianos. Sua parte interna não apodrece e é resistente a danos mecânicos e vida de mais de 80 anos de serviço.

No corredor interior clássica perfeitamente móveis fit-qualidade, fabricado na Itália

A iluminação depende da percepção de tudo do estilo clássico no corredor. Se o corredor é muito escuro e os móveis são feitos com uma predominância de cores escuras, pode haver um sentimento de tristeza e mau.

Como uma iluminação central para tectos altos mais relevantes para usar um pingente lustre de cristal e adicional - arandelas de parede com lâmpadas de luz difusa, piso e de mesa.

O apartamento com um teto baixo, um lustre pode ser substituída por uma iluminação pontual teto com tons sólidos, dispostos em torno do perímetro do teto.

corredores interiores em estilo clássico (vídeo)

Clássico - um sinal de riqueza e luxo, pois utiliza apenas materiais de alta qualidade e é muito caro para decoração de interiores. No entanto, isso não significa que você tem que gastar todas as suas economias na compra de materiais caros e acessórios. Se você pretende criar o corredor de um design clássico bonito e elegante, mas ao mesmo tempo para pagar um barato, aconselhamos a prestar atenção aos produtos provenientes da China. China - um país que produz homólogos italianos de mobiliário, acessórios e materiais de acabamento. Em qualquer caso, o uso de materiais de fabricantes chineses ou italiano - você decide. E desejamos-lhe boa sorte!

salão clássica - 56 fotos são exemplos perfeitos do estilo

Você não deve ser limitada à decoração do quarto e cozinha no seu alojamento, esquecendo o corredor.

Afinal, a primeira impressão da sua casa se desenvolve lá, é aqui, em primeiro lugar obter seus amigos e conhecidos.

Muitas vezes, no corredor da habitação de hoje é a sala estreita e longa, desprovido de luz natural.

Escolhendo um clássico, é necessário que outras instalações foram feitas no mesmo estilo.

Para criar o design do salão em estilo clássico, é necessário escolher mobiliário de alta qualidade de fabricantes de renome.

Clássico pode ser personagem masculino ou feminino. Feminino - mais suave, gracioso e elegante. Masculino - sofisticado, brutal, pomposo e luxuoso.

Mas eles estão perfeitamente combinados uns com os outros. Exemplos de desenho os corredores pode ser visto na foto de corredores clássicos, representado em grandes números.

Selecionando clássico para terminar corredor, você tem que entender isso - um mobiliário de qualidade caros e alta, espelhos de luxo, acessórios elegantes e detalhes em ferro forjado.

Parece ótimo branca clássica salão com mobiliário adequado.

Para as paredes, você pode usar papel de parede com ornamento suavemente pronunciados ou padrão floral de médio porte.

desenhos geométricos ou grandes flores não são adequados para o projeto de estilo clássico.

Se você deseja criar um sotaque brilhante que enfatizam a riqueza e proprietário do imóvel respeitabilidade pode obbit paredes material de tecido caro, ou escolher painéis de parede, criados a partir de raças caras de madeira natural.

decoração adicional para o corredor pode se tornar um espelho elegante e requintada decoração.

O teto no estilo dos clássicos tem que ser tons de branco ou pastel.

Mas para torná-la menos formal, você pode usar molduras, detalhes arquitetônicos antigos e elementos.

revestimento do piso pode servir como parquet. É melhor se é caro, feito de madeira de qualidade.

Amplos apartamentos geralmente têm uma longa e estreita corredores. Para alterar visualmente essa impressão, corredor visualmente pode ser dividido em 2 partes.

Ao quebrar o salão em zonas usando o revestimento diferente pode, além disso, prolongar a vida do parquet. Por exemplo, colocar os azulejos na entrada.

  • O corredor em um mobiliário de estilo clássico deve colocar cores calmas, quase naturais.

    Não é necessário organizar peças leves de mobiliário contra o pano de fundo das paredes dos mesmos tons, ele vai olhar aborrecido e deprimente.

    Para diluir a impressão pode ser colocado pisos e madeira escuro, carvalho, wenge ou noz.

    Se você escolher um móveis corredor escuro em estilo clássico, ele vai olhar grande em um fundo de creme, ouro ou paredes bege.

    elementos necessários para um corredor clássico - um guarda-roupa clássico maciça no salão, que tem um sofá e uma vitrine com tapeçaria de luz.

    Colocar corredor mobiliário clássico, considere a simetria.

  • Por exemplo, a porta pode servir como centro de composição, e mobiliário pode ser colocado em torno dele.

    Walk-in closet, onde você armazenar roupas e sapatos. Pode servir como um guarda-roupa, com os detalhes e elementos de design clássico.

    Neste corredor você pode colocar uma pequena mesa de cabeceira estreita ou pequena cômoda. Eles também podem acomodar uma variedade de acessórios.

    O corredor vai olhar perfeitamente correspondente ao tamanho de um sofá ou duas poltronas.

    O estilo clássico é destinado espaço organizado livre. Dada a actual pequeno corredor, elegantes fabricantes de mobiliário produzi-lo para eles.

    mobiliário modular - algumas seções que podem ser combinados de acordo com seu próprio critério, como este mobiliário pode complementar e segmentos.

  • O design clássico do corredor - um estilo luxuoso e rico, porque ele usa materiais de construção caros de alta qualidade.

    Mas se você tem recursos limitados, isso não significa que você não pode dar ao luxo de tirar um salão clássico. Afinal, você pode escolher uma peça de mobiliário da China.

    Neste país são produzidos análogos de mobiliário italiano, materiais de decoração e acessórios, que são externamente indistinguíveis dos originais.

    Corredores no estilo clássico, galeria de fotos e recomendações

    Clássico - este é o estilo de reis e imperadores. Mas hoje é muito popular. Selecioná-lo, as pessoas mostram seu status importância. hall de entrada, construída no estilo clássico bastante comum. Afinal, aqui nos encontramos, assim que ir na casa. Aqui encontramos e acompanhar os hóspedes, fazer uma foto de recordação. O hall de entrada dá o tom para todos os apartamentos, este é o começo eo fim do interior. Ele combina com a sala de estar, sala para o grupo sala de jantar, uma sala de jantar para a cozinha, e assim por diante vivo. Mas tudo a mesma coisa para tornar o corredor em um estilo clássico para criar exatamente o humor?

    Ao longo de sua história, interior clássico adquiriu tanto caráter masculino e feminino:

    • feminino - mais suave, macia, leve. É bem adequado para a sala de estar, quarto ou sala de crianças;
    • masculino - um brutal, muitas vezes utilizados para salas de aula ou de bilhar.

    No interior moderno é raro encontrar um "macho" puramente ou clássicos "femininos" até mesmo fotos de revistas. Ecletismo prevalece, além de aderir a um conceito - não é uma tarefa fácil. Como já mencionado, o hall de entrada é o primeiro quarto que nos cumprimenta. Se o estilo clássico não vai ser usado em toda a casa, mas apenas em um quarto - um corredor, é desejável não usá-lo em sua forma pura. Clássico deve ser em todo o apartamento, ou deveria ser transições suaves visíveis.

    Certamente você já repetidamente preencheram os interiores clássicos: fotos vistos em revistas ou propositadamente procurou exemplos de interiores deste estilo. Cada um de nós tinha visto num museu ou filme "histórico" com belas paisagens.

    Classical fornece combinação com cores pastel mais saturadas, nobre. os dois principais cores são recomendados para uso:

    • acentuai, que é colocado sobre um grupo macio (têxtil), decoração da janela, cortinas, carpetes;
    • básico, geralmente a partir do grupo de cores quentes, o que dá a calma interior, aparência tranquila.

    Paredes de interiores clássicos muitas vezes têm tons brilhantes de cor bege. Mais adequado para a pintura da superfície rebocada ou papel de parede de papel suave. O interior clássico é sempre um estilo rico que é perfeitamente visível na foto. Para enfatizar o estado de proprietário, as paredes obbivayut tecido caro ou painéis de guarnição feita a partir de madeira natural, precioso.

    Evite zoneamento palidez ajuda excessiva (estritamente simétrica) locais separados usando quadros decorativos ou usar um padrão floral, ornamento, telhas de imitação de mármore luz,.

    teto colorido estritamente branco ou pastel, decorado com enfeites e elementos de estuque. simetria clássica prevalece para o cumprimento e geometria. Portanto, os elementos decorativos precisam ser realizadas, respectivamente. bem clássico com elementos arquitetônicos antigos, que muitas vezes podem ser vistos em fotos de antigas obras arquitetônicas.

    O clássico não aceita a "poupança" é um estilo rico. Dependendo da cor das paredes é selecionado chão. Deve ser um singular ou uma matriz de revestimento de madeira. A principal função do corredor - uma convidados de reuniões permanentes, moradores de casas, de modo praticidade é laminado adequado com textura de madeira natural. Tem propriedades resistentes ao desgaste, mas também fácil de limpar.

    têxteis devidamente selecionados: teste padrão de flor ecoando os tons naturais do piso, móveis traz a sala de nobreza. Se têxteis servirá como a cor de destaque, então acolchoado da pele deve ser um pouco mais escura do que o mobiliário ou decoração envolvente.

    soffits porta maciça de madeira natural. porta da frente com couro acolchoado, espaçosas, arcos interiores. Grande importância deve ser dada para os puxadores das portas, tomadas e outros pequenos detalhes. O uso de colunas e molduras de gesso ao redor arandelas e espelhos acentuar a elegância global.

    No mobiliário de estilo clássico é sempre calmo, tão perto de cores da natureza. Se você estiver usando um mobiliário acento escuro, as paredes devem estar sempre luz e vice-versa. A principal coisa que deve ser considerado na localização de mobiliário - é que o estilo clássico é sempre determinado pela simetria com o centro composto. Se o centro de composição - um espelho ou porta, o mobiliário é construído em torno deles. Tradicionalmente, hall de entrada inclui as seguintes peças de mobiliário:

    • bengaleiro para casacos, sapatos;
    • espelho de comprimento completo;
    • pequeno baú de gavetas ou armário;
    • sofá ou um par de cadeiras.

    espaço clássico amor, mas não todos os quartos, especialmente o hall de entrada, tem espaço suficiente para acomodar tudo que você precisa e não causam congestionamento. fabricantes de móveis há muito cuidado seus clientes e pode oferecer esses conjuntos de móveis, onde o curativo inclui:

    • compartimentos para vestuário, sapatos;
    • caixas para moedas: Substituindo um peito ou um armário;
    • espelho de corpo inteiro, localizada na porta de acesso do gabinete;
    • zona macio.

    Uma vez na entrada clássica, vemos claramente uma zona macio com um laço de couro. Bem formado fio de madeira ou delgado esculpida quadro de cada espelho. São essas pequenas coisas e dar o interior um estilo clássico. Se visualmente desenhar uma linha no meio da sala, deve ser simetria claramente visível: mesas simetricamente espaçadas, guarda-roupa e até mesmo cadeiras.

    Iluminação e outros elementos decorativos

    Além do planejamento adequado, é necessário escolher os elementos decorativos. iluminação arquitetonicamente concebido: Candelabro estritamente central com cristal ou vidro elementos decorados roseta ou estuque lindamente esculpidas. Se a altura do teto não permite colocar um chique, candelabro clássico, usar arandelas. Quando colocado simetria obedeça, centro de composição. Fortemente evitar andar lâmpadas e luminárias de chão.

    Para dar o salão um luxo e se livrar dos quartos "estéreis" vai ajudar tapete natural com um padrão floral ou ornamento. É importante usar um tecido adequado: Detalhe do cabelo fino, cores corretas. No corredor, ele pode jogar o elemento acento papel, devido à falta de janelas na sala.

    O Original quarto salão interior dar esculturas decorativas, colunas ou vaso com um padrão floral, um padrão geométrico. cesta de vime com um buquê natural vai dar ao quarto um olhar mais "ao vivo" e colorido. Postar fotos, pinturas nas paredes para os clássicos não é aceitável.

    Clássica: passado ou presente

    O estilo clássico - o primeiro estilo, que se originou no interior. Histórica, que vai de geração em geração. Cada peça de mobiliário aqui tem a sua própria história única. É fácil imaginar que ele fica para nós do passado, outro século, e então se move para o futuro. Clássico nunca perde sua relevância e sai de moda, é um exemplo de nobreza, rigor e riqueza. Historicidade e rico passado, ao contrário de outros estilos, desgastado e "velho" fazê-lo ao longo dos anos, apenas o mais clássico.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    50 − = 42