Tijolo no interior do apartamento

Parede de tijolo no interior - a idéia de usar

projetos de design de ano em ano se tornam mais ousados. Ganhando cada vez mais popularidade estilo loft e sua principal característica - a parede de tijolos no interior de várias instalações. A capacidade de transformar uma direção diferente, a compatibilidade incomparável com móveis, eletrodomésticos modernos, itens de decoração exclusivos, permitem transformar concepção comum em uma verdadeira obra-prima. A variedade de variações, o que lhe permite definir projetos de design com a imitação, a capacidade de inspirar, para encontrar o seu caminho para mudar o velho e criar o novo interior, alguns pontos importantes a ter em conta suficientemente.

Às vezes, você não pode usar um caminho natural para terminar ao usar um real, parede de tijolos já existente.

Vir em auxílio de materiais modernos para recriar a simulação autêntica diretamente no espaço fornecido pelo projeto:

  • Wallpaper - orçamento. A tecnologia moderna oferece a capacidade de simular a aparência, textura, ritmo, alvenaria, mas não a quantidade de superfície irregular. Aplicação completamente justificada se a porção de superfície tem uma forma semicircular (característica de design do espaço de vida). Cépticos: Mural facilmente substituído por outro, se estritamente não gostar, sem prejuízo para fazer reparos.
  • Espuma. Excelente maneira de sair, se tecnicamente impossível usar pesado tijolo de barro - drywall acabamento.
  • Tile. Cerâmica parece muito autêntico. Leve, fácil de cuidar - uma grande cozinha, mais design, corredor, banheiro.
  • pedra artificial. luz suficiente, simula a textura áspera, durável. O mais caro - clínquer de barro queimado.

De frente para clínquer em adição a estética visual, clareza envolve um certo número de vantagens para o conforto da pessoa:

  • hipoalergênico;
  • respeito pelo ambiente;
  • segurança contra incêndio;
  • fácil de limpar;
  • resistência à humidade;
  • sem poeira;
  • resistência à luz UV.

50 tons "tijolo" (paleta de cores)

Tijolo no interior do apartamento pode ser qualquer coisa, no final, ele pode ser pintado, mas, em seguida, haverá apenas a textura.

Mestre de artes plásticas "combinar incongruente" valor é natural, a versão original:

  • Branco é o estilo típico escandinavo, minimalismo. Talvez coloração para a perfeita percepção da cor pura, dando volume extra.
  • Bege e cinza são considerados neutros, totalmente consistente com o estilo clássico.
  • vindima vermelho de argila não cozido, caracterizado por clássica, gótico.

Adequadamente escolhido, que pedra artificial não causa dúvida de que na frente de você o material real. Os elementos mais escuros deve estar localizado o cuidadosamente, sem perturbar a harmonia. métodos de cálculo: pista, em bloco, transversais, gótico, Brandenburg, selvagens. Os melhores fabricantes europeus clínquer juntamente com designers de renome para desenvolver novas coleções a cada ano, permitindo a combinação de cores diferentes na mesma superfície.

Tijolo para a sala

A forma mais popular de usar um tijolo no interior da sala de estar - para emitir uma única parede, cai principalmente no campo de visão, por exemplo, uma área de TV. Ele pode ser o oposto - o território da posição sofá, em seguida, jogar macio estofos em veludo, em contraste com o acabamento "brutal". Paradoxalmente, lustres de cristal de luxo, cortinas clássicas olhar apropriado. Boa iluminação zona de enfatizar a textura.

tijolo branco no interior da sala de estar - um fenômeno ganhando polaridade, bem como eco-estilo em geral. Juntos, eles são capazes de dar o espaço do quarto, limpeza. áreas temáticas: Loft, minimalismo, oi-tech.

Neste último caso, acrescentando ideias de construções drywall, criou um lugar especial de poder de alta tecnologia equipamento de escritório.

paredes de tijolo vermelho - a variante mais comum da decoração da sala de estar. Esta modificação combina bem com gesso branco. Note-se: o mobiliário em seu fundo deve olhar contraste brilhante o suficiente. A combinação de uma árvore - uma combinação natural para viver, Suportes de acessórios de vidro, metal.

Muitas vezes, a construção da instalação involuntariamente empurrar para soluções mais ousadas. Em casas construídas presença monolítica das colunas estruturais - uma realidade, a partir do qual não há lugar para se esconder e tem que vencer. colunas redundantes tijolo acabamento - apenas uma saída, um sotaque brilhante. Se você permitir que o volume da sala (sala de uma casa de vida do país), você pode aumentar o efeito do teto, o desempenho na mesma decisão. vigas e pisos de madeira - o complemento perfeito para um estilo Mediterrâneo. estúdios, quando a necessidade de separar o interior adjacente - uma prioridade: prático.

Duro e mole: legalize quarto

Por mais de um século de existência, em estilo loft, tijolo no quarto já não parecem muito desafiador, brutal e um design de material "duro". Designers oferecer um estilo de decoração em sua maioria homens jovens. Para evitar a batalha dos sexos, de design casais ideal mesmo plano vertical, a maioria localizada na cabeceira da cama. Possível o estilo: clássico, minimalismo, vintage.

Calma, o descanso é melhor para transferir os suaves tons pastel, enquanto uma cor de tijolo escuro vai borrar, trará o recurso factura. parede de tijolo branca no interior do estilo escandinavo quarto vai acrescentar charme, sofisticação. A tonalidade avermelhada macia acentuar o padrão natural de pisos de madeira, itens de mobiliário. Excluir dissonância indesejado irá manchar um tom com o resto das superfícies verticais da sala. Coloração vai ganhar a partir de um ponto de vista prático - sem poeira, limpeza fácil.

Um grande número de produtos têxteis, quarto típico: travesseiros, cobertores, tapetes de cama, cortinas grossas, não permite a olhar para este canto da casa é muito áspero, desconfortável, mesmo se o controle para selecionar o ponto de vista mais textura dos blocos de construção.

Tijolo decorativo no interior do quarto tem as seguintes vantagens:

  • Não há nenhum conflito com a abundância de têxteis;
  • espaço de expansão à custa de contraste;
  • Harmonia com a iluminação.

Com a escassez de espaço de vida podem atribuir área de trabalho no quarto. Maçonaria vai lidar com a tarefa de zoneamento.

Cozinha - uma versão moderna de uma casa. Usando alvenaria aqui é particularmente relevante. Mas os designers alertam que o mobiliário, equipamento escolhido e elementos decorativos devem ser parte do estilo.

  • Limpar zoneamento;
  • Não há necessidade de acabamento adicional;
  • Máxima aparência eficaz de equipamentos de cozinha, plástico, metal, vidro.

Tijolo no interior da cozinha é facilmente combinado com outros materiais: painéis de madeira, telhas de qualquer direcção estilística - clássico, moderno, país. espaço da cozinha permite-lhe seleccionar uma abertura janela motivo industrial, fazendo sotaque expressivo. Bom suporte a existência de uma guarnição parede de tijolos semelhante avental, bar ilha de cozinha. Você pode selecionar a localização da mesa da sala de jantar, e se o espaço permitir - partição em arco vai dividir o espaço em duas zonas, aumentando o grau de singularidade.

Superfície de tijolo, o mais próximo possível à área de trabalho deve ser protegido contra a gordura e sujeira - tratada com um verniz de proteção especial.

A cozinha é a variedade mais adequada de cores: cor de cenoura vermelha desperta o apetite; cor cinza se encaixa perfeitamente no estilo de oi-tech. tijolo branco no interior da cozinha faz com que o arejado espaço, adicionar uma luz, que é muito importante para os pequenos volumes. Mesmo móveis completamente branco não será visualmente perdido devido a inúmeras caixas acessórios, vários dispositivos de cozinha e grouting executar uma cor contrastante.

área de corredor é muito lógico para trazer o sotaque "street". solução funcional: como o segundo material é seleccionado telha-simulação. pedra artificial é difícil de danos, a beleza do salão será um longo tempo em sua forma original, mesmo em uso ativo.

Para fazer lobby não parecia muito escuro (massa principal dos corredores de apartamentos desprovidos de janelas), use iluminação adicional ou branco. Como uma opção, em vez de orçamento clínquer aplicar gesso texturizado: inevitáveis ​​danos durante a operação reforçada eliminado simplesmente.

Observar a medida: caixas expressivos mesmo brilhantes, forrado do chão ao teto em todo o volume, fazer o corredor pesado. técnicas de design populares:

  • Zoneamento locais de armazenamento de coisas;
  • desenho do espaço arco;
  • decorar colunas de tijolos artificiais em um longo corredor como uma forma de equilibrar o espaço;
  • uma combinação de tijolo "envelhecido" e gesso veneziano.

A porta da frente pode induzir vibrações na parede. O uso de base de adesivo de poliuretano de alta qualidade irá proteger do incômodo - telhas caindo.

opções de design um costume: Unusual

Analisando as últimas soluções de design, para não mencionar uma ampla gama de aplicações deste tipo de superfícies de decoração. Parede de tijolos no banheiro - um muito valente, movimento pouco usado. Mais adequado para quartos espaçosos. Muito caro etapa - é necessário investir em uma prova de umidade tipos de clínquer.

Usando os tijolos decorativos no interior do quarto das crianças será o principal destaque, se você adicionar funcionalidades, como estantes de livros. Branco pintado tijolo berçário exterior será um bom pano de fundo para móveis das crianças brilhantes, artesanato para crianças e expressões criativas de seu bebê.

Última tendência - a utilização de tijolos de vidro: transparente, opaco, tonalidade de cor. divisória de vidro, imitando o padrão característico, ideal para um pequeno apartamento, compartilhando o espaço e cheio de luz.

Na presença do segundo andar das casas, apartamentos multi-nível, uma solução interessante seria simulado nas escadas ao lado das instalações.

Lareiras são associados a fuga rural, e agora corajosamente erguido em apartamentos urbanos, dando conforto extra. Não importa qual a área é a lareira: um quarto, sala de estar, sala de jantar, alvenaria caber organicamente aumentar o efeito local da presença da lareira. cores e texturas naturais acentuar o brilho da chama e naturalidade, se a lareira elétrica.

Combinando lareira e parede de tijolo o é permitido em um único estilo, como a música country. portais decorativos podem terminar joga com o contraste ou realizados em um intervalo de, por exemplo, no contexto de clínquer luz parece impressionante lareira em mármore preto. A decoração central de qualquer lareira da sala torna-se um portal, alinharam-se para o teto, no fundo do plano vertical do tijolo branco no estilo de Provence. Alvenaria perfeitamente com os produtos de ferro forjado, que são abundantes área chaminé decorada.

Como um padrão de decoração de auto-serviço aplicada à embraiagem realizada. letras grandes graficamente, contrastando estilizados imagens - para o jovem e ousado. A variante de um aplicativo independente para a expressão do impulso criativo (necessidade wallpapers, stencils, pintura, fantasia). Particular atenção deve ser dada para as juntas de argamassa - eles também carregam a promessa de design. cenoura cor possui notável clareza ao duplicar reboco branco. Adicionar cartazes ou imagens - Museu de Arte Contemporânea tem em sua casa.

Recepção "do destruiu região" alvenaria amplamente utilizados em zoneamento e simplesmente desenhado para ser colocado sobre os tijolos salientes pequenas bugigangas decorativas, como velas, lâmpadas pequenas incomuns. Qualquer vintage, objetos raros harmoniosamente olhar para o fundo de retângulos expressivos. A forma característica e o tamanho da cortina de acentuar a qualquer decoração, as imagens, mas não exagere na quantidade.

Tal peça de mobiliário, como uma parede de tijolos, vai ajudar a afastar-se dos velhos padrões. Tendo em conta todos os detalhes técnicos, é possível decidir sobre o método de execução do projeto que pode excitar o seu habitual "incomum".

Afinal, tijolo, ao contrário de qualquer outro material capaz de combinar a guarnição interior e construtiva, mesmo que seja apenas uma imitação. Usando elementos de estilo loft é possível criar um ambiente acolhedor e bom.

Tijolo no interior: um projeto que você vai sonhar

Os designers de moda oferecer uma gama de opções para soluções interiores em instalações. Um deles - é um tijolo no espaço interior do apartamento, que é capaz de criar o efeito de desenho exclusivo. O fato é que em nosso país para tijolos decoração entrou em uso há relativamente pouco tempo, enquanto no "territórios ocidentais" decoração tijolo - um fenômeno bastante comum.

Encarnam a idéia do uso do tijolo no interior de várias maneiras. Na publicação de hoje na "Casa dos Sonhos", vamos considerar com mais detalhes as propostas interessantes.

Tijolo no interior

Maçonaria como um elemento de decoração: como usar um tijolo

A alvenaria aplicação solução mais criativo no interior do apartamento é a utilização de paredes comuns. No novo muro pode ser deixado "intocada", limpando-os dos contaminantes ligeiramente menores preservados durante a construção. Nos edifícios antigos da mesma parede é cuidadosamente processado, após a remoção das camadas de iniciadores de gesso, cal.

parede de tijolo vermelho na sala de estar

Interior sala de estar com parede de tijolo

No entanto, não devemos esquecer que o tijolo sob a influência de fatores adversos é capaz de quebrar, por isso, "naked" paredes de tijolo natural deve ser tratado com meios de protecção especiais, que podem ser comprados em STROYMARKET.

De enfrentar tijolo, apresentando uma variedade de formas, texturas e cores, é possível construir as colunas e paredes, uma lareira, criar um nicho com prateleiras ou simplesmente colocar um pequeno pedaço de alvenaria na parede.

Tijolo na foto interior

Alvenaria na foto interior

Para a decoração, os designers são aconselhados a usar um tijolo decorativo. Ele estabeleceu-se como um, material de construção durável eco-friendly durável com a forma correta e uma paleta de cores de largura. Com a ajuda de um azulejo decorativo em um tijolo portas bem enobrecido e janelas, paredes, divisórias, lareiras, arcos.

Recentemente, a moda inclui muito esquecido tijolos de vidro ou blocos de vidro. Estes tijolos opacas, coloridas, transparentes ou descoloridos capaz de preencher qualquer espaço com luz. Eles são freqüentemente usados ​​não só como uma decoração local, mas também para o zoneamento da sala ou todo o espaço do apartamento. Em uma pequena parede de vidro plana ranhurada irá proporcionar um sólido e um elemento de decoração tela.

A maneira mais simples e mais barato de usar alvenaria no interior servirá papel de parede como convencional com um padrão sob um tijolo. O efeito do quarto tijolo natural, eles certamente não dar, mas ainda atrair a atenção como um acento brilhante.

O território da alvenaria no interior

Decorado com "ornamentos tijolo" pode ser qualquer sala do apartamento. A principal coisa é a abordagem certa para resolver esta questão, de modo que o resultado final não é um tributo à moda, e um destaque do apartamento, claramente concebida para se encaixar no interior.

Em parte, com um tijolo defletor "destruído" elemento de borda vai servir o salão e cozinha zoneamento. Nos tijolos salientes vai olhar velas decorativas bonitos.

Imitação paredes de tijolos inacabadas em um estúdio

O interior da cozinha certamente é onde as fantasias "roam"! Em primeiro lugar, o original será semelhante a uma parede de tijolos em um ambiente de utensílios de cozinha moderna. Em segundo lugar, tijolos decorativos no interior da cozinha pode ajudar a identificar a área da mesa de jantar.

Parede de tijolo no interior da cozinha

Tijolo no interior da foto apartamento

Paredes de tijolo na foto cozinha

parede bonita tijolo na cozinha

Parede de tijolo no interior

Tijolo foto parede

Se a área da cozinha permite, pode ser feita de enfrentar bar tijolo.

Alvenaria no teto Photo

Colunas de tijolos no interior da cozinha

Você também pode construir uma ilha de cozinha, equipamento montado nele ou usá-lo como uma mesa, coloque a bancada.

Tijolo nos estúdios interiores

Tijolo nos estúdios interiores

Tijolo é um excelente material para acabamento área avental da cozinha entre bancadas e armários, aparelhos.

Termine avental trabalhando na cozinha com tijolos

Concluir o trabalho de tijolos brancos avental Foto

avental de cozinha a partir de tijolos crus

Mas a área de trabalho sem armários de parede adornam o avental tijolo na parede.

Alvenaria no interior de uma cozinha moderna

Tijolo no interior da foto apartamento

Tijolo no interior da cozinha Photo

Em uma cozinha grande com tectos altos e tectos luxuosos olhar com guarnição de tijolos. Esta opção é útil principalmente para habitação privada.

Alvenaria sobre o teto da cozinha

Excepcionalmente delinear a sala de estar ea partição de cozinha de tijolos de vidro com enchimento interno de flores, ervas, miçangas. Aqui você vai ficar bem e a partição de tijolos pintados.

tijolo pintada no interior

Parede de tijolo no interior da sala de estar pode ser um fundo para móveis, tecnologia requintada moda, acessórios.

Interior com parede de tijolo

antiquários tijolo no interior

Adicionar a graça do grande salão de colunas em estilo grego que servem como divisórias ou decoração intrigante.

alvenaria decorativa no interior

Tijolo decorativo no interior

Calor, aconchego e conforto em tempo mais frio vai trazer uma lareira na sala de estar, revestida com tijolos decorativos.

Branco lareira de tijolos revestimento

lareira de tijolos na foto sala de estar

Muitas pessoas fazem a pergunta se o tijolo é aplicável no interior do quarto? Aqui a resposta é simples: claro que sim! parede de tijolos só adicionar charme para o quarto moderno.

A parede de um tijolo idade no quarto

tijolo vermelho no interior

tijolo vermelho no interior de um quarto

É possível em tudo para fazer em vez da porta do quarto de um grande arco feito de tijolos em um estúdio ou um apartamento de dois níveis.

Arco de tijolos foto

Uma solução interessante é a alvenaria sobre a parede adjacente para as escadas. Este método de decoração escolhida por muitos proprietários de casas e apartamentos modernos multinível.

Alvenaria na foto interior

Interior com parede de tijolo

Parede de tijolo no interior da cozinha

Devido à resistência à humidade e resistência à temperatura, o revestimento de tijolo está autorizada a utilizar em ambientes com humidade elevada. Por exemplo, uma parede de tijolos ou imitação alvenaria se encaixa perfeitamente no interior do banheiro.

Alvenaria no interior da casa de banho

tijolo branco no interior do banheiro

parede de tijolo branca em uma casa de banho interior

Parede de tijolos de vidro pode ser separado do banho de bacia ou sanita. blocos de vidro tem alta resistência, para que eles possam ser usados ​​para decorar chão, aplicando ainda mais aquecimento e iluminação. Azulejo enfrentando deve decorar o lado da piscina.

Escolher uma cor de tijolo para decoração de casa

Parede de tijolos não são necessariamente tons de vermelho-castanho. Designers oferecer para escolher qualquer guarnição cor.

Assim, por exemplo, o tijolo branca no interior de um quarto vai fazer o quarto luminoso e arejado.

Parede de tijolo branco no quarto

Além disso, as paredes de tijolos pode ser pintado. Assim, Borgonha, tijolos de cor azul ou castanho escuros em um quarto de dormir decoração com brilho de velas criar uma atmosfera romântica.

tijolos coloridos na foto interior

tijolo pintada no interior de um quarto

foto parede de tijolos pintados

É interessante olhar em alvenaria interior de tijolo cinza. Esta opção é perfeita para o projeto salão moderno.

Branco tijolo foto corredor

tijolo antiga em um interior moderno

As tendências da moda designer de design de interiores é o uso de um tijolo envelhecida com rachaduras visíveis, sulcos.

foto tijolo envelhecido artificialmente

tijolo velha no interior da casa de banho

parede de tijolo cinzenta no interior

Mesmo a partir de novos tijolos com a ajuda de uma lixa, ácidos construção, maçarico, tintas acrílicas, martelo e outras ferramentas obter tijolo velha. espírito da época fará com que o interior da lareira, feita de tijolos envelhecidos.

lareira de alvenaria no interior

Especialmente romântico vai olhar parede de tijolos idade do quarto.

tijolo antiga em um interior moderno

tijolo antiga em um interior moderno

tijolo velha no interior de um quarto

tijolo cinza no interior de um quarto

A velha alvenaria cozinha pode ser colocado para fora do espaço entre as duas janelas, ou para construir um pequeno defletor.

A partição na cozinha de tijolos

antiquários tijolo no interior de um estilo retro

Cuidar de alvenaria de tijolo ou acabamento decorativo não é difícil: é necessário limpar o pó de tijolo e lavar com água morna. Na detecção de fissuras nas juntas de alvenaria deve cobrir-se com uma solução ou um vedante especial. Se houver mais sérios danos, tijolos danificadas devem ser substituídas por novas. Pintura paredes de tijolos é melhor deixar para os profissionais. Os tijolos de vidro com a poluição deve ser lavada com água morna e sabão e seque.

Parede de tijolo na foto interior

Moda tijolo usado no interior de apartamentos e casas conquista mais e mais amantes de conforto e conveniência. Ao planejar uma renovação casa, tome nota deste método de decoração e criar um estilo único de sua "fortaleza"!

E na cabeça não viria! uma profusão de fantasias em "tijolo no interior!" Bravo! A apenas ótimo! I se a vista.

- NELLY Mikhailov -

Izhevsk | Design de Interiores | apartamentos de design | home design

Tijolo no interior do apartamento: bons e maus exemplos

Todo mundo Bem-vindo! Para escrever este artigo me levou a uma publicação na Internet, onde o designer Alexander Waterside compartilhadas com o público sua visualização 3D projeto e fotografia vendido no design de interiores. O projeto foi realizado sem a supervisão da autora.

Virtual "fotografia" (mundo ZD)

Como você pode ver a realidade é muito diferente do mundo virtual 3D. E eu estou um pouco triste que o interior acabado transmite completamente o espírito, do estado de espírito que estava no projecto.

É surpreendente que a parede de tijolos na visualização, parece natural: o antigo, com algumas irregularidades, lascado, arrastado,, tempo de floração áspero. Em suma, é uma parede com uma história. No acabado interior usaram uma nova telhas de clínquer. E apesar do fato de que as telhas artificialmente "vestir" na fábrica, ele ainda parece remakes sham.

Vamos ver como tudo isso foi para tijolos de moda e tentar encontrar uma resposta para a questão de como melhor usar uma parede de tijolos no interior.

A moda para tal muro surgiu na primeira metade do século 20 nos Estados Unidos, quando os antigos edifícios da fábrica início Bohemia convertido em habitação, lojas e galerias. Muitas vezes era o sótão. Loft (loft) é traduzido do Inglês - o sótão. Na maioria das vezes estes edifícios foram tectos altos, grandes janelas e parede de tijolos.

Como estilo de infância, podemos apreciar as fotos do estúdio de arte "Factory" cult artista Andy Warhol, está localizado em Nova Iorque.

E uma vez que artistas e designers foi direto ao assunto, é bastante natural que o estilo loft rapidamente se tornou muito popular. Elementos do estilo rapidamente mudou-se para casas e apartamentos comuns, que nunca foram quaisquer plantas ou fábricas. Outra seria: primeiro, muito elegante, e em segundo lugar, barato. Você não pode copiar a parede, não pendurar papel de parede, e acabou de bater fora de gesso e trazer móveis

Vamos voltar nossa atenção para o fato de que os lofts originais eram naturais parede de tijolo velha.

técnica de decoração com tijolos tornou-se tão popular que foi usado, e nunca foi nas casas de alvenaria, onde natural. Eles começaram a usar ativamente a alvenaria simulada de gesso decorativo e cerâmica.

A concepção de uma parede de tijolos no interior

Vamos dar uma olhada mais de perto a textura de um velho alvenaria de tijolo natural e azulejos de cerâmica idade e compará-los:

parede de tijolo velha

Parede de ladrilhos cerâmicos com idades:

Como você pode ver a diferença é óbvia: é a profundidade das articulações, a espessura, largura, número diferente de irregularidades, colisões utilizadas na clínquer, a ausência de manchas características na telha, etc. Após uma inspeção mais próxima, é evidente que clínquer ainda não é um tijolo e imitação e não transmite a essência do estilo loft, não há nenhuma história que as paredes estão experimentando uma segunda vida, não há nenhuma atmosfera de uma instalação industrial de idade. Em vez de tudo isso pode ser visto claramente artificialidade, adereços e um remake.

Dou abaixo alguns exemplos do interior, e eu acho que você, acho que facilmente, onde uma parede de tijolos, e onde sua imitação. E, tanto quanto alvenaria natural espetacular sua falsificação. As respostas corretas estão no final.

Assim como você seria se alvenaria natural não, telhas de clínquer, clínquer tijolo, e até mesmo se eles estão em idade fábrica parece muito artificial, e uma parede de tijolos ainda gosta?

tijolo branco no interior de apartamentos e casas

Neste caso, a saída será a pintar azulejos pintar. Lembre-se da foto do estúdio de Warhol? Ele pintou a parede de tijolos com pintura branca antiga fábrica (sobre a escolha de tinta branca para as paredes, eu escrevi neste artigo).

Veja, já muito mais difícil determinar onde o tijolo natural, e onde uma farsa. Eu, pelo menos, eu não sei.

Com um orçamento grande saída será a compra de um tijolo velho antigo. Sim, existem empresas que vendem tijolos de edifícios antigos indiscriminadamente. Aqui caras engenhosos :)))

Mas de volta ao interior de costume, eu escrevo todos os mesmos não Laksheri segmento.

  • tijolo no interior - a técnica decorativo real, poderoso e muito expressivo;
  • deve dar preferência a alvenaria natural, não imitações;
  • baixa qualidade tijolo imitação estragar qualquer interior;
  • no caso de você é forçado a usar um tijolo imitação, pintar pintura de superfície.

E agora as respostas corretas. Kirpichanya parede - Imagens 1, 2, 4, 7, 9, telhas de clínquer - 3, 5, 6, 8.

Tudo que você adivinhou? Não há dificuldades especiais, não é? Se você adivinhou certo, então o resto das pessoas para descobrir que você tem uma falsificação sem problemas.

Na verdade, eu conheço um monte de exemplos onde os designers ir sobre o cliente, quando eles querem ver em suas paredes de tijolos interiores, que anteriormente não estava lá. Interiores com imitação, que já está a chorar: "I - uma farsa" cheios locais navrode Houzza. Por isso, pode ser um equívoco, uma vez que os designers estão fazendo isso, então esta imitação Base - isso é normal. Não, não é normal.

O que você acha sobre essa tendência atual por muitos anos?

Tijolo no interior do apartamento: bons e maus exemplos: 5 comentários

Eu realmente gosto de um tijolo no corredor. É tijolo, não imitação, que parece barato e falso. Em outros quartos, eu não iria aplicar esta tendência.

Concordo com Elena, a imitação parece muito com algo barato e insípido. Vi pela primeira vez este projeto em algumas das comédias americanas, e eu realmente gostei da idéia) Até agora, infelizmente, estilo Loft, tenho apenas na varanda)) Num futuro próximo, eu pretendo isolá-lo e a parede de tijolos escuro repintado de branco.

Talvez esta é a série "Friends" após este acabamento tornou-se muito popular

Diga-me, se não é telhas de clínquer e tijolos de trabalho normal (não de idade), feita parede de rolamento (não plana), mas bem feito, com a intenção de terminá-lo e ir embora, como é para escrever, pintar, também? E se você não se encaixa estilo loft em que a desenhar tal sala?

colocação presente licença como é, se tal desejo, eo estilo vai caber quase qualquer moderna.

Adicionar um comentário cancelar a resposta

Saudações! I - Mikhailov Nelly, desenhista, decorador e graphomaniac segredo. Eu vivo em Izhevsk. E você está na página do meu estúdio e o autor do blog onde eu compartilhar meus pensamentos sobre a arte de decoração de interiores.

Aqui eu escrevo tudo o que eu teria queria saber antes de seu primeiro reparo, tudo o que aprendeu na decoração e continuar a aprender. diante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 8