porcelanato no chão debaixo da árvore

porcelanato no chão sob uma árvore - um revestimento bonito e durável

porcelanato - este é um relativamente novo material de revestimento para o mercado de construção moderna. Devido às características técnicas únicas e excelentes qualidades decorativas, ele muito rapidamente ganhou posições elevadas na classificação do consumidor e é amplamente utilizado para trabalhos de acabamento interno e externo. Coleções de porcelanato são surpreendentemente variado. Eles podem ser fosco, brilhante, em relevo. placas frequentemente imitar materiais naturais. Por exemplo, a porcelana no chão sob a árvore é uma escolha muito boa para aplicações residenciais.

Materiais para a produção de porcelana - o mesmo que para os azulejos de costume. Esta argila, areia siliciosa, mica, feldspato, vários corantes e suplementos minerais. Mas o resultado final é diferente, a razão para que em uma tecnologia de produção diferente. A história do uso de revestimentos cerâmicos mais de um século, enquanto o granito no mercado de materiais de construção há apenas algumas décadas. E enquanto sua popularidade é quase o mesmo. Podemos supor que o granito - uma versão melhorada da telha.

A massa de ingredientes de partículas primariamente submetidos a moldagem por compressão sob uma pressão de cerca de 500 kg por 1 sq.cm. O segundo passo é a produção de grés de porcelana disparando a uma temperatura que se prolonga a 1300 ° C. Como resultado, telhas sinterizados de modo a que a sua estrutura homogénea, densa e ter substancialmente sem poros. Depois deste tratamento final, os processos são: polimento, corte e outras faces.

Esta é uma técnica clássica, mas se você precisa para chegar a um determinado azulejo, incluindo uma superfície elevada, modelado, a prensagem é realizada não em uma única etapa, mas em vários. Logicamente, o granito pode ser estilizado de pedra natural, mas está longe de seu potencial. Realmente encontrar o azulejo com couro simulado genuíno, peles de animais, metais, artificialmente superfícies envelhecidas, solo. Cada vez mais comum encontrar piso de granito sob a árvore (foto no comentário).

Este material tem uma resistência melhorada ao desgaste e desgasta com cargas elevadas regulares. Granito em dureza apenas ligeiramente aquém do diamante, para que ele nunca vai aparecer em qualquer rachado ou lascado. Além das telhas qualidades grés já mencionadas teme nem umidade, nem influência de substâncias quimicamente ativas, há mudanças significativas na temperatura.

Quanto aos defeitos, o piso de granito é muito frio ao toque. A única possibilidade, uma vez que é aquecida sistema de aquecimento de piso arranjo, o que aumenta o já alto custo do mesmo. Deitado porcelanato só é possível em uma superfície cuidadosamente nivelado. Apesar de sua alta resistência, devido ao transporte ou instalação das telhas podem rachar imprópria. Outra desvantagem dos convencional - superfície escorregadia granito suficiente. Mas agora placas disponíveis com revestimento anti-derrapante.

porcelanato são amplamente utilizados em aplicações industriais, nas estações de metro e comboio. Quanto ao uso doméstico deste material, os ladrilhos de granito é apropriado usar para pisos em locais com alta cruz: hall de entrada, cozinha, sala de estar. granito usado de trabalho ao ar livre: a decoração de fachadas de edifícios, colocando um pouco de passarelas, escadas, varanda aberta.

porcelanato no chão sob uma árvore: o romance de madeira e pedra fortaleza

Os materiais naturais são mais valorizados e mais - esta tendência é óbvia. Por conseguinte, os fabricantes de uma variedade de tratamento de relva artificial do que nas linhas de suas colecções foram opções que mimetizam a estrutura de matérias-primas naturais. Além da textura da pedra natural, granito e madeira populares no chão. Cores tais telhas pode ser um número grande, simulando completamente diferentes tipos de madeira de pinho de carvalho. Andar, que é colocado azulejo sob uma árvore pode ser parecido com uma peça acabada, decorativo, parquet artística ou piso.

Com todo o amor para tais materiais naturais como madeira, é reconhecer que nem sempre é prático. ambiente agressivo e impactos fortes, capazes de depois de algum tempo causar sérios danos ao revestimento. Naturalmente, existem muitos materiais sintéticos semelhantes a madeira. Mas, ao contrário de granito, onde mais desvantagens. Eles são inferiores em resistência, durabilidade, segurança contra incêndios, e ambientalmente amigável que não pode ser chamado. A madeira de granito no piso pode ser colocado bastante sem medo. Ele, porém, e é um material artificial, criado exclusivamente a partir de ingredientes naturais e sem substâncias nocivas são liberados.

porcelanato para instalações

porcelanato no piso de madeira cozinha combina perfeitamente a estética não só madeira natural, mas a praticidade de uma telha cerâmica. Para este quarto, como a cozinha, onde o tempo todo algo cai e derrames, que constantemente tem que lavar o chão, de modo que a escolha do piso faz sentido. Cuidados a ter com a superfície do granito na ordem de magnitude mais fácil do que a madeira. Nós não precisamos de nenhum polimento ou aroeira - a limpeza molhada bastante simples.

Em corredores de granito também ser apropriada por causa da alta durabilidade e facilidade de cuidado. piso porcelanato na sala de estar sob a árvore será muito nobre, e, ao mesmo tempo que não permanece vestígios de sapatos e pés dos móveis. Este revestimento não tem ciosamente protegido contra danos e restaurar periodicamente, como o mesmo revestimento.

Então, pegar as telhas opostas de um material, como telhas do granito no chão sob uma árvore pode ser qualquer interior: do clássico ao minimalista e de alta tecnologia, e ele vai servir mais de uma geração.

Pisos de madeira como uma alternativa para revestimentos de madeira

Keramoparket ou ladrilhos sob a árvore, é a solução ideal quando você precisa economizar em material, mas não quer perder na concepção do projeto do quarto. O material tem vantagens indubitáveis ​​sobre a madeira natural. Devido à tecnologia de fabricação único é impossível criar uma imitação natural de espécies arbóreas com maior força e desempenho.

Keramopapket disponíveis em uma ampla gama de cores e riqueza de design

vantagens distintivas dos azulejos no chão sob a árvore

azulejo piso de madeira tem uma vantagem distintiva que elogiar o revestimento mesmo na laminados, parquet ou placa sólida. As principais vantagens do material são como se segue:

telha sem emenda perfeitamente imita madeira natural

  • um elevado nível de condutividade térmica e indicador de estabilidade térmica tornar o material compatível com o sistema de aquecimento;
  • Tem um nível elevado de inércia química que proporciona resistência a manchas substâncias orgânicas e gorduras;
  • maior resistência ao desgaste e resistência à abrasão;
  • resistência às mudanças de temperatura no interior das instalações;
  • níveis elevados de resistência ao frio permite o uso de telhas para a decoração de pavilhões, terraços, caminhos de jardim;
  • maior resistência à água torna possível usar keramoparket para banheiro e cozinha;
  • material não requerem cuidados especiais;
  • produtos de preço razoável;
  • aparência atraente e estética que imita de perto a cor e textura de várias raças de madeira;
  • baixos custos de instalação.

Telhas para o banheiro - o material disponível e fácil de instalar

A principal desvantagem do piso sob a árvore é a sua superfície fria, o que cria desconforto. No entanto, este problema pode ser resolvido usando o sistema de aquecimento do chão.

telhas variedade e preço mínimo sob a árvore

Dependendo da composição do material e o método de fabrico distinguir estes tipos de telhas de chão debaixo da árvore: grés, PVC e cerâmica.

porcelanato piso debaixo de uma árvore sobre o desempenho técnico e operacional é ligeiramente maior do que a cerâmica. Para a sua produção usando o alto grau de argila de caulino branco, quartzo, areia, óxidos de metal de terras raras e componentes corantes. A superfície frontal da placa de granito de cerâmica pode ser fosca, áspera ou polido, que não só simula a textura e cor de quaisquer espécies de madeira, mas também um corte radial ou tangencial.

As telhas originais na forma do hexágono

O produto tem uma alta resistência ao desgaste, durabilidade e geada resistência, o que torna possível colocar as telhas em varandas, em pavilhões abertos e caminhos do jardim. Porque grés pode suportar cargas pesadas e ambientes corrosivos, ele pode ser usado para o revestimento em garagens e salas de produção.

A forma eo tamanho dos azulejos no chão do granito pode ser diferente, o que lhe permite criar diferentes padrões geométricos. Hoje, deixe o tamanho da telha 50x50, 150x150, 150h300, 200x200, 300x300, 300h450, 300h600, 400x400, 450h450, 600x600, 600h900, 1200h150, 1200h300, 1200h400 mm. O custo de produtos de grés porcelânico de médias de produção doméstica 800-1200 rublos. por metro quadrado, e 2500-3500 rublos. / m² de produtores estrangeiros.

telhas elásticas no chão de PVC é capaz de simular piso laminado e madeira maciça. É um material acessível e fácil de instalar que vem em uma variedade de padrões e cores de texturas de madeira. O material consiste em três camadas: superior protectora, meio e fundo do adesivo de vinilo, protegidas por uma película que é removido durante a instalação. Ele é produzido sob a forma de painéis rectangulares, como um laminado. Telhas de PVC pode ser um quadrado de tamanho e simular parquet.

Devido ao aumento da durabilidade e resistência do azulejo é frequentemente utilizado como um revestimento sobre os terraços

azulejos de PVC sobre o chão é resistente à humidade, material resistente ao desgaste e quimicamente estável que tem boas propriedades de isolamento acústico e pode ser utilizado para a instalação de sistemas de aquecimento de chão. Tamanho do produto pode ser: 190,8h1300, 2408h1480, 493h493, 329h659, 393h393, 324h655, 500x500, 330h300, 610h610 mm. O valor médio do material é de 800 rublos. / M.

azulejos cerâmicos para piso ou laminado

azulejos de cerâmica é um material de madeira natural, que é produzido por moldagem e de calcinação, sob certas condições. A argila é utilizada como uma matéria-prima com a adição de areia de sílica, o que reduz a percentagem de encolhimento, escória, feldspato e nefelina para reduzir a temperatura de sinterização e disjuntores que podem melhorar a estrutura do produto.

telhas de cerâmica no chão, uma foto é mostrar visualmente pode ser vidrados e unglazed. O produto está disponível em uma ampla gama de cores e a riqueza do design. Esta pode ser a cor de madeira clara, madeira antiga ou opções de madeiras exóticas. telha cerâmica com um padrão debaixo de uma árvore muito naturalmente imita a textura natural da madeira, o seu grão natural e cor.

mosaicos são bem compatíveis com sistema de aquecimento por piso radiante, graças à sua condutividade térmica e resistência térmica

As telhas cerâmicas de madeira - é durável, impermeável, durável e fácil de cuidar, que é apropriada para a decoração de qualquer local que é capaz de criar um interior natural. Um material usado principalmente para a colocação chão. No entanto, existem muitos projetos que incluem a instalação de telhas de cerâmica na parede sob a árvore. Isto é especialmente verdadeiro para áreas com alta umidade, como banheiros, o estilo da sauna ou banho de vapor.

A forma e tamanho das telhas para o piso pode ser diferente, que se assemelha parquet natural e produtos de prancha com o qual você pode criar qualquer padrão que lembra a verdadeira estrutura da árvore. As telhas cerâmicas produzidas com as seguintes dimensões: 593h593, 610h610, 302h302, 35h302, 193h120, 93h93, 225h900, 450h900, 2125h85, 150h1200, 150h900, 160h675, 50h1000, 502h54, 200h800, 200h400, 200x200 mm e 150h600.

O custo de telhas a produção nacional é, em média 700-950 rublos. / M². Naquela época, o preço dos produtos de fabricantes estrangeiros vai começar a partir de 1100 rublos. / M².

costuras azulejo perfeição - um ponto importante na sua instalação

Pisos de madeira: características do material

pisos de madeira tem certas características que devem ser considerados ao escolher o material. Imediatamente você deve prestar atenção à etiqueta, que indica o telhas Objectivo: parede ou no chão. O produto pode ser de vidro, o que reduz a sua durabilidade ou sem camada de vidro decorativo.

Sugestão! Como melhor pavimento adquirir madeira telha vidrada, que é mais resistente à abrasão mecânica e tem um elevado nível de deslizamento.

classe durabilidade atribuído ao material depois de uma certa experiência. Como a superfície da peça de trabalho começa a rodar o disco com abrasivo revestido, até à formação de placas de material de atrito. O número de revoluções determina a durabilidade da classe. Por PEI eu classe inclui produtos que se levantaram a 150 rpm, a PEI II - 600 a PEI III - 1500 e mais.

Telhas - uma ótima alternativa para madeira cara

Hoje, os fabricantes estão introduzindo novas tecnologias que permitem obter um material com uma classe durabilidade PEI IV, onde o azulejo não aparecer danos visíveis, mesmo após 12.000 revoluções.

A classe é caracterizada pela resistência à fricção de deslizamento, o que indica a aptidão dos azulejos de aplicação para uma sala particular. Os produtos com o índice R9 são para instalações em que se disfarçam e andar sem sapatos. Telhas rotulados R10 pode ser usado para banheiros, cozinhas, instalações públicas, garagens, armazéns. Keramoparket R11- R13 aplicar para ambientes industriais onde alta umidade está presente sexo.

O parâmetro seguinte é a classe de estabilidade química, que é caracterizada pelo nível de resistência do material para os produtos químicos agressivos. Dependendo da natureza da mudança de condições externas após a exposição a produtos telha ambiente agressivo pode se relacionar a um de cinco níveis:

  • AA - no produto é nenhum dano visível;

Clássico keramoparketa opção styling - "espinha de peixe"

  • A - na telha contém pequena lesão;
  • A - sobre um material de alterações médias visíveis;
  • C - uma telha parcialmente perdido a sua aparência anterior;
  • D - a perda total da aparência primordial.

Sugestão! Ele incentivados a adquirir azulejo com uma classe de AA estabilidade química para revestimento do piso da cozinha.

Recomendações para o uso de pisos sob a árvore

O material é muitas vezes encontrada no projeto da cozinha. Tile sob fotos laminados claramente refletir isso, perfeitamente com móveis de madeira e decorações. Para o quarto a ser seleccionado keramoparket PEI III tons quentes classe de durabilidade.

Assentamento Diagonal na sala de estar se parece muito impressionante

Sugestão! Para salas pequenas é melhor escolher azulejo de cor clara com textura difusa.

Uma boa solução é a telha de madeira no banho. O material tem uma elevada resistência à humidade, o que irá criar espaço de isolamento adicional. Aqui, é aconselhável dar preferência aos produtos da resistência ao desgaste da classe PEI II, que são em relevo, textura rugosa com um tom fosco, o que também reduz o risco de escorregamento.

Como colocar uma telha em um piso de madeira: as sutilezas da tecnologia e recomendações

Fases de preparação e colocação de telhas. Complexidade e características do processo. Criação de fundações e argamassas. O isolamento térmico e revestimento de impermeabilização.

O material pode ser usado não apenas como um revestimento de piso, mas também usar a telha da parede sob uma árvore. Isso vai dar ao quarto um decorativo elite.

Sugestão! tons quentes discretos, como pêra, maple, cinzas e carvalho claro adequado para o banheiro.

azulejos piso de madeira, muitas vezes empilhados nos corredores e salas. piso de cerâmica muito popular sob as cores escuras e ricos, como cereja, wenge, maple-de-rosa, que dá ao quarto um refinamento e nobreza. Para o escritório, edifícios industriais e públicos é melhor parar a escolha de um prato quente debaixo de uma árvore de granito com PEI IV e V PEI classe de resistência, que é um material mais durável capaz de suportar cargas pesadas.

Com a ajuda de telhas pode ser realizada transição incomum da parede para o chão

Como colocar ladrilhos?

Para o assentamento de ladrilhos com imitação de madeira deve primeiro preparar uma superfície perfeitamente plana, uma vez que mesmo pequenas diferenças na cobertura de elevação dar uma aparência natural. É melhor utilizar a mistura auto-nivelamento. Superfície antes de colocar as telhas devem estar limpas, secas e sem gordura.

Sugestão! Para criar uma boa aderência do material de base e a superfície antes de instalar o azulejo deve ser preparada.

Tiling disco necessidade lixadeira, suave e entalhado grampo, nível, metal quadrado, espátula de borracha para o rejuntamento. Em seguida, você piso marcas, de acordo com a opção selecionada azulejos. Como o adesivo pode ser usado um só componente ou de dois componentes de faixa de preço médio. A mistura seca é diluída por pequenas porções, de acordo com as instruções da embalagem.

grés Matte - uma ótima imitação de qualquer tipo de madeira

O adesivo com uma espátula dentada aplicada a toda a parte de trás do azulejo e o substrato. Começar a montar as telhas em uma parede. linhas inicialmente empilhadas de produtos inteiros, em seguida, encheu o espaço restante, o que exige telhas de corte. Uniformidade de alvenaria cada produto devem ser monitorados os níveis. As juntas devem ser realizadas o mais cuidadosamente possível e não ser evidente. Corrigir pequenas falhas será capaz de utilizar a argamassa.

Opções para colocar telhas no chão debaixo da árvore

Devido à variedade de tamanhos, cores e texturas do produto, o azulejo pode ser colocado debaixo da árvore uma das várias maneiras que irão criar um ornamento superfície do piso único.

A maneira mais popular e mais fácil é para ver convés telha colocação. O material é colocado fiadas decaladas de comprimento telha por 1/5 ou 1/6. As telhas podem ser colocados de forma uniforme e na diagonal para as paredes da sala. Então, muitas vezes colocado sob o piso laminado.

Tile - acessível e fácil de instalar material de

Outra opção não menos popular é considerada uma "espinha de peixe", para o qual você deve usar pisos sob o piso de duas cores diferentes. Apesar do fato de que a imagem resultante é bastante simples, que priva a monotonia interior.

Você pode criar seu próprio esquema única que é benéfico enfatizar instalações individualidade na base do clássico "árvore de Natal".

alvenaria xadrez e telhas envolve o uso de dois tons diferentes, com uma textura única, que é criado usando algo semelhante a um tabuleiro de xadrez. Cada célula pode ser criado a partir de uma ou mais peças de cor diferente e estrutura. Você também pode executar cortadas por meio de elementos estreitas.

Sugestão! Usando este método de assentamento pode alongar visualmente ou alargar as instalações.

azulejos de cerâmica sob a madeira leve - perfeito para a sala de estar

Com a ajuda da trança usual pode ser criado na superfície da imitação piso de tecidos de folheado de madeira natural. Há muitas opções onde os itens utilizados em diferentes cores e comprimentos. Graças a esta embreagem visualmente pode ampliar o tamanho da sala.

Uma variante muito incomum e interessante é a rede "sueca", onde a tecelagem é realizada elementos longas e curtas de diferentes larguras que simulam várias espécies de madeira com matizes distintos.

Alvenaria "quatro rock" implica entrelaçando quatro variedades de pratos, tom diferente, textura e tamanho. Todos os elementos devem estar em harmonia uns com os outros. Esta é uma das formas mais intensivas em trabalho de colocar ladrilhos.

Na tecelagem de "Versailles" utilizado duas versões de azulejos com diferentes texturas, cores e tamanhos. O método clássico é a tecer tiras estreitas atrás que os quadrados. Este emaranhado espetacular pode ser realizado em uma variedade de interpretações que fazem do quarto um luxo real.

resistência telha umidade permite a sua utilização no banheiro ou na cozinha.

Outra espetacular, mas complicado na execução é uma forma de empilhamento "frame". Ele usa tiras estreitas de artigos duas cores de diferentes comprimentos. Este método consiste na realização de cálculos precisos de material e execução de layout para a localização das telhas.

"Bem" para criar o efeito surround é considerado uma opção ideal para a telha no chão sob uma árvore. No meio da praça é um ornamento comum de cor escura. Além disso, ele é cercado por azulejos de tons mais claros, que simbolizam a parede do poço.

pisos de madeira é uma boa alternativa à madeira caro e menos prático. O material é mais resistente ao desgaste, tolera humidade e ambiente agressivo, os cuidados modesto, que prolonga a sua vida útil. Ampla gama de cores, variedade de texturas e material de embalagem hábil pode criar um revestimento de piso que é difícil de distinguir de pranchas de madeira naturais ou parquet natural.

pisos para a cozinha: fotos e preços de espécies populares

revestimento de azulejos de granito: tipos, características e funcionalidades do empilhamento

Azulejos no chão do corredor ea cozinha: fotos, dicas sobre como selecionar e instalar

Quartzo piso de vinil: dicas, opiniões e recomendações sobre a escolha

Lajes no pátio de uma casa privada: composições de fotos

telha de borracha para trilhas no país: o preço, em comparação com outros tipos de

Escolhendo uma madeira de granito para colocar no chão

porcelanato sob uma árvore (imitando o parquet ou placa) para colocar no chão combina a força da pedra e a beleza da madeira natural. Ao escolher o piso deve ser guiada pela solução estilística comum.

O uso de materiais naturais na decoração sempre é verdade. Porcelana telhas de madeira combina a força da textura de pedra e padrão de madeira, criando um ambiente acolhedor e confortável na sala.

Yew, carvalho ou cinzas? opções de simulação

No processo para a fabricação de pré-molde de cerâmica granito, madeira uma camada pigmentada fina, o que lhe confere uma forma em parquet ou placa.

As tecnologias modernas permitem recriar na superfície das telhas qualquer padrão que simula a textura da madeira:

  • carvalho;
  • lariço;
  • yew;
  • cinzas;
  • árvores exóticas.

Ao mesmo tempo, alguns fabricantes de manter as dimensões do produto semelhantes às que são feitas a partir de materiais naturais. Por exemplo, para uma maior similaridade externo com telhas de madeira simulados podem ser feitos não só em um formato padrão, mas também como parquet e pranchas.

Desta forma é possível recriar a cor e a forma de uma tábua de chão em parquet de madeira ou.

Domínio da madeira uso de porcelana

A principal vantagem do granito cerâmico - de zero absorção de água, devido a que ele tem sido usado com sucesso na decoração de pisos e paredes no banheiro, cozinha e outras instalações sujeitas a um aumento da influência da umidade. material de alta resistência vai durar por décadas mais do que qualquer piso de madeira.

Difundida este material comprado e nosing escada. Parece design muito original usando um grés porcelânico madeira manchada, bem como outras formas de realização das escadas, o que lhes atribuem ao fundo do piso geral.

grés, além de colocar no banheiro e na cozinha, também é popular para a decoração dos lugares públicos. Neste caso, o material são maiores exigências para a abrasão ou seleccionado de imitação de madeira com um padrão em relevo, cuja superfície é polida ou coberta com esmalte.

Conselho. Originalmente usando porcelanato com uma imitação de madeira pode ser emitido, e uma sala de lareira. Neste caso, ele pode ser usado para o revestimento da área andar inteiro, ou apenas fragmentariamente na zona de fogo, excluindo assim a possibilidade de incêndio na arte.

madeira piso em granito moderna oferecido em uma ampla gama de todas as cores possíveis. Os artigos podem ser polido ou acabamento mate, praticamente qualquer textura, capaz de imitar a peça, decorativo e artístico parquet, sólida, laminado e assim por diante.

No interior luz moderno parece ótimo piso grés sob o floorboard na cor wenge carvalho ou leite. Se exigido pela decisão geral estilo, você pode facilmente escolher a opção oposta, com foco em cerâmica, imitando a superfície abrasiva do "antigo".

semelhança máxima com madeira natural transmite granito com revestimento texturizado. Textura pode ser criado por modelando o material sob pressão toma a forma do molde, removido destas pranchas ou chão em parquet. Mais sombra pronunciada é ligado por meio de vidros, ou revestimento de argila de grés - um revestimento de pavimentos é virtualmente indistinguível na aparência do original.

Os melhores colecções e fabricantes

posição de liderança na produção de imitando madeira pisos de grés, ocupam a Espanha ea Itália. Coleção de marcas famosas Del Conca, Marazzi, Grespania, Fondovalle ou Oset diferem realmente de alta qualidade, para que as empresas de manufatura seguir com muito cuidado.

Especial atenção é dada a marca italiana Dentro Ceramica Fioranese - ladrilhos de granito desta série simula os módulos pré-fabricados de barras de madeira. Cor e textura do parquet natural, transmite Montreal Venis por empresas de Espanha.

Escolhendo granito sob a árvore envelhecida do vintage deve olhar para a coleção de Astor Vintage ou Royal Sant'Agostino da Itália. Neste último caso, a árvore não é apenas passou o teste do tempo, mas também simula coletados manualmente piso antigo e escovado - para alcançar esses efeitos, o fabricante usado para impressão digital em cerâmica.

coleção espanhola Nuss Roca, parquet estilizado ou italiano PLAYWOOD Fondovalle, mostrando uma semelhança completa com madeira exótica, ficará no interior incrivelmente estilo, mas o custo não é barato. Você pode economizar pelos produtores nacionais, que também oferece um granito de diferentes tamanhos, cores e tipo de tratamento (polido, mate, etc.).

Alto desempenho e estética agradável de porcelana que imita madeira, torná-lo um dos materiais de acabamento mais populares para colocar no banheiro, a cozinha e outras salas com alta umidade.

É aconselhável usar este material para escadas de equipamentos e salas de lareira, bem como áreas com grande fluxo de pessoas. Recomenda-se usar com o sistema de "chão quente", que vai aquecer o granito a uma temperatura confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

83 − 79 =