Balanços no país

Balançar para o jardim com suas próprias mãos: instruções passo a passo a criação! 94 fotos de opções de design

Uma variedade de maneiras que você pode conseguir condições confortáveis ​​para recreação no país. Junto com belos pavilhões e bancos confortáveis, valor importante e ter o jardim balançar os braços para a área suburbana.

Swing - um lugar onde é possível e ir e relaxar, e sentar-se quando outros lugares não estão disponíveis no jardim. Fotos oscilações no país com suas próprias mãos pode ser visto na Internet, sem dificuldade, e um conjunto de normas ou instruções para ajudá-lo facilmente criar um produto tão útil.

E note que essas oscilações não são apenas para crianças, mas também para os adultos. O mais importante - calcular corretamente o peso, o que significava oscilações futuras, bem como o direito de construir um projeto seguro e confiável do swing.

Geralmente, ela inclina-se para dar feita a partir de materiais tradicionais, tais como madeira e metal. Para decorar as características externas do objeto ou para dar confiabilidade e segurança da estrutura - são frequentemente utilizados em elementos decorativos e forjamento. Também no trabalho são usados:

  • bares;
  • corda elástica e forte;
  • a partir de um tubo de metal;
  • plástico;
  • cadeiras velhas ou cadeiras sem pernas, que servem como base para oscilações futuras;

Para um bom resultado, é claro, você deve primeiro fazer um desenho do balanço, bem como um modelo exemplar.

Balanço do jardim pode criar um completamente diferentes formas e formas. balanço original e confortável, bem tornar-se uma excelente escolha de decoração de jardim ou paisagem de todo o jardim.

Eles representam uma estrutura fácil, então para mover tal balanço de um lugar para outro muito fácil e rápido. Por exemplo, na chuva ou durante o inverno pode ser movido tal balanço na varanda. O tamanho destas oscilações não são tão grandes.

O projeto de tais oscilações têm uma mais forte e mais massivo. Eles são dotados de alto e largo de volta, e com uma mente como uma longa banco para descansar, mas sem pernas. Por isso, eles são chamados, como todos os membros da família podem caber em um tal balanço.

Que quando operando a nível do balanço de confiabilidade foi alta, balançar fixado ao quadro, muitas vezes, uma forma em forma de U. Corrigido balanço devido a correntes apertadas ou cordas.

Em tal um balanço pode ser construído e o telhado, de modo a não se molhar na chuva e desfrutar da natureza, montando em um balanço.

Um grupo separado de produtos, que na maioria dos casos é um barco ou cadeira balançando no ar. Crianças balanço deve cumprir com todos os padrões de confiabilidade e segurança.

Indicado para crianças adultas e pequeno só pode ser usado com a ajuda dos pais.

Tamanho balanço do jardim na maioria dos casos depende de você. Você pode executar e swing infantil em larga escala.

Por tipo de construções balançar muito Variabilidade:

Oscilações na forma de uma rede. Tais oscilações estão dispostos em travessas de madeira ou de metal. O homem, que está localizado em tal swing, sente que ele está pairando acima do solo. Em tal balanço particularmente bem para ler livros e ouvir música.

Único balanço. Os projetos podem ser variabilidade, eo estabelecimento de bares não precisa mesmo. Instalação de um tal balanço não é um processo muito complicado. Instalá-los absolutamente em qualquer lugar. Acima de tudo - é um balanço do tubo. Estamos falando de tubos metálicos.

Balanços. Pergunta: "Como é que estas swing" não é difícil de responder, porque é muito fácil.

  • Balanços são um assento normal, que está suspenso por vários cabos ou correntes. Normalmente, o acessório localizado nos lados.

    Aqui você pode ver quantas opções para um balanço do jardim está disponível no seu arsenal.

    O ponto-chave, é claro, cuidar da segurança, enquanto relaxa em um balanço. todas as possíveis circunstâncias, e para garantir oscilações máxima confiabilidade e conforto devem ser considerados.

    Não se esqueça também sobre as propriedades estéticas da criação do swing. Bonito e original do balanço, feito em um estilo especial vai atrair os olhos dos vizinhos e convidados, e filhos e parentes receberá um prazer de um feriado em tal swing.

    Jardim balançar com as mãos (45 fotos): escolha da localização no site, material e tipo de construção

    Para diversificar a estada no país, à sombra das árvores do jardim tem um balanço confortável, onde você pode relaxar e recarregar as baterias. Queremos dizer-lhe como fazer um balanço do jardim com as mãos, é duas vezes mais agradável quando a alegria vem também o uso de um produto de seu próprio trabalho.

    Balanços no país vai se tornar um local de férias favorito.

    Os preparativos para a construção do balanço

    Para fazer um balanço para o jardim com suas próprias mãos, é necessário encontrar um local adequado para eles.

    Swing - não é apenas uma loja, ou um coto com um assento, este tipo de mobiliário de jardim moradia vai estar estacionário em relação ao capital e objeto, de modo que você precisa escolher um lugar apropriado para isso.

    Isto significa que temos de ter em conta todas as nuances desta estrutura, a saber:

    • Mobility. Parte da estrutura é um nó móvel, executa um movimento oscilatório amortecido por gravidade como um pêndulo. Portanto, é necessário calcular o curso máximo do pêndulo em cada sentido e certifique-se que esses limites não encontrar qualquer ruído: as árvores, tocos, arbustos ou mobiliário de jardim itens;
    • Estacionariedade. Para garantir que o movimento de uma parte do projeto, você deve prender firmemente a outra parte - a estrutura de suporte. Para fazer isso, vamos ter que cavar o chão e pôs em pilar de concreto a uma profundidade de 60 - 70 cm;
    • qualidade site. Você deve ter notado as poças permanentes e sujeira sob o servo ou um swing caseiro, como o chão sob o assento constantemente lavar os pés durante a frenagem, e não é formado um recesso, que se acumula água e sujeira. Portanto, para uma utilização confortável da atração deve livrar-se imediatamente deste mal-entendido - para fazer o piso de concreto ou colocar uma telha, borracha, cascalho, porém, tornaria dumping.

    Na foto você pode ver que sob o banco colocado asfalto.

    Para um funcionamento normal e estruturas de comprimento, ele deve ser definido o mais direito possível, isto é, quando o assento de saliência livre na posição inferior, pela corrente ou cabo deve ser perpendicular à barra transversal superior.

    Para controlar esta opção, é melhor usar um fio de prumo.

    Também é importante lembrar que a zona banco oscilação atração para ser muito perigoso, porque você pode obter um sucesso forte e ferir gravemente o corpo. Portanto, esta área deve ser ou para restringir o acesso ou garantir que ele não veio de humano ou animal durante o swing.

    Definir um objeto perto da cerca ou muro para limitar o acesso à parte mais perigosa da parte de trás da zona de trabalho do pêndulo.

    Outro aspecto que é muitas vezes esquecido: provavelmente a atração será um lugar permanente de jogos de seus filhos, por isso é melhor você considerar formas de limitar o zênite ou ponto mais alto a que você pode balançar o pêndulo. Caso contrário, as crianças são tão equivocada pode sacudir a uma revolução completa em torno do bar com o circuito do enrolamento para ela e cair de cabeça.

    Muitas vezes, o desenho do balanço naturalmente limita a amplitude da oscilação devido ao assento adequado selecção da altura da barra e os tamanhos de loja.

    De tudo isto, é possível fazer um resumo: um lugar para balançar a uma casa de verão deve ser espaçoso, plana, livre de obstáculos e estar em linha de vista com relação ao monitoramento domiciliar e segurança.

    A escolha do material e tipo de construção

    Fabricação de balanços do jardim com as mãos deixa-lhe total liberdade na escolha de materiais ea configuração estrutura de suporte, bancos e suspensão.

    A escolha do tipo de construção e de materiais vai depender de vários factores:

    Tipicamente, para o processamento individual, utilizando dois tipos de materiais: madeira e de metal, e suas combinações. trabalho concreto e paisagismo do local não serão consideradas.

    metal modelo, à primeira vista, um ceteris paribus mais confiável e durável, e do jeito que está,. No entanto, metal também está sujeito à corrosão e, se não o seu processamento esta vantagem é facilmente perdido.

    EXEMPLO artigo metálico.

    Por outro lado, correctamente seleccionado e madeira tratada com cuidado oportuna demonstra bastante aceitáveis ​​e comparáveis ​​com os indicadores de fiabilidade de metal.

    Se olharmos para estes materiais em termos de segurança e de valor artístico, é o líder indiscutível vai ser de madeira (claro, se o seu jardim não é feita no cemitério de estilo gótico e não cheio de barras forjadas e cercas).

    Igualmente importante é o ponto que o processamento de peças de madeira muito mais fácil e não requer ferramentas como retíficas, solda elétrica e gás, broca, metais, etc.

    modelo de madeira de alta qualidade não é inferior ao metal.

    Se falamos sobre o custo, é realmente uma bela moldura de ferro forjado é muito madeira mais caro de alta qualidade, e a utilização de tubos banais ou partes resultará em "ovelha negra" que estragar a beleza ea atmosfera de uma casa de campo.

    modelos de metal mais adequado para acampamentos pioneiros e guetos de domicílios urbanos.

    O mais adequado do ponto de vista da conveniência, nós acreditamos que a construção de madeira, reforçadas com partes metálicas, em alguns locais.

    banco conveniente - isso é importante.

    Antes de começar, você precisa planejar o trabalho e desenho. Desenhos balanço do jardim com as mãos, você pode facilmente encontrar em nosso site, você também pode fazê-los sozinho.

    Vamos olhar para a produção da A-frame e o assento do banco, suspensas por correntes.

    Em seguida, você vai lidar com todas as etapas de trabalho, o nosso guia:

    1. Levar a três metros de 4 bar 100x100 mm e fazer duas desenho em forma de L, estão ligadas a um ângulo de 50 - 55 graus com os parafusos de mobiliário;

    "L" carta na forma de barras de ligação.

    1. Recuando a partir da extremidade inferior do rolamento de 60 cm e a parte restante é dividido por três. Ao nível das fronteiras do primeiro e do segundo terço do instalar aperto de bordo gumes, dois em cada perna. Aparafusado.

    Aqui aperto definido no nível certo.

    1. Agora ligue o quadro recebido bar 100x100 mm feita a partir de madeira de carvalho. O comprimento da barra transversal é seleccionado de modo a que a largura da armação é de 50 cm maior largura do assento.

    Colocando barra para os p, o que reforça os parafusos adicionais.

    1. estrutura da perna cavou a uma profundidade de 70 cm, com 10 cm de cama fazer cascalho e areia. Além disso betonagem poços cimento solução, areia e cascalho de 1: 3: 5. Expor construção sondado de modo a que o segmento está perpendicular à barra transversal;

    Cavou e pés de betonagem.

    1. Fazer dois quadros de cedro vigas 45h56 mm: 200x50 cm para o assento e encosto para 200h65 ver. Em seguida, combiná-las com um ângulo de 120 graus e inferior ao longo de todo o comprimento do reforço de aço tira dobrada em conformidade. Frames suturada placas de revestimento 26h46 mm.

    Parte da viga de suporte, que vai ser imerso no betume mastique betão, processo.

    Bom balanço de madeira na casa de campo - o lugar perfeito para relaxamento e alegria às crianças de todas as idades. Somos informados de como fazer suas próprias nuances - no vídeo neste artigo.

    Balanços do país, com suas próprias mãos

    • 1 Variety
    • 2 a fabricação da estrutura de metal
    • 2.1 sequência Tecnológico
    • Balanço de madeira 3
    • 3,1 Passo-a-passo
    • 3.2 Produção de apoio
    • 4 simples
    • 5 Escolha-se material de
    • 6 montar o mecanismo de fixação
    • 7 Vídeo
    • 8 Fotos
    • 9 circuitos

    Swings são sempre em grande demanda. Isso é compreensível, porque eles gostam muito de crianças e adultos para passeio. Neste artigo vamos explicar como fazê-los no país, olhar para os diferentes materiais (metal, madeira), mas também mostrar fotos e instruções de vídeo.

    Hoje em dia existem muitas variações de estruturas de dados design. Nós dividi-los em três categorias:

    • Baby. Este grupo inclui o tipo de assento do balanço com pingentes e barco único. O quadro é sempre feito de acordo com o circuito de segurança. Para crianças muito jovens devem ser fornecidos cintos de segurança.

    Balanço do jardim

    • Família. Na maioria das vezes, eles são construções maciças por bancos tipo com encosto alto. Nessas instalações podem acomodar toda a família ao mesmo tempo. Eles são fixos à armação em forma de U, com o uso de cordas ou correntes fortes. Se o telhado é feito sobre eles, você pode balançar para fora mesmo com a chuva.
    • Mobile - facilmente e rapidamente transferir e definir em uma localização conveniente, por exemplo, na varanda, no gazebo ou uma casa.

    Swing-chaise

    1. Tipo de projetos Hammock pendurar na barra, por exemplo, uma árvore. Este projeto permite que você sobe acima da terra. Eles vão apelar para as pessoas apaixonadas sobre a leitura de livros. Eles podem suportar o peso de até 200 kg.
    2. Suspenso - está sentado com algumas cordas garantidos para os lados. Hoje eles são feitos de luz, confortável e durável. O tamanho e forma destas estruturas são diferentes.
    3. Single - todas as variações que não necessitam de barra adicional. Tais projetos pode ser instalado rapidamente em qualquer local. Eles feito de vários materiais.
    4. camas Swing-sol pode acomodar até dois adultos e uma criança. Eles podem ser colocados mesmo na sala, porque eles têm apenas um ponto no qual estão montados. Fazê-los de uma liga de metal especial. salões de ar externas, mas na verdade eles são muito duráveis.

    A fabricação da estrutura de metal

    Para tornar a estrutura de metal, você precisa preparar um conjunto de ferramentas e materiais:

    1. Aparelho de soldadura com eléctrodos.
    2. Capacidade para solução de mistura.
    3. Arquivo / lixa para metal.
    4. Os ingredientes para o lote de solução: água, cimento, areia, cascalho.
    5. Bulgária para elementos de corte de metal.
    6. Fixadores: parafusos e porcas.
    7. Chaves para parafusos de aperto.
    8. tubos de metal.
    9. Pá.

    sequência tecnológico

    Para começar, cortar o tubo:

    • cremalheira lateral de 2 m de comprimento - 2 peças.
    • Barra 1,5-2 m - 1 PC.
    • Para o tubo de base 2 de cada lado (comprimento arbitrário).

    Depois de cortar o tubo, remover rebarbas sobre eles. Isso pode ser feito lixa para metal / arquivo. Tubos que formam a base de tal construção, é necessário para cozinhar a um ângulo de 45 °, como mostrado no diagrama. Depois de um ângulo reto com o travessão pregos de solda.

    2 trincheira profundidade da escavação de 80 cm e uma largura, que corresponde neste caso o tripé resultante. A distância entre eles deve corresponder à largura da barra. Estas trincheiras serão inseridos no suporte (tripé). Antes dos pilares de apoio irá ser colocado na vala, fazer leito de areia de 10-20 cm, Tamp a areia. Defina o tripé e enchê-los com soluções concretas. Ele tem de ser feito na base de uma razão de 1: 2: 1 - cimento - areia - cascalho. A esta mistura, adicionar água. Você deve obter uma massa homogênea não é muito fino.

    O concreto deve ficar por uma semana.

    Depois da barra pode ser soldada para os ganchos, que serão fixados assento nas cordas vigas / metal. Weld o assento para as vigas de metal, aperte assento. A construção final pode ser tingido.

    Considere a seqüência tecnológica da produção industrial de construção de madeira, o que poderia levar um casal de filhos. Dimensões pode ser reduzida / aumentada, se necessário. O material de partida pode ser utilizada madeira de pinheiro, abeto vermelho ou bétula. Então, você vai precisar de:

    • secção de bordo de 100 × 25 mm, 2, 5 m - 15 pcs.;
    • secção de placa de 150 × 50 mm 2 m - 1 ps;.
    • parafusos 52 × 3,5 mm - 250 un.;
    • mosquetão - 6 pcs;.
    • Soldadas circuito 5 mm, um comprimento igual à altura;
    • parafusos galvanizados: 2 pcs. - 12 × 100 milímetros 2 peças. - 12 × 80 mm.

    Ao selecionar parafusos, prestar atenção à cor. Se você selecioná-los no tom de madeira, que será invisível na estrutura acabada, e para dar efeito especial é melhor escolher parafusos em contraste.

    As ferramentas que você precisa para estocar:

    Seguindo o plano para realizar o trabalho com precisão - é mais fácil. Portanto, antes do início do fabrico, preparar o seu projecto swing.

    Se você achar que é difícil decidir, certifique-se de verificar com os desenhos e diagramas, colocadas no final. Lembre-se que o projeto para crianças e adultos é diferente.

    ereção apoio

    Adicione uma peça em bruto de 1,5 m, o segmento de fazer um ângulo &09ordm;. Para utilizar a placa de assento que tem uma espessura de 20 mm. A espessura da placa de trás pode estar dentro da gama de 12-13 mm. Para o nosso projeto proposto para a fabricação de assentos para o qual você vai precisar para planear para 17 a 50 cm de comprimento e 15 de largura tiras de 45 cm.

    Para rachadura madeira em parafusos de aperto, previamente perfurados nas partes unidas furos finos.

    betonagem de apoio

    Se você quiser fazer um assento mais confortável, em seguida, torná-lo encaracolado. Para fazer isso, você precisará usar a placa-se mais espessa - 150 × 50 mm. Você deve ter 6 peças. Lápis / marcador aplicar forma da peça de contorno.

    Determinar o ângulo da fixação costas. Rods deve ser fixado ao mesmo campo. Porque até as suas aparafusar, prenda as extremidades de ambos os lados, e depois - no meio. Foram para balançar mais confortáveis, braços de fabricação. Para estes fins, vai caber qualquer barra de largura. Uma extremidade da necessidade de fixar à armação para trás e outro - para o assento.

    Os parafusos de montagem

    Em seguida, o circuito pode ser ligado à estrutura. É melhor fazê-lo para a parte inferior do braço, no lugar de sua conexão com o banco. A outra extremidade da corrente é fixada à parte superior da armação na parte de trás de bases. Seguro porcas e anilhas de circuito. Caso contrário, a porca pode entrar na madeira de estragar a sua integridade. elemento especial por um lado com o anel, e, por outro - com um fio, deve ser fixado à estrutura do assento e na barra.

    Depois disso, você pode conectar os anéis de cadeia. Corrigir o balanço do banco é melhor na A-pilar. Para apoio é importante o uso de um feixe forte ou fabricar armação de metal. Tudo depende de você.

    conjunto de armação

    Um suporte em forma de cremalheira ou suficientemente robusto e capaz de suportar cargas significativas. Para funcionar, você terá o mesmo conjunto de ferramentas, e para a produção de assentos, no caso de um rack de madeira.

    Fazendo o telhado

    Fabricar duas cremalheiras idênticos que são do mesmo tamanho. Eventualmente eles serão instalados a uma distância adequada para você, que depende da largura do assento. Racks / suportes são ligados barra.

    Da mesma forma, calcular o ângulo vertical das peças prateleiras conjuntas. No topo dos pilares deve ser conectado de forma confiável. Ao longo do tempo, eles não começam a divergir. Bar fixado em 1/3 da altura das pernas de suporte. Para esta finalidade, utilizar suportes metálicos e parafusos. As barras de tejadilho deve ser ajustado na mesma altura que as cremalheiras.

    fixações para telhado

    No topo do rack é normalmente instalado uma bola, mas se você quiser consolidar a estrutura, você pode fazer dois degraus.

    A construção deve ser definido para o chão. Dig coloca 80 cm de profundidade. Fazer uma cama de areia cascalho 20 cm. Insira prateleiras e preenchê-los com concreto. Para evitar o apodrecimento resistente, eles devem ser isolados antes de vazamento. Isto pode ser realizado por impregnação a madeira ou ferida material impermeabilizante, tal como feltro.

    balanço pronto

    Se você estiver fazendo um balanço para as crianças, torná-los seguros. Eliminar ângulos agudos, e polonês os elementos de madeira.

    paletes de madeira com um colchão

    Você tem até uma palete de madeira após o transporte de materiais de construção, por que não usá-lo como uma base? Concordam que é fácil, e não vale a pena um monte de custos! Tudo que você precisa é de uma corda e tronco resistente pan para pendurar estruturas. Você pode fazer o apoio dos pilares fortes. Para saber como fazer isso, ele vai ser um pouco mais tarde.

    Swings pode ser feita a partir de uma única palete, presa nas laterais em quatro arremessos. Tudo o que você pode patinar. Se você quiser mais conforto, coloque sobre uma palete direitos de colchão e fazer suas folhas, e em cima colocar alguns travesseiros. Agora você pode levar para a leitura na sombra de uma árvore, além disso, você pode fazer uma pausa a partir do calor do meio-dia, e até mesmo deitar-se para dormir.

    O balanço mais simples em cordas

    Se você tem uma abundância de pallet 2, então você vai ser capaz de criar um design agradável com uma volta. Para alcançar melhor estética, peças pré-limpas e sua lixado, e depois selá-lo e cor (revestimento de verniz resistente à humidade) terminado cartão. Agora seus paletes simples se transformou em um balanço chalet muito atraente!

    "Dosochki9raquo; - esta é a ideia mais simples. Dosochki nos lados deve ser assegurado por uma outra placa para reduzir os frays corda, em seguida, perfurar buracos 4, empurrá-los nas cordas e amarrar nós fortes. Garantir este projeto pode ser uma árvore ou a um suporte em forma de U.

    Outra idéia - com uma corda. Para isso deve ser feito em dosochki chaveta 4: 2 na extremidade e dois nas extremidades mais próximas dos cantos. Conselho pode ter uma forma retangular ou semicircular. Embora os slots estão abertas, mas a corda é ainda aparece. força de tracção única fixa a posição da corda, o que torna ainda mais o design robusto.

    skate de

    Você tem um quadro adequado para andar na neve? Em seguida, usá-lo em vez de sentar! Faça furos nele e segura a corda. Agora é necessário para pendurar o projeto final em suporte confiável!

    Outra forma de realizao do swing do pneu

    Você tem pneus velhos? Não se apresse para jogá-los fora, por causa do que você pode construir uma grande oscilação para as crianças! Para fazer isso, você precisa de um pneu e uma corda. Se você quiser criar uma forma peculiar, para melhorar o design do ônibus, você vai precisar de uma ferramenta de corte afiada, por exemplo, uma faca de construção. Você pode pintar o ônibus, que irá torná-lo ainda mais divertido. Para alcançar os melhores resultados, você pode desenhar um modelo de um projeto no papel e marca corta espaço no próprio pneu. Abaixo estão as idéias a implementação dos pneus.

    Se seu quintal espalhados 2 pequenos toros redondos, em seguida, alinhe-los limpos e ligação entre uma corda forte e prenda um mar nó ao suporte.

    Em correntes de metal

    As variações acima mencionadas do mais simples balanço de fabricação envolve o uso de materiais de sucata. Mas, se você quiser criar um design mais sofisticado, você pode usar o tipo certo de madeira e metal. Ele pode ser suplementado com as costas e a barra, localizado na parte da frente, o que vai garantir o funcionamento.

    Lista de materiais necessários para a fabricação, pode ser aproximada da seguinte forma:

    • tábuas de lariço.
    • Parafusos de vários tamanhos.
    • Carabinas.
    • Corrente para fixao.
    • Parafusos com anéis.

    Para criar um projeto que você vai precisar de um conjunto típico de ferramentas. Ele inclui uma broca com diferentes brocas de tamanho. Pode ser útil serra tico-tico e uma serra, plaina, serra de recortes, um martelo. Para medições vêm em medida útil fita, quadrado, giz, ou talvez - um lápis, marcador.

    É melhor para projetar foram instalados em um local com sombra sob o telhado ou uma árvore. Se a cobertura não é fornecido, então o mau tempo que eles precisam para cobrir a película protetora.

    Se você deseja criar um suporte estável, você deve ter certeza de cavar o solo a uma profundidade de cerca de 80 centímetros quatro pilares. Posteriormente, eles terão de ser definido em concreto, em seguida, conecte o suporte e bar. Se as prateleiras que você escolher tubos de metal, eles devem ser unidos usando a máquina de solda. Se você estiver usando suportes de madeira, em seguida, antes de instalá-los devem ser tratados com material de drogas anti-séptico. Colocá-los em conjunto com parafusos e porcas. Para fazer preparar estrutura do assento 2, que servirá como o encosto e assento. Anexar o contraplacado, e, em seguida, ligar a armação a um ângulo de 120˚.

    Montagem e instalação

    Agora, o banco deve ser anexado ganchos especiais ou suportes que lhes permitem navegar através da cadeia, cabo ou corda. Neste estado, o balanço pode ser suspenso de um poste. Note-se que uma pessoa sentada pés devem tocar o chão com os dedos dos pés. Na verdade, balanço país pode ser muito diversa, então, talvez, tudo depende do poder de vôo de sua imaginação.

    A principal coisa é que a criação deste jardim poderia sujeitá-lo a garantir a sua segurança, confiabilidade e durabilidade. Adicione um pouco de criatividade no produto: decorá-lo, usando um tema inusitado como um assento.

    Usando o velho pneu de carro

    A fim de travar o assento para o bar, você precisa anexar uma ganchos especiais ou suportes. Se você escolher para usar como cabos de suspensão, você precisa dos grampos grampos. Através de furos de puxar o cabo, corda ou corrente. Melhor utilização de ter grandes elos da cadeia. Isso é porque eles são mais duráveis, não tem medo do mau tempo e mudanças de temperatura. Chain, entre outras coisas, bem decorado, com projeto paisagístico.

    Melhor, é claro, foi ao banco com encosto, enquanto a suspensão é menos importante.

    Place, que será fixada suspensão deve ser particularmente reforçada. Se o seu assento é feito de madeira, em seguida, decorar seus travesseiros, puxe barraca ou colocar o colchão. Todos esses detalhes só melhorar o seu descanso e relaxamento para os seus filhos.

    Swing - é uma parte integrante de lazer. Você nunca vai se arrepender as forças gastos, porque sua ereção vai encantar toda a temporada de férias em família!

    Você trabalhou duro para criar uma konsruktsii? Que idéias você conseguiu trazer para a vida? Talvez você tenha tido problemas no processo de fabricação? O que ajudou a lidar com eles? Escrever comentários com o artigo, nós apreciamos o seu trabalho duro e experiência!

    Um exemplo da fabricação de balanços de madeira que você pode ver abaixo:

    Swing-cavalo

    Balanço de pneus

    A partir de borracha velha

    A partir de madeira em bruto

    suportes instilação

    pneus verticalmente ancorado

    racks de balançar

    Variedade de balanços de pneus

    Nós amarrar uma corda

    rede cadeira

    Como aplicar uma cobertura de BELAZ

    Se você decidir fazer um balanço para o jardim-se, apresentou desenhos e diagramas para ajudá-lo com isso:

    Desenho de um simples balanço

    fabricação detalhado esquema de balanço

    Esquema balanceador de balanço

    Condução balanço das crianças

    Balanço da árvore

    Balanço da roda

    metal

    gafanhoto balanço

    Esquema balanço do jardim

    banco do condutor

    Agora, para encontrar um balanço do jardim do metal não é fácil, porque um monte de diferentes empresas envolvidas na fabricação do balanço, mas nem sempre com precisão.

    Eu, pessoalmente, suporta única atenção especial - porque, em seguida, o balanço vai vacilar e será desconfortável para andar.

    Na verdade, tudo, por vezes mais fácil do que pode parecer. Tudo que você precisa para fazer um bom balanço é mãos suaves e a presença dos materiais de que são feitas. Nenhum pré-pagamento não é necessário, tudo o mesmo design é bastante simples, e nesse caso, você pode ajustar tudo. I decidiu no ano passado para fazer o balanço e dirigia muito rápido. E nada vale um ano perfeitamente, embora no longo prazo, é um hendmeyd puro.

    Oleg! Alguém poderia simplesmente descobrir como fazer, e alguém precisava de desenhos e cálculos. Balanço contenda Swing. É compreensível que para a produção de cálculos do balanço simples não são necessários, eo projeto mais complexo exige a abordagem certa para sua fabricação.

    Meu sonho - para balançar o país pendurado no gancho. Em seu artigo, eles são um dos primeiros (branco). Qual a melhor forma para fazer o bar? Após a massa obtida é muito grande, se também ter em conta que a própria cadeira em madeira e também não é fácil. Como fortalecer a varanda este bloco? O design também alguns devem ser, ou estou errado? Agradecemos antecipadamente a sua resposta - para mostrar seu marido, deixá-lo fazer. E para o jardim com uma versão balanço das paletes - uma solução perfeita, mas é o projeto mais fácil, e tudo que você está pintado no artigo em detalhe

    Ou não pode incomodar e comprar bela balanço ready-made. Eu, pessoalmente, fez assim, e não se arrependeu, balançar a bela e vale cada rublo gasto com eles.

    Eu tenho que construir o balanço passou mais de um ano. Sim, eu concordo, que ele não balançar muito difícil no começo. Mas quando ele veio para a aplicação do regime, eu tive problemas. Balanço não balançar, mesmo que eu fiz tudo de acordo com o desenho. Então eu tive que desmontar tudo e fazer tudo de uma maneira nova. Mas a principal coisa que no final tudo o que tenho.

    Temos este ano no país também apareceu swing. Nós foram consumidos com eles tempo suficiente. E não porque eles são difíceis de fazer. A coisa é que para a construção bem sucedida do swing é importante o esquema correto. Mas primeiro nós nunca sequer perdeu como resultado de não só seu próprio tempo e dinheiro gasto na compra de materiais de construção. Mas a segunda vez que tomaram o esquema certo e foram capazes de executá-lo plenamente. Agora você pode sentar-se sobre essas oscilações e relaxar em seu lazer. Isso é tão legal!

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    − 1 = 2