Catálogo de flores com fotos e nomes

Contents

Catálogo de plantas perenes para o jardim: uma foto com os nomes e descrições de plantas

área suburbana podem tornar-se não só a base para o cultivo de árvores e vegetais de frutas - tudo para o território é muitas vezes usado plantas com flores e verdes, que são feitas nos belos canteiros e jardins de flores. Cottagers e jardineiros pode usar as flores perenes Catálogo de jardim: Fotos com nomes ajudar a orientar em uma enorme variedade de plantas e fazer as escolhas certas para o seu site.

flores perenes não necessitam de transplante anual

Perenes. Nomeadamente a sua utilização em áreas suburbanas

Perenes - uma espécie de plantas com flores bonitas, eles são espécies decorativas e de folha caduca. Todos eles são caracterizados por crescimento a longo prazo, em outras palavras, estas plantas podem ser uma cama por alguns anos, ele não precisa para realizar o procedimento de transplante ou plantação adicional.

A maioria das plantas perenes tolerar a baixa temperatura

Preste atenção! Durante este período, espaços verdes não perde suas características ornamentais. A maioria das plantas perenes não estão sujeitos a requisitos especiais em relação ao cuidado e condições de crescimento. Eles são caracterizados por florescimento precoce, à frente de espécies anuais de plantas.

Âmbito de plantas perenes:

  • painéis em suspensão;
  • volume da composição;
  • escultura floral para a decoração do jardim;
  • empilhados objectos paisagem.

De plantas perenes, você pode criar arranjos florais originais

Todos os espaços verdes pertencentes a esta categoria pode ser usada para projetar canteiros de flores como o fundo principal para outras flores ou adições decorativas. Eles diferem na coloração, a forma e altura, de modo que pode ser uma grande complemento um do outro.

Por que escolher plantas perenes

Jardineiros preferem este tipo de flores anuais plantas para uma variedade de razões muito boas.

Plantas para os slides alpino: um nome e foto, plantando suas mãos. Tipos de flores e arbustos, o seu esquema de alocação. Recomendações para o plantio e design. Mixborders no projeto da paisagem.

Vantagens de plantas perenes:

  1. Capacidade de criar uma cama linda flor, permanece atraente durante toda a temporada de verão.
  2. Design de paisagem, criado com a sua ajuda, ele pode persistir por vários anos. Este período depende do grau dos canteiros. Ao mesmo tempo, o produtor não terá todos os anos para desenterrar plantas, transplante ou re-semear o canteiro de flores.
  3. A maioria das variedades de resistência exposições a temperaturas baixas, no entanto canteiro pode muito bem overwinter no solo, sem meios adicionais de protecção. Na estação quente perenes florescem em primeiro lugar, porque eles já estabelecida e sistema de raiz forte.
  4. Cultivo de canteiros de flores ornamentais é acompanhado por um custo mínimo. Para preservar a beleza de canteiros de flores não precisa adquirir o material de plantio anualmente.

Uma combinação de diferentes tipos de flores do jardim adornam a área suburbana

Sugestão! Use perenes para mais mudas, tubérculos e sementes. Muitos jardineiros praticar câmbio entre o plantio de um sistema. Utilize este método e você está livre para produzir novas variedades para seus canteiros de flores.

Catálogo de plantas perenes para o jardim: uma foto com os nomes das plantas mais populares

Colocado no catálogo de flores perenes para a foto do jardim com nomes pode ser visto como uma espécie de guia para o mundo da jardinagem e paisagismo. Desde a semente no mercado muito, vale a pena considerar as variedades mais populares, o cultivo de que irá enfrentar não só os profissionais, mas também jardineiros novatos.

Rega - um componente obrigatório dos cuidados para as plantas suburbanas

Alyssum: fotos, plantio e cuidado do canteiro

Alyssum é adequado para áreas secas. É capaz, não só de resistir a condições de seca, mas também exibe resistência a baixas temperaturas. A planta sobrevive em qualquer solo. Não há necessidade de atividades de cuidados complicados.

  • objetos paisagem;
  • rockery;
  • fronteiras;
  • composições que necessitam de cobertura do solo do complemento.

Alyssum tem flores perfumadas e coloração rica. O plantio é realizado ao longo de um solo leve com alta fertilidade. A planta necessita o sol, e é combinada com elementos tais como pavimentada com lajes de cercas, caminhos, fendas rochosas. Alyssum requer rega moderada e aumento da oferta no primeiro estágio de desenvolvimento.

Alyssum - flor despretensiosa, criando raízes em solo seco

Anêmonas: plantio e cuidado, foto colorida

Este tipo de planta pertence à Anemone gênero. Foto anêmonas flor mostrar roxas, azuis e brilhantes tons de vermelho. Em áreas de planta grave é cultivadas como anuais. O diâmetro da flor é de 70-80 mm.

Sugestão! Para a inscrição é recomendado para cortar as flores gomos de anêmonas, que floresceram e têm uma coloração fraca ainda não é até o fim. Vaso deve ser preenchido com água a um quarto do comprimento do pedúnculo e as pétalas não precisa de rega.

Plantio de anêmonas e cuidar deles é bastante simples. Tubérculos sentar no solo moderadamente fértil em um lugar ensolarado, a uma profundidade de 5 cm. O primer deve ser respirável. No solo estéril da planta vai precisar de alimentação. Melhor se ele vai ser um fertilizante multi-propósito, que deve ser introduzido no chão duas vezes durante o verão.

flores anêmonas brilhantes decorar qualquer canteiro de flores

Pansies: plantio e manutenção, foto

Pansies estão incluídas na lista das plantas mais populares. Seu segundo nome - viola. Perene é caracterizado por um grande número de cores:

Ensolarado lugar e argila úmida com altos níveis de fertilidade - as condições ideais para o plantio, eles vão aumentar o tempo de floração. Plantar nas terras baixas, onde o fluido estagnado é melhor evitar. A planta requer recarga frequente, para este fim vai se aproximar de superfosfato e de nitrato de amónio. O uso de estrume fresco deve ser evitado.

A fim de prolongar o período de floração porções que desbotadas, e caixas com as sementes removidas. sementes de outra forma amadurecimento ter um monte de energia da usina.

Pansies têm uma coloração brilhante colorido

Astilbe: plantio em terreno aberto e cuidados com as plantas

Muitos proprietários de áreas suburbanas atraídos pelas belas fotos de Astilbe. Plantio e cuidado para esta planta pode variar, como perene tem diversas variedades, que podem ser atrofiado, mirrados, médio ou alto.

A planta é coberto inflorescências em uma panícula de cores diferentes. Em matéria de plantio e cuidado Astilbe tem os seguintes requisitos:

  • penumbra;
  • solo rico em húmus;
  • regar regularmente (raízes medo sobreaquecimento);
  • remoção de caules após o período de floração.

Sugestão! sistema de raiz nua devem ser cobertas com um material de cobertura ou de uso especial, a fim de proteger os ramos de abeto, de modo que a planta não é morto pela geada.

Astilba bem enraizar, eo sol, e na área sombreada

Asters: plantio e manutenção em campo aberto

Na foto flores do áster parecer impressionante, e não há nada de surpreendente. Esta planta perene é considerada a dominante de tudo, que só pode ser no jardim do outono. Astra caracterizado por abundante floração até o início da primeira geada.

diversificada paleta de tons: roxo escuro, branco, lilás delicado, luz violeta, rosa profundo.

Cuidados requisitos e desembarque:

  • área de alojamento - sombra parcial ligeira ou trama de sol;
  • solos leves com boa permeabilidade;
  • fertilizante orgânico e de origem mineral;
  • rega abundante;
  • divisão do arbustos e plantio vez em cinco anos.

Âmbito das bordas de design da tampa de canteiros e passarelas. As plantas podem desempenhar o papel de fronteiras e canteiros de flores tapete.

asters Flores pode ter uma variedade de tons

Badal: plantio em terreno aberto e cuidados para perene

Bergenia deixa com uma superfície brilhante são arredondados, e suas flores são pintados na cor rosa. A planta é caracterizada por um bom desenvolvimento em solos férteis. Recomenda-se colocar o saxifrage em áreas com pouco sombreamento. Falta de luz solar pode atrasar período de floração e afetar a beleza. solo pobre também pode se tornar a base para o crescimento de plantas. Através regular de adubação capaz perene de formar um soquete.

  • estações flores tipo de grupo;
  • hortas rochosas;
  • cumes e fronteiras.

Preste atenção! Sobreviver ao inverno a planta é muito vulnerável à influência de fungos. Portanto, desde a primavera é recomendado para alimentar e processá-lo agentes protectores de madeira parte saxifrage.

Badan bem acostumado a áreas rochosas ou colina alpino

Periwinkle: plantio em terreno aberto e cuidados com as plantas

Pervinca refere-se a enrolamento e plantas rasteiras tipo cobertura do solo de tipo. Tem a capacidade de alargar-se rapidamente para o exterior. As folhas desta planta perene tem textura semelhante a couro, brilho revestido. Na maioria dos casos, eles são verde escuro ou claro. Em casos raros, as folhas são cobertas com manchas de cores dourado ou creme.

A planta forma um sistema de raiz mais rapidamente, prefere condições de sombra parcial. O solo, portanto, pode ser praticamente qualquer. A única condição para o desenvolvimento normal - sem secagem. A rega deve ser feito em uma base regular. Plantas recomendadas corte. Em condições de inverno graves requerem protecção sob a forma de um material de cobertura. bairro bem sucedido será: Scilla Difolia, prímulas, jacintos e Heuchera.

Vinca brotos rastejar pelo chão e crescer em amplitude

Colchicum: fotos e características de plantas

Colchicum tem algumas semelhanças com açafrão. O segundo nome da planta - kolhikum. Distinguir de açafrão perene é muito simples. Basta olhar para as flores, que neste caso é muito maior e tem um aroma muito agradável. Uma lâmpada pode simultaneamente gerar até quatro belas flores.

O período de floração é de cerca de três semanas. flores polinizadas desaparecer imediatamente, mas posteriormente tolerar o inverno sob a neve. No que diz respeito ao solo e cuidados, a planta apresenta simplicidade. O mesmo se aplica para as condições de crescimento, que podem ser acompanhadas por fluxos de sol abundante ou sombra.

É recomendado para plantar slides alpino Colchicum. Terno e camas de floração contínua, até camas comuns.

Colchicum (kolhikum) se assemelha a um açafrão flores

Ligularia: fotografia e especificidade deste perene

Ligularia folhas grandes e sua cor incomum atrai jardineiros. Perene valorizado pela floração abundante durante um longo período e simplicidade absoluta. condições ideais para o desenvolvimento da planta pode com igual sucesso e criar sombra e enredo ensolarado.

Sugestão! Ensolarado área deve ser cuidadosamente seleccionada, uma vez que uma quantidade excessiva de luz leva ao esgotamento e folhas danificadas.

plantio recomendada em solo com nutrientes e umidade suficientes. A rega é realizado conforme necessário. O período de aplicação de fertilizantes orgânicos e de origem mineral, na primavera e início do verão. No outono de corridas e turfa corte zamulchirovanie perenes quase à zona de raiz. A necessidade de se esconder para o inverno lá.

Ligularia inflorescência amarelas brilhantes decoram área suburbana

Loosestrife: fotos, plantio e cuidado das plantas

Cottagers chamado loosestrife Lysimachus. Este perene pode ser na planta ereto forma ou brotos de répteis. gráfico loosestrife foto colorida refletir como efetivamente pode parecer um canteiro de flores no jardim com estas flores amarelas ou vermelhas. Alguns deles podem ser usados ​​para fins medicinais.

A maioria das plantas desta espécie prefere a luz solar abundante, apenas algum tipo se sentir melhor em um local com sombra.

Requisitos para cuidados:

  • solo úmido;
  • rega abundante em uma base regular;
  • fertilizando fertilizante multi-purpose mineral duas vezes por mês.

A planta pode tolerar o frio e não precisa usar um material de cobertura.

Lisimáquia (Lysimachus) pode ser flores vermelhas ou amarelas

Gazania: plantio e cuidado, perenes foto

Gazania (ou gatsaniya) refere-se às plantas com flores no verão, tem uma extensa paleta de cores. Por esta razão, paisagistas chamam as margaridas do Sul Africano.

Preste atenção! perenes Rhode Gazania une sob uma quase 40 variedades, cultivada em países quentes. Alguns deles podem se desenvolver em regiões frias, mas na forma de anuários.

Em virtude da sua gatsaniya despretensão podem ser cultivadas:

  • em vasos;
  • No jardim de rocha;
  • em caixas na varanda;
  • como um projeto da beira.

muito sol e área aberta é necessário para o desenvolvimento normal. Os componentes do solo deve ser misturado com areia torrão. A água estagnada é extremamente indesejável. Mesmo em condições de tempo seco necessidades perenes moderação de rega.

Jardineiros chamam margaridas Gazania South African

Jacintos: plantio em terreno aberto e cuidar de plantas perenes

Plantar jacintos e cuidar deles em primeiro lugar trata do uso de fertilizantes. Para grande e cheio de cores usadas vestir tipo seco, que é introduzido no solo, logo que os primeiros sinais aparecem, e faz a primeira terra retrolavagem.

A segunda fertilização é feita numa altura em que os botões foram formados. Neste momento, o adubo é aplicado às raízes na forma líquida. A terceira composição de temporização é executada após jacintos flor. Este tipo de planta é caracterizada por requisitos específicos em relação à rega. Antes de lâmpadas ter raiz, você não pode deixar o solo secar. Terra deve permanecer úmido. No período restante, quando os brotos já são visíveis, o procedimento deve ser regar regularmente, especialmente em tempo seco.

A primeira vez após o plantio jacintos deve ser abundantemente regada

Gypsophila perene: plantio, cuidados, fotos e características de plantas

Verdure parece arbustos floridos. Suas flores delicadas são flores brancas ou rosa abundantemente cobertos com perene, criando o efeito de névoa aérea. respiração foto do bebê, que pode ser encontrado na rede, mostram claramente que este tipo de plantas vão olhar favoravelmente:

  • plano far-jardim;
  • uma parede de retenção no local de destino;
  • em jardins de pedra.

Perene tem alta resistência ao frio do inverno. preferência básica - solo leve com alta fertilidade e umidade, o terreno solar.

Sugestão! Verdure reage extremamente vulneráveis ​​ao transplante. Para aumentar a percentagem de êxito, é necessário pré-tratar o sistema enraizamento estimulador de raiz.

Gypsophila perene é perfeito para o plantio na colina alpino

Gladíolos ao ar livre: o plantio e cuidados, características de crescimento

Plantio gladíolo requintado realizada em uma área aberta. Neste necessariamente presente pára-brisas. Não é recomendado para colocar perene em tais áreas, onde podem se acumular e estagnar água.

Em áreas com aumento de secura e de calor, gladíolo terá em tom claro. O sol do meio-dia pode ter um impacto negativo, assim que a cor precisam de proteção contra o calor e luz directa. Em áreas com condições climáticas moderadas, mesmo leve sombra pode causar queda nível de decoração e atraso de floração.

Gladiolus responde bem aos solos de areia, que é pré-processados ​​para ser de 20-30 cm de profundidade e a ser alimentado com fertilizante orgânico.

Gladíolos - as cores tradicionais em áreas suburbanas

Genciana: fotos, plantio e cuidados no campo aberto, especialmente lidando com flor

Genciana - perene, floração sinos azuis. período de floração ativa coincide com a temporada de verão. Esta flor da montanha é recomendado para plantar nas colinas alpinas. perenes grupo do gênero inclui mais de quatro centenas de espécies e variedades.

Tal como acontece com todas as plantas de baixo crescimento, genciana necessita de uma abordagem cuidadosa em relação aos fertilizantes. Make-up com um elevado teor de azoto pode danificar a planta. Luz solar deve ser medido, mas isso não significa que a flor deve ser colocada na sombra. brotos secos precisa ser removido do canteiro de flores.

flores de genciana ter a forma de sinos

Delphinium: fotografias de flores e variedades

As sementes são colocadas no solo em março. paisagistas são aconselhados a levar uma semente grossa para um canteiro de flores foi exuberante. Posteriormente polvilhar cama espessura da camada de solo de cerca de 0,3-0,4 cm.

Categoria delphinium perene inclui variedades:

Flor gosta de rega regular, especialmente durante condições de tempo seco. terra úmida, em seguida, solta, mas com muito cuidado.

Sugestão! Delphinium ama rega raiz. sistema de irrigação adequada irá eliminar a ocorrência de míldio (doença).

Delphinium - flor-amando umidade

Dicentra: fotos, plantio e cuidados ( "coração partido")

Na foto você pode ver os de longo prazo Dicentra arqueado inflorescência, flores em forma de coração com pregos que podem ser branco, rosa ou roxo claro. No total, este género compreende cerca de dez variedades de plantas cultivadas.

A condição mais importante para o cultivo bem-sucedido de Dicentra - selecionada corretamente área de pouso. Na penumbra ela sente é melhor, mas também a estação solar é um ótimo lugar para flor habitat sujeito à rega a tempo. O solo deve ser rica mineral e composição orgânica. Você pode fertilizá-lo com húmus antes de plantar.

Devido à forma de uma flor, Dicentra chamado de "coração partido"

Ajuga reptans: fotografia e especialmente o cuidado de perene

Jardineiros amo zhivuchka por sua resistência aos efeitos adversos das condições meteorológicas. Ele não mostra a vulnerabilidade a pragas e doenças. Através de flor de espessura, mesmo em condições de luz solar mínimo, zhivuchka pode desembarcar em zonas específicas da área suburbana.

Âmbito de aplicação:

  • decoração encostas rochosas;
  • aterrar na parte inferior das coberturas verdes;
  • registro de troncos de árvores em um círculo.

estar procedimento, plantio e transplante pode ser feito durante toda a temporada de verão. Para as plantas, bons tipos de solo soltas com um toque de turfa, areia ou turfa.

Ajuga reptans podem ser plantadas nos jardins ornamentais e encostas rochosas

Honeysuckle: foto, grau, descrição perene e cuidar dele

Honeysuckle é um arbusto, o que tende a dar frutos. Variedades desta planta são muitos, mas se nos limitarmos a apenas aqueles onde há frutos comestíveis, a escolha será entre uma madressilva:

Arbusto é despretensioso no cuidado e pode criar raízes em qualquer lugar na área onde você quer plantar. A principal coisa - a presença da proteção contra o vento e sol suficiente.

Sugestão! não Honeysuckle não gosta de solidão, assim como a proximidade com as instâncias da mesma classe. E no primeiro e no segundo caso, rendimento perene cai significativamente.

Existem muitas variedades de madressilva

Clematis: plantio e cuidado. plantas Photo liannogo

Clematis pode se tornar um ornamento digno de qualquer jardim, pátio ou área suburbana em uma casa particular.

  • a resistência às condições de inverno;
  • longo período de floração;
  • robustez contra retirada;
  • durabilidade.

Clematis termófilos diferente, prefere sol. A aterragem é realizada em incrementos de 2 m. De planície considerado porções natural Bad ou zonas adjacentes para as águas subterrâneas. O solo deve ser seleccionado marga de argila ou areia. Em solos pesados ​​necessariamente necessita instalar um sistema de drenagem. No inverno perenes exigem proteção.

Clematis difere longo período de floração

Globe-: fotos e características plantio

Para plantar Globo requerem pré-tratamento do solo. Para um bom desenvolvimento de plantas perenes devem garantir opacidade. Sobre as partes ensolaradas da planta também pode crescer, mas a abundância de luz fará com que as flores esmagadas e vai desaparecer rapidamente.

com as exigências do solo:

Do plantio Globo na areia ou terra seca deve ser abandonada. Flor precisa de rega regular, capina das ervas daninhas, capinando o terreno. Fertilização também é importante. O melhor alimento para a planta vai ser doseados introdução nitrofroski, "Agricola" e ureia em combinação: uma colher de sopa de cada fertilizante e 10 litros de água.

botões amarelos Globe-grande

Selo de Salomão: planta perene foto na área

Selo de Salomão é um dos perenes jardim menos conhecidos. A planta tem uma relação de parentesco com o lírio. No seu lado da haste curvada a lado e folhas verde-azulado e flores pequenas gotas de suspensão, sinos com bordas verdes.

As áreas com pequena ou grande sombra - o principal habitat das plantas modestas mas convincentes. Os raios do sol abrandar o seu crescimento e afetar negativamente as características decorativas do selo de Salomão.

Preste atenção! Este perene tem propriedades curativas: melhora o sistema imunológico, acelerar o metabolismo.

Selo de Salomão não gosta de lugares muito ensolarados para plantio

Pokeweed: fotos, descrição e condições perenes de seu cultivo

Pokeweed é uma planta perene de grande porte. É considerado o berço da América. Durante o período de crescimento do verão de semente pequena tintureira transforma-se em uma planta exuberante, espesso. Altura pode chegar a 1 m. Ao pedúnculos queda cobertas com bagas pretas brilho característico.

E seiva da planta, e seus frutos são muito venenosos. Mas isso não impede que jardineiros pokeweed colocados no centro das suas composições. No meio de um jardim de flores perenes improvável que representam um risco. Ele pode se tornar um fundo complementar da cerca, porque as áreas ensolaradas abri-lo é contra-indicado.

Suco e bagas são pokeweed venenoso

Lírios do vale: instruções de fotografias e lavagem

Lírio do vale é um lugar favorito para solo úmido, escondido sob a sombra espessa das árvores. Perene traz grande ausência prolongada da luz solar. Mas se a sombra é profundo, o número de flores diminui. Em troca, o lírio do vale vai construir parte da madeira. Exposição ao vento e não irá beneficiar, reduzindo o número de flores.

Sugestão! Jardineiros recomendar a realização de plantar lírios do vale ao longo das paredes e cercas.

condições de clima quente prejudicial para perene. Não se esqueça de regar as plantas. Por melhor direta não recusar. Cerca baixa em torno dos canteiros de flores irá evitar crescimentos fortes.

lírio do vale floresce têm uma fragrância agradável

Daylilies: plantio em terreno aberto e deixando para trás os arbustos

Arbustos sentar-se na caixa de areia. Para profundidade Hemerocallis deste orifício é de cerca de 20-25 cm, e colocaram-se plantas perenes em incrementos de 0,4-0,6 m. Antes de ser colocada no recesso arbusto, deve estar na parte inferior derramar um pouco de solo fértil. E é necessário para fazer um slide. Por que será, posteriormente, rachaduras raízes.

Área, onde a transição a partir da raiz para as folhas, chamado "pescoço". Ela cavados no chão cerca de 2-4 cm. Daylily Precisa de rega abundante e mulching. Recomenda-se para fechar a terra na planta circunferencial de 4 a 7 cm. Após o plantio, a planta deve ser regada regularmente e fertilizados.

Hemerocallis floresce botões brilhantes de tons diferentes

Tremoços no plantio campo aberto e cuidando de plantações de flores

elementos decorativos desta flor são muito elevados. É para a beleza natural de jardineiros gostam tanto de tremoço, plantio e cuidados que traz prazer. Exigindo plantas ao solo é baixo, mas, como acontece com outras plantas perenes, há uma regra: a terra mais fértil, as plantas mais exuberantes e belas em flor.

Se você deseja alcançar as condições ideais para o cultivo de tremoço deve ser preferido tipos de solos ácidos. Neste ambiente, a planta melhora a composição da terra, adubo azotado auto-formador nas suas tubérculos. Para aumentar a acidez do solo é recomendado para adicionar serragem e estrume.

Fertilizar o solo para o tremoço deve serragem

Lungwort: fotos de flores em sua casa de verão e, especialmente, o cuidado do canteiro

Lungwort, nomeado entre paisagistas pulmonariey diferente beleza das flores com um período muito precoce da floração. Apesar de que hoje podem ser encontrados em cada jardim.

Com a ajuda desta flor pode fazer um grande design do site:

  • fronteiras vivos;
  • sulcos ao longo dos caminhos de jardim;
  • Além groundcover para canteiros de flores.

Settle lungwort em um lugar fresco e sombreado, e esta planta será capaz de agradar as cores de olhos, mesmo em solos pobres. composição de areia mais preferencialmente. necessidade perene de umidade e rega regular, no inverno, você precisa fazer mulching.

lungwort plantada (pulmonariyu) é necessário na área sombreada

Euphorbia: foto da flor do jardim, regras de cuidado e cultivo

Para plantar milkweed no jardim que você precisa tomar um lugar ensolarado. Em casos extremos, o cultivo de perene permitido na sombra parcial, mas as plantas não será tão abundantes.

Importante! solo pesado - uma base muito pobre para o plantio milkweed. A desaceleração do crescimento, e no inverno o sistema radicular estará sujeito à deterioração.

A rega deve ser moderada. Durante o período de crescimento vegetativo não é permitido mais de duas refeições com adubos minerais. Salve o apelo visual de espaços verdes vai ajudar a remoção atempada de inflorescências mortos e de corte.

Euphorbia muitas vezes plantadas nas áreas de jardim e suburbanas

Muscari: fotos nas características do jardim e plantas

Este tipo de planta perene pertencente à família Geacintov. Mesmo em um muscari fotografia capaz de criar um clima alegre e primavera. Para uma cama em sua casa de verão tubária encontrar espécime mais interessantes.

planta bulbosa bastante despretensiosa. Seu nome Muscari ganhou através de um odor específico com notas semelhantes com musk. Jardineiros usado muscari:

  • Turgenevskaya (azul claro);
  • Armenian (azul com um aro branco);
  • racemosa (roxo);
  • aciniform (branco, azul, azul-violeta).

Muscari como o sol e rega abundante. Normalmente aceitar sombra parcial. Algumas variedades de raça auto-semeadura.

lâmpadas Muscari ou reproduzir auto-semeadura

Narciso: plantio e manutenção em campo aberto

Narcisos na companhia de tulipas pode ser uma bela adição ao campo interno. Eles florescem muito cedo e são apresentados em uma grande variedade de tipos:

Plantio é simples, a principal coisa - para adivinhar o timing. Situado na embalagem normalmente o mês ideal para o plantio de narcisos. condições obrigatórias do cuidado: regular de afrouxamento do solo, a rega (especialmente após a floração), remoção de plantas doentes, e outras variedades de narcisos jigging.

Existem muitos tipos e variedades de narcisos

Tinkerbell: cor da imagem e apresenta perene

Se você quiser ver o que parece que Bruner, olhar Me-Nots flores (foto não menos vividamente transmite o olhar deste plantas bonitas da mola). flores perenes na primavera luz do fim flores pequenas azuis. Após a floração, eles são substituídos por folhas pontiagudas na forma de um coração. Ele tem uma ponta afiada sobre estas folhas. Um cuidado especial praticamente não é necessária.

Importante! A planta necessita de humidade. Ao molhar as folhas de escassez vai murchar. Portanto, você deve seguir cuidadosamente os termos de irrigação, eo perene melhor plantadas em solo argiloso, mantém permanentemente sua umidade.

Me-Nots florescer pequenas flores azuis e azuis

Daisy: fotos e características perenes

Daisy tem muitos nomes: margarida branca, novela grama, margarida, belotsvet. Esta flor - um habitante freqüente de jardins e áreas suburbanas. Perene caracterizado por uma elevada resistência à manifestações adversas de tempo (Frost) e robustez. remoção atempada de cestas que já se secam, vai estender o florescimento destas plantas prado maravilhosos.

Dada a origem da margarida, é claro que perene prefere área aberta e banhada pelo sol. Áreas onde a água estagnada, deve ser evitado. Corretamente camomila cultivadas pode fazer sem o transplante 5, e às vezes até 7 anos.

Daisy é persistente e despretensão

Hepatica: foto e descrição do evergreen

Hepatica planta herbácea tem outro nome - o coppice. Perene refere-se a uma ampla família de botão de ouro. Habitat de seu crescimento são considerados floresta em latitudes do norte com condições meteorológicas moderadas. Nos jardins você pode conhecer apenas uma espécie - a nobre hepatica. Globalmente, há milhares de variedades desta planta.

Hepatica tem uma vida mais longa. Nas condições de cultivo e os cuidados adequados, a planta será capaz de viver até 25 anos. Na natureza, esta taxa não ocorre devido ao fato de que o hepatica precisa em solos úmidos e muito férteis.

Hepatica (talhadia) tem um período muito longo da vida

Peônias no plantio campo aberto e cuidar de um canteiro de flores

Peônias podem ser encontrados em parques e jardins. Este perene heliófilas gosta de solo fértil. Em condições ideais, o mesmo lugar que ele é capaz de viver até 50 anos.

Para o plantio deve ser selecionado ensolarado, mas as áreas protegidas pelo vento do território. Arbustos pions são propensas a alargando, assim que o projeto das faixas deve deixar uma certa distância entre o caminho e aterragem pits. Não é recomendado para plantar perene sob as paredes do edifício. A água da chuva do telhado vai melhorar a humidade do solo, e estagnação da água no sistema de raízes das plantas vão apodrecer.

Peônias crescem arbustos exuberantes com grandes flores

Feverfew: foto para os fãs de margaridas jardim

Se você vê na frente de uma margarida cor, feverfew significa na foto. Plantio e cuidados para estas plantas são específicos, mas muito simples. prospera pouco exigente perenes em espreguiçadeiras e áreas sombreadas.

Preste atenção! Na ausência de luz solar direta, os brotos das plantas podem ser tiradas.

Requisitos especiais para o solo não está disponível, mas alta umidade e má composição da terra pode retardar o desenvolvimento de piretro. Calendarização de rega deve ser regular, mas com moderação. Se o tempo para remover as hastes florais que já sobreviveram à sua, perenes irá florescer novamente.

flores de piretro em forma de uma margarida de costume

Escalar aumentou plantação eo cuidado das plantas

Escalada rosas adequados para a criação de uma atmosfera romântica em praticamente qualquer local. Este perene não pode viver sem luz solar, então é melhor organizar o pouso em uma área aberta com boa ventilação. Zonas húmidas e áreas baixas não são adequados para o cultivo de rosas.

Não é recomendado para quebrar os arbustos no lugar onde havia anteriormente um canteiro de flores, caso contrário, a planta não terá raiz. A fim de evitar a morte de Rose, eles são recomendados para serem plantadas em encostas ou morros. Isso vai evitar que o solo na área de crescimento de arbustos encharcamento, que ocorre muitas vezes durante a estação chuvosa ou em áreas com águas subterrâneas fica perto da superfície.

Escalada rosa plantada perto cercas, pérgolas ou arcos

plantas foto, cuidados e plantio: Primula perene

Primula Primrose chamado por causa de florescimento precoce. Isso é o que são as perenes residentes de verão favoritas e jardineiros. Na foto há muitos anos de flores roxas, amarelas, vermelhas e azuis prímula.

Preste atenção! Este tipo de planta é amplamente utilizado na medicina popular.

Antes de plantar deve introduzir o fertilizante no solo. O solo deve ser umedecido. É melhor para esta finalidade é se aproximará da periferia de jardins com uma boa sombra. A planta sobrevive bem sob as árvores de pêra e maçã. As condições frescas ideal. Como a oferta de húmus utilizado pode durar anos da folhagem.

Primrose - um dos mais perenes ranozatsvetayuschih

plantio perene Rudbeckia e cuidar de um canteiro de flores

Graus Rudbeckia variou. A planta tem semelhanças com margaridas. Eles inclinaram para o fundo das pétalas podem ter cores diferentes:

A planta não é exigente em relação à terra. Ela se sente melhor em solos bem cuidadas fertilizados com húmus e uma elevada permeabilidade. período de crescimento perene em um lugar sem um transplante - 5 anos.

Durante vegetativo recomendado vestir sob a forma de sulfato de potássio e nitrofosfato. flores mortas precisam ser removidos, bem como os novos rebentos (conforme necessário, se arbustos fortemente crescidos).

Rudbeckia pode crescer em um lugar sem ter que mudar até 5 anos

Yarrow: Foto despretensioso e plantas medicinais

Yarrow é muito popular com os proprietários de áreas suburbanas, lidar com canteiros de flores design. Suas flores são uma cor brilhante (vermelho, branco, rosa, laranja, cereja, amarelo), longa reter seu apelo, e a planta em si é considerada curativa.

Há cerca de duas centenas de variedades desta perene. Coloca seu habitat natural são os prados de montanha, terreno rochoso e pedregoso, prados, o que garantiu uma alta resistência da planta.

Preste atenção! Yarrow é capaz, não só de resistir a mudanças bruscas de temperatura, que é normalmente tolerar períodos prolongados de seca.

Yarrow tem propriedades curativas

phlox perene: fotos, a plantação eo cuidado dos canteiros de flores

Graças ao trabalho de phlox criadores grau aumentou, e estas plantas extraordinariamente belas tornou habitantes obrigatórios canteiros ornamentais nas áreas suburbanas. Mesmo uma pequena preocupação faz phlox flor cores exuberantes.

A planta é capaz de criar raízes, mesmo em solos pesados. Para fazer isso, você só precisa adicionar ao fundo do poço pouso com um grande grão de areia. Em solos arenosos não vai impedir uma camada de argila. Landing phlox realizada em 2-3 cm no solo (esta profundidade é cavado no colo da raiz). Para um bom desenvolvimento da flor terá uma área aberta com a proteção do sol e do vento.

Phlox crescer brotos exuberantes e coloridas

Anfitrião: tipos e fotos com o nome de variedades

A planta gosta de um fresco jardins frondosos, e não necessita de cuidados especiais, como evidenciado pelas belas fotos em uma série de paisagismo áreas suburbanas. Perenes tem muitas variedades:

  • A noite antes do Natal;
  • Natal branco;
  • Alex Summers;
  • Mango Tango;
  • Primeiro amor e assim por diante.

O grau de plantas pode ser fácil ficar confuso, porque muitos deles são baseados em esportes (tiros com diferenças significativas do pai perene).

Preste atenção! Os solos arenosos inibir o crescimento de plantas. A composição desta terra aumenta a coloração das folhas. condições do solo recomendados - sombra e umidade.

variedades Hosta "Mango Tango", plantada em um vaso de flores

Crisântemo jardim perene: plantio e manutenção, foto

Crisântemo tem uma história de 3 anos. Primeiramente foi domesticada para fins hortícolas na China. A planta é caracterizada por floração exuberante. Para alcançar tal resultado, é necessário escolher o momento certo e lugar para pousar.

Quando perene é na terra, é o primeiro beliscando. Em outras palavras, remove os pontos de crescimento. Repetidamente, este procedimento é realizado três semanas mais tarde e removida a parte superior do rebento. Crisântemo mal reage à falta de umidade e não gosta de sombra profunda.

O melhor local de desembarque - uma colina. para os requisitos do solo: friabilidade, a permeabilidade à humidade, a fertilidade. Não interfira, turfa, adubo, estrume podre.

Com crisântemo cuidado apropriado dar magnífica flor

Stem Rose: foto, a especificidade desta planta

A rosa estoque difere bela floração e luz exigindo. Portanto, ele deve ser colocado em um site, um bem-iluminado pelo sol. Sombra não só atrasar o crescimento e desenvolvimento da planta perene, mas também pode causar uma falta de cor. E neste estado, a planta pode ser de dois anos. solos pobres e secos também não são desejáveis.

circuito de irrigação deve ser moderada, porque uma grande quantidade de fluido pode fazer com que os processos de decomposição nas raízes. O solo deve ser para alimentar os fertilizantes azotados. flores mortas causar depleção do caule-rosa, de modo que devemos livrar-se deles.

Stem-Rose ama lugares ensolarados e rega moderada

Para estudar as características e funcionalidades de cada uma das plantas representadas no diretório, você pode aprender a gerar arranjos florais únicas. Muitas plantas perenes têm requisitos semelhantes para condições de aterragem, alimentação e abeberamento. Com base nesta informação, é possível criar diagramas precisos para belas e coloridas canteiros de flores.

Em Arch porta Descrição da foto e exemplos

painéis de PVC de parede: preço, ideias catálogo de fotos e propriedades dos produtos

papéis de parede lavável para a cozinha: as idéias catálogo de fotos para o interior

Papéis de parede para paredes: Catálogo foto real e opções de estilo

painel de parede de MDF: preços, ideias catálogo de fotos e as especificações básicas

papéis de parede 3D para paredes: uma foto-catálogo de interiores, técnicas de design na concepção de

Catálogo de plantas de casa

Nesta página é uma lista de plantas populares que são cultivadas com sucesso em casa. Para mais informações procure sob o nome da sala que você está interessado em uma flor ou uma imagem e clique no link para a seção de ajuda sobre as especificidades de cuidar da planta seleccionada.

Para acelerar a busca para a categoria desejada, utilize o painel esquerdo do alfabeto.

Aqui você pode se familiarizar com os principais grupos de plantas, formadas com base em um exemplo específico ou encaracolado olhar plantas floridas espectaculares com folhas grandes, bonitas e variadas, palmeiras caseiros e suculentas, e escolher o mais adequado para o seu interior.

Nota: O símbolo plantas marcadas, que além de informações básicas sobre deixando um grande autor de um artigo com explicações e conselhos sobre a colocação, as condições de cultivo, criação de animais, bem como a experiência pessoal em lidar com esse tipo.

lista alfabética de plantas de casa

Cresça sua própria semente de flor de extremamente interessante, especialmente desde que será o mais adaptado às condições específicas do apartamento

Marina, obrigado de novo!) A parte superior das raízes ainda caiu de uma vez, eu limpei o corte no. Avançar.

Mais importante ainda, não foi o Fusarium (que podem ser distinguidas pela placa sobre o local). Porque. Avançar.

Provavelmente o top no lugar escurecimento ainda cair a partir do fundo. Por favor, nos diga o que você pode. Avançar.

© RM 2012-2018 | Realimentação (Contatos) | Ao utilizar materiais do site link direto para o site é obrigatória

A familiaridade com flores envasadas em fotos com uma descrição do diretório

Pela primeira vez a crescer em vasos ou estufas plantas incomuns e floração começou no Age of Discovery. Hoje, vasos de plantas, um catálogo com fotos e nomes em papel que podem acomodar alguns armários, uma paixão para milhões de pessoas em todo o mundo.

Fotos e nomes de cores casa decorativos

Plantas ornamentais são valorizadas por suas flores em todas as formas e cores, folhagem incomum, a variedade de formas, incluindo ereto, prostrado, e pendurá-tragar, herbáceas e árvore. plantas de interior pode ter uma origem local e vieram de mais cantos remotos do mundo. Estas plantas não diferem apenas na aparência, mas também os hábitos que exigem diferentes condições e cuidado.

Alguém apaixonado suculentas, alguém interessante observar o crescimento de epífitas. Embora familiarizar com todos os tipos de cores de origem de suas fotos e nomes é quase impossível, um breve catálogo vai ser uma grande ajuda na escolha de "pet verde" para a alma.

Arbusto perene, facilmente levar à formação de uma coroa, florescendo do final da primavera até meados do Outono. Inúmeras variedades e híbridos do abutilon flor interior prefere sombra parcial, responsivo aos cuidados, dando o seu proprietário um monte de vermelho branco, amarelo, rosa,, "sinos", com um diâmetro de 10-12 cm.

Para restaurar a planta potência necessária invernada legal aos 12-15 graus.

Foto eo nome da casa de uma flor em um vaso se tornou conhecido graças ao famoso filme "Leon". Hoje herbácea perene popular por seu couro folhas coloridas formas shirokolantsetovidnoy e despretensiosa com o conteúdo nas condições ambientais.

A cor das folhas de diferentes espécies e variedades estão presentes não só as cores verde, branco e prata, mas cores rosa e roxo brilhante.

Entre as plantas samambaias casa - não são incomuns. cultura perene herbácea atraiu a atenção de vayyami esculpida e resistência. Uma das samambaias mais populares - maidenhair, cujas frondes jovens graciosamente dobrado e ter um rosado de cor creme. A flor casa requerem sombra parcial e arrefecer o conteúdo no inverno.

que estas plantas de interior com flores de branco, cor-de-rosa, roxo não obedeça a todos os floristas. Mas quando você criar as condições adequadas e atenção constante de arbustos de médio porte, rododendros relacionadas, por favor generosa floração e longa vida em casa.

Entre os muitos tipos de plantas de interior muitas culturas que pertencem à família Araceae. Os nativos dos trópicos do hemisfério sul consistentemente bater o esplendor da vegetação e uma variedade de formas.

Eventos Fotos casa cores decorativas com o nome "Alokaziya" é fácil ver como essas plantas diferem externamente. Isto não é surpreendente, porque algumas dezenas de membros do gênero, tais como Alocasia cucullata, odorous, vermelho-cobre, é pouco exigente cultura decídua ornamental, valorizada pelos cultivadores amadores.

Ao contrário Alokaziya umidade amorosa, todos os tipos de aloe - suculentas experiência capaz de seca usando acumulada em folhas suculentas de água. Como a casa de flores geralmente crescem aloe vera ou aloe. Planta até um ano e meio metros de altura, decorado com muito tempo, sentado na borda de espinhos deixa até 30 cm.

O valor das plantas em nekapriznom como efeito e suco de cura, emoliente, anti-inflamatório e hidratante.

Anthurium - mais um representante da vasta família do Araceae, que se tornou uma flor interior popular. características da planta - um caule subterrâneo, apontou, folhas em forma de coração são densos, manter a alta erigir pecíolos, e inflorescência-espigas, decorados com colchas coloridas de até 15 centímetros. folha modificada pintado em tons de branco e rosa, vermelho, verde-magenta brilhantes.

Espargos, espargos relacionados delícias culinárias, como uma planta de casa diferem disposição despretensiosa, o crescimento forte e longa vida no pote. Várias espécies desta cultura através de uma agulha ampelnye folhagem ou forma arbusto-como há muito tempo ganhou o respeito eo amor de produtores de flores. efeito decorativo da planta acrescenta uma flor rara, mas memorável. Coletado na escova flores brancas são pequenos, mas perfumado. Após a sua imagem de desvanecimento de um bagas redondas vermelhas.

Aspidistra originalmente do sudeste da Ásia - é plantas decorativas-decídua, a principal atração é -. Os maiores e bem-folhas lanceoladas com até 80 Catálogo cm na quarta-feira Foto plantas de interior nomeados espécimes "aspidistra" pode ser encontrado com folhas variadas, decorados com branco ou amarelado listras. As flores desta espécie, e até mesmo caseira invisível. Corollas são marrom-avermelhada ou cor roxa aparecem no chão.

Início flores em vasos, na foto, é popularmente conhecido como "Vanka molhado" ou "sensível". Impatiens, obzhivshiysya mesmo nos parapeitos das janelas de nossas avós, adora umidade, luz e calor. Extremamente variedades pouco exigente planta, devido à presença da massa, pronta para agradar simples floração florista e flores duplas de cores diferentes.

Begonia - uma planta rara, que são decorativas e folhas e flores. No mundo existem mais de 1.000 formas de alta qualidade e culturais híbridas de begônias que são usados ​​ativamente para paisagismo em casa e fora. Início cores podem variar método de reprodução para ser arbusto ou asa-derrubada, cores da estação ou permanentemente.

Os amantes de artes e culturas de folha caduca apreciar brilhante, não importa o que é diferente de estes verdes resistentes, crescem flores.

Despretensiosa, abundante e longo pelargonium floração - quarto perfeito flor para iniciantes. A planta é fácil de se adaptar à vida em um apartamento, passíveis formirovke currículos e propagação vegetativa, sem quaisquer problemas, se necessário. Um mar de variedades em todas as formas e flores vai ajudar a criar uma atmosfera única em casa e decorar o interior.

Anos de hibisco, malva-rosa e jardim relacionados lavateram, no contexto russo criou raízes como uma planta de casa. cultura florescimento Grande é cultivada como um arbusto ou pequena stam árvore. Com os devidos cuidados e abundância de alimentos é diferente longevidade invejável, crescendo a uma altura de 2-2,5 metros e aparência regularmente agradável vistosas flores vermelho, rosa, coral.

planta perene bulbosa popular para fácil manutenção e flores incrivelmente brilhantes. É acompanhado por um poderoso, até 70 cm de altura hastes com algumas flores simples ou duplas. Revestimento corolla depende da variedade e podem ser variadas, branco, rosa, escarlate, carmesim ou densa. Hippeastrum folhas pushno forma de rosetas, têm uma superfície lisa e uma forma pontiaguda-linear. No outono deste tipo de plantas de interior vem um período de dormência, que dura vários meses e requerem um armazenamento seco e frio de lâmpadas.

Aveludadas grandes sinos e as mesmas finas folhas ovais "soft" - as características do gloxinia flor home. plantas tuberosas com período de dormência de inverno para a floração requer muito tempo a luz do dia, o solo nutritivo e uma grande panela.

Mais de uma roseta de folhas, ao mesmo tempo pode mostrar algumas dezenas de flores vistosas de todos os matizes do branco ao roxo profundo.

Guzman atingido por sua folhagem brilhante fronteira não flores tão perceptível e exuberantes. Floração começando após 3 anos de plantio no campo, e com duração de até 3 meses, a média de colapso iminente da planta-mãe, que deve substituir as subsidiárias roseta basal.

folhagem plantas ornamentais com folhas grandes de cores diferentes relativamente pouco exigente, lançado alta taxa de crescimento e inúmeras formas naturais e variedades. Como na natureza, a casa em uma fotografia em um vaso de flores com o nome de dieffenbachia deve receber bastante umidade, calor, comida e muita luz brilhante, mas difusa.

Acostumado na natureza para realmente condições "Spartan" no dracaena apartamento não caprichoso. Várias de suas variedades são cultivadas como cores da casa, eventualmente formando uma "árvore" com a haste nua e boné apertado folhagem verde ou variegada no topo.

Zamioculcas - planta tuberosa da família Araceae freqüentemente encontrados nas coleções de jardineiro que estão colheitas decorativas e decíduas verdes penetrantes. Pouco exigente altura quarto flor de 50 a 150 centímetros gera vários densa poderoso caules, folhas cónicos ovais revestidos lustrosos. plantas adultas com o cuidado adequado formar uma inflorescências espiga branco leitoso.

Enciclopédias e diretórios plantas de interior com fotos e nomes de plantas, muitas vezes contêm referências a kalanchoe. E as plantas com o mesmo nome e muitas vezes são incluídos na lista de plantas ornamentais e medicinais. Estamos falando de diferentes tipos de relacionado, interessante e maravilhoso em sua própria maneira.

Características comuns de todas as variedades - simplicidade, crescimento rápido, fácil propagação por todos os meios disponíveis e capacidade de resposta autônomo para cuidar.

variedades com flores ornamentais são impressionantes esplendor e tipo live-rolamento de Kalanchoe ajudar a lidar com a pele e resfriados.

planta rizoma evergreen com um poderoso roseta de folhas de couro longas - Clivia. Durante de florescência da planta produz um pico forte a partir montado no topo de um guarda-chuva em corola amarelo-alaranjado brilhante. Em casa, as flores são realizadas por mais de 3 semanas.

Maranta - baixo, muitas vezes ampelnoe ou rastejando perene com folhagem ornamental em uma placa da folha combinando tons claros e escuros de cores verde, roxo e rosa, branco e marrom.

Euphorbia Mile na Rússia é mais conhecida como a "coroa de espinhos". Esta planta pouco exigente na natureza atinge uma altura de 2 metros. Em uma panela suculenta duro, coberto com longos espinhos tronco e um tufo de folhas no topo é muito menor. A forma incomum da planta é completado botões pequenos, brácteas afiado com brilhante, escarlate, rosa, amarelo e branco cores.

Sansevieriya ou "linguagem Teschin" tem sido um regular nas soleiras. flor home despretensioso é popular para folhagem difícil, com um padrão colorido ou uma borda luz.

Sansevieriya - uma das plantas de interior mais comuns, mas uma espécie de cilíndrico com pontas vertical deixa a forma original só encontra adeptos.

Seu nome domésticos flores decorativas em uma foto são necessários carne, que lembra as folhas de moedas. Jade ou "árvore do dinheiro" excelente planta da casa, cuidar de que o poder de até mesmo um novato. Para resistência e fácil reprodução de flor em comparação apenas com Kalanchoe. Mesmo folha caída logo toma a raiz e dá origem a uma nova planta.

Tradescantia - grande flor ampelnye para o cultivo de casa. A planta é caracterizada pelo crescimento rápido, alta decorativo, unpretentiousness e técnicas de cultivo fácil. Disponibilidade de cultivares com folhagem de cores diferentes permite que você use uma cultura para criar composições únicas. Tradescantia-água amorosa, presta-se à formação da coroa e raiz facilmente em água ou no solo.

Phalaenopsis ou "como uma borboleta" uma flor. Esta é as orquídeas mais populares são epífitas na natureza. Em casa, o conteúdo especial vaso de flores e o substrato, ao contrário de um primer convencional. cuidados relativamente simples para orquídeas phalaenopsis, um amador iniciante a dominar todas as características de plantas ornamentais.

vista violetas vista ganha pilha, reuniram-se na vegetação exuberante da tomada sobre o qual as brilhante cap reino, flores semi-duplo simples ou as formas e cores mais bizarros. variedades modernas de número violetas na casa dos milhares e representam plantas gigantes e anões, flores simples e coloridas, folhas verdes e verde com debrum branco ou rosa.

Plantas de interior catálogo com fotos e nomes das diferentes espécies e variedades de figos, você pode publicar um livro. Hoje, existem cerca de mil variedades de plantas, as culturas são cultivadas algumas dezenas, arbustos em forma, árvores, cobertura do solo e até mesmo cópias ampelnyh. O benjamina Ficus elastica mais amplamente utilizado e.

Chlorophytum - um líder entre as plantas para a capacidade de purificação do ar. Mas esta não é a única razão para a popularidade da flor interior. Nekaprizny e fácil de reproduzir em casa forma uma roseta herbácea perene exuberante de folhas pontiagudas lanceoladas-verdes ou matizadas. recurso Cultural - produzido em gravações longas caídas de flores e plantas subsidiárias de saída.

Entre vinhas domésticas Hoya é um dos primeiros locais de beleza e popularidade. Evergreen perene com hastes longas coberto com "cera" folhas densas guarda-chuva e botões de flores perfumadas em forma de estrela, não deixa ninguém indiferente. Assim, o alargamento em uma hera superfície adequada precisa de nenhum cuidado especial e é excelente para manter em casa.

Se você tem uma pergunta, você pode pedi-lo nos comentários a este artigo abaixo!

Nossos especialistas irão responder a sua pergunta no futuro próximo (1-2 dias), registe-se para comentar a tempo de ser notificado sobre a resposta!

A AJUDA COM NOME

Mas Press Photo:

Esta planta é chamado sinadenium, que pertence à família Euphorbiaceae, por isso é muitas vezes referido simplesmente como spurge. A julgar pelas suas fotos ele realmente não tem luz suficiente, já que ele é "Africano".

Bom dia. Ajuda por favor com o nome e o que aconteceu com ele.

Mas Press Photo:

Você tem uma planta muito antiga, que também matou, por assim dizer exatamente o que esta flor, no momento é problemático. Vamos tentar salvá-lo, e quando o jovem mato cresce, voltar a esta questão. O que você pode fazer agora: uma flor é muito antiga e perdeu a maioria de sua parte. Muito provavelmente, não está em raízes de ordem e, portanto, perdeu o poder para cima. Mas a flor se manteve jovem elite vivo (eles têm ramos de verde, ainda não lignificado). Cortá-los, cortar o motor de crescimento e entranhado em um pequeno recipiente. Para a prevenção de possíveis fitosporin derramamento. Pela primeira vez, cobrir uma tampa de corte para criar condições de estufa, mas não se esqueça de ventilar. Quando as estacas raízes, retire a tampa. Como tal, as plantas jovens sair até a primavera, e depois transplantadas em vaso maior.

Obrigado pelo conselho. Perguntei o proprietário anterior que as plantas com ele. Ele disse que isso acontece a cada inverno. É derramado completamente suas folhas e na primavera eles voltam a crescer.

É possível que a flor pertence a folha caduca, mas na foto não só tinha folhas caído, mas também encabeça ramos murchos. Eu teria rejuvenescido topos verdes enraizadas, mas para decidir, é claro, você.

Bom dia! Eu quero fazer adições para determinar o nome de uma flor. Flor, como pode ser visto, não é um homem jovem, você poderia dizer, uma idade decente. Mas não é neste, e em cuidar deles. Esta flor é chamado poinsettia. Agora você só precisa pesquisar na internet para o conselho cuidado, transplantar esta flor. Estou certo de que você certamente vai melhorar a flor eo próximo inverno para ver em toda sua glória.

Este poinsettia provavelmente vai derrotar ácaros.

Você bastante sinadenium velho - espécies de serralha.

Ajudar a determinar o nome

Mas Press Photo:

Esta é uma maravilhosa Philodendron

Que tipo de planta é ao lado de Guzman, com avermelhado caules.

Mas Press Photo:

Muito semelhante ao dos peperomiya variedades.

Ajudar a determinar que tipo de flor, obrigado antecipadamente)

Mas Press Photo:

Ele drimiopsis. Na cultura sala de dois tipos. Kirk e manchado. Eu tenho exatamente o mesmo, ainda não sei - alguns deles).

Ajude por favor com o nome

Mas Press Photo:

Este quarto mandioca.

Qual é o nome da flor?

Anexar, por favor, foto.

Por favor, me ajudar a identificar uma flor

Mas Press Photo:

Você espécies suculentas peperomiya chamados Graveolens. arbusto muito compacto, altura máxima de um adulto é de 25 cm. Durante a floração, produz hastes longas (talvez isso seja parte dela e pode ser visto na foto), com espiguetas delicados amarelada. Ele adora umidade e armazena no folhas carnudas, por isso, para evitar o apodrecimento necessário para garantir que a umidade não estagnar no pote.

Diga-me o nome da planta.

Mas Press Photo:

Sua planta é muito reminiscente do pandanus palma falsa.

Eu não sei o nome da flor

Mas Press Photo:

Parece que um dos píleo variedades.

diga-me como uma flor é chamado?

Mas Press Photo:

Mas Press Photo:

Por favor me que tipo de flor contar?

Mas Press Photo:

Parece um jovem Areca catechu (várias plantas em um pote).

Ajude por favor com o nome

Mas Press Photo:

I foi presenteado com um conjunto de títulos gratuitos. Ajuda, por favor. Eu gostaria de plantar com suculentas, mas hesitou. As folhas são coriáceas. Há um pequeno tronco.

Mas Press Photo:

Não se engane - este suculenta peperomiya Ferreira. arbustos compactos crescer não mais que 30 cm de altura e adora solo úmido, mas é muito sensível à estagnação de água na panela. Evite secar o solo, mas não preencher a flor. Necessariamente é necessário esvaziar o tabuleiro após a rega e garantir uma boa drenagem.

Por favor me que tipo de planta contar, e se não é perigoso?

Mas Press Photo:

Bom dia! Quero transplantar a flor e ler nas extensões do Internet como fazê-lo é a flor se sentir bem, mas não me lembro o nome (deu o nome do jovem era, e, em seguida, jogou na esperança de que vai se lembrar), um bonito floresceu duas vezes com uma pequena pausa, mas agora é direto fechá-lo em uma panela. Por favor me diga o nome)

Mas Press Photo:

É uma espécie de Kalanchoe. planta adulta e precisa para rejuvenescer ou se multiplicar para obter os jovens arbustos. Por folhetos como um Kalanchoe flamejante.

E ainda aqui está esta beleza, comprou um amarelo e roxo, amarelo morreu, houve uma raiz no solo (não há mais a chance de ressuscitar?), E esta amarelo, as folhas ficam amarelas e caem. Como posso salvá-la? Então, eu gosto deles (((

Mas Press Photo:

Primeiro, vamos salvar sua planta. Primeiro comprar novos caminhos. As plantas precisam para sair da panela e verifique o sistema radicular. Retire com cuidado todas torrão de terra. Lavam-se as raízes de uma solução fraca de permanganato de potássio. Remover todas as raízes e as fatias danificadas polvilhar com as cinzas de carvão vegetal de madeira ou activadas. planta próxima planta para outra (mas não tão grande) pote. Folhas providenciar névoa de 5 gotas de peróxido em 1 litro de água. Use uma multa pulverizador. solução derramamento raiz de 1-2 gotas de iodo em 1 litro de água. Assistir.

E, no entanto eu tenho aqui é um milagre, é muito agradável para mim, foi um amarelo (morreu uma raiz no solo permaneceu, mas eu não jogar fora, eu espero que chegará vivo) e agora este roxo, mas também uma questão de falar com a morte, eu salvá-la?

Mas Press Photo:

Ajuda com nomes, por favor)

Mas Press Photo:

De acordo com a forma e cor das folhas, a planta se assemelha a uma das variedades de Croton - Champagne.

Mas Press Photo:

Mas Press Photo:

Este marginata Dracaena.

Olá Diga-me o tipo de flores

Mas Press Photo:

Este cucullata Alocasia.

Olá, por favor me ajude, deu a planta, ela razraslos, eu não posso compreender que tipo de flor, e como faço para cuidar dele. Nesta forma, ele não parece muito.

Mas Press Photo:

A julgar pelas longas raízes aéreas, é uma das variedades de monstera e já é hora de mudar o pote - flor lá perto. Em geral, todo o monstro deixa com a idade tornam-se "furado", mas se a planta de perto, não comida suficiente ou lâmina luz permanece intacta, inalterado. A julgar pelas fotos, que aconteceu à sua flor. Alterá-lo para uma panela grande. Cortar a ponta para estimular a formação de rebentos laterais.

E, no entanto, raízes aéreas monstera servir como uma fonte adicional de alimento, assim que eles são recomendados para ser enviado para a Terra em uma panela. Se o seu monstera eles ainda estão vivos (na foto parecer um secas-up), tentar dobrá-lo com cuidado e diminuir as raízes no solo. Você ainda pode instalar e apoio enrolado em sua fuga, e as raízes aéreas "anexar" musgo e periodicamente pulverizá-lo.

Este jovem monstera, não é leve o suficiente e gorschok pequena, por isso não tem de folhas dissecadas. Alterando o pote em um mais espaçoso, manuseados, e não virar. É muito doloroso para tolerar os danos às raízes.

Por favor, me dizer o nome?

Mas Press Photo:

Eu ainda sou o jardineiro !! Ele foi até a planta dos velhos mestres. Ajuda-me a encontrar o nome e, se possível, me diga como ressuscitá-lo. A queda deixa ao molhar, água é imediatamente na panela. Uma panela grande. Se as fotos não são claras, as folhas parecem com folha de louro nana.

Mas Press Photo:

Este ficus e, aparentemente, não é solo muito adequado. Água imediatamente após drenos de irrigação para o cárter, se o terreno é muito frouxa. Acontece que flor todo o tempo não é suficiente umidade no pote porque ele não está atrasado e o substrato não tem tempo para se molhar. Retire o mato e transplantadas para um novo substrato, bem umedecê-la. Se você estiver usando um envasamento solo comercial, adicionar um pouco de terra de jardim e areia. Ao mesmo tempo, verificar as raízes de ficus, talvez desfolha devido aos problemas nesta área.

Olá Por favor, ajuda com o nome da planta.

Mas Press Photo:

Você cresce uma variedade de dracaena.

Ajuda com o nome de uma flor

Mas Press Photo:

É muito semelhante em ambos tomate, e Radermacher. Se você estiver confiante de que as sementes de tomate não poderia ser em uma panela, em seguida, ele pode muito bem ser que este tipo de plantas da família Bignoniaceae. Radermacher - bela árvore com rendilhado vegetação exuberante, é cultivada dentro de casa para fins decorativos. Em condições naturais, ela floresce com sinos brancos, florescendo somente na noite, mas como um envasamento cultura laços inflorescência extremamente raros.

Radermacher precisa de boa luz, mas raios de sol diretos causar queimaduras na folha delicada. Coloque-o na janela do leste -, em seguida, deixa o seu arbusto se tornará mais intensa. A fim de criar uma magnífica coroa, não se esqueça de rodar periodicamente o pote para o sol, caso contrário Radermacher crescer desequilibrada. Além disso, a ponta da haste prischipnite para causar ramificação.

Flor goza de amplo irrigação e pulverização a alta humidade e pode sobreviver a alta temperatura do ar da sala. No inverno, é melhor para reorganizar o pote numa sala fria (16 ° C) e regadas um pouco menos.

-lo nesomnenno- Radermacher

Parece que um tomate

Mas Press Photo:

À primeira vista, parece uma flor seu quarto jasmim. Dizer mais nada concreto duro, como na foto é difícil de ver. Seria bom ver uma outra planta no "full-length".

plumbago PLYUMBAGO sinônimo.

Mas Press Photo:

É ciclâmen, ou como é chamado, violeta alpina. Muito interessante e bonito herbácea perene. Ele gosta de nutrientes, mas o solo não é muito ácida, não tão a turfa no solo envasamento é melhor para adicionar. O lugar mais adequado para o pote - janela leste ou oeste, onde a luz é dispersa. Quando regar é necessário para se certificar de que a água não recebe em si mesmo e rebentos dos tubérculos, caso contrário, eles vão apodrecer.

Cyclamen não tolerar ar seco, mas durante a floração, que ocorre na maioria das espécies de inverno, a temperatura deve ser não mais do que 15 graus Celsius.

Quando ciclâmen crescimento deve-se ter em mente que o período de descanso que eles representam o horário de verão. Após a floração da planta deixa cair folhas e o tubérculo é nua. Em seguida, um par de meses, é necessário ter em um lugar fresco, por exemplo, no porão, e reduzir a rega ao mínimo.

Por favor me diga como salvar ciclâmen, quando a experiência não é transplantado seu florescimento e ele começou a desaparecer ?? Eu posso mudar alguma coisa e salvá-lo?

Tente cortar as hastes florais, de modo que a planta não gastar em sua força e recuperar rapidamente. E pode ter sido danos ao sistema radicular para o transplante - não há nada que você não vai ajudar. Se levemente viciado - partem, caso contrário, provavelmente não será capaz de salvar.

Ajudar por favor, com o nome da planta)))

Mas Press Photo:

Você tem uma bela peperomiya, a julgar por sua aparência, tupolistnaya (um tipo de flor). perene herbácea com uma folha de cor sólida, prefere sombra parcial e espaços fechados quentes, de modo a varanda e jardim, onde a probabilidade elevada de correntes de ar, não é adequado. Ele gosta de umidade, mas sem fanatismo, bom o suficiente para lançar o solo uma vez por semana. No outono e no inverno a rega é necessário para reduzir a frequência. Melhor em vez de pulverizar as folhas, de modo que eles foram suculenta e brilhante.

Vale ressaltar que esta planta possui a propriedade de ar limpo de toxinas, e enriquecê-lo com oxigênio.

Diga-me o tipo de planta

Infelizmente, nenhuma foto não pode fazer isso.

Diga-me que tipo de planta e, em seguida, apresentou-se esquecido do nome.

Mas Press Photo:

Você tipo de mandioca. Planta gosta de luz (mas não os raios directos) e irrigação abundante depois da secagem da camada superior. Não é possível tolerar correntes de ar e a temperatura do ar abaixo de 10 graus Celsius. Mas no inverno, é desejável para encontrar o quarto de uma flor mais frio e dosvechivat adicional, porque as horas do dia não deve ser inferior a 16 horas.

Bom dia! Ajuda por favor, identifique o nome da planta. Trouxe o processo de plantada. O tronco é longo fino ramo, se não para trás quebrou. Sem saber o nome, eu não entendo como cuidar. Até agora, apenas molhar, solta e tentando escorar os galhos para quebrar.) Obrigado!

Mas Press Photo:

Você kalliziya cresce, o segundo de seu nome - spironema. As pessoas da flor é chamado o bigode de ouro. planta medicinal, amplamente utilizado na medicina popular. Se desejar, você pode instalar um suporte para ele decorre irá aumentar. Você pode simplesmente pendurar a panela e kalliziya vai pender para o chão.

bigode dourado ama ar quente, relativamente húmida e fresca. No verão de pote pode ser levado para a rua ou para plantar um arbusto no jardim. É hibernates na casa, de preferência num local fresco, mas não abaixo de 12 graus Celsius. Para flor não é esticado, ele precisa de luz. A rega deve ser com moderação, de preferência na parte da manhã, você pode pulverizar as folhas.

Diga-me, que tipo de planta, e como tratá-la? folhas amareladas e caules.

Mas Press Photo:

Ele Zamioculcas, e ele estava gravemente doente. Provavelmente, o problema está nas raízes. É necessário remover os restos da flor da panela e inspecionar a raiz. Se pelo menos tubérculo vivo, tratá-lo fitosporin. Todas as partes podres e ramo de amarelo deve ser cortado - ele ainda não passou, e só vai tirar o poder nódulo, ele precisa para se recuperar. Flor de plantar no solo fresco. Também não impedir estimulador de crescimento de verter ou mergulhar nela tubérculo após tratamentos com fungicidas.

Obrigado Olga! Sento-me estudar a informação. E pode Campello Zanoni? Parece-me mais como. O que você acha?

Na foto da haste central pode ser visto claramente a partir do qual ramos laterais crescer. curandeiros chamá-los sustavchikov e é usado para tratar muitas doenças. Perpetuar a ponta para obter uma nova cópia. Este bigode de ouro

Diga-me, por favor, o nome de uma flor!

Mas Press Photo:

Você pyshnenky samambaia polipodium do mnogonozhkovyh família. Absolutamente não exigindo a planta de iluminação, mas gosta de rega quente e moderada. Em janelas frias podem começar a apodrecer as raízes. Ela cresce rapidamente, mas somente se um pote, uma vez que o sistema radicular tem a capacidade de crescer em amplitude.

Aqui está a Pteris samambaia.

Pedir o que fazer com ele!? Ele seca ...

Mas Press Photo:

Em samambaia folhas secas sobre as pontas se eles são quente ou seco. Agora, o período de aquecimento, e a casa do ar é seco e quente. Mova o pote longe do radiador, e colocá-lo na bandeja com água.

Ou talvez você está molhando flor rara? De falta de umidade também deixa secar. E mais uma coisa - verifique cuidadosamente a planta-lo para qualquer cochonilhas. Ela se parece com um pequenos crescimentos, colisões, que podem ser tanto nas folhas e pecíolos. Sugando o suco fora deles, priva o poder de pragas samambaia e encolher.

É um Pteris samambaia (uma espécie)

Ajuda com o nome de uma flor.

Mas Press Photo:

Sua flor se assemelha a um jovem peperomiya Lillian. Ela adora sombra parcial, e não há apenas as folhas ficam rica cor verde escuro. Ele precisa de calor e uma boa rega, mas a falta de umidade é melhor tolerada do que o excedente. Muito sensível a correntes de ar.

Diga-me o que é chamado? Como se multiplica e que cuidados? Obrigado.

Mas Press Photo:

Você tem um ramo de idade de uma das espécies de hibisco ou rosa quarto. É uma boa idéia propagada por estacas, mas esta discussão é muito grande para ser plantada, além disso, ela estava doente (murchas). Tente cortar sua jovem (verde, ainda não lignificado) no máximo. Muito longas estacas não precisam, é suficiente se eles serão 4-5 folhas. Entrincheirados em sua água ou de nutrientes substrato sob o capô ou saco, talvez algo aconteceu.

Geralmente cuidar do rosa chinês não é difícil. A principal coisa - para derramá-lo no tempo, fornecer uma boa iluminação e do solo luz. Saiba mais sobre como cuidar Você pode aqui http://www.glav-dacha.ru/kakoy-ukhod-nuzhen-gibiskusu-doma/. Recomendações para a sala de reprodução aumentou estacas são descritos em pormenor neste material http://www.glav-dacha.ru/cherenkovanie-komnatnogo-gibiskusa/.

Diga-me, qual é o nome?

Mas Press Photo:

HIBISCUS (um grande ramo Tal não acostumados).

Por favor me diga o nome desta planta maravilhosa

Mas Press Photo:

Você tem uma variedade muito agradável de celosia. Esta erva daninha anual do jardim, que tem sido cultivada com sucesso em ambientes fechados como um perene. Ele gosta de desviar a luz e calor, mas quando a temperatura sobe no quarto a 25 graus começa a secar, então você precisa para ser exibido com mais frequência. Para o verão, podemos levar o pote em um jardim.

Também é exigente para rega, mas não suporto o pote em um pântano, mas para a pulverização periódica (somente para a folha) obrigado bom brilho e cor rica.

Por favor, ajuda com o nome e como cuidar para o estrangeiro tirou acidentalmente

Mas Press Photo:

Você tem uma belíssima variedade roxa xanthosoma - plantas herbáceas perenes da família Araceae. Ela adora solo fértil, iluminação indireta e spray sobre a folha. Vale ressaltar que as folhas velhas morrem após o aparecimento de novos, e seu número total em uma flor não exceda 8 unidades. bebês propagadas ou rizomas divisão.

Obrigado! Por favor me ajude com esta flor, eu não sei o nome, e como cuidar? Não coloque-o em uma panela um pouco?

Mas Press Photo:

Você tem um muito bonito tipo de hibisco variegada (sala rosa). Ele precisa de boa luz, caso contrário, pode perder a sua cor original. Ele requer rega regular e poda periódica para formar um arbusto exuberante. É tarde demais, e na primavera cortar a parte superior para começar a crescer ramos laterais. Ao mesmo tempo, será possível transplantar uma flor em uma panela grande, mas não muito grande.

Por favor, diga-me o nome dessa planta?

Mas Press Photo:

Diga-me, que tipo de planta e como cuidar para eles? Agradecemos antecipadamente!

Mas Press Photo:

Olá, qual é o nome desta flor

Infelizmente, nenhuma foto é impossível.

Por favor me diga o nome de mais e como cuidar para a flor. Não coloque-o em uma panela um pouco?

Mas Press Photo:

Você tem um muito bonito tipo de hibisco variegada (sala rosa). Ele precisa de boa luz, caso contrário, pode perder a sua cor original. Ele requer rega regular e poda periódica para formar um arbusto exuberante. É tarde demais, e na primavera cortar a parte superior para começar a crescer ramos laterais. Ao mesmo tempo, será possível transplantar uma flor em uma panela grande, mas não muito grande.

Ajude-me com o nome de uma flor. E como cuidar deles.

Mas Press Photo:

A julgar pela parte de trás das cores rosa das folhas e desenhá-los, é Calathea, e que ela não gosta. Eu teria puxado para fora do arbusto e olhou em volta do sistema radicular, deixa olhar um pouco doloroso, e encolher para o mesmo. Talvez apodrece? Ao mesmo tempo, você pode transplantá-la para uma nova terra e um pote por uma ampla, mas não a capacidade de profundidade (raízes de flores superfície em grande, potes profundas não precisa).

não calathea gostam de água estagnada, por isso a drenagem no pote é necessária, e o solo deve ser leve e respirável. Inverno regou-a não mais do que uma vez por semana, e no Verão 2-3 vezes, mas regular a pulverização com a ajuda necessária para garantir que a umidade da planta. Além disso, seria bom para colocar o pote em uma bandeja de pedras molhadas.

E, no entanto, sua flor dobrado lâminas foliares - ele diz que ele é muito leve. Mova o pote na sombra parcial, será arbusto confortável.

Calathea ou ctenanthe.

Ajude-me com o nome de uma flor. E como cuidar deles.

Mas Press Photo:

Diga-me, por favor, o nome da flor.

Mas Press Photo:

Você bela kolumneya - epífitas da família Gesneriaceae. Seus brotos caídas vai se sentir bem em vasos pendurados ou vasos altos. Exigindo à luz, caso contrário ele não vai florescer. Ele gosta de calor, mas contêm inverno flor melhor a uma temperatura de 15 a 17 graus Celsius - promove guia inflorescências. Molhar moderada, não permitindo que a completa secagem do solo, mas não vertendo-(não kolumneya não gosto). Mas o spray vai ajudar a criar a umidade necessária, o que exigiu as plantas tropicais.

Ajuda ao saber que com uma flor. Recentemente eu comprei.

Mas Press Photo:

Muito provavelmente, a poinsétia está sofrendo de uma doença fúngica que já está em pleno andamento. Mudá-lo a terra, ao mesmo tempo cortando todas as partes afetadas, e examinando as raízes. Se você encontrar danificado, cortado. Tratar agente antifúngico antes do embarque.

Obrigado por terem respondido. Dê a sua resposta por favor, e as seguintes flores.

Diga-me, por favor, o nome da flor?

Bem-vindo! por favor me que tipo de flor contar, e por isso pode ser uma coisa ruim? Sentado no mesmo estado por um ano, lançou recentemente três fuga pouco, mas eles são raquíticas e as folhas que não se desenvolvem.

Mas Press Photo:

Você tipo de cróton estreito-com folhas, é muito semelhante ao Piktum local. Muito planta em particular não pode tolerar uma baixa temperatura, correntes de ar e o excesso de humidade no solo. Talvez devido ao último fator, e não é um problema. É necessário removê-lo da panela e examinar as raízes. Se eles já estão podres, corte danificado. Tratar com fungicida e alterar o solo. No futuro, não tente preencher uma flor - o solo deve secar entre as regas.

Ajuda-me a encontrar o nome de uma flor.

Mas Press Photo:

Bom dia. Ajuda com um nome. Como cuidar? E se isso vai dar um raminho de raiz? Para mim, o amigo deu um galho, mas não conseguimos para especificar como eo que fazer com ele.

Mas Press Photo:

Este ramo Pedilanthus titimaloidnogo - arbusto ramificado da família Euphorbiaceae. Ele gosta de luz e calor, mas precisa de inverno frio (não superior a 16 graus Celsius) para o assentamento de gemas. Não respondem bem a correntes de ar e ar seco (no período de dormência), pode redefinir por causa dela sai, mas não precisa de pulverização constante. flor com bastante regularidade regada defendeu água (no inverno - raramente, especialmente no inverno frio), e pode ser pulverizado no verão para lavar a poeira. Para formar um arbusto compacto cisalhamento ele.

Com filiais para obter uma nova planta é possível, mas é muito grande. Cortar a ponta dos muito jovens não superior a 15 cm é. Deixar secar e criar raízes em água ou directamente na areia. Quando é que as raízes, podem ser transplantadas para um pote. A capacidade é preferível ter um pequeno sistema radicular Pedilanthus modesto, mas como o solo é revista substrato adequado para suculentas.

Ajuda-me a encontrar o nome

Mas Press Photo:

Por favor me diga o nome da flor?

Mas Press Photo:

Muito parecido com o tipo de Fitton - plantas herbáceas perenes do acanto família. É exigente para a temperatura ambiente, mesmo à menor do que 18 graus Celsius repõe folhas. Negativamente reage ao ar rolo de folha seca (como sua flor). A fim de manter o nível desejado de umidade pulverizado seu turno, e coloque a panela em uma bandeja. Regada como terra vegetal de secagem.

A julgar pelos galhos nus, Fitton na foto, ou já não é jovem, ou é muito quente e seco. Mova o pote mais longe das baterias, e na primavera rejuvenescer o mato, cortar a parte superior. Eles podem incutir.

Um ... Talvez Fitton?

Por favor me diga o nome da flor? Procurada em livros, na internet, eu não consigo encontrar. Ela está crescendo, mas não em flor. Para o ano crescer 30 centímetros.

Mas Press Photo:

Parece um tipo de Columna. Que ela floresceu recomendar dentro de um mês para baixar conteúdos de temperatura noite para 14-16 graus Celsius (entre dezembro e janeiro).

Diga-me o nome de uma flor

Mas Press Photo:

Formulário lamina assemelha Syngonium auriculate - espaço para subir a videira com brotos. Gosta de solo solto, a luz dispersa e humidade elevada, requerem sprays periódicas. Ela cresce em quente, mas as temperaturas caem para 18 graus, também, vai sobreviver.

Por favor, ajuda com o nome da planta

Mas Press Photo:

É uma espécie de Krasulya. Ele adora boa luz e calor, mas tem medo de alagamentos. O ar seco se move normalmente, mas ocasionalmente você pode spray para refrescar as folhas. Em uma panela funda é melhor não plantar, caso contrário, as raízes vão começar a procurar mais profundo, e a planta em si - para esticar.

Por favor me diga. Apresentado flor em uma panela, mas uma semana depois começou a "definhar". O nome eu não sei, ajudar a determinar o título e fazer o que ele não tinha "desaparecido". Obrigado boloe antecedência.

Mas Press Photo:

Ele Crisântemo em uma panela. É que você nunca murcham ou apodrecer. Verifique as raízes. Se nada é deixado vivo, você pode tentar o transplante, em seguida, cortar toda a parte aérea e tornar o inverno em um lugar fresco e seco até a primavera

Ele planta Hrizantema- para a rua, ou seja, jardim.

Por favor, diga-me, como uma flor chamada?

Mas Press Photo:

Muito parecido com o tipo de Fitton - plantas herbáceas perenes do acanto família. É exigente para a temperatura ambiente, mesmo à menor do que 18 graus Celsius repõe folhas. Negativamente reage ao ar rolo de folha seca (como sua flor). A fim de manter o nível desejado de umidade pulverizado seu turno, e coloque a panela em uma bandeja. Regada como terra vegetal de secagem.

Ajuda com o nome da flor

Mas Press Photo:

Este belozhilny spurge ou belozhilkovy. Em geral, ele é despretensioso, mas não pode tolerar alagado, assim com a irrigação tem que ter cuidado, especialmente no inverno. Ela exige boa iluminação e uma sala quente. Para mato cresceu ainda, pote deve ser periodicamente girado para o outro lado do sol.

Além disso, as plantas jovens pode puxar fortemente o barril pés (Parece que suas plantas em breve será um problema). Para início perna fina para engrossar, mas não crescer, é necessário aprofundar o solo.

Por favor me diga o nome da flor

Mas Press Photo:

Agora não é muito clara. Ver a uma planta quando é folha cheia ...

Parece-me que este dieffenbachia.

O que é esta planta? Talvez, quem sabe?

Mas Press Photo:

E quais são as raízes? Embora seja difícil dizer, vamos esperar quando as folhas se desdobram.

Diga-me como cuidar dele eu tê-lo transplantado, mas ele faz folhas secas

Mas Press Photo:

Você tem um bosque maravilhoso de vasos catechu Areca. Na maioria das vezes, estas plantas dentro de casa sofrem de falta de umidade é no solo e no ar. As pontas das folhas secam do ar muito seco no apartamento, de modo a tentar pulverizar mais frequentemente ou colocar uma flor ao lado de um recipiente de água. Além disso, tais danos podem ocorrer como um resultado de um projecto de exposição. Com relação à iluminação, é melhor palma sente quando é abundante, mas é também leve sombra não vai doer.

pontas secas podem ser aparados com uma tesoura sem afetar a parte viva da lâmina.

Por favor me diga o nome de uma flor

Mas Press Photo:

A forma das folhas da planta se assemelha Ipomoea batata. Na maioria das vezes é cultivada em campo aberto nos canteiros, ou pendurado caixas de varanda, mas algumas espécies são capazes de crescer e florescer na sala. No entanto, neste último caso, morningglory coloca grandes exigências sobre a iluminação e calor.

Diga-me o nome de uma flor

Mas Press Photo:

Se isso não é um defeito da luz, e as folhas da planta são realmente rosa nas bordas, é muito semelhante a uma das variedades kordiliny. família de agave. Ela gosta de solo ligeiramente ácido e calor, mas não transferir rascunhos e flutuações bruscas de temperatura. Precisa de uma boa, mas difusa luz, caso contrário, as folhas não vai ser capaz de mostrar toda a sua bela cor rica.

Por favor me diga o nome desta flor. Agradecemos antecipadamente.

Mas Press Photo:

A forma da flor olha como um jovem salicornioides Rhipsalis - cactus epífita da estrutura original. Ele adora uma boa iluminação, calor e muita umidade no solo e no ar, ao contrário da maioria de seus vizinhos. Bush deveria ser pulverizado com freqüência e certificar-se de que a terra não se secou, ​​ou "paus" a perder a sua elasticidade. No inverno, a queda de temperatura pode ser conteúdo para 15-10 graus Celsius - neste momento geralmente têm Hatiora um período de descanso após a floração.

Com o nome da ajuda flor por favor.

Mas Press Photo:

Ele lembra ampelnye tipo peperomiya - perenes perenes. folhas lisas podem tolerar sombra parcial luz, mas para a riqueza de cores é melhor escolher um lugar com bom, mas luz difusa. não flor não gosta do frio, especialmente o sistema radicular não é adequado para as condições exteriores. O ar seco não tem medo, mas responde bem e é melhor desenvolvido na pulverização.

Diga-me o que você pode fazer com estes Kalami? Eles secam. Obrigado.

E estes kala muito seco ... Como podemos reabilitar? Obrigado.

Mas Press Photo:

Cortar hastes de flores. Retire a planta do vaso e deixe o sistema radicular. Remover raízes danificadas, fatias tratar a madeira de cinzas. Verifique placa da folha para a presença de pragas. Passar o controlo fungicida tratamento. Vai aterrar a nova planta no solo.

Poskazhite por favor, qual é o nome, como olhar e como se multiplica? Obrigado.

Mas Press Photo:

Este poinsettia ou como é chamado, a estrela de Natal - a planta original da família Euphorbiaceae. Ele não pode tolerar rascunhos e frio, por isso é melhor ter um emprego confortável, com boa iluminação, especialmente durante a floração. Para pote de verão podem ser tomadas para a varanda, e regularmente regado e pulverizado. No inverno, reduzir a rega, porque após a floração poinsettia aposentar, muitas vezes soltando folhas. Para adubação, você pode usar fertilizantes complexos para plantas com flores, tornando-os da primavera ao outono. Em casa, a poinsettia é na maioria das vezes propagados por estacas. Saiba mais informações sobre o cultivo do Natal pode http://www.glav-dacha.ru/obrezka-i-razmnozhenie-puansettii-dom/ aqui e aqui http://www.glav-dacha.ru/ukhod-za-rasteniem -puansettii-doma /.

Ajuda com um nome por favor

Mas Press Photo:

Você é um jovem Euphorbia belozhilchaty - planta suculenta da mesma família. As folhas têm crescido grande e Barrel não é esticado, pot é melhor colocar em uma janela brilhante, embora leve tempo parcial sombra flor pode suportar. Para o verão, a planta pode ser levado para o jardim, onde ela vai crescer mais e tornar-se mais forte e mais poderoso. Uma das vantagens de sua variedade é gostos simples a umidade, assim com a rega deve ter cuidado - as raízes apodrecem rapidamente no pântano.

Diga-me o nome de uma flor. tag liberação acidental.

Mas Press Photo:

Você encantadora dipladeniya - videira compacto que é um parente próximo do oleander (ainda pode ocorrer sob o nome Mandeville). Como as plantas ao ar livre são cultivadas nas regiões do sul, tão mal tolerar menor temperatura de noite. Em condições ambientais mais comumente cultivada variedades híbridas de flor. Ele gosta de luz, calor, solo ácido, fresco e ar úmido. No inverno, a dipladenii envasamento suficiente e 15 graus Celsius.

Ela precisa de um suporte vertical. A rega é abundante, até 3 vezes por semana, mas em um período de descanso - muito pobre. No final da floração (em outubro), ramos velhos são cortadas e em linha reta - cortado para 2/3 do seu comprimento. mudas de flores propagada.

Diga-me o nome de uma flor, por favor.

Mas Press Photo:

Embora seja difícil dizer, vamos esperar até que a planta cresce um pouco mais.

Por favor me diga o nome.

Mas Press Photo:

Você tipo de muito pyshnenkaya peperomiya, mas ainda ramos pouco carecas estão disponíveis, além das folhas e cores irregulares. Parece que não é leve o suficiente. Tente reorganizar o pote. E, no entanto, a planta é muito medo do frio, especialmente nos "pés", e talvez por isso deixa de despejo. Se o peitoril é frio, você pode colocar um pedaço de espuma por baixo do pote.

Por favor me diga qual é o nome

Mas Press Photo:

É uma espécie de Kalanchoe. Na primavera não se esqueça de cortar os arbustos para torná-los forma magnífica compacto, eo tronco já começou a tornar-se nua. isso não deve ser feito agora, porque a planta irá florescer.

Bem-vindo! Você pode por favor dizer que tipo de flor?

Mas Press Photo:

Este compacto Dracaena, e que ela não gosta. Apesar do fato de que a ponta do verde e bonito, as folhas mais baixas secar. Talvez uma flor não é umidade ou ar suficiente é muito seco? Mesmo folhas secas de correntes de ar.

Bem-vindo! O que é esta planta? venenoso para gatos?

Mas Press Photo:

Este é um muito bonito espécies de begônias da coloração original das folhas. Não é perigoso para animais de estimação.

Diga-me o nome de uma flor

Mas Press Photo:

É um kalanchoe bonita, pulverização alegria porque ele ama. Mas aqui está a folhas jovens algo muito pálida. Eu teria encontrado mais luz lugar, caso contrário, começam a esticar.

Olá Diga-me, por favor, e que é quem.

Mas Press Photo:

Este sedum (stonecrop) Morgan, conhecido como "burro" para uma forma interessante ou "rabo de macaco". planta suculenta com uma pequena raiz, então em grandes vasos não são necessários. Stonecrop exigente à luz, especialmente no inverno, no verão também se sente bem ao ar livre, na rua. Inverno no fresco, brotos quentes começam a alongar. Rega moderada a umidade não impõe requisitos especiais. Se você quer saber como usar a planta no jardim, você pode login aqui http://www.glav-dacha.ru/posadka-i-vyrashhivanie-ochitka/.

Você pode por favor nome da planta. Obrigado antecipadamente)))

Mas Press Photo:

Você cresce uma variedade de aloe, é muito semelhante à juvenil. A flor não é exigente à luz, boa inverno em uma sala fria com uma temperatura de 10 graus Celsius. Com a irrigação é melhor não exagerar, porque as raízes apodrecem rapidamente de água estagnada.

Você pode por favor dizer que tipo de flor?

Mas Press Photo:

Você muito jovem antúrio. A única coisa que pode melhorar um pouco - é mudar a água para pulverizar as folhas. Deste eles permanecem divórcio, talvez a água é salgada e resistente. plantas de interior efeito negativo sobre a pulverização com peróxido de hidrogénio (2-3 gotas por litro de água).

Diga-me, por favor, o nome de uma flor, obrigado antecipadamente

Mas Press Photo:

Este jovem dieffenbachia, e uma folha de seu obviamente doente. Não encha a planta, para que ele não apodrecer.

O mais provável é Aglaonema.

Comprou cróton, mas deixa algum motivo não fez heterogéneo, o que está errado?

Mas Press Photo:

Geralmente Croton deixa pestreyut se não é leve o suficiente, mas eu não diria que as flores que algo está faltando. Uma planta muito saudável e bonita, provavelmente só tem uma variedade com folhas de coloração monocromática.

Ajudar a identificar as dicas de plantas e cuidados

Ajuda por favor, identifique o nome da flor

Mas Press Photo:

Você tipo de Sansevieriya compacto - planta perene da família do agave. pouco exigente Flor de cuidados, prefere janelas brilhantes (com a falta de folhas variadas de luz empalidecer). aumenta calmamente em salas de frio com uma temperatura do ar de 14-16 graus Celsius, podem sobreviver mesmo breve arrefecimento a 5 graus. Molhar moderada, impedindo a água de entrar no centro do encaixe, caso contrário, a flor vai começar a apodrecer. Para lavar o pó, as folhas pode, por vezes, ser pulverizado, embora o ar seco, a planta não é um obstáculo.

Na primavera não se esqueça de replantar suas flores exuberantes, caso contrário pode quebrar o pote. Saiba como cuidar de Sansevieriya, aqui http://www.glav-dacha.ru/sansevieriya-ne-trebuet-osobogo-ukhoda/.

por favor me diga o nome

Mas Press Photo:

Se você quer dizer a flor superior com tiros longos, este quarto de uva ou tsissus. Eu primavera, cortou um pouco para incentivar ramificação e dar forma arbusto exuberante.

marido comprou um "bebê" não é possível encontrar o nome de ... ..podskazhite por favor.

Mas Press Photo:

A forma das folhas da flor é muito semelhante ao tipo de fatskhedery - planta verde decorativa da família Araliaceae. Ela cresce na forma de árvores, que em casa pode ser de até 2 m de altura ou na forma de vinhas. Absolutamente não exigindo a luz, ele mantém a sua cor verde rico, tanto nas janelas do sul, e na sombra, apenas que neste último caso, de desenvolvimento lento. temperatura confortável para fatskhedery é de 18 a 23 graus, mas pode hibernação e a 10 graus. Ele gosta de ar fresco (no verão pode ser retirado para a frente) e pulverização periódica da folha, especialmente durante o período de aquecimento. Grande placa de folhas também devem ser limpos com uma esponja molhada para remover a poeira.

É provável FATSKHEDERA.

Ajuda com o nome, por favor)

Mas Press Photo:

Você tem uma bela suave Blossfeldiana híbrido, um tipo de kalanchoe floração. planta pouco exigente, caracterizado pelo rápido crescimento e floração abundante. Ele adora uma boa iluminação, mas apenas na parte da manhã, depois de flor almoço desejável pritenyat. Tolera temperaturas de 5 a 20 graus, mas, se o quarto é demasiado quente (acima de 25 graus), pode secar. Isso ajudará a evitar molhar freqüente e pulverização. Para saber mais sobre o crescimento de flor-da-fortuna pode, clicando no link http://www.glav-dacha.ru/kalanchoe-blossfelda/.

Diga-me o nome desta flor

Mas Press Photo:

Esta é uma grande Tillandsia - representante de bromélias. Necessidades luz difusa ao longo do ano, não pode suportar o calor, mas a temperatura está abaixo de 18 graus Celsius é fatal para ele. requisitos elevados para a humidade, em especial durante o verão (molhar pulverização pólo), inverno mesmo regadas apenas quando o poço é solo seco. Após a floração, a roseta mãe morre, mas deixa para trás as crianças. Quando eles vão formar suas próprias raízes, as crianças estão sentadas em vasos separados.

Oi por favor me diga que tipo de flor

Mas Press Photo:

Você tem uma das formas de begônias Bauer, também chamado de tigre. Ele prefere grandes potes porque rastejando rizoma cresce mais profundo, e ele mesmo arbusto cresce em largura. Ele ama luz difusa (luz direta para isso são repletas de queimaduras) e calor. Para flor begónia, é necessário para manter a temperatura a 20 graus Celsius. Ele precisa de umidade elevada, mas não através de pulverização - é melhor para colocá-lo em uma bandeja de musgo úmido. No período primavera-verão que necessita de rega regular, processos de crescimento para o congelamento de inverno e restringir rega. Mesmo aprender sobre como cuidar de begônia tigre aqui http://www.glav-dacha.ru/tigrovaya-begoniya-bauera/.

Por favor me diga o nome da flor?

Infelizmente, nenhuma foto não pode fazer isso.

Por favor me diga o nome, e como salvá-lo

Mas Press Photo:

É muito difícil de ver, mas é mais como uma família de kropivnyh pileyu pequenas folhas. flor do amor difundido luz e sombra, não tolera perezaliva. Na manutenção de inverno em uma sala quente que exige alta umidade, mas é impossível para pulverizar a colmeia - melhor instalar um umidificador ou água cárter.

Talvez você tenha preenchido em sua planta, ou ele já está velho. Tente encontrar uma raiz apical vivendo e raiz-lo - píleo reproduzem bem estacas, mesmo no inverno. Você pode tentar salvar um arbusto adulto, se ele tem raízes saudáveis. Transplantar uma flor em um novo solo tratada com um fungicida, e cortar a parte aérea lento.

Alguns anos atrás eu estava em uma festa de aniversário colegas apresentaram uma flor. Fiquei muito satisfeito com ele. Radovan 5 anos. Quando o fogo morreu. Realmente eu quero comprar este novamente. Mas eu não me lembro o nome. Se alguém descobriu? Diga-me o nome.

Mas Press Photo:

Sua planta é muito semelhante a uma das espécies de destino árvore ou clerodendrum, ou seja, grau Wallich (o segundo nome de Prospero). As pessoas chamadas a flor lágrimas Cleópatra, véu da noiva ou véu da noiva. Ele pertence à família Verbenaceae. Ela precisa de um fotoperíodo longo e alta umidade. No inverno, o conteúdo temperaturas não devem exceder 15 graus Celsius: a sarça neste momento de descanso e reunir forças para o futuro floração. A mola é possível e necessário cortar o arbusto, dando-lhe uma forma compacta e estimular a ramificação.

Por favor me diga que tipo de flor, procurou na internet, como semelhante ao setkriaziyu mas deixa suave para mim, sem fiapos

Natali, muito obrigado, agora eu sei o que procurar.

Alguém sabe o nome deste milagre? Ninguém pode determinar ...

Mas Press Photo:

Ajude por favor com o nome! Em nenhum lugar que eu não consigo encontrar nada semelhante na fotografia. Salvo a planta de secagem para fora, os antigos proprietários tê-lo jogado, situando-se em uma janela em um escritório vazio e quase secou. I cortar na frente dele, deixando uma altura de 10 cm, dois anos e tornou-se uma flor esticado bonito)) realmente quer saber quem eu salvei o seu nome))) obrigado antecipadamente!

Mas Press Photo:

Parece uma espécie de sala de palma. Assim que a planta não pode ser retirado, ele precisa de poda regular, especialmente com idade folhas inferiores caem, o tronco desnudado e perde o seu apelo. Em uma panela muitos arbustos, não impedi-los sentar-se, caso contrário, em breve eles simplesmente não têm espaço suficiente. Esperar um pouco mais, e na primavera as plantas e mudas de dividi-los em potes separados. Mesmo que você pode tentar esta opção: otsadit jovens arbustos e palmeiras altas corte longo.

Irina, você Dracaena Sander (felicidade de bambu). Sobre isso aqui escrito http://www.glav-dacha.ru/dracena-sandera-i-eyo-svoystva/

Olá Diga-me, que tipo de flor? Está crescendo rapidamente e é em si elevada (visto na clínica).

Mas Press Photo:

Você é um jovem sinadenium da família Euphorbiaceae. A julgar pelo padrão vermelho em folhas mais velhas, é muito semelhante ao tipo de planta chamada sinadenium Rubra. Como você justamente salientou, a sala de flor é forte crescimento diferente. Para logo não Rastishka transformado em uma madeira magro, que é necessário para comprimir e cortada periodicamente, formando assim um arbusto exuberante.

No que diz respeito aos cuidados, a planta ama o calor ea luz. Com pouca iluminação seus rebentos estendido, e até mesmo corte não vai ajudar a devolver o formulário anterior arbusto. A rega deve ser moderada, o pântano no pote, ele não iria sobreviver e rapidamente apodrecer. Mas ignorar hidratação regular não pode ser - as folhas murcham.

Olá, me diga o que plantar? Como cuidar e como ser transplantadas para o pote um pouco mais? Ela cresce rapidamente e não se sustenta, cai de seu próprio peso

Mas Press Photo:

Ele avistou dieffenbachia - herbácea perene da família Araceae. Ele ama a luz, mas a partir dos raios diretos em tiras aparecem manchas de queimaduras feias. Não dieffenbachia e penumbra adequado - pode desaparecer padrão nas folhas, por isso, se o pote vale janela muito, você vai precisar de iluminação adicional. A rega é abundante, mas a terra deve ter tempo para secar um pouco no inverno - um moderado. Folhetos respondem bem aos tratamentos e chuveiro rubdown. Planta calor amoroso, com medo de saques, mas no inverno é melhor dar-lhe mais do que um local fresco (18 graus Celsius). Transplantado arbusto jovem anualmente no meio do inverno, e que não é esticado - corte.

Sua planta vai perder todas as folhas mais baixas e, além disso fortemente torcida. Alinhá-lo e construir novas folhas não terá sucesso. Eu o teria rejuvenescido, cortar a parte superior abaixo do menor folha, e plantá-la. By the way, de tronco nu também pode ser cortado em pedaços (até o ponto onde ele se curva) e crescer a partir destas plantas jovens. Saiba como cuidar de diffebahiey aqui http://www.glav-dacha.ru/ukhod-doma-za-diffenbakhiey/. Como transplantar uma flor com uma haste longa, descrito aqui http://www.glav-dacha.ru/peresadka-i-omolozhenie-diffenbakhii/.

Por favor, nos ajude a determinar o nome.

Mas Press Photo:

Isto, também, dieffenbachia. Tome cuidado - ver acima resposta.

Parece que dieffenbachia mágico verde. Eu Primavera transplantado para este pote arbusto já ser demasiado pequena para a próxima temporada.

Por favor me diga o nome de uma flor, e como cuidar deles. raízes Otgnili, como cebola saudável. Obrigado antecipadamente.

Mas Press Photo:

Mas Press Photo:

Por folhetos como "língua veado" ou Haemanthus da família Amaryllidaceae. Talvez você tenha preenchido-lo, aqui e apodreceu raízes, porque a flor no inverno precisa de um período de descanso com rega mínima. Em vista cebolinha saudável, e, portanto, as raízes ainda será capaz de construir. Tratá-lo com um fungicida para a prevenção e planta em um vaso próximo. No solo, adicionar areia, panela de colocar em uma janela quente e brilhante. Tenha cuidado com a rega, muitas vezes não é, de modo que a lâmpada não está podre, deixe o solo secar bem.

Mas Press Photo:

belotsvetkovy Haemanthus. Ele não pode preencher. Se a placa basal não está corrompido, construir-se como cactus no solo quase seco, corrigir, para não "vibra". Talvez você tiver sorte - ele está acostumado.

Diga-me o nome, por favor

Mas Press Photo:

arbusto bonito, muito parecido com o falso palma, acima de tudo - em compacto kordiliny. E o que acontece com as folhas? Eles podem secar se a flor é quente.

Por favor me diga o nome desta flor

Mas Press Photo:

Ele Pedilanthus titimaloidny da família Euphorbiaceae. folhas variadas precisar boa iluminação. Ele ama rega abundante no verão e moderado - no inverno. Bem propagada por estacas. Saiba mais sobre a planta aqui http://www.glav-dacha.ru/samye-populyarnye-vidy-pedilantusa/.

Ajudar a identificar a flor

Mas Press Photo:

Difícil de ver as folhas e brotos, a imagem na foto é flutuante. Se pequenas folhas, galhos e suculento, como aguado, algo mais parecido com a família de pileyu com folhas de urtiga.

Bem-vindo! Por favor me ajude com o nome. Nós não sabemos como olhar, é ruim.

Mas Press Photo:

Você salas de palma, aparentemente, Cycas (ele deve ter um caudex, tronco engrossado). Não muito claramente visível, mas é mais provável que o paciente é Stalks, retratado tudo preto. Se caudex não apodreceu por dentro, você pode tentar salvar a flor. Cortar todos os fragmentos secos e preto, incluindo o tronco, e mergulhar na fungicida. Em seguida, retire a partir da solução e polvilhe com carvão todas as seções. Deixe por duas horas, para todos bem seco. Coloque as plantas tratadas em solo fresco, pré-embebido em um estimulador de crescimento.

Por favor, nos ajude a identificar o nome da planta.

Mas Press Photo:

Este lírio da Amazônia lindo ou euharis da família Amaryllidaceae. Muito em breve ele vai estar satisfeito com flores brancas perfumadas. Ele adora calor e luz, rega abundante durante a floração e inclinar-se - em um período de descanso, que é a planta cai na primavera e no verão. Ele não tolera transplante, pode ser doente após isso, então alterar o solo e o pote deve ser não mais do que uma vez a cada três anos. Transplante é combinado com a separação de lâmpadas filha flor de idade não estava lotado.

Diga-me o nome da minha flor?

Mas Press Photo:

Se possível, mostre a flor totalmente. Atira ampelnye ou ereto?

Olá, por favor me diga que tipo de flor, e como ajudá-lo, escurecer, svarachivayutsya e as folhas estão caindo. se ele gosta da luz, ou vice-versa. Obrigado.

Mas Press Photo:

Você tipo de Scheffler da família Araliaceae, é mais como Scheffler vosmilistnuyu. Esta planta não gosta do calor, o conforto de inverno para os seus valores são 14-16 graus Celsius. Talvez o quarto é muito quente. E sobre a iluminação? raios diretos Scheffler contra-indicado, ele se sente melhor em luz difusa. Outra flor ama a água, as folhas podem ser redefinidos com rega insuficiente, mas ao mesmo tempo é impossível de preencher.

Mas Press Photo:

Diga-me, o que é essa flor?

Mas Press Photo:

Eu posso estar errado, mas estas folhas são serrilhadas no Ilex crenata - arbusto perene. Ele parece maravilhoso como um hedge no site presta-se à formação. Suas plantas são como pequenas estacas enraizadas de perene. Muitas vezes, é propagada desta forma, e em campo aberto arbustos transplantados no início do Outono crescido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 + = 12