Fotos de pedaços de tecido

Métodos de preparação e pinturas murais de patches com suas mãos: as idéias e desenhos, diagramas, fotos

pinturas originais de peças de material vai ser um sotaque brilhante maravilhosa na concepção de todo o quarto.

Painéis feitos de pano com as mãos, fotos

Neste artigo informativo, incluir uma foto com as idéias e master classes para criar pinturas murais patchwork e entregá-feitos a partir de pedaços de tecido de acordo com os esquemas, baixados da Internet e esboços e desenhos criados com suas próprias mãos.

Pinturas do tecido com as mãos, fotos

Aparelhos com um nome de "patchwork" incomum é único; Sua peculiaridade reside no fato de que a criação de pinturas decorativas patchwork agulha não é utilizado -, bem como a pele. A principal vantagem desta técnica - é clareza de desempenho.

patchwork devido consegue criar facilmente um todo obras-primas em miniatura, com nenhuma experiência em costura. Esta tecnologia criativa é ideal para iniciantes pessoas úteis.

Fotos de recados, fotos

Foto de pedaços de material vale a pena fazer por várias razões:

  • Eles são perfeitos para decoração de lojas, cujo interior é decorado em estilo provençal ou país;
  • pode ser usado para decorar qualquer cozinha;
  • Eles são uma maravilhosa Prezent por ocasião de todo o feriado e, acima de tudo, housewarming;
  • para criá-los necessários materiais disponíveis;
  • O trabalho sobre a produção de pinturas decorativas leva tempo mínimo;
  • Tem um efeito volume.

Antes de começar o processo criativo, é necessário preparar as ferramentas e suprimentos:

  • espuma de tamanho de fita de 2-2,5 cm (pedaços de espuma adequado, o qual conjunto de aparelhos na embalagem);
  • pedaços de pano, tem cor diferente, forma e tamanho (é recomendado o uso de um material fino - porque é mais fácil de fazer pequenos detalhes, restos de denim a trabalhar mais);
  • Cola (não usar super-cola, caso contrário, o poplavitsya espuma);
  • faca para cortar papel;
  • tesoura;
  • botões;
  • ferramenta para separar articulações (você pode comprar em lojas que vendem acessórios de costura) e lixa de unhas manicure, mas é mais conveniente trabalhar estripador;
  • esquema de impressão;
  • papel de cópia ou marcador.

Usando a instruções passo a passo e MK, pode em um curto espaço de tempo para criar um tecido decorativo invulgar e costurar esta bela imagem de pedaços de tecido.

Se não houver nenhuma impressora, em vez do desenho acabado, você pode fazer a própria imagem. O sorteio preferida desenho contornos sobre as células. Padrão é transferida para o papel usando espuma de carbono ou uma caneta de ponta de feltro é desenhada. O pano deve, necessariamente, ser enquadrados por moldura: o processo criativo começa com a produção deste detalhe particular.

Colheita da espuma pode ser configuração quadrada ou retangular, - dependendo das especificidades do design. Em cada lado da base da espuma, desenhar um campo, fazendo travessões em um par de centímetros, ou um pouco mais - uma largura terá a estrutura.

Agora chegou a vez com uma faca. Usando uma ferramenta de corte, faça um furo cerca de 0,5 cm Se as ranhuras são mais profundas -. Base entrará em colapso.

Você pode então tomar-se o tecido. É preferível usar os comprimentos de malha de tecido - este tecido tem a propriedade de se esticar e não escorregar para fora das ranhuras. Deve ser pré-determinar a colocação de enxertos.

Uma das áreas da imagem, aplicar com uma escova de cola.

Anexar à porção de aba de tamanho adequado.

arquivo manicure ou de material para guarnies borda Ripper para dentro das ranhuras, cortadas na superfície nozhnichkami excesso.

Em primeiro lugar, no quadro retalhos-arte é feita. Pendurado borda do tecido é dobrado para o lado de trás e é ligado aos botões ou stepllerom (tentar esticar o tecido firmemente) à base de espuma.

Protegendo o tecido, começar a criar um desenho.

No lado de trás do tecido decorativo está ligado um gancho ou um laço através do qual uma imagem é colocada na parede. Dado que a espuma - um material leve, que pode ser montado na parede com mastique, que é usado para a fixação dos azulejos.

Usando a técnica de patchwork, dominar imagens individuais e composição modular inteiro. Para criar módulos arte utilizar um material com um padrão grande, cortá-lo em pedaços individuais.

técnica artesanal Kinusayga permite criar tecidos e pinturas decorativas simples, mas agradável e original.

Imagens de tela, fotos

Outra direção em bordado, permite que o mestre para o padrão incomum, chamada de "quilt" ou tecido acolchoado. pinturas decorativas criados com esta técnica criativa, fazer o interior quente e acolhedor.

Pinturas na técnica de patchwork

O princípio do fabrico de elementos decorativos na arte é estofar costura múltiplas camadas de tecido (ou introduzidos manualmente). Esta técnica é usada para criar imagens tridimensionais volumétricos com um alívio.

Em pinturas decorativas reproduzido o efeito de padrões de volume.

O conceito de "quilting" é emprestado de uma língua estrangeira e na tradução em russo significa "tecido acolchoado." Esta tecnologia é utilizada no artesanato por um longo tempo. Artigos de decoração, usando esta técnica, reuniu-se nas casas de aldeia no século passado. Certamente muitas pessoas compreender como avós estavam fazendo de colchas panos coloridos, almofadas decorativas e cadeiras de almofada.

Estes aparelhos são relevantes em nosso tempo, especialmente no interior em estilo Provence. Apropriadas tais elementos de decoração e atmosfera em um estilo de país. Estes interiores estão associados com a vida rural.

Hoje, esses produtos executar principalmente um papel decorativo, mas antes de ser dada a outro, e propósito prático.

Um pouco mais tarde, aplicando a técnica de costura de peças de tecido, aço agulha de artesanatos web decorativo. Fotos dos pequenos cortes de matéria parece pequenas coisas muito incomuns e muito bem trabalhada são passas incomuns nos interiores.

A imagem criada no edredão da arte, o padrão abstrato ou uma determinada composição história pode ser descrita. Artesãos esculpidos em pedaços de matéria fabuloso mural, motim atenção de cores.

imagem tridimensional do tecido com as mãos

À medida que a primeira camada de almofada é usada, de preferência a partir de material de algodão.

A segunda camada é formada a partir de uma pasta, também pode ser de fibra de poliéster. Como resultado, a camada de imagem adquire volume.

camada de revestimento - uma guarnição decorativa que combina padrões bordados, aplicações.

Camadas obrigatória costurados (ponto de fazer um ponto).

Para fazer um belo e ao mesmo tempo a imagem original com padrões florais, úteis para o corte de todos os tamanhos, mesmo as muito pequenas. donas de casa Thrifty normalmente não jogue restos, esperando um dia para colocá-los em ação. técnica japonesa kinusayga oferece essa oportunidade.

Para criar um painel com padrões de flores brilhantes exigirá cerca de um par de horas, e os seguintes materiais:

  • de impressão ou um diagrama de desenho à mão;
  • aparar pano de cores diferentes (o mais brilhante, melhor);
  • stencils de papelão - para criar as folhas;
  • tesoura;
  • Cola;
  • contas;
  • agulha, dedal e discussão.

Em primeiro lugar, no corte de tecido, utilizando um estêncil, desenhar uma partes arredondadas diferentes em tamanho. De fragmentos redondos pirâmide empilhados. A montagem é realizada pelo elemento maior (que está localizado na parte inferior) ao diminuto. Pirâmide com fios de peças prihvatyvayut, e no meio de um cordão de flor.

Para fazer fora do ondulado flor de canto, pripalite ligeiramente a sua vela. Após este corte da relva fina de material verde de altura variável e anexar-lo para a base, tornando a costura da máquina.

enquadramento de imagem com base no fixa ou tensionada na armação, e, em seguida, cosida para as florzinhas web. diminutos elementos coladas à teia.

painéis originais podem ser colocados na parede na cozinha, no corredor, no quarto das crianças ou para apresentar como um presente de um amigo.

Usando os tamanhos de argola diferentes, você pode fazer uma composição interessante sobre um tema floral.

Pinturas com motivos florais colocados sobre uma parede em diferentes alturas na proximidade um do outro. Estes elementos decorativos nas paredes dão ao ambiente um conforto casa real.

Tulipas, rosas delicados, lírios - motivos florais são a decoração perfeita.

pinturas decorativas de retalhos sobre um tema de Natal

Preparar-se para os feriados do Ano Novo - é o problema, e divertido ao mesmo tempo. Nem todos podem dar ao luxo de comprar presente caro. Nesta situação, você pode fazer presentes para suas próprias mãos. Uma das opções interessantes - pedaços de tecido decorativas de um tema de Natal. Tal presente vai ser capaz de fazer needlewoman mesmo principiante.

A atmosfera de férias de inverno é criado a partir de pequenos pedaços, simbolizando o Ano Novo, então o pano patchwork imagem artesanal no tema de Ano Novo se encaixam perfeitamente a situação.

No pano decorativo de Ano Novo deve representar os símbolos do amado feriado: árvore de Natal decorada, trenó de Papai Noel com renas, saco impressionante em que os presentes podem ser vistos.

Você vai precisar de material de poda e restos de pele (somente finas). Stock-se no branco, ouro, azul claro, verde esmeralda e manchas vermelhas. serão necessários para enfrentar Papai Noel também precisa rosa ou bege poda.

Obtyanite papelão pano de chita branco ou azul pálido para criar uma simulação de neve.

Posteriormente papelão animais mesma espessura entalhadas em espinha, Santa Claus e beleza neta - a trama pode variar.

Para fazer a barba de Papai Noel natural do corte da franja tecido. Sledge é o melhor feito de um tecido prateado. Herringbone criar tecido tons verdes.

Fotos de restos de matéria são simples de construir, esta técnica pode dominar até mesmo uma criança.

Depois de preparar todas as peças, eles começam a ficar juntos. imagem caseira de pedaços de pano no tema de Ano Novo vai agradar o próprio criador, e aqueles a quem é dado.

motivos de Natal nas decorações para as paredes ajudar a criar uma atmosfera de férias de inverno. Imagens de manchas de cor com caracteres de Natal dão um clima festivo e executar uma função decorativa.

Métodos de criação de pinturas decorativas de sucatas coloridas de tecido bastante simples. Materiais para fazer tais obras-primas é fácil de encontrar, retalhos de tecido e certamente não em sua casa. Esse dom, embora barato, mas muito original e não menos atraente do que a pintura caro vendido nas lojas.

padrão volumétrica costurada a partir de trapos de seus favoritos 43

Estas imagens são feitas em diversas técnicas de retalhos.

Aqui e apliques volumétrica e quilt e patchwork e bordado - os mais pequenos detalhes, cores brilhantes, trabalho meticuloso - fantástico!

colcha - este tipo de agulha, em que a mão ou máquina de costura, pelo menos três camadas de tecido. Neste colcha é formada sobre o padrão de relevo de superfície e que se torna tridimensional.

Embora a palavra "quilt" soa um pouco estranho, isto é, como não é em russo, é o mais compacto reflete o mesmo significado que quilting ou retalhos bordados.

A folha superior colcha - um decorativo, isto é feito geralmente na arte ou retalhos retalhos ou em combinação com a sua apliques, bordado, colagem.

camada média - um forro, geralmente de sentepona ou batt.

A camada inferior - forro é geralmente feita de tecido de algodão. Todas as três camadas são necessárias vmecte quilt.

miscelânea tipo ofícios, em que o princípio de produto reticulado mosaico inteiro de cor diferente e em cortes de tecidos heterogéneos (sucatas), com um certo padrão.

No processo, ele cria uma pintura com o novo esquema de cores, padrão, textura, às vezes.

mestres modernos operam também na técnica de composição volumétrica-espacial retalhos.

Na Rússia, ele tem sido muito utilizado retalhos, especialmente para itens quilting (colchas) e outros produtos.

Maravilhoso trabalho pode ser feito, se houver paciência e habilidade.

Pinturas na técnica de retalhos (patchwork)

No presente momento, tornou-se uma técnica muito popular de patchwork - tipo de bordado, em que manchas de pano colorido no princípio do mosaico costurado produto inteiro com um determinado padrão.

Patchwork (em Inglês do "patch" + "trabalho") - uma técnica consome muito interessante e tempo. Mas o produto obtido com a sua ajuda não pode deixar de se regozijar.

Produtos patchwork sempre diferente personalidade e elegância, e, ao mesmo tempo, é coisas práticas. Esta técnica é longo e merecidamente gozava de grande popularidade na Rússia e na Europa. Patchwork é muito popular no Japão. Existe ainda toda uma nova tendência da moda - patchwork japonês.

Uma opção muito interessante - um padrão de retalhos de costura. Criar uma imagem no patchwork estilo (patchwork) qualquer pessoa. As imagens podem ser usadas para decorar o quarto de uma criança ou cozinha nesta técnica.

Um conjunto de ferramentas para patchwork

1. uma variedade de tecidos;

3. patins especial ou tesoura;

4. Os pinos e agulha de costura;

5. lápis ou giz (para impressão em tecido);

6. papelão, papel grosso ou de plástico macio (para a fabricação de molde);

7. gancho Crochet;

8. Uma máquina de costura.

Em lojas especializadas você também pode comprar kits prontos para o patchwork, em que além dos materiais e ferramentas também estão incluídos e esquema de padrões.

Neste link você pode baixar padrões livres para os regimes de retalhos:

Curioso para ver o mundo oferece uma selecção de pinturas impressionantes na técnica de patchwork.

deixar um comentário

Certifique-se de introduzir a informação (*) exigida onde indicado. HTML-código não é permitido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

46 + = 54