tira de metal para cornija

cornija tira de metal, um dos elementos adicionais importantes

Se você acha que o material de cobertura - um folhas de metal e tudo mais, então você está redondamente enganado!

Além do material de cobertura é instalada sobre o telhado de um relativamente grande número de assim chamados elementos adicionais.

Vários vales, estrias, patins que são destinados para unir em conjunto várias partes do telhado.

Tais elementos sobre o telhado não é tão pouco.

Ele pode até mesmo dizer de seu custo: o custo de um conjunto de elementos adicionais é de 15% do custo de torta de telhados.

E quanto mais complexo o projeto do telhado do seu edifício, o mais lá terá que usar elementos adicionais.

Por alguma razão, a maioria dos desenvolvedores acreditam que os vendedores de material de cobertura, lembrando-os da necessidade de comprar esses itens tendem a ganhar dinheiro extra.

Isso não é realmente o caso.

A função destes elementos não são apenas decorativos.

Eles ainda estão efetivamente proteger o sistema de tesoura e torta de telhados de obter água lá.

representantes típicos são elementos adicionais e trilho de cortina final.

tira cornija (gotejamento) É no arranjo da cobertura de chapa de metal, um dos elementos mais importantes.

Além função decorativa, este elemento também desempenha a função de proteção.

Ele destina-se a proteger de forma fiável a placa frontal cornija de cair na sua precipitação, impedir a infiltração da placa e a penetração de humidade sob o telhado, onde sopro forte vento lateral.

A espessura da folha de aço de 0,4-0,5 mm.

Da mesma forma cornija e a faixa de extremidade são cobertos por uma camada de zinco e um revestimento de polímero protectora.

Nestas casas onde a estrutura do telhado não pode acomodar tira cornija ou selagem a sua fixação é quebrado, as paredes começam a aparecer manchas de ferrugem, e formadas sobre os elementos metálicos.

a faixa de extremidade parece muito semelhante à barra de beirais, mas isso é apenas um tal produto não é fixada no beiral das rampas telhado e em suas extremidades laterais.

Este elemento tem a função de proteger de ficar molhado e ripas de cobertura protege contra vento carga cadeia.

Ou seja, não rasgar o telhado com fortes rajadas de vento.

É por esta razão que é muitas vezes referida como tira vento.

  1. Antes de começar a montar tira Cornice, defina a placa dianteira. Para esta placa de pregos fascia galvanizado pregado na parte final das vigas.

Às vezes, em vez de placas de fáscia pregadas beirais de tabuleiro, fixando-o nas ranhuras, pré-fabricadas nas vigas.

  • O próximo passo - é a apresentação da cornija. Para este fim, tábuas estável, tapume ou decks.

    Para a parede da casa está ligada uma viga de suporte. Esta madeira atua como um segundo pilar, para ser capaz de arquivar o beiral do telhado.

  • Antes de iniciar a tira cornija de instalação é executado suportes de fixação, em que são então empilhadas calhas sistema de calha. Os suportes podem ser ligados como a tira mais cornija, e sobre as extremidades das vigas.

  • tira Cornice é colocado no lugar. Se o sistema de suporte da calha fixa às extremidades das vigas, que está situado no topo dos suportes e ligado à placa da frente.

    Para os parafusos de fixação utilizados. Entre os parafusos a distância deverá ser de 35 cm.

    Planck está montado antes começando a instalação de folha de metal.

  • Em pisar tira cornija não deve fazer a sobreposição mais que 100 mm.

    Em contraste com o beiral do telhado, o suporte de extremidade está montado depois como o telhado será colocada completamente tapete de cobertura.

    Instalar placa de extremidade de modo a cobrir as extremidades de um telhado.

    Para a montagem, proceder da seguinte forma:

    • conjunto final altura da onda tira de metal colocada. Deve cobrir o caixote. Neste caso, a superfície superior da extremidade para ser ligado a tiras da crista de uma onda de metais;
    • em escalada réguas extremas sobreposição é realizada a 100 mm;
    • Todas as juntas entre o telhado e as cintas de vento necessariamente ser selado.

    faixa de bordo para ser ajustado de modo a que a sobreposição crista da onda.

    Se você não fizer isso, você é mais provável a cair sob o telhado de metal é a água.

    Para bloquear a crista da onda, é realizada até folha de metal flangear.

    Onde adquirir elementos adicionais

    Se quiser que o telhado em sua casa estava linda e elegante, todos os materiais de cobertura deve ser do mesmo estilo e cor.

    É por esta razão, recomenda-se a comprar coberturas metálicas não volta para trás, e algumas folhas mais.

    Se, de repente, por qualquer motivo, a folha terá de ser substituído, é exatamente a mesma telha, mas a outra parte pode ter uma conotação totalmente diferente.

    E é muito perceptível!

    Sobre fixar parafusos de metal no artigo. Como montar como parafusos consumidos por metro quadrado de metal.

    No peso de ardósia aqui. Como pesado de ardósia plana, sete e vosmivolnovy.

    Se eles compram noutro local, a tonalidade da cor pode ser diferente da cor da folha de metal.

    Portanto, beirais placas e vento adquirir uma vez no mesmo local que o material em folha.

    E os parafusos, faz sentido comprar aqui.

    Em seguida, a cor de seus chapéus não será diferente.

    E com toda a entrega será mais fácil quando todo o material é comprado em um só lugar.

    By the way, você deve saber que a maioria das empresas - fabricantes de metal oferecem uma garantia em seu material apenas se você instalar os elementos adicionais de boa qualidade.

    Para evitar problemas com a garantia, comprar tudo de uma vez no mesmo lugar.

    Preço por metro linear de tiras de metal beirais, dependendo do revestimento é de 100 - 200 rublos.

    Acredite em mim: economizar em opte (com a compra de todo o telhado você vai virar automaticamente para o atacadista), economizar no transporte e no sistema nervoso vai salvar-se!

    Video on suporte de montagem.

    17 nov, 2014 às 10:38

    Quando o telhado foi mudado para a casa dele, também, gostaria primeiro a economizar em elementos adicionais. Mas então nós pensamos: o telhado não está definido por um ano e um pouco melhor que gastar dinheiro, mas trazer à mente. Portanto, uma vez comprado, e o fluxo e cornija strips e outros elementos necessários.

    Encomendado com telha metálica, o vendedor levou-nos bem.

    Mas agora para o telhado temos completamente calmo.

    Instalando o beiral e acabamentos finais para o metal

    Metal por um longo tempo, tem primazia no campo de materiais de construção no território do nosso país. Um dos elementos mais importantes de todos os telhados feitos deste material são as guarnições para o metal seguindo:

    • cinta de vento para o metal;
    • Cornija para uma tira de metal;
    • ripa cume;
    • tira de junção.

    Quando as coberturas do dispositivo com metal, tira adjacente a par com o beiral do telhado, o cume e no final ganha de volta completamente um papel significativo. Apesar do papel de menor importância destes acessórios no volume total de materiais comprados, eles têm uma função muito importante que é responsável por longo prazo e um funcionamento fiável de todo o telhado.

    Classificação e designação tiras para metais

    tiras de cortina para o metal e o metal para as cintas de vento feitas de materiais semelhantes para o principal cobertura do telhado. O principal elemento estrutural que serve em aço galvanizado 0.4-0,5 mm de espessura, com um revestimento de polímero protectora. Funções que executam guarnições para o metal, expresso como se segue:

    • cornija tira é formada em um membro alongado que tem um material de cobertura de base semelhante a tecnologia de produção. A função principal é a de proteger os beirais apara beirais placas frontais de humidade durante a precipitação pesada. Como consequência, a tira cornija protege da humidade do espaço do telhado.

    • A ripa de extremidade tem também uma tecnologia de produção idênticas com as folhas de metal e é sujeito a montagem nas extremidades das rampas, serve para proteger contra a humidade penetração torneamento e elimina a carga do vento. Consequentemente, o acessório ativo é chamado às vezes tira vento.
    • A tira cume pode assumir muitas formas e serve para proteger o espaço sob o telhado da chuva no lugar de patins de convergência.
    • Planck contigüidade - é um item versátil que tem funções decorativas e de proteção.

    cornija tira presa ao telhado seguinte contiguidade.:

    1. Primeira montagem operar placa dianteira que é preso às extremidades do sistema de treliça com pregos galvanizados. Alternativamente vezes utilizado bordo beirais, que tem uma montagem em slots especiais sobre o sistema de treliça.
    2. O próximo passo é a apresentação utilizando o estrado ou folhas. Para anexar a parede do bar da casa de apoio, que será o segundo pilar para a apresentação dos beirais.
    3. Imediatamente antes de instalar os beirais operar suportes de instalação de correia para o sistema de sarjeta. Eles podem ter uma montagem, como a placa de beirais e as vigas.
    4. Depois disso, proceder a montagem de tira de cornija, que é instalado na frente da folha de metal estrado telhado. instalação cinta realizado através da ligação por gotejamento por meio de parafusos, aparafusado na placa frontal ou beirais. Passo entre os parafusos é escolhida aproximadamente igual a 30-35 centímetros.

    Quando se estendem tiras cove deve necessariamente executar sobreposição, que mede 100 mm.

    Após encerramento de colocar o material de cobertura de folha de metal para iniciar a instalação da placa terminal. Ele é definido da seguinte forma:

    1. barra do vento é montada na folha de metal mais próxima da altura da onda. Aqui deve-se notar que o ângulo da face fim do telhado para ser completamente bloqueada.
    2. extremidade da correia de fixação é realizada pelos lados e na parte superior por meio de parafusos. Nesta parte superior parafusos de montagem ter uma folha de metal crista da onda.
    3. Ao construir uma tiras de vento se sobrepõem até 100 mm.
    4. Todas as juntas entre o telhado da barra e necessariamente selado.

    A alça de frente, além das funções de proteção recupera papel decorativo significativo. É obrigatório devem sobrepor-se a crista de uma onda, caso contrário, existe a possibilidade de obtenção de água sob o metal. Para este fim, produzir uma aresta de rebordar do metal em folha para cima.

    Antes de instalar a ripa cume sempre verificar o desempenho de todos os trabalhos no ventilação dispositivo sob o telhado. Nas encostas suaves do metal, a fim de evitar a possibilidade de sopro da neve sob o cavalo utilizando cintas especiais. Instalação de tiras cume começar a final, este cavalo é colocado em cima dos suportes finais e descarregado para o exterior por 20-30 mm. Detalhes de uma crista plana unidas em conjunto com uma sobreposição de 100 mm e um elementos semicirculares unidas por estampagem linha.

    Se o ângulo de inclinação do telhado é maior do que 45 °, em seguida, o local de instalação placas e métodos de fixação podkonkovoy patim podem diferir significativamente entre si, dependendo da inclinação das rampas. No passo de fixação terça cume simular a instalação, tendo em conta a inclinação e a forma da ripa de cumeeira. Esta opção de instalação é mais prevalente devido à sua simplicidade e acessibilidade. Se os ângulos de inclinação das tiras telhado e cume não são os mesmos, então eles podem ser corrigidos com a ajuda de ferramentas de bancada. Após a montagem cume ripa forma semicircular, deve ser amortecida em ambos os lados por meio de acessórios especiais (rolhas).

    Sob o cume placas são recomendados para instalar um pedaço de madeira. Ela ajuda a uma rápida instalação do projeto em uma base de madeira.

    Como tira de encosto montado

    Planck contiguidade deve ser montado depois do empilhamento da camada de base de material de cobertura e instalar guarnições de vento. O principal propósito de tiras de adjacência é fixar tapete do vale em planos verticais. Além disso tiras de adjacência é usado na junção do telhado para chaminés e de condutas de ventilação, onde serve como o elemento de vedação principal. A instalação do elemento estrutural é uma operação de acabamento depois da construção do telhado. Planck contiguidade além propriedades protectoras também actua como fragmento decorativo que confere uma aparência estética telhado moderna.

    ripas de metal que são correctamente instalados e totalmente desempenharem as suas funções, será uma excelente protecção contra as cargas de vento de telhados e precipitação, o que vai afectar necessariamente a durabilidade e a fiabilidade de operação.

    metallocherpitsy Mount Technology

    Operação do telhado coberto com telha metálica em muitos aspectos, depende do cumprimento tecnologia de instalação, onde essas regras são definidas:

    • folha de cobertura para ser local de fixação se encaixam para o caixote na calha da onda;
    • de montagem das primeiras folhas inferiores ocorre por torneamento passo de montagem por meio de onda;
    • montar as restantes folhas ao caixote com fixação ocorre tão perto quanto possível do passo;
    • instalação pela extremidade da placa é realizada em cada onda;
    • todas as folhas devem estar devidamente atraído para o revestimento;
    • em locais de folhas sobrepostas de instalação é realizada com parafusos em onda recessão.

    O número de parafusos é tomado a partir do cálculo para 9 partes por metro quadrado de cobertura. Aparamento de metal é executada por uma serra para metal, tesouras de metal ou cisalha. O principal critério para a escolha das ferramentas de encanamento é a quantidade de trabalho e a largura da superfície usinada. Então, para cortar pequenas tiras finas é cerras ou estanho snips. Se necessário, faça um corte longo, cuja largura é uma longa distância, nibbler ser o instrumento mais adequado.

    Usando rebarbadoras (búlgaros) é estritamente proibido. Devido ao sobreaquecimento e destruição da camada de polímero há uma rápida destruição do material de base metálico.

    cintas de instalação detalhadas para beirais do telhado + dispositivo e princípio de funcionamento

    Qualquer, mesmo o telhado mais simples, envolve o uso de itens especiais que estão fazendo suas articulações, fraturas, nódulos compostos rampas e áreas adjacentes às paredes e empenas.

    Os elementos adicionais, feitas dos mesmos materiais que constituem os principais elementos do telhado, são peças compostas, que dão funcionalidade que, fiabilidade, durabilidade e aparência de acabamento atraente.

    Eles proteger o telhado da influência agressiva de fatores externos, tempo e fenômenos naturais, para proteger contra a entrada de materiais estranhos e sujeira, bem como executar a função de impermeabilização Wall-montado e áreas underlay.

    Elementos adicionais mais lindamente decorar uma vista geral do tejadilho, enobrecedores articulações, fracturas e a sua zona de encosto das paredes. Um método de montagem de produzir a mesma montagem de materiais em folha.

    Os principais elementos adicionais de muitos. Tiras de contiguidade, patins, aeradores, o vale - todos eles em sua própria maneira são necessários e desempenhar um papel importante na criação do telhado. Em seguida, olhar para como instalar corretamente o bar no beiral do telhado.

    tira cornija para a cobertura é um representante típico de elementos adicionais.

    É um componente importante no telhado longitudinal do dispositivo. Para além das funções de decorar que protege a integridade do próprio telhado e protege-o de danos. tira cornija montado depois, como estará pronto para torneamento construo em treli e em que é trazido para o material de impermeabilização.

    • ela protege de se molhar cornija placa frontal precipitação atmosférica;
    • Impede a entrada de humidade sob o telhado e no interior;
    • arredondar aparência atraente toda a estrutura;

    corte esquema

    cinta cortina é formado de um metal com um revestimento de protecção à corrosão cara que protege as frontais ou beirais placas contra a entrada de humidade sobre ela.

    Olhando em primeiro lugar para o telhado, pode parecer que o elemento longitudinal é apresentado sob a borda da cobertura do telhado. Na verdade, a sua instalação é realizada antes de colocar ou folhas de metal. Só depois de fortalecimento na placa frontal ou beirais pode começar a montagem de revestimentos.

    Normalmente, feito do mesmo material que o facecoat, é pintado na mesma cor com ela e protege não só o beiral e fáscia bordo de se molhar, mas também impedir a água de entrar no espaço próprio telhado.

    Gotejamento e Cornice strip - qual é a diferença?

    Muitas pessoas acreditam erroneamente que tira Cornice e gotejamento Eles representam a mesma coisa.

    Na verdade, eles são duas guarnições diferentes, realizando duas funções diferentes.

    • tira cornija protege beirais frontais placa de molhagem e usado para a água de gotejamento ido, ou seja, o condensado de impermeabilização, dos elementos mais importantes da estrutura do telhado na bandeja de gotejamento ou directamente no chão. É particularmente importante no outono e na primavera, quando a umidade é alta e frequente chuva;
    • casa gotejamento fachada protege contra a formação de mofo, bolor e argamassa de alvenaria lixiviação e apodrecimento da madeira, enquanto que a tira de cornija protege o próprio telhado;
    • gotejamento telhado fortalece e protege-lo a partir de massas de ar, tira cornija e protege-lo do impacto externo agressiva;

    Rods protegendo telhado feito de um perfil de aço galvanizado. Fabricantes utilizados para o seu fabrico, tais como chapa de aço fina, espessura oscila entre 0,4 a 0,5 mm, como para a produção de telhas de metal.

    Eles são abrangidos pelos mesmos materiais poliméricos, tais como o poliéster ou plastisol, que é coberto, por sua vez, metálico. No caso do composto de metal ripa basalto revestido miolo. Est comprimento elemento vapiruetsya de 50-60 cm.

    Uma vez que a tira, uma vez que foram "plantadas" sobre a base do telhado, a metragem necessário recrutados a partir de suas partes individuais.

    Instalação de elementos adicionais, fixados aos beirais, realizada sobre o já preparada uma placa frontal, que pregado pregos galvanizados de aço para a parte final do sistema de telhado. Se a testeira é um apartamento, cinta de fixação é muito mais fácil de implementar.

    Instalando tiras de cortina na seguinte ordem:

    • A área frontal da base do estrado é arquivada telhado. Ele pode ser usado para esses fins, o tapume ou decks;
    • Em seguida, na parede da casa o feixe luminoso de referência, servindo um suporte de segurança ao implementar os beirais da pasta;
    • Pouco antes de terminar cornija sistema de calha equipada com suportes ou ganchos, Anexá-los até o teto ou para o conselho beirais. Elas, então, vai ser dobrada calha sistema de calha. Se a distância entre as vigas os mesmos ganchos melhor para corrigi-los;
    • O primeiro suporte de gancho ou baixar a linha de extensão rampa inferior a 2 cm a fim de fornecer a água do telhado de penetração garantida na calha.
    • Em seguida foi a vez de fixar tiras em cima dos fixadores cornija calha para placa dianteira. Seus parafusos pregos com um passo não inferior a 30-35 cm em um padrão xadrez.
    • Você não pode reforçar as tiras bumbum ou com espaços entre eles. Cada tira sucessivo deverá ir sobreposição, ou seja, para ir no elemento já fixo cerca de 1 cm. ÚLTIMAS cinta é ajustada em tamanho de corte puro.
    • Depois de terminar a instalação, você pode avançar para o telhado com revestimento de metal e pavimentos. E ter acabado colocação de materiais de cobertura é para fazer a instalação de outros elementos adicionais do telhado.

    Foto edição Cornice tira

    Sugerimos que você se familiarizar com outros tipos de elementos adicionais do telhado:

    1. Os patins são utilizados como componente decorativo para mascarar juntas de recobrimento de um telhado com telhas onduladas. Eles protege lacuna telhado espaço de ventilação e de fuga a partir das articulações e a retenção de água;
    2. final de Planck Ele protege telhas de folha de metal ou ondulado, cobrindo-os nas extremidades, a partir do vento forte, a penetração da água sob o telhado coberturas em adjacência às empenas, e também evita a entrada de insectos ou aves sob o telhado;
    3. tira de parede aplicado em áreas encostam contra as paredes ou outros planos são verticais.
    4. parede directo protege articulações sem shtrobirovaniya com vedação adicional;
    5. parede inferior fixada sob material de revestimento ou de uma telha de metal perfilado na região de fixação a uma parede ou outra superfície que se encontra na vertical. Com uma aresta de elementos de fixação localizados bainha prevenção transfusão desviado água através de uma borda.
    6. Endova superior dirige a corrente a partir do telhado da água, principalmente papel decorativo realizando mascarando as regiões interiores folhas mistas de material de cobertura.
    7. fundo de vale - um elemento usado nas áreas comuns de ângulos negativos. Ele protege telha local de ancoragem ou folha de chapas de metal de infiltração de água sob o telhado;
    8. vazante - um componente projetado para proteger janelas e paredes das juntas de construção contra a penetração de água;
    9. junção guarnições utilizado em várias fracturas do telhado. Eles protege a execução conjunta de água sob o espaço do telhado;
    10. Rods snegoderzhatelya proteger da perda repentina de massas snow avalanche, bem como peças em queda acidental do telhado;
    11. Os ângulos da interna e externa - elementos decorativos utilizados para mascarar articulações cantos interiores e exteriores do material de revestimento do telhado;
    12. arejador cume - um produto aplicado para se livrar de humidade excessiva na zona abaixo do telhado;
    13. cume plugue - uma parte importante que impede a entrada de sujidade e humidade sob o telhado.

    A operação de todos os elementos de fixação do telhado é juntos para manter a integridade do telhado e para aumentar o seu tempo de vida. A ausência de qualquer elemento pode, no entanto impacto imperceptível, mas extremamente negativo sobre o projeto da casa como um todo.

    tira Cornice instalação com as mãos no vídeo abaixo:

    bom isolamento derramou telhado do interior com suas próprias mãos - o que poderia ser mais fácil?

    isolamento profissional de uma tecnologia telhado da casa: um diagrama detalhado e instruções para o isolamento do telhado com suas próprias mãos

    Ondulina comparação com outros materiais de cobertura: ardósia, Ondulim inteligente, ondalyuks, onduvilla, e telha macio Ondura

    Instalação e reparação do telhado macio no inverno - por que é tecnicamente possível, mas não é economicamente viável?

    calculadora online para calcular o telhado de metal - calcula a quantidade exata de material

    Selecionando a chaminé na chaminé chaminé de tijolos e um produtos de instalação independentes

    projeto Nenhum telhado não é sem elementos adicionais. Elementos adicionais -.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    + 80 = 81