Kaloshnitsa no corredor

Armários, prateleiras, gavetas para sapatos ... escolher obuvnitsu

Guerra da ordem na sala mais frequentemente causada por chafurdar sapatos. Cada membro da família não é geralmente um par, o que leva a problemas. Resolver o problema pode obuvnitsa corredor. Eles são de diferentes tipos e tipos, para escolher alguns.

Móveis para armazenamento sapato

Armazenamento de sapatos - o eterno problema. Os corredores geralmente não são tão espaçoso como deveria ser, porque é necessário colocar todo compacto, mas para que o acesso estava livre. Para lidar com a tarefa de ajudar obuvnitsy diferentes tipos e tipos. Se você tentar dar uma definição, podemos dizer que obuvnitsa - é sapateira aberto ou fechado. Fechado chamado armário de sapatos ou cômoda, abertos - chamado de "prateleira" ou "stand". Se o projeto não for especificado, utilizado um guarda-chuva termo "obuvnitsa".

Obuvnitsa corredor pode ser aberta ou fechada

O sistema de armazenamento de sapato tipo fechado pode ser feita de diferentes maneiras. Todos os modelos podem ser divididos em vários grupos:

  • Com dobragem. Obuvnitsa do corredor com prateleiras de dobragem geralmente tem uma profundidade, que são diferentes em altura e largura - baixo e largo, estreito e alto. Sua característica distintiva - um regimento, ligado à porta de acesso, e esta estrutura é fixada ao pivô dobradiças. Se você puxar a alça da porta de acesso, verifica-se em suas dobradiças, abrindo acesso ao conteúdo da caixa.

Esse é o caminho a cômoda para os sapatos do tipo aleta

portas giratórias são habituais, mas não muito confortável

Tal sapato móveis de armazenamento chamado uma cômoda ou (shkafshkafchik) para os sapatos. Não há separação clara. Todo mundo usa o nome, o que ele gosta.

obuvnits modelo fechado chamado um armário ou cômoda para sapatos. Em tamanho, eles são muito diferentes. Altura - 50 cm a 220 cm, largura - de 30 a 120 cm, profundidade -. 17 a 55 cm de altura Próximo considerar o que pode ser obuvnitsa o corredor. É este factor que é considerado em primeiro lugar.

Armários ou gavetas para sapatos - esse é o nome dos kaloshnits tipo fechado

Low kaloshnitsy fazer até 50-55 cm. Eles geralmente apenas um regimento, que será capaz de acomodar calçado sazonal por pessoa. E então, se ele não está muito interessado na compra de novos sapatos / sandálias / botas. Ocasionalmente baixo obuvnitse fazer duas prateleiras baixas. Normalmente, você só pode colocar os sapatos de verão ou outono, sem saltos. Botas e sapatos, até mesmo em uma prateleira tal não se levantarão mais. Será que colocá-los de lado.

Além disso baixo peito sob os sapatos pode ser um assento. Isso é você no corredor não deve apenas bench / fezes para obuvaniya e móveis para sapatos com um assento. uso racional de todo o espaço disponível - que dá ainda uma opção.

A uma altura de 60 a 120 cm prateleiras já é suficiente para uma família de 3-4 pessoas sapatos. Neste segmento nós têm armários para sapatos com prateleiras abertas, que são dispostos nas laterais das prateleiras para sapatos. Na maioria das vezes há um longo e estreito departamento - para armazenar um guarda-chuva. Ladies pode ajustar este departamento sob as botas.

Existem modelos de gavetas para sapatos no topo da qual há uma prateleira para pequenas coisas aqui e há gavetas para guardar luvas, chaves, etc. Para o uso racional do espaço acima do armário de sapatos pode pendurar um espelho ou um cabide de parede.

A maioria, talvez, categoria interessante. Estes obuvnitsy corredor faz sentido ter a mesma altura que o gabinete (se houver um em seu corredor). Vamos nem todas as prateleiras de ter a oportunidade de chegar facilmente, mas no topo pode ser removido botas não sazonais ou de saída. Além de armário de sapatos tradicional com portas giratórias têm um armário de sapatos estreito, com prateleiras retráteis. Esta opção é boa se você tem uma pequena distância - 30-40 cm - entre, digamos, o armário ea parede. Isso é como um nicho, e você pode colocar estes armários de sapatos estreitos e profundos. Eles também são chamados de "caixa de lápis para os sapatos."

Guarda-roupa sapato largura estreita chamada "espuma"

Fechado obuvnitsa o salão é bom que a porta é a ordem ou desordem com segurança escondido. O segundo ponto positivo - a estética. Muitos desses modelos como mais de prateleiras abertas. Tem modelos fechados e contras. A primeira - em seus sapatos para secar mais longos, o segundo - o seu preço é mais elevado por causa do material leva mais tempo.

Obuvnitsy o salão aberto

projeto Obuvnitsy em um corredor aberto é simples: duas paredes laterais, que estão ligados à prateleira. Na altura eles são geralmente quer baixo - para cima a 50 cm, ou a altura média - até um metro. Alta são raros. Nesta categoria, também, há vários tipos de modelos:

  • A prateleira de costume para os sapatos. Altura - 80 cm, largura - 50 cm, profundidade - 35 cm, caso contrário, sapatos grandes homens não se encaixam nele. Simples sapateira tem dois a cinco prateleiras - dependendo da altitude. Alguns modelos têm um lado fechado prateleiras. Eles podem ser usados ​​para armazenar sapatos e outras coisas.

Elas podem ser feitas de madeira, aglomerado de madeira, cartão, metal, e combinações destes materiais. Se falamos sobre a escolha do material, faz sentido para pegar sob os móveis que já existe no seu corredor. Se você encontrar o mesmo material ou a cor não é possível, procurar um perto. Neutro olhar metal modelo simples. Este obuvnitsa caber em qualquer corredor estilo.

Mais interessante olhar sapato racks de madeira, aglomerado ou MDF. Mesmo uma prateleira de madeira simples pode parecer agradável. Beneficia de uma textura de madeira. Não é necessário se esconder atrás de uma porta.

Obuvnitsa o foyer da madeira: até mesmo um simples benefícios modelo da beleza da madeira

Há ainda obuvnitsy aberta, chamado de suporte ou rack de sapatos. Eles não têm prateleiras - feitos de arame ou plástico lâminas são feitas, que é colocar os sapatos. maneira muito conveniente e compacto para armazenar os sapatos de verão e outono. Um tal sapato é colocada num pequeno espaço para 36 pares. Para "instalar" boot tem um modelo especial. O número de pares é menor, mas o problema é resolvido com os topos de audiência. Uma solução digna.

É difícil nome de algum modo projetos similares. O nome mais apropriado - rack ou gancho))

Eles ficam bem e parte do aglomerado e MDF. Eles são geralmente filmes laminados "sob a árvore" que lhes dá solidez. Ao lado das prateleiras abertas podem ser fechadas um casal. Esta opção não é ruim: é possível manter em aberto os casais que estão agora no dedo do pé, fechou raros aqueles sapatos, ou até que seja tempo para eles.

Obuvnitsy o corredor é feito de tais materiais:

  • Do tipo fechado gavetas de sapatos ou armários muitas vezes feitas de aglomerado ou MDF. A segunda opção é melhor, uma vez que não tem medo de umidade elevada. Mas obuvnitsy MDF é muito mais caro. Mas, para usá-los será um longo tempo.

sapateira feita de aglomerado ou MDF - o tipo mais comum

Em todas essas variedades podem ser polki.Privychnye diferente sólida - plástico, aglomerado, MDF - não muito confortável. Elas se acumulam poeira e sujeira, eles complicam o movimento do ar, razão pela qual sapatos piores seca. Melhor Modo - de fios de metal ou vários tubos / dos pinos, para que o calçado é colocada.

Convenientemente, se a distância entre as prateleiras e / ou o seu número pode ser alterado. Para o verão, você pode colocar mais frequentemente no inverno - para remover um par de prateleiras - para sapatos e botas precisam de grande distância.

Racks - grande ideia ... A principal coisa - para realizá-lo

Mesmo as prateleiras não são apenas fixa, mas também retrátil, que também é muito conveniente. Especialmente se obuvnitsa corredor tem uma grande profundidade. Devemos chegar à última linha de sapatos - apresentou uma prateleira. E não se curvar, olhar de pé em uma posição desconfortável.

modelos incomuns e não-padrão

corredor principalmente obuvnitsa - mobiliário que é colocado no chão. Mas existem algumas espécies que são superfície navertikalyne hung: paredes, portas. Por exemplo, a parede obuvnitsa PitStop. As prateleiras em seu dobrar, cada um dividido em três células. Um regimento - duas caixas. Se desejado, eles podem ser montados um por cima do outro ou posicionado horizontalmente.

Parede obuvnitsa corredor com prateleiras dobráveis

Há obuvnitsa arame, que pode ser pendurado sobre qualquer superfície vertical. Esta pode ser a mesma parede, porta de armário, closet, quarto de vestir, etc. Eles são ótimos para substituir o organizador de sapatos. Eles são certamente mais caro, mas é mais conveniente para usá-los, os sapatos não são tão enrugada e mantém sua forma melhor. Um par de opções que você pode ver na foto abaixo.

Um par de modelos montados

sapateiras em suspensão pode ser colocado em um cais estreito, entre a parede e o aparelho, do lado do armário. Isso vai ajudar a organizar o espaço de um pequeno corredor.

A partir de modelos personalizados podem ainda recordar a racks e estantes de giro. Se a quantidade de espaço sapato para sua localização - não realmente, mas existe um ângulo livre, pode ser compensado com prateleiras giratórias. Ângulos difíceis de utilizar plenamente e girando prateleiras vai perfeitamente. E o sapato é colocado muito.

A sapateira fiação - uma boa idéia para o uso ideal do espaço

Para os pequenos corredores em pequenos apartamentos têm uma opção ainda mais interessante: hall de entrada combinado com prateleira de sapatos. Este mobiliário é um dos dois lados. Por um lado - cabides, por outro - uma prateleira para sapatos. A estrutura inteira gira em torno do seu eixo. Precisamos pendurar casacos - virou-se para o lado com ganchos. é necessário colocar os sapatos - prateleiras lançados si mesmo.

Girando mini-corredor com obuvnitsey construído

Esses móveis podem provavelmente ser organizadas no canto. Lugares vai demorar um pouco. Em geral, uma ideia interessante. Embora você possa encontrar e obuvnitsu com cabide e espelho. Mas eles são estacionários e não tão eficaz em uso espaço.

Obuvnitsa o salão: modelos interessantes de fotografias

Existem vários modelos que são difíceis de atribuir a qualquer classe. Um interessante ideia, forma, material. Eles foram colocados nesta seção. Talvez este é o lugar onde você vai encontrar o seu obuvnitsa corredor.

A idéia para o armazenamento de botas de borracha

maneira fácil de transformar o aberto para o modelo fechado

Obuvnitsa do salão no estilo de um loft

Outra opção criativa

Se os sapatos são muito ...

Vidro e madeira - e por que não ...

A partir deste modelo, tonto

Plastic obuvnitsy não estão fechados

A originalidade deste projeto fora da competição

No estilo da tradição

Nesta modalidade, mais como um sofá ...

Para acesso rápido ... pode ser, aliás, colocar em um armário

espaço de armazenamento de sapatos no corredor: escolher Sapateira confortável

Cada família precisa para gabinete sapatos sapatos no corredor. Com sucesso opção selecionada vai economizar espaço em um pequeno apartamento, prolongar a vida útil do pavimento, adicione o tempo livre, livre de limpezas freqüentes. Além disso, cuidadosamente preservado sapatos favoritos, prolongando sua vida útil.

Os fabricantes não se cansam de criar mais diversas e variedades melhoradas de estantes, prateleiras, armários para corredores apertados. Boa dona de casa e mãe cuidadosa, está preocupado não só com a pureza do corredor e botas secas, bonito acolhedor hall de entrada com armário de sapatos confortáveis ​​é importante, não menos.

Variedades de dispositivos para armazenamento de sapato em um corredor

Considere vários tipos de Sapateira moderno e escolher o melhor.

Localizado no armário do corredor para o armazenamento de sapatas, pressupõe que haja espaço livre suficiente. Implementação do armário funções sapata parcial ou completo depende da modificação.

A altura entre as prateleiras é ajustável para atender às necessidades individuais. A localização mais conveniente das prateleiras ou gavetas a uma altura não superior a um metro.

Se o espaço de corredor permite, seleccionar um armário sob Sapateira (foto superior esquerdo). As vantagens de tal armazenamento: todas as sapatas usadas-sapatos-chinelos em um lugar; cada membro da família prateleiras individuais ou gavetas. Desvantagens: acesso ao compartimento superior é difícil; Ela ocupa um lugar importante; armazenamento qualitativa de botas de cano alto, sob a grande questão.

armazenamento de calçados no peito em um pequeno hall, tão absurdo como Sapateira no quarto. Extremamente prático, apesar da solidez elegante. Ele tem os mesmos inconvenientes como o gabinete. Em um apartamento espaçoso, com um guarda-roupa walk-in separado, cômoda no corredor - um grande elemento de mobiliário, mas não como Sapateira.

Inventou um casos de variação de sapatos, mas o uso prático, eles não garantem. Os sapatos altos, planas, estético, quer dizer, prateleiras inclinadas - um sonho, não Sapateira! Há projeto rotativo, se livrar de abertura adicional da porta.

Shoe gabinete caso moda pode ser atribuída a guarda do obuvki verão. Logo acima do modelo de sapatos, tênis, sapatos na plataforma e terá de encontrar um guarda-roupa adicional. No corredor, uma família de três ou mais pessoas, este não é o armário elegante lugar.

Evolução Sapateira não pode lidar com o problema da loja de conveniência sapatos no corredor. Cuidar designers da qualidade externa é louvável, mas é mais provável para trazer um produto desse tipo nas páginas de revistas com fotografias de interiores impecáveis ​​do que nos corredores dos consumidores reais.

Vamos começar com o menor obuvnitsy. Banquette inventado para que as pessoas pudessem se sentar. Se você estiver procurando por um Sapateira espaçoso para um pequeno corredor, de banquetas de zero benefício. Lugar será onde sentar; neste caso, nem sob nem mais de sapatos sapateira não manter. E vai sempre ficar no caminho.

Mesmo fezes com prateleiras com cestas, com gavetas ou na forma do peito, vai exigir a instalação de mobiliário suplementar. Em vez disso, o tema complementar senhoras aristocráticas quarto, sentado na mesa de vestir, de servir como guardião de mocassins em um pequeno corredor.

corredor livre decorar macio bench-fezes. Existem variações: um ou mais lugares; com ou sem braços; sob a forma de uma caixa ou de bancada; variedade de tapetes e decoração. Enfeitado Sapateira decorativo para um corredor espaçoso.

O gabinete sapato tipo mais comum desde os tempos soviéticos - um meio-fio. A maioria das donas de casa têm experimentado as delícias do uso de tais armários, volumosos, pouco atraentes, com montagens instáveis ​​nas portas. alternativa moderna não é muito diferente.

metragem quadrada não é adicionado, pedra para o sapato "perder peso", com uma perda de volume de recursos úteis. O armário estreito é instável, ou ligado à parede. Se desejar, faça o ajuste, terá de ter em conta a reparação associada a parede.

Apesar das deficiências, armário de sapatos se encaixam perfeitamente para o corredor interior de um homem solitário. Fit e aqueles que não reabastecer seu coleção de sapatos cada vez que uma brisa leve na moda.

Há versões com pedestais de assento. Uma boa opção Sapateira sustentável, se você não buscar o propósito de salvar espaço.

opção de armazenamento magnífica para sapatos na foto inferior. revestimento de bambu natural - uma adição fantástica para qualquer interior.

Número de prateleiras, armários reminiscência de lojas de calçados não são susceptíveis de se encaixar no corredor interior de qualquer tamanho. A prateleira é o lugar em um camarim separado. Uma boa solução para o armazenamento de sapatos, para uma grande família, e para senhoras íntimos com uma extensa coleção.

Acessórios Interiores prateleiras para satisfazer qualquer pedido. Sapatas, sapatilhas, sapatos ordenada, as botas foram endireitou, tudo à vista - confortável e bonito. No corredor é melhor para restringir algo semelhante, mas menor. Ainda Sapateira envolve armazenar o sapato real para uso diário.

suporta configuração sob os sapatos para corredores são muito diversas. De formas graves clássicos, para projetar o desenvolvimento sobre rodas (foto inferior). Rodas com prudência corrigido alterando os modos de móveis e estacionárias.

suporte prateleiras de metal (inferior imagens) são deslocados, dependendo da altura desejada. design permite facilidade de mover o rack, simplificando o processo de limpeza. A versão aberta não interfere com a circulação de ar e aeração; Ele elimina o excesso de umidade, debate, cheiros estagnados, ao contrário dos modelos fechados Sapateira, que só proteger contra poeira.

Talvez esta é a versão ideal para armazenamento. A aparência estética do stand depende do tamanho do seu investimento. Acostumado a colocar os sapatos posição sentada pode ser considerado como um complemento ou um banco banqueta.

Como não "sentar-se no overshoe" ao escolher um armário de sapatos confortáveis

Lista de itens que são importantes a considerar e lembrar ao escolher Sapateira para armazenar sapatos no corredor:

♦ o número de pessoas que vivem no apartamento;

♦ número de convidados, a frequência de suas visitas;

♦ alojamento animais de estimação e seu temperamento;

♦ volume (dimensões) utilizado calçado (incluindo gáspeas de sapato de comprimento);

♦ prateleiras sólidas, eliminando a entrada de "pregos" no buraco, mantenha os saltos.

♦ O material de construção do armário (pico de humidade);

♦ confiabilidade de fixação e a possibilidade da sua transferência;

♦ O número de prateleiras e a capacidade de construir;

♦ força e resistência;

♦ facilidade de montagem (quando concepção desmontável);

♦ têm bandejas de sujas, sapatos molhados;

♦ Cumprimento com móveis e estilo de design da sua casa.

Manter sapatos limpo e arrumado, não é uma tarefa fácil. Claro, há muitas maneiras de facilitar a busca rápida para o direito par de sapatos. Tente o máximo possível para liberar o corredor de pares extras obutok por carregar lugares adicionais para outros quartos.

Incentive seus filhos a limpar o seu lugar no sapato da loja individual. caixa de lixo, qualquer recipiente para sapatos, marca de inscrição. Se a criança ainda não é capaz de ler, selecione o local de armazenamento de sua cor ou foto favorita. Muito em breve você vai ver bons resultados.

É bom saber: Sapateira e kaloshnitsa palavras são igualmente válidas.

A palavra é emprestada da língua francesa (galoche). Em galochas alemão e latim, também, começando com "g". Mas dicionários de ortografia permitir que ambas as opções.

Se você tem um reparo sério e você está planejando para reconstruir os muros, ideia arrumação de parede retrátil é admirável, foto abaixo à esquerda. Puxando uma cremalheira caseiro da outra sala, toda a recolha de relance. Pode ser mais fácil dizer do que fazer, mas se você quiser, tudo vai sair. É importante prever com antecedência.

Nós oferecemos algumas fotos interessantes de idéias criativas para Sapateira armazenamento de calçados na otimização corredor e espaço.

bruto bandeja sapato sujo salvar cobertura de pavimento contra a humidade e arranhões. Adicione o dreno para o cárter, melhorando a ventilação assim, sapatos secar rapidamente.

Sapato estrutura suspensão armário pode ser ligado a qualquer porta.

botas de suspensão (foto inferior) irá poupar os topos de vinco.

Sapatos em baldes - o armazenamento de sapatos originais idéia brilhante no corredor, fantasiar e encarna!

área de entrada Komfortiziruem: como escolher o titular do direito para os sapatos no corredor?

O design do hall de entrada em branco com decoração em tons pastel

Titular Sapateira ou sapato no corredor é um atributo muito importante - a escolha depende de sua primeira aparição de sua casa. É necessário prestar atenção ao seu tamanho, uma vez que depende não só do espaço salvo, mas também o tempo gasto na limpeza.

Alguns gabinete modelos de sapatos será uma decoração original corredor elemento

Sapateira Devido pode fornecer uma casa limpa e arrumada

O interior elegante de um pequeno corredor

Sapateira - a peça mais quente de mobiliário para uma sala

Sapateira ajuda a manter a aparência do revestimento do piso, e calçados, prolongando sua vida. Fabricantes modernos a escolha se torna mais diversificada a cada ano, mais funcional, e inclui uma variedade de:

Sapateira com um pequeno assento acolchoado

Sapateira com passos internos de uma escada de habitações particulares

Eles são adequados para corredores estreitos e instalações mais espaçosas. Limpeza é corredor muito importante para cada família, mas completamente confortável Sapateira bonito para sapatos no corredor não é menos significativa. Para fazer corretamente uma escolha, é preciso considerar todas as opções o mais detalhado possível.

  1. gabinete muitas vezes torna-se uma opção para aqueles que tem um corredor bastante espaçosos, bem como a abundância de espaço de armazenamento, mas, ao mesmo tempo, é a opção mais funcional e espaçoso. Dimensões prateleiras são ajustados às necessidades individuais, mas a altura mais prática - não mais de um metro. Na maior Sapateira colocado muito mais sapatos, e também tem a capacidade de fornecer a cada membro das prateleiras individuais familiares. A desvantagem de tais Sapateira um acesso limitado às prateleiras superiores.

Sapateira armário - Ótimo para grandes portais

Sapateira original no interior do salão de entrada moderno

O interior elegante do corredor compacto

Sapateira Preto no interior do salão, decorado no estilo de clássicos modernos

Sapateira Design um estande

Um hall de entrada espaçoso no sótão

Apesar de todos os prós e contras, a única escolha para o consumidor, porque afeta a aparência do seu corredor, no qual os hóspedes e a primeira impressão da casa.

Como escolher o Sapateira direita

Para comprar sapatos para Sapateira no corredor, você precisa considerar vários fatores importantes:

  • o tamanho do seu quarto;
  • número de convidados;
  • presença de animais de estimação, bem como seus hábitos típicos;
  • quantas vezes você visitar os convidados, e em que quantidades;
  • a presença de prateleiras sólidos;
  • a altura eo tamanho do seu sapato.

Detalhes coloridos ajudar a tornar o interior mais contraste

Sapateira na forma de prateleiras com iluminação

Antes de ir à loja e é determinar o tamanho ea cor, para não ser enganado, mas a aparência pode ser selecionado já está em vigor. Então, você será capaz de enfatizar o interior do seu quarto e não acho que atender um determinado modelo em um ângulo livre.

  • Para salas escuras a melhor solução para a cor torna-se tons mais claros, que visualmente expandi-lo, adicionar luz e torná-lo mais vivas.
  • Para famílias maiores que você definitivamente deve ter em conta o tamanho ea capacidade da Sapateira, não se transformou de modo que ele tem um monte de espaço, e é completamente inútil em termos de funcionalidade.
  • armário de sapatos sapato estreita no corredor - grande para longo corredor, estreito. Quanto mais alto você tem, quanto mais sapatos pode caber nela, mas é necessário fixar Sapateira para a parede, com a gravidade do sapato não aborrecê-la.
  • Em um pequeno corredor você pode colocar uma estante ou um armário com rodas, o que torna fácil para movê-lo, e abrir espaço para a passagem.

Obuvnitsa de madeira com assento de couro

salão interior em estilo minimalista

corredor interior harmonioso em estilo clássico

armário de sapatos para os sapatos no corredor não é caro, então comprá-lo e todos podem, mas como descrito acima - não é tudo o que você precisa considerar.

Ao comprar sempre vale a pena prestar atenção ao material de que fez Sapateira, porque afeta a sua vida aparência, praticidade, limpeza e serviço.

  • CPD - material leve barato, que é contra a humidade, caso contrário irá perder a sua aparência apresentável.

CPD - o material mais comum para a fabricação de móveis no corredor

  • madeira natural bem adequado para os quartos espaçosos. Sapateira deste material, embora durar um longo tempo, mas ele tem um monte de espaço. Se encaixam perfeitamente em qualquer estilo de interior. Também é necessário evitar o seu contacto com a humidade.
  • plástico É mais um material barato, embora não seja absolutamente medo de água, para limpar, sem muita dificuldade, mas tem uma desvantagem significativa - fragilidade.
  • vidro embora seja o mais original e bonito, mas é completamente impraticável: ele deve ser limpo regularmente, caso contrário, o olhar vai ser muito mimada. vidro fino é muito frágil, e grosso - muito maciça.

obuvnitsy de metal projeto original

Obuvnitsa um banco de madeira e ficar por sapatos

  • metal - material muito prático, mas requerem pintura regular e revestimento por meios especiais contra corrosão.
  • Sapateira vime Será um elemento original da decoração. Além disso, é bem respirável, o que influencia positivamente o armazenamento de sapatas.

cesta de vime como um local de armazenamento de sapatos

Uma rica variedade de diferentes tipos de materiais e permite que os consumidores a encontrar exatamente o que se encaixa melhor para o corredor, e enfatiza o estilo de seu interior, por causa do espaço Sapateira devidamente selecionados torna-se mais confortável.

armário de sapatos para os sapatos no corredor: os benefícios

Corredor na cor branca parece muito espaçoso

Sapateira refere a um tipo específico de mobiliário que permite compactamente armazenar seus sapatos. Ele dá uma série de vantagens:

  • economia de espaço - com setout vertical do armário de sapatos Shoe tem uma pequena profundidade e tamanho pequeno;
  • Ele cria uma aparência mais estética que destaca seu quarto;
  • preço razoável e grande variedade, permite a compra de materiais como barato, e opções mais espectaculares;
  • operação simples;
  • proteção - seus sapatos para evitar o contato com a umidade, poeira, não deformado e mantém a sua aparência.

Sapateira com pequenas prateleiras de metal no fundo do tijolo

Sapateira como armários com prateleiras de cromo

Mas mesmo isso está longe de todas as vantagens que tem escolhido corretamente Sapateira.

armário de sapatos podem ser comprados prontos ou torná-lo com suas próprias mãos

Comprar Sapateira é sapato bastante simples em um corredor estreito - para lembrar todos os fatos mencionados acima. Para não se perder com a visão de uma enorme variedade, que custa cerca de pegar algumas características antes da viagem para a loja. armário de sapatos para os sapatos no corredor não é caro, mas muito depende do tamanho, material e acessórios adicionais.

Se você não consegue encontrar algo adequado na loja, é sempre possível fazer a partir de materiais de sucata. Este gabinete de sapatos não é apenas uma única, mas também traz mais conforto para o quarto. Torná-lo bastante simples, a principal coisa - para usar toda a sua imaginação, e os materiais sempre será, porque aqui você pode incluir:

Desenho Sapateira na forma de prateleiras

Muitos deles pode parecer impraticável, mas bastante acessível, enquanto outros fazem um armário de sapatos sem peso, o original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 1 =