Que bloqueia são melhores para a construção de uma casa

Que bloqueia são melhores para construir uma casa?

casa de pedra em todos os momentos é tão confiável e de prestígio. Tal construção resiste facilmente a umidade, fogo, frio e ruído. Hoje, uma grande variedade de materiais sintéticos, cuja técnica e desempenho características não são inferiores à pedra natural. A principal coisa - para escolher os blocos para a construção de casas, que satisfazer plenamente as preferências estéticas e características climáticas da região.

Como selecionar os blocos para construir uma casa

Todos os blocos de construção são distinguidos pelo método de colocação, tecnologias de fabricação, desempenho. É importante ter em conta todos os critérios para a seleção do material.

  1. peso. Para reduzir os custos de construção, os especialistas recomendam para escolher as unidades mais leves que não vai construir uma base poderosa e cara.
  2. propriedades isolantes. Temos de nos concentrar sobre as condições climáticas da região. Nos climas frios, faz sentido usar uma camada adicional de isolamento. Em áreas com condições de tempo leves podem ser dispensadas blocos tendo propriedades de isolamento de calor.
  3. investimento de tempo. Trabalhando com blocos grandes e planas são realizadas várias vezes mais rápido do que a construção de tijolo.
  4. posterior acabamento. A maioria predominante dos blocos de construção não necessitam de acabamento, ele salva o orçamento.

Melhores blocos para construção de casas

Entre a vasta gama de grande formato especialistas material de construção identificar as unidades mais versáteis e confiáveis ​​que possuem melhores características técnicas.

O material utilizado para a construção de paredes estruturais, divisórias e organização da camada de isolamento. Os blocos têm uma estrutura porosa, o parâmetro chave é a densidade da classificação:

  • 300-400 admissível densidade kg / m3 para o isolamento de paredes;
  • 500 kg / M3 de material é suficientemente fiável para a construção de edifícios pequenos;
  • a partir de 600 a 700 kg / M3 blocos utilizados na construção de capital.

Blocos de silicato disponíveis em uma ampla gama:

  • dimensões: comprimento de 500-600 mm, de largura de 200 a 600 mm e uma altura de 200 a 300 mm;
  • uma palete é colocado em média 2 m3blokov tamanhos padrão (600h200h300).

Escolhendo para construção, blocos de gás de silicato deve levar em conta várias características importantes deste material:

  • blocos de processamento e conferir a forma desejada, conduz ao rachamento e lascar;
  • Operação em condições de alta umidade reduz consideravelmente a vida útil;
  • características do material deteriorar-se devido à exposição a diferenças de temperatura repentinas;
  • trabalhos de construção deve ser gradual, de prosseguir para a próxima etapa somente depois blocos encolhimento completos;
  • o uso de material depende das condições climáticas, a espessura de parede óptima nas regiões com um clima ameno é de 400 mm, e em áreas do Norte é necessário para aumentar a espessura da parede é dobrada para 800 mm.

Vantagens e desvantagens silicato blocos

Baixo peso (várias vezes menos do que o concreto).

Insuficientemente elevada resistência em comparação com outros materiais de construção.

A densidade do material de 500 kg / m 3 ou mais tem uma alta resistência.

A baixa resistência às mudanças de temperatura e geada.

Excelentes qualidades de isolamento térmico, o que torna possível economizar uma camada extra de isolamento.

A capacidade de absorver humidade.

A tendência para o surgimento e proliferação de mofo e bolor.

Material se acumula calor, diminuindo assim os custos para o aquecimento da sala, durante o período frio.

A capacidade de passar o ar.

Apesar da tecnologia similar de produção e estrutura com blocos de silicato, betão celular tem várias diferenças fundamentais.

  • O material é transportado facilmente e rapidamente montados. Devido à simplicidade de blocos de alvenaria pode ser usado em qualquer fase da construção sem o uso de equipamento especial. Ao mesmo tempo, os custos de instalação são mínimas.
  • Ele não perde sua forma e não está deformada durante o processamento e corte. Para reduzir o tamanho desejado do bloco pode ser utilizada uma serra tico-tico comum.
  • Para melhorar as características de isolamento térmico, que são gaseificados pelo não demasiado elevada, é recomendado o uso de cola. Como resultado, verifica-se tonkoshovnoy alvenaria.
  • Blocos de leve, não queimar e são feitos de componentes ecologicamente puros.

A principal característica do material - a densidade (D). Índice varia 350-1200 kg / m3. Para a construção de uma casa de campo é preferível para selecionar a marca de AAC por D 500 e D 900.

As dimensões típicas de um bloco :. 20h25h60 cm pesa 18 kg. Uma unidade é equivalente a 20 tijolos de betão celular.

Vantagens e desvantagens de blocos de concreto

empilhamento velocidade do material é de 9 vezes mais rápidas do que os tijolos poedeiras.

quando dobrado deformado.

forma pré-fabricada de material tem uma superfície clara e perfeitamente plana, não permitindo mais a superfície de nivelamento.

Durante a operação pode ser formado fissuras.

Alta resistência à compressão.

O material é capaz de absorver humidade. No caso de armazenamento de blocos de concreto na rua que você precisa para protegê-los das intempéries.

Bem material se acumula calor.

Deite o material é necessário somente sobre uma base sólida.

retardante de chama alta quando exposto ao fogo substâncias perigosas não são atribuídos.

Resistência à geada, alta permeabilidade ao vapor.

Na Europa, o material mais procurado e popular para a construção abriga um bloco cerâmico. É um material absolutamente ambientalmente amigável para a produção de que usar de argila e aparas de madeira. Dentro do bloco tem uma estrutura porosa, sobre os lados - superfície ondulada, o que facilita a colocação do material. custo unitário é bastante elevada, assim você pode rapidamente construir uma casa, mas para a velocidade e qualidade terá que pagar uma soma considerável. construção período de manutenção não seja inferior a 150 anos. Ao mesmo tempo, a força do estoque keramoblokov é tão alta que permite erguer arranha-céus.

Apesar do facto dos blocos cerâmicos são apresentados em tamanhos diferentes, a altura de todos os modelos, é a mesma e corresponde à alvenaria. Ele keramoblokov propriedade é usada para a construção de instalações para o projeto de um edifício de tijolo.

A unidade padrão pesa 25 kg e embraiagem 15 é capaz de substituir tijolos. Isso simplifica muito a construção da casa, reduzindo o tempo eo custo para comprar materiais. A largura dos intervalos de blocos de cerâmica a partir de 23 a 25 cm, e o comprimento -. 25 a 51 cm, espessura do material de construção determina o comprimento do futuro parede da casa.

Vantagens e desvantagens de blocos cerâmicos

O material tem uma resistência elevada, com pouco peso.

O custo elevado. Keramobloki pertencem ao grupo de materiais de construção de elite.

solução de eficiência energética aplica-se apenas nas juntas horizontais.

Considerando-se que o material é relativamente novo, é difícil encontrar um bom especialista para arrumação.

Fragilidade. Isto deve ser considerado durante o transporte e armazenamento.

Ele absorve o ruído e acumula calor.

O material não impede a circulação do ar.

longa vida útil - até 150 anos sem a necessidade de reparos e reduzir a performance.

Esta é a mais promissora para material de construção data é leve estrutura, poroso. Uma característica distintiva de argila expandida - uma combinação das vantagens de madeira e pedra natural. A forma e as dimensões dos blocos, tanto quanto possível cumprir os critérios para a construção rápida e simples. O objeto de qualquer complexidade será construída no menor tempo possível, com custos financeiros mínimos.

Com a ajuda de argila expandida blocos de concreto pode resolver uma ampla gama de tarefas de construção. amigos do ambiente materiais, feitos a partir de ingredientes naturais: água, cimento, argila. Na operação Arlita não emite prejudiciais à saúde e ao meio ambiente de substâncias. Ao mesmo tempo dentro de casa é sempre mantido um clima confortável para viver. Na Europa, o material chamado de "eco-block".

As tecnologias modernas permitem produzir argila expandida forma complexa. A presença de espaços vazios no interior da unidade de aumentar significativamente o desempenho do material. Além disso, as ranhuras e os cumes simplificar o processo de blocos de conexão. Tamanhos de blocos de concreto de agregados leves:

  • Largura - 70, 90, 190, 300, 390, 425, 495 milímetros;
  • comprimento - 120-450 mm;
  • altura - 190 e 240 mm.

Unidades especiais em forma de U para a organização de pontes monolíticas também são produzidos.

Vantagens e desvantagens de blocos de concreto de agregados leves

Alta resistência. O material pode ser usado em regiões com quaisquer condições climáticas.

Tem alta porosidade em comparação com o pesado concreto. Isso pode afetar adversamente as características técnicas do material.

Propriedades isolantes é muito mais elevada do que a de betão convencional, com o custo - muito mais baixa.

blocos de friabilidade estreita o keramsit escopo. Por exemplo, quando a fundação da organização fazer melhor uso do concreto pesado.

Tem boas propriedades de isolamento de som.

A resistência à humidade, e produtos químicos agressivos.

Arbolit ou drevoblok - edifício material, cuja produção é regido pelas disposições do GOST 19 222-84. Este tipo de betão leve, que compreende:

  • aparas de madeira;
  • cimento;
  • agente de cura de origem orgânica.

porção de material de madeira pode chegar a 90%, que é por isso o desempenho do bloco de madeira da árvore-semelhante de betão - a capacidade de acumular calor, isolamento de som e permeabilidade ao vapor de água.

A colecção de todas as propriedades arbolita permitir o uso do material para a construção de casas, pequenas paredes estruturais, paredes, bem como para a organização da camada de isolamento térmico.

Consoante a densidade do material arbolit classificadas como se segue:

  • isolamento térmico - uma densidade de 500 kg / m3;
  • construo - densidade varia de 500 a 800 kg / m3.

Âmbito arbolita aplicáveis ​​à construção de casas de dois e três andares, bem como armazéns e edifícios agrícolas.

Para a construção das paredes de casas utilizados blocos de madeira-cimento de densidade de pelo menos 800 kg / m3 e tendo paredes são erguidas arbolita densidade de 650 kg / m3.

O material tem uma série de especificações técnicas individuais:

  • ele não aparece no molde;
  • facilmente manipulados;
  • gesso aplicado na superfície arbolita possível sem reforço;
  • fornecida espessura igual das paredes da estrutura arbolita tem melhores propriedades de isolamento térmico.

Vantagens e desvantagens de blocos de madeira e betão

O material é resistente à flexão, a qual permite a construção de não reforçado.

Ele exige uma boa fundação organização impermeabilização para evitar que a humidade tenha penetrado no material, feito de madeira.

Materiais capazes de contrair e restaurar forma. Assim arbolit usado em solos que podem ser deslocadas ligeiramente ou contractil idade.

blocos de madeira de concreto nem sempre têm a forma correta, de modo que a atenção especial deve ser dada à alvenaria e o uso adequado da mistura de adesivo ou solução.

Wood-lage de concreto passível de qualquer tratamento, eles podem ser cortados, martelar pregos, costeleta, gesso.

Arbolit capaz de reter calor.

Baixo peso. As obras são realizadas sem o envolvimento de equipamentos especiais e em qualquer altitude.

Assim, a escolha do material de construção de grande depende de uma combinação de fatores: as condições climáticas, a carga sobre a estrutura, características arquitectónicas, preferências pessoais e orçamento. unidades de selecção grandes possuindo características operacionais diferentes, para seleccionar um material que corresponde a todos os critérios.

Quais são os blocos de construção para a construção de casas para escolher o melhor

Durante muito tempo acreditou-se que construir a casa de capital só pode ser feita de tijolo. Mas agora alvenaria move gradualmente para o fundo por causa de sua intensidade de trabalho. Ele foi substituído por um material mais práticos, cuja utilização não requer grandes custos de argamassa de cimento, tempo e trabalho. Estes são blocos celulares que possuem uma estrutura porosa e, portanto, caracterizada por baixo peso com um tamanho bastante impressionantes.

Com eles, você pode construir uma casa muito mais rápido do que quando usando outros materiais. Existem vários tipos de unidades de descobrir qual é o melhor, é necessário realizar uma pequena descrição comparativa e descobrir os pontos fortes e fracos de cada um.

Estes materiais são produzidos por novas tecnologias, as suas características correspondem à GOST, assim que a qualidade depende da observância do fabricante tecnologia de fabricação de matéria-selecionados e materiais.

Os seguintes tipos de unidades:

  • concreto. Eles começaram a produzir a primeira. Mas por causa de sua baixa condutividade térmica, eles não são usados ​​para a construção de casas residenciais. Devido à alta resistência à geada e durabilidade, eles são usados ​​para dependências. Com eles, você pode rapidamente construir uma garagem ou galpão.
  • agregado leve. Eles são projetados para a construção de casas e em comparação com os pontos de vista anteriores são leves. Com este particular, eles não são inferiores à resistência do material concreto. Eles são amplamente utilizados para a construção de edifícios de vários andares. Para a construção da casa, composta por três andares, não é necessário o uso de equipamento especial. De elevação e instalação desses blocos pode ser realizado manualmente ou por utilização de ferramentas disponíveis. Além disso, você pode selecionar blocos de azulejos de parede ou ondulado decorativo e depois não terá de produzir um acabamento de paredes exteriores. Isso faz com que o custo de construção.

  • silicato de gás. É o material mais utilizado para a construção de todos os edifícios. Isto é devido a seus altos níveis de performance. O betão celular tem excelentes propriedades de isolamento térmico e acústico, eficazmente suaviza as flutuações de temperatura, substancialmente não absorve humidade. Devido à estrutura porosa capaz de reter o calor, a largura das paredes dos mesmos é consideravelmente menor do que com alvenaria ou utilizando outros tipos de blocos.

Quais são os blocos de construção para divisórias interiores são mais utilizados na construção podem ser encontrados neste artigo.

  • gaseificado. Na aparência eles são agregados leves inferior, de modo que o uso deles para as paredes exteriores significa realizar azulejos. Ele pode receber em duas formas: o usual e autoclave. O último tipo irão diferir na sua maior força e propriedades de isolamento. Ele também tem um peso menor, o que é importante na construção, mas absorve a humidade como uma esponja. Ambos os tipos de betão celular fácil de instalar, tem isolamento acústico, a estabilidade econômica, ecológica e biológica. Para o arranha-céus de construção de capital silicato de variante utilizada.

características de preços Gazoblok e outros dados técnicos pode ser enfatizado por si mesmos a partir deste artigo.

  • betão celular. Têm características quase idênticas à vista anterior. Difere no método de produção. Se houver qualquer tipo de instalação especial que pode ser feito diretamente no site. Mas é ao mesmo tempo a mais e menos. o modo artesanal de produção é muitas vezes repleta de risco de produtos de baixa qualidade. Se você usá-lo rachaduras podem aparecer para a construção de edifícios em suas superfícies. Eles são amplamente utilizados na construção de moradias e casas de campo. Este material de construção ambientalmente amigável e mais barato opção rápida construção de edifícios.

Gazoblok ou bloco de espuma que optar por construir pode ser encontrada neste artigo.

  • Os blocos de poliestireno. Na preparação para a sua solução é adicionado um polímero que confere ao produto uma elevada resistência e resistência à geada, e também melhora o isolamento de ruído de edifícios. Este é um material relativamente barato, por isso é usado muitas vezes, não só individualmente, mas também a indústria da construção.

Um exame superficial de todos os tipos de blocos celulares pode dizer que todos eles são bons em sua própria maneira, mas qual é melhor não definir. Isso requer mais extensa consideração as características de cada um deles e prestar atenção aos seguintes pontos:

  • força. A casa não é construída para uma década, o estado das paredes dependerá das condições de vida dentro da casa. Se ele vai rachar e eles vão constantemente absorver a umidade - pode levar à sua destruição e exigirá custos significativos para a recuperação.
  • isolamento térmico. A integridade das paredes - ainda não uma indicação de sua capacidade de reter o calor no interior do edifício. Muitos dos materiais, mesmo com elevada espessura são diferentes paredes frias. Este problema pode ser eliminado através da aplicação de um aquecedor, mas por que pagar duas vezes, é melhor escolher um material de construção que tem altas propriedades de isolamento térmico.
  • esforço. Quanto mais leve o bloco, mais rápido o trabalho com ele. Não é necessário o uso de tais materiais para o levantamento da técnica especial de topo.
  • custo de materiais juntamente com o seu revestimento subsequente. Ao usar um isqueiro blocos de formulário pode ser menos potente estabelecer as bases. Como você sabe, a maioria do material significa folhas em ele. Se o material terá uma superfície lisa ou decorativo, será possível economizar no revestimento da parede exterior.

Sobre o bloco de espuma tamanho e Concreto celular podem ser encontradas neste artigo.

Agora, com isso em mente, vamos considerar quais são as características de cada um dos materiais mais utilizados para a construção de casas.

O vídeo descreve o que unidades para construir uma casa é melhor:

Quais são as dimensões de blocos de construção de concreto podem ser encontradas neste artigo.

Sobre a qualidade e resistência das paredes depende da durabilidade da construção. Muitos, dadas as boas propriedades e confiabilidade, escolher materiais comprovados. Aqui estão os mais populares.

blocos de betão celular são utilizados na maioria das vezes, de modo a ter o primeiro lugar. Eles são produzidos por mistura de: cal, cimento, areia, água e pó de alumínio. Após o tratamento térmico, a sua estrutura se torna poroso. Muitas fábricas, tendo dominado a sua produção, e para comprar um bom equipamento, produzir um tal material não só para as paredes, mas também para tectos, janelas e jumper de porta e outros elementos de construção que têm tamanhos diferentes. A sua vasta gama permite que você construa uma casa inteiramente dos blocos.

Colocação é realizada em um adesivo especial que pode captar rapidamente que simplifica o trabalho, o prédio está sendo construído no menor tempo possível. Muitos dos produtos de betão celular são ranhuras especiais e sulcos - cumes, pelo qual fez a ligação entre os elementos de construção são. Além disso, muitas vezes nas superfícies laterais dos orifícios ocos são fornecidos para a captura, por vezes eles vertida cimento para a estrutura de endurecimento. Depois de realizar a colocação de paredes externas por pedreiros experientes, eles não podem lapidação.

Quais são as desvantagens blocos de concreto podem ser encontradas neste artigo.

A sua mais importante característica é a densidade do qual é designada pela letra D. O seu valor pode estar na gama de 350-1200 kg / m 3. Marcação arejada através de dígitos antes da letra. Na maioria das vezes, para a construção de edifícios residenciais usado sua marca D500-D900. Peso de uma unidade com as dimensões 600 x 250 x 200 mm tem de 18 kg. Ele substitui os 20 tijolos.

Estão substituindo homólogos concretas. É feita a partir de um ligante de silicato, areia e um agente de formação de espuma, devido à sua utilização de material adquire uma estrutura celular uniforme, capaz de manter uma boa calor no meio da casa, e a saída da humidade acumulado no período de aquecimento. Produzir o seu método de autoclave. Ele é usado para as casas já construídas como um aquecedor.

Qual é o tamanho do bloco de cinza dada no artigo.

É constituída por cimento, areia, água e agente de formação de espuma. Com esta solução obtém-se espuma espumada. Ele é muito semelhante ao concreto, mas inferior a ele em várias características de resistência. Seu tamanho e peso dependem da tecnologia de produção. Colocando do material pode ser levada a cabo em argamassa de cimento, e que tem um composto adesivo especial. blocos de espuma são usados ​​para edifícios residenciais, dos quais você pode construir edifícios agrícolas e edifícios de dois andares.

Que é mais barato, ou bloco de espuma de blocos de concreto podem ser aprendidas a partir da descrição no artigo.

Blocos agregados leves são mais comumente usados ​​na construção de casas na Europa. A sua composição é uma argila cozida, amassada com base em argila expandida, água, areia e agente de enchimento, que actua como gravilha, argila expandida. Às vezes, em vez de cimento cal ou gesso é utilizado.

Qual é o peso específico de betão celular pode ser aprendido ao ler este artigo.

Essas unidades têm alta durabilidade, por isso eles estão crescendo em popularidade a cada ano que passa. Destes, edifício alto. Keramoblok não só de alta resistência, mas também flexível. Ele tem uma superfície ranhurada e uma estrutura porosa, os blocos estão unidos especialmente fornecida ranhuras e saliências. Eles podem ser usados ​​em conjunto com outros materiais de construção.

As dimensões desses blocos são diferentes, mas a altura padrão, que é um múltiplo da alvenaria. É muito conveniente, você pode usar qualquer de um projeto de casa de tijolos. O bloco com as dimensões 500 x 248 x 238 milímetros pesa cerca de 15 kg, de um 15 substitui os tijolos.

Preço de produtos de construção depende de muitos fatores: o tamanho, o fabricante, a qualidade do material, tecnologia, volume de produtos comprados, e região de residência.

A tabela mostra o custo aproximado dos vários blocos:

A escolha do material para a construção de uma casa particular depende principalmente da capacidade financeira dos seus proprietários. Não se apresse e melhor cavar uma boa visão dos blocos do que a compra do produto edifício obsoleto barato, que destruíram ao longo do tempo. Os materiais descritos são leves e montagem rápida. Ao comprá-los, você pode economizar significativamente dinheiro e construir uma habitação muito quente, que pode durar mais de cem anos.

Quais são os blocos de construção para a construção da casa é melhor: uma visão geral dos tipos e características

O aparecimento de blocos de alvenaria ter sido causado por dois fatores principais: o desejo de reduzir a complexidade da construção de muros e melhorar as suas características de economia de energia.

construtores de tijolos de argila tradicionais hoje já não detêm o seu tamanho. No entanto, para aumentar o seu tamanho várias vezes e para reduzir o peso sem alterar a moldagem e de sinterização tecnologia foi falso. Portanto, todos os esforços de pesquisa têm sido direcionados a materiais de encontrar, sob certas condições, a criação de um grande volume de gás ou espuma.

A pesquisa resultou na criação dos dois mais populares tipos de unidades de alvenaria: Concreto espuma e betão celular (gas-silicato).

Além destes, ciência da construção oferecido no mercado argila expandida, madeira e concreto e blocos cerâmicos porosos. Não foi esquecido, e o tipo mais "antigo" de pedra artificial - concreto de escória, o fundamento de que servia originalmente como uma escória de alto-forno.

Olhando para a variedade existente de materiais de parede, uma pessoa inexperiente acha difícil decidir quais unidades para construir uma casa melhor. Para competente para responder a esta questão, é necessário considerar as suas características principais, tamanhos e preços.

Físicas, características de custo e dimensões geométricas dos blocos

Quais são as propriedades de alvenaria de pedra artificial são os mais importantes? A resposta a esta pergunta é óbvia:

Pode ser mais fácil comparar as características dos diferentes blocos, se reduzi-los a toda a tabela:

Para recém-chegados à construção vai fazer alguns esclarecimentos. Para avaliar a necessidade de conhecer a condutividade térmica, maior será a sua proporção especificada na tabela, o inferior o material de retenção de calor. Em geada oposto é verdadeiro: quanto maior seu valor, quanto mais tempo a unidade resiste congelamento e descongelamento.

Analisando a tabela, você vai notar que ele submeteu os tipos de blocos de construção para a mesma densidade são bastante semelhantes em seus parâmetros físicos. O preço não pode ser dito, porque ele difere bastante significativa. Portanto, uma óptima pode ser chamado de um material de parede que pelo comparável com outros tipos de características de resistência de blocos a ser mais barato. Em outras nuances importantes da seleção da parede de pedra descrevemos abaixo. Nesse meio tempo, vamos considerar as suas principais dimensões geométricas.

Em betão celular e blocos de concreto tem um padrão comum - 60 × 20 × 30 cm (comprimento, largura e altura), para a parede e 60h10h30 centímetro de partição (metades de blocos). Os fabricantes produzem blocos celulares e outras dimensões. Eles precisam construtores poderia construir muros de espessura variável sem usar embreagem de várias camadas.

blocos de argila e de cinza expandidas um pouco menor em tamanho. Aqui, o tamanho de base (arredondado) - 40h20h20 cm para parede e 40h12h20 cm (40h9h20 cm) para partição. blocos de madeira-cimento pode ser produzido com as mesmas dimensões, mas são mais comuns - 50h25h30, 50h25h20, 50h20h30 ver.

blocos cerâmicos porosos estão disponíveis nos quatro formatos mais populares:

  • 510h250h219 mm - para a construção de paredes exteriores de suporte de carga que não vai ser aquecido;
  • 250h380h219 mm - para a construção de paredes estruturais exteriores, que vai ser aquecido e a carga interior do rolamento paredes;
  • 380h250h219 - espessura de parede exterior 2 de tijolo (380 mm - keramoblok + tijolo folheado 120 mm);
  • 510h120h219 mm para erigir uma cortina partição ½ espessura do tijolo (120 mm).

nuances comparação e seleção

Antes de comprar qualquer blocos de construção precisa não só para estudar as diferenças de preços, mas também levar em conta as peculiaridades da produção e tecnologia de alvenaria.

Um especialista experiente não vai categoricamente afirmar que alguns tipos de blocos fundamentalmente melhor do que outros. Ele aconselha a prestar atenção principal para a sua origem. Foi com ele mais do que tudo depende da qualidade e durabilidade.

A este respeito, o silicato de gás mais previsível e cerâmicas porosas. Sua produção não é possível organizar maneira artesanal, porque requer equipamento caro e sofisticado para este processo. Consequentemente, a qualidade dos betão celular (silicato) blocos cerâmicos porosos e, na maioria dos casos é tal como reivindicado no certificado.

Em blocos de espuma, argila expandida, bloco de concreto arbolita e a imagem é menos alegre. Estes materiais podem ser produzidos no equipamento primitivo, sem observância estrita da tecnologia. Portanto, ao escolher um desenvolvedor deve ser especialmente vigilantes e atentos. Ao comprar um destes materiais é necessário para escolher vários blocos no laboratório de construção onde estabelecer com precisão a sua resistência à compressão marca. Este valor é muito importante porque sugere indirectamente outras características: a durabilidade, resistência à geada e de condutividade térmica.

Agora vamos dizer algumas palavras sobre as propriedades específicas dos blocos de construção, feitos de materiais diferentes. Apesar de relativamente alta resistência (por edifício baixo), de cerâmica, de espuma e Concreto celular bastante frágil. Para evitar a formação de fissuras nas paredes e sob o painel de pavimento de destruição de todas elas requerem um cinto de betão armado monolítico. É claro que a sua unidade - os custos adicionais e tempo. A este respeito, blocos de argila e de cinza expandidas são preferíveis.

arbolit qualitativa (não opilkobeton!) Também não requer o preenchimento redes Deitado. Este material não só é suficientemente robusta, devido à presença do ligante de cimento, mas também resistentes, porque é a base de aparas de madeira. Infelizmente, ele não pode ser chamado barato e altamente durabilidade pode "flutuar", dependendo da integridade do processo e equipamentos do fabricante.

Em relação à longevidade, você pode dizer o seguinte. Se o fabricante não tenha violado a tecnologia e introduzido na mistura inicial como cimento ou cal, conforme necessário, a vida de edifícios de todos os tipos acima de blocos de serviço até a demolição será de pelo menos meio século. As datas exatas você não vai chamar ninguém, porque o uso do edifício para incluir uma série de fatores (a qualidade da fundação, telhado e acabamentos de proteção, características climáticas da área de construção).

Os blocos menos duráveis ​​baseado em escória de alto forno. Eles incluem substâncias que, eventualmente, se decompõem e reduzir a força da pedra de cimento. Se considerarmos que hoje, em vez de escória para o seu fabrico são dezenas de diferentes materiais (areia, perlita, serragem, cinzas, luta tijolo, etc.) utilizados, em seguida, estabelecer claramente a sua vida impossível.

Geometria - outra característica a considerar ao escolher. Se o tamanho do bloco de desvio para baixo, isto significa economia de composições de solução de acabamento e reduzindo a complexidade de alvenaria. Melhor geometria caracterizado por espuma e gás-keramobloki. pedra argila expandida, bloco de concreto e arbolit tem uma superfície áspera e desvios suficientemente perceptíveis a partir do tamanho padrão.

Se as unidades de comparação usar um recurso integrado de "preço-qualidade", que a preferência pode ser dada argila expandida e concreto de espuma. Estes dois materiais têm um baixo custo e com suficientemente alta resistência, resistência à geada e economia de energia.

Outra referência comprovada - Comentários de construtores. De acordo com ele, você não será capaz de estabelecer a durabilidade do material, mas será capaz de fazer uma estimativa bastante precisa do seu calor, a umidade e as qualidades de isolamento de som. Proprietários eloquentemente falar sobre eles, falando sobre o clima interior (molhada, seca, quanto combustível é necessária para o aquecimento, se a casa é bem mantém o calor).

Comentários (0)

Novo no local

Mudas desenvolver e expandir massa vegetativo em um volume limitado de substrato. E este volume.

Inverno - uma provação para animais de estimação. Especialmente disco é transferido galinhas poedeiras. Short.

vaidade de Ano Novo com presentes e desenho festivo menu se aplica à decoração de interiores casa.

confortável casa país, construída longe das redes de abastecimento de gás é impossível sem o fogão. No frio.

Iluminação da área de área suburbana é considerado como uma zonas separadas de planejamento arranjo palco.

frase comum da vida do cão estes dias só é aplicável aos cães de rua. .

Aquisição de terrenos e fazer um plano da casa futuro, certifique-se de pensar sobre a colocação.

Os últimos 10 anos na horticultura e jardinagem seminários e fóruns é uma discussão activa.

É difícil hoje em dia encontrar alguém que não tenha ouvido nada sobre as placas.

Olhando para os sacos de cimento e uma pilha de areia, nem todos os programadores sente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

36 − = 34