Qual a melhor máquina de lavar louça

Critérios para seleção de máquina de lavar louça de alta qualidade

Built-in ou autônomo?

A primeira coisa que você precisa decidir quando escolher - uma variante do direito de execução para você. Há built-in e autônomo máquinas de lavar louça. Primeiro permitem economizar espaço na cozinha, porque escondido sob o tampo da mesa na pretendia terminar para este conjunto de cozinha, como mostrado na figura abaixo:

Tal modelo é melhor escolher para a casa, porque eles não vão estragar o interior da sala. Quanto individual, máquinas de lavar louça em tamanho real vai olhar mais ridículo, algo como isto:

No entanto, se você selecionar uma máquina de lavar louça bordo, cujo tamanho é comparável ao tamanho de um forno de microondas, então esta opção será bastante aceitável.

Note-se que quando se selecciona um modelo de ambiente de trabalho, o tamanho pequeno do número máximo de conjuntos de pratos que encerram para lavagem não será superior a 6 peças (há ainda um mini máquina de lavar louça durante 4 conjuntos). Se a família é constituída por duas pessoas, uma tal opção seria suficiente. No entanto, para a família da versão 4 do desktop de execução não vai funcionar!

A próxima coisa de olhar para fora - o montante da câmara de lavar louça. Para escolher uma máquina de lavar louça em tamanho, você precisa para começar a se familiarizar com as dimensões existentes do produto. Até à data, os fabricantes têm a seguinte tecnologia dimensões:

Por favor, note que o tamanho pode variar ligeiramente em altura, profundidade e largura. Por exemplo, máquinas de lavar louça estreitas pode ter uma largura de apenas 45 cm, mas 40 e 35 cm.

Para uma família de 4 ou mais é recomendado para escolher uma máquina de lavar louça de tamanho completo com o tipo de construção Inline. Tal máquina de lavar louça pode acomodar até 16 conjuntos de louça suja. 3-4 pessoas também podem se aproximar de um PMM estreita, com capacidade de 6-9 sets. Bem, como já dissemos, por uma ou duas pessoas será suficiente para pegar um modelo de desktop, para até cinco sets.

É igualmente importante para escolher a máquina de lavar louça sobre a empresa. Em 2017, os fabricantes mais confiáveis ​​de MMP são os seguintes:

De marcas de baixo custo, você pode selecionar outro 5 que são considerados ideal em termos de confiabilidade e o preço é:

Se você parar sua escolha em uma das empresas listadas, e depois outro, e lido nos comentários fóruns de um modelo adequado, enquanto o equipamento vida longa será fornecido.

Recursos e capacidades adicionais

Acima nós descrevemos os principais critérios para a escolha de uma boa máquina de lavar louça. Agora eu gostaria de chamar a atenção para características importantes e funções que podem estar presentes na MMP. Então, se você decidir escolher uma máquina de lavar louça de qualidade para casa, leia o seguinte conselho de especialistas:

  1. Tipo de secagem. Existem 3 tipos principais de secagem pratos: turbosushka por ventiladores e condensação. No primeiro caso, a secagem dos pratos os mais rápidos e eficazes, no entanto, os modelos de custos turbosushkoy uma ordem de magnitude maior do que a de alternativas. Condensação representa evaporação secagem normal de humidade a partir dos pratos lavados é o orçamento opção que pode ser seleccionado para dar. Bem, o último, o preço mais adequada e de qualidade - secagem com uma ventoinha. Recomendamos que você escolha esta versão para a casa, para não pagar a mais dinheiro e estavam satisfeitos com a compra.
  2. ruído. No critério de seleção menos importante, que determina o volume de trabalho PMM. Recomenda-se escolher a resposta óptima - 43-45 dB. Tais máquinas de lavar louça será executado quase em silêncio.
  3. O layout dos botões. Appl controlo pode ser localizada no lado da frente e lado de dentro (na face de extremidade da porta). Se você decidir escolher uma máquina de lavar louça built-in, é melhor ter botões ocultos.
  4. O número de programas. Eles podem ser de 3 a 24. Veja a lista de programas que têm seu modelo selecionado. Pelo menos na máquina de lavar para uso doméstico deve ser actuais regimes como "um modo preliminar de imersão", "Meia carga", "lavagem delicada", "Wash Intensivo", "Lavagem rápida". Este é um conjunto padrão de funções que não pode prescindir.
  5. classe de eficiência energética. Recomendamos que você selecione apenas modelos mais eficientes em termos de combustível com o menor consumo de energia - Classe A.

Além disso, segundo os especialistas, uma máquina de lavar louça moderna deve ter as seguintes características adicionais:

  • protecção contra fugas;
  • sal sensor de presença e abrilhantador num sistema;
  • Temporizador de início;
  • sensor de água de pureza;
  • bloqueio para crianças;
  • TimeLight (feixe função de adição no piso), como pode ser visto na foto abaixo, projectada sobre o processo de limpeza do chão, o que é muito conveniente para os modelos mais silenciosos.

Também aconselhamos a considerar as recomendações feitas pela escolha de uma boa máquina de lavar louça:

E, finalmente, eu gostaria de apresentar a você a lista dos mais confiáveis ​​e, ao mesmo tempo barato máquinas de lavar louça largura de 45 cm e 60 cm. Se você não sabe o que a pick máquina de lavar louça em 2017, recomenda-se dar preferência aos modelos abaixo built-in type (usar mais popular).

  • Korting KDI 45130
  • Hotpoint-Ariston LSTF 9M117 C
  • Siemens 64E006 SR
  • Vestfrost VFDW4542
  • Electrolux ESL 9450 LO
  • Bosch SPV 58M60
  • Flavia BI 45 ALTA
  • MAUNFELD MLP-08In
  • NEFF S58M58X1
  • Asko D 5536 XL
  • Siemens SN 64L075
  • Flavia BI 60 Kamaya
  • Bosch SMV 40L00
  • Hansa ZIM 676 H
  • Kuppersberg GLA 689
  • Korting KDI 60175

Então nós conversamos sobre como escolher a máquina de lavar louça para a casa em 2017 para preço e qualidade. Felizmente, agora você vai ser capaz de escolher o enquadramento mais preferido, com foco em consultoria especializada e suas próprias capacidades físicas!

Bosch é muito ruim. Quebra e terrivelmente caro para manter

Eu concordo totalmente. O apartamento fica Siemens, que trabalhou por 12 anos e até hoje (apartamento alugar, de modo que a operação é continuação), a casa Bosch passou 2 anos, e, em seguida, quebrou uma porta primavera, veio muzhichek encontrado na Internet, para 10.000 cutucou feita de qualquer forma, esquerda, ele tem trabalhado o código novamente estourar. Além disso, agora está começando a fluir, que é por isso que eu alcançado para obter informações. E desde quando Bosch de repente se tornou melhor Mile ou Siemens (levando em conta o fato de que a Siemens é a mesma empresa, apenas uma classe superior, e Bosh). Então agora eu estou procurando não só não Bosch, e não necessariamente feita na Eslovénia e na Alemanha (França e Inglaterra também adequado, a Itália já está em dúvida). E Bosch é coletada ativamente não só na China, mas também na Rússia.

Concordo completamente. Minha máquina de lavar louça Bosch trabalhou normalmente 4 anos. E lá vamos nós. Dentro de 5 anos 2 vezes tomadas para reparar, foram tratados com um erro permanente depois de cada lavagem E15, e agora gerado um erro E9. Cubra com PETN. Qual será o reparo ainda não sei. Na Bosch, fiquei desapontado. Eu acho que, uma técnica que na avaliação é, em primeiro lugar deve funcionar bem para pelo menos 10 anos.

Hotpoint olhar melhor, eles são italianos, qualidade e confiabilidade de alto nível

se é possível, é claro, é melhor ter a máquina de lavar louça embutido. e, em geral, quaisquer outros utensílios de cozinha. Bem, é uma completamente diferentes estéticas) que Indesit, talvez vale a pena barato, mas a qualidade é muito boa comentários. na verdade, ele acabou por ser muito conveniente. Máquina de lavar louça, em particular, todas as lavagens com uma pancada. bom que não é apenas visível, mas também inaudível))

Eu não sabia que a queda Hotpoint-Ariston no barato .. sim, eu tomá-lo como um plus, mesmo o principal - para funcionar bem

-se Hotpoint é muito barato, mas funciona muito bem, eu acho. Eu gosto dele em qualquer caso, já é de 4 anos regularmente)

Eu não conheço ninguém lá Itália em dúvida .. Eu tenho um Hotpoint italiano nenhum problema durante quatro anos, já pode Boshe

O que é melhor para comprar uma máquina de lavar louça

A coisa mais difícil na compra de uma máquina de lavar louça - não é a ascensão da tecnologia adquirida ao nono andar, ea escolha do dispositivo mais adequado. comprador deve levar em conta a funcionalidade, tamanho e confiabilidade do modelo, o preço e muitos outros parâmetros. A questão de qual é a melhor máquina de lavar louça, comentários já proprietários realizadas desempenhar um papel importante. Portanto, eles também devem ser levados em conta.

Nesta revisão, descrevemos:

  • Sobre as máquinas de lavar louça mais populares;
  • Sobre o feedback do usuário;
  • A funcionais e adicionais opções.

Depois de ler o material que você será capaz de pegar uma grande técnica que irá deliciar-se com a sua qualidade, confiabilidade e eficiência. E não se esqueça de deixar o seu próprio comentário sobre ele para ajudar outros iniciantes.

Que a procurar ao escolher uma máquina de lavar louça

A primeira coisa a procurar ao comprar uma máquina de lavar louça, não é sobre os comentários e sobre a marca. depende muito dele. Por exemplo, tem sido observado que o aparelho de doces (não todos) ter uma resposta menos positivo - que mostra a sua fiabilidade reduzida. produtores individuais e fez dar à luz uma técnica que não colocar no mercado.

Aconselhamo-lo a prestar atenção aos produtos dos seguintes fabricantes:

  • Bosch - um dos principais desenvolvedores nas máquinas de lavar louça mundo. Lineup é grande o suficiente, e número mínimo de rupturas. Ele observa um grande número de dispositivos aparentemente bem sucedidos, como será discutido nesta revisão. Sobre as melhores máquinas de lavar loiça da Bosch deixou uma enorme quantidade de feedback;
  • Siemens - o fabricante produz algumas das máquinas de lavar louça mais confiáveis. Cada modelo é pensado ao mais ínfimo pormenor, para agradar o cliente e obter um bom feedback. Como resultado, os produtos são caros;
  • Whirlpool - um dos principais fabricantes de eletrodomésticos. Em nosso país, uma máquina de lavar louça a partir desta marca não são populares, mas em vão. By the way, com o apoio da marca é realizada IKEA produção máquinas de lavar louça;
  • AEG - fabricantes conhecidos produção de alta qualidade e equipamentos duráveis. Alguns modelos estão presentes no nosso mercado, para obter feedback positivo de 100%. Esta é uma das melhores máquinas de lavar louça.

Boas máquinas de lavar louça estão presentes em outras marcas - é Monsher, Hansa, Zanussi, Korting, Gorenje e Candy.

Em seguida, nós consideramos os principais critérios para a escolha de um aparelhos máquina de lavar louça. Muitos deles, então vai tocar em apenas o mais importante. Esta capacidade, tipo de instalação, o tipo de veículo, tipo de secagem, um conjunto de programas e opções, a possibilidade de uso de "3 em 1", a presença de segurança infantil, nível de ruído e o tipo de exibição.

máquinas de lavar louça estreitas acomodar 9-10 talheres, mas não mais. Comentários dizem que tal espaço é difícil de colocar o número máximo de utensílios de cozinha, por isso muitas pessoas preferem dispositivos de tamanho completo - sua capacidade é uma média de 13-14 sets. Alguns modelos possuem uma capacidade de até 17 conjuntos - eles vêm a calhar para grandes famílias em que há apenas 5-6 pessoas.

Máquinas de lavar louça são divididos em dois tipos - built-in e independente. espécimes embebidos estão focados em aqueles que têm conjuntos de cozinha com eletrodomésticos embutidos. Se a unidade não é lugar para construir, é necessário olhar para os dispositivos de free-standing - eles têm um corpo de pleno direito e pode ser fixado em um ponto arbitrário no espaço.

Máquinas de lavar louça pode ser compacto, estreito e de tamanho normal. Um exemplo típico de um dispositivo compacto - Doces CDCF 6-07. Esta é uma das melhores máquinas de lavar louça, recebeu uma grande quantidade de feedback positivo. Tais dispositivos diferem em largura de 50-55 cm e uma altura de 40-45 cm (um pouco mais do que o forno de microondas). modificação estreita tem uma altura de 80-85 cm e larguras padrão -. 45 cm padrões em tamanho semelhantes em profundidade e altura, com máquinas de lavar louça estreitos, mas a sua largura é de 60 cm.

Se você tem certeza de que a melhor máquina de lavar louça deve utensílios secos seca, escolher o equipamento com turbosushkoy - seca devido ao ar quente. Como para máquinas de lavar louça com uma secagem condensação, que ocasionalmente falhas de ignição, deixando inerente nos sujeitos câmara de trabalho as gotas de água. inconveniente Turbosushki é que é máquinas caras.

O melhor, em nossa opinião, lava-louças, deverá conter os seguintes programas:

  • Normal - para a limpeza diária regular;
  • itens para limpeza rápida levemente sujas - e rápido;
  • Custo-benefício - com economia de recursos;
  • Delicada - lavar copos de vinho de cristal e outros / itens caros frágeis;
  • Intensivo - se você quiser lavar utensílios muito sujas;
  • Pré-imersão - ele permite que você limpar qualquer coisa;
  • Saúde - Modo de lavagem especial estendido para o máximo de água quente.

Algumas máquinas de lavar louça estão presentes programas automáticos, mas a sua presença não é necessária.

Capacidade de usar de "3 em 1"

Tipicamente, a lavagem é realizada através de um detergente em pó ou líquida, e lavagem é realizada por meio de lavagem especial. Para melhorar o desempenho de um sal compartimento especial carregado, amaciamento de água. Se a máquina de lavar louça suporta o uso de fundos "3 em 1", você pode obter pílulas especiais e esquecer a química adicional. Certifique-se de esclarecer este ponto com a compra de equipamentos.

Se você precisar a melhor máquina de lavar louça, procure a presença de protecção das crianças. ela bloqueia a porta de carregamento durante o ciclo, fornecendo proteção de segurança do vapor quente. Também é desejável que os controles localizados no lado da porta - para que a criança não será capaz de derrubar as configurações (às vezes eles também bloquearam proteção).

A melhor máquina de lavar louça - é a unidade mais silenciosa que você pode seguramente executar à noite sem medo de acordar do ruído. se ruído é de 45 dB e abaixo, é uma excelente técnica. Noisiest nível de ruído dispositivo de 55-60 dB - sobre seus comentários dizer que à noite a porta da cozinha, é desejável para cobrir. By the way, o nó mais alto na máquina de lavar - é a bomba de drenagem.

Analisando a questão de que tipo de máquina de lavar louça é melhor, você deve prestar atenção à indicação disponibilidade da conclusão do ciclo de lavagem. A opção mais ideal - um som (o volume é na máquina de lavar melhor regulada). Tally também é possível na forma de um feixe no chão, o que muda a cor da luz. Algumas das unidades avançadas projetando o tempo restante no chão. Mas os comentários dizer suficiente do feixe sobre o chão ou indicação sonora.

Melhor máquina de lavar louça será dotado de funções adicionais:

  • AQUASTOP - proteção ativa contra vazamentos, substituir automaticamente a água em caso de acidente;
  • Sensor de água pureza - garantido ausência de poluição visível e melhora a lavagem;
  • A determinação automática da dureza da água - vendidos apenas no mais caro e os melhores modelos;
  • Indicação de sal e abrilhantador - é quase em toda parte;
  • BIO-programa - especialmente para detergentes com enzimas.

Por favor, note que existem opções adicionais leva a um aumento significativo no custo de aparelhos electrodomésticos.

máquinas de lavar louça populares "preço - qualidade"

Em seguida, vamos olhar para alguns dos máquina de lavar louça mais populares:

  • Bosch SPV 40E10 - Este modelo flashes em muitos rankings, desfrutando de grande popularidade. Seu valor varia de 22,3-30900. Rublos, e sua qualidade é confirmada por inúmeras referências positivas. Em seguida a esse modelo, você pode colocar a máquina Bosch SPV 40x80 - a julgar pelos comentários, que recomendo a 100% os usuários mantidos;
  • CDCF doces 6 - solteiros compactos orientada a máquina, estudantes, pessoas individuais, os proprietários de apartamentos-estúdios ou em uma família de duas pessoas. Caracterizado pela baixa capacidade e funcionalidade "adulto". Comentários dizer que de todas as máquinas de lavar louça compactas, este modelo é o melhor;
  • Hansa ZIM 428EH - unidade equilibrada um dos melhores da sua classe. Ele recomendaria a compra de até 90% das pessoas. Ele tem boa funcionalidade, e em algumas lojas você pode comprar literalmente por 20 mil rublos;
  • CDP doces 4609 - Um outro modelo de sucesso com a quantidade máxima de bons comentários. Os membros acreditam que é a melhor máquina de lavar louça em seu segmento de preço - o preço por isso vai começar com uma marca de 15,7 mil rublos ..

À venda há muitos outros dispositivos que tenham recebido uma grande quantidade de comentários positivos, mas o preço é um pouco maior.

Quais são as melhores máquinas de lavar louça - comentários

Que máquina é melhor comprar na presença de dinheiro livre - para responder a esta questão, uma vez claramente impossível. Tudo depende de sua preferência e a quantidade de dinheiro em seu bolso. Recomendamos para determinar a funcionalidade, usando dicas de nossa revisão, e ler comentários de usuários.

Meu marido e analisadas as respostas por quase um mês, na esperança de escolher a melhor máquina de lavar louça. busca de longo prazo para ter sucesso, porque no final, estamos liquidados em um modelo Bosch SPV 40x80. Vale a pena barato, mas tem um conjunto de baixo custo e pensativo de programas e funções adicionais. Para a protecção contra fugas AQUASTOP responde, e na câmara de processamento implementado zona de lavagem intensivo. Nós gostaríamos de observar a qualidade da lavagem - é simplesmente excelente, melhor do que muitos outros telefones.

Ao escolher uma máquina de lavar louça, tentei encontrar a melhor opção de todos. E desde que eu sou um fã de marcas alemãs, gostaria de me debruçar sobre Siemens ou Bosch. Como resultado, o aparelho escolhido, em parte rebaixada Siemens SC 76M522. Sim, o preço marcá-lo transcendental, juntamente com a entrega e subir ao 14º andar que me custou 55 mil. Mas as queixas são simplesmente não - limpa com um estrondo para o ano não foi uma única falha. Se ele acrescentou uma secagem com ar quente, então seria o preço não foi!

Eu moro sozinho, mas eu odeio lavar pratos - embora levá-lo e apreciá-lo descartável. Felizmente, pratos descartáveis, eu também não pode ficar. Portanto, eu decidi comprar uma boa máquina de lavar louça. O melhor, no meu entendimento, é a única que tem alta confiabilidade e custo mínimo, e não qualquer lá Miele, NEFF ou Smeg. Então eu parei em um CDCF Doce compacto 6. No entanto, a confiabilidade nos decepcionou um pouco, porque seis meses depois, ele foi coberto com ameixas, mas foi reparado pela garantia. As suas opiniões sobre ele, eu já tinha saído em vários recursos. Agora eu sempre pratos limpos, e eu sou compra totalmente satisfeito.

A maioria dos bons máquina de lavar louça: opiniões dos clientes. Revisão dos melhores modelos

Boa máquina de lavar louça - uma excelente ferramenta para quem não gosta de lavar pratos e panelas com as mãos. E se, até recentemente, um tal dispositivo foi considerado um luxo, hoje ele é comprado com mais freqüência. Estas máquinas são boas, porque eles reduzem significativamente o tempo para lavar pratos, deixando-o por um bom tempo.

Características seleção e operação

Todos os anos há uma variedade de pesquisa de mercado que confirma: máquinas de lavar louça têm se tornado cada vez mais popular. E os compradores mais interessantes modelo estreito, o que é suficiente para pequenas famílias ou solteiros. Sua vantagem - a capacidade de poupar espaço da cozinha. Em qualquer caso, uma boa máquina de lavar louça deve combinar funcionalidade, ergonomia e praticidade.

Idealmente, o volume da máquina deve ser suficiente para um conjunto de utensílios a partir de três pratos, chávenas e copos, pires, facas, garfos e colheres três. De acordo com a assessoria de especialistas, não é necessário para incorporar aparelho perto de fontes de calor - radiadores ou acumuladores de calor.

Qual é a boa máquina de lavar louça? Ranking dos melhores modelos, compilados por nós irá ajudá-lo a fazer a escolha certa.

De acordo com muitos compradores, este é um bom carro no grau de funcionalidade e equipamento. Comentários de muitos deles são reduzidos a listar as muitas vantagens desta técnica. Em primeiro lugar, a dignidade da máquina - na disponibilidade de preço: custa cerca de 14 mil rublos. Em segundo lugar, ele está apto compacto e, portanto, conveniente, mesmo em uma pequena cozinha. Em terceiro lugar, ele atrai a atenção de um dos modelos "chips" - a presença de cestas de correr, onde você pode lavar loiça, utensílios pequenos. É de salientar que a configuração interna do cesto pode ser alterada, o que aumenta a conveniência da sua utilização.

As vantagens deste modelo incluem o seguinte:

  • oportunidade para um ciclo de lavagem a 10 talheres;
  • a presença de 8 programas, alguns dos quais são concebidas para consumo económico de água ou uma lavagem rápida;
  • tem a opção de limpar a zona, é possível baixar em cestas diferentes pratos diferentes, que podem reduzir o custo de água e electricidade;
  • Cestas estão equipados com prateleiras que permitem lavar cuidadosamente pequenos itens de cozinha.

Esta é uma boa máquina de lavar louça recebe críticas positivas e mesmo a presença de um temporizador de atraso, ou seja, fazer os pratos, ele automaticamente e à noite pode, quando a electricidade é mais barata. Outra vantagem - sistema de condensação de secagem. O fabricante se concentra no fato de que o modelo está totalmente protegido contra vazamentos. Neste ranking, este modelo ganhou o primeiro lugar a um custo acessível, mantendo excelentes propriedades de desempenho. Sim, e um design elegante - uma vantagem digna para aqueles que, mesmo na cozinha visa criar o ambiente mais confortável.

Este modelo é, pelo menos, uma boa máquina de lavar louça. Comentários sobre ele são freqüentes. Dos benefícios observou compradores para até 9 talheres, 5 programas de trabalho - da economia à intensivo. Todas as informações sobre o processo de limpeza é exibida, para que possa ser informado sobre o enchimento de tanques ou modo de limpeza. Este modelo é totalmente construída, por isso a cozinha não vai ocupar muito espaço. pode ser isolada a partir das vantagens do dispositivo:

  • duas cestas para pratos com elementos dobráveis ​​que tornam possível para organizar convenientemente o espaço interior;
  • turbosushka - a principal vantagem disso é, de fato, o modelo de orçamento. A sua vantagem é que o processo de secagem pratos ainda mais ruidoso, mas menos dispendioso em termos de consumo de energia;
  • proteco diferencial completa;
  • a capacidade de conectar-se a água quente: como é sabido, o processo de aquecimento com água fria leva mais energia. E esta marca propõe reduzir estes custos, ligando diretamente para a água quente.

Talvez a melhor máquina de lavar louça integrada criada marca precisamente Candy. Ele geralmente oferece modelos low-end segmento médio, mantendo um desempenho sólido. Modelo 15 000 possui os seguintes parâmetros:

  • carga máxima de pratos de 9 conjuntos;
  • programas de lavagem 7 de presença;
  • ciclo horas, durante o qual você pode lavar os pratos imediatamente depois de comer;
  • design inteligente com uma exibição e exibir o programa selecionado nele;
  • secagem condensação.

Na cesta de topo não dobrável prateleiras, ajustável em altura, suportes especiais para panelas e frigideiras. O feedback dos clientes é a máquina ideal para a casa, uma vez que tem a habitabilidade bom desempenho e características de fácil aplicação. Entre as poucas desvantagens notado a necessidade de lavar louça totalmente inicialização compartimento.

instrumentos orçamentais para a casa e cria uma marca popular Samsung. Vale ressaltar que, apesar de sua popularidade, tornou-se máquinas de lavar louça produzidos não há muito tempo incorporado. Então, uma boa máquina de lavar louça para cozinhas pequenas - Samsung DM M39 AHC. Sua popularidade é atribuída capacidade de usuários (até 9 talheres), os programas de 5 de lavagem de diferentes tipos e graus de intensidade, o que é suficiente para o uso diário. Além de encontrar compradores canetas em cestas - eles são convenientes para retirar e inserir novamente. Wash talheres realizado um recipiente móvel especial. By the way, a empresa disse que no futuro próximo será na programação são dois modelos de máquina de lavar louça built-in de alta potência e boas opções adicionais.

Outra boa máquina de lavar louça - Indesit DIS. Como dizem os compradores, este modelo estreito é ideal para pequenas cozinhas tradicionais, onde há uma escassez de espaço. O dispositivo custa apenas 10 000, mas tem tudo que você precisa para lavar louça de alta qualidade:

  • 4 programas;
  • possibilidade de mudar a altura do cesto superior;
  • talheres lavagem num recipiente especial.

Na verdade, esta máquina tem todas as mesmas características de design como o alto, mas é mais barato. Acontece que não necessariamente a melhor máquina de lavar louça deve ser caro. Nossa análise mostra que mesmo a configuração inicial é suficiente para lavar os pratos diários, de alta qualidade e ao mesmo tempo bastante econômica.

O mercado moderno oferece um grande número de eletrodomésticos para uma variedade de preços. Alguém compra modelos mais caros, e alguém decide salvar. E se você precisa de uma máquina de lavar louça de alta qualidade. Qual é melhor? Comentários nem sempre pode ajudar, porque todos nós temos diferentes capacidades financeiras e requisitos tecnológicos. Se compararmos os modelos mais caros e low-end, a conclusão pode ser tirada da seguinte forma:

  • em máquinas baratas nem sempre têm um programa interno para a limpeza diária;
  • secando-os, frequentemente condensação, o qual, quando a eficiência não é muito eficaz;
  • cesto de arame para pequenos dispositivos está disponível apenas em modelos custam mais do que 15 000 rublos.

Em geral, a maioria dos modelos de satisfazer as exigências de lavar pratos diários, quando o principal - a qualidade da lavagem, não de design e opções avançadas.

Quais são as melhores máquinas de lavar loiça 60 cm? Nós oferecemos uma visão geral de modelos em diferentes segmentos de preços, que podem ser utilizados em casa:

  1. Siemens SC 76M522. Se você estiver procurando por um modelo compacto, mas muito funcional, prestar atenção a isso. De acordo com opiniões, esta máquina é muito bom, porque ele fornece a capacidade para lavar simultaneamente 8 conjuntos de pratos diferentes com consumo mínimo de energia e baixo ruído. Modelo é executado em seis programas e cinco regimes de temperatura. Habitabilidade, proteção contra fugas, a economia - as principais vantagens Siemens SC 76M522. Entre as deficiências usuários notar a ausência de controle de toque.
  2. Bosch SKS 60E12. Este modelo não é construída, e está sozinho. Suas vantagens - Capacidade 6 talheres, baixo ruído de operação, a presença de 6 programas predefinidos. Entre as poucas desvantagens observou mangueira demasiado rígida para ligação de água, assim como má dissolução dos comprimidos no reservatório.
  3. Doces CDCF 6S. Este é um dos a operação mais acessível, compacto e de fácil utilização das máquinas. Ele é instalado separadamente, a máxima pode ser carregado seis conjuntos de pratos, mas o nível de ruído a mais alto do que os dois modelos anteriores. O modelo é equipado com um eletronicamente controlado, mas não há nenhuma tela de toque.
  4. Zanussi ZDC 240. Este máquina de lavar louça - um dos menores em tamanho, respectivamente, e em sua capacidade não é tão grande - apenas 4 conjuntos de pratos. Existem 4 programas instalados e três configurações de calor. Dos méritos de usuários relataram um baixo custo, facilidade de gerenciamento e manutenção da máquina. Desvantagens - muito trabalho barulhento, sem indicação dos processos, e o sinal de áudio.
  5. Electrolux ESL 2450. máquina projetada para ambientes de lavagem 6 lugar totalmente construído. 4 opera no modo de temperatura e 4 programas. Dos benefícios os usuários notar a presença do temporizador, exposição, akvasensora, indicador de sal. Entre as desvantagens dos compradores isolados duração de lavagem, a superfície de plástico interior e falta de protecção contra fugas.

Para uso diário, ele é adequado e boas máquina de lavar louça 45 cm. Estes dispositivos são grande demanda entre os compradores como o mais pequeno e fácil de usar. Nós oferecemos uma visão geral dos modelos mais populares neste segmento:

  1. Bosch SPV 53M60. Este modelo é 45 centímetros é o líder de vendas no segmento de máquinas estreitas preços ligeiramente acima da média. Mas ele atende aos requisitos de eficiência energética, atua em cinco programas podem ser lavados por ciclo 5 conjuntos de pratos. Dos benefícios os usuários notar a presença do apoio especial sob as taças, pureza original e secagem pratos.
  2. Electrolux ESL 4562 RO. Este é um outro grande de lavagem, de acordo com os compradores, os quais, além de a funcionalidade observadas sua aparência elegante e excelente qualidade de lavagem e secagem. Este modelo - um dos mais custo-efetiva para manter. Dos benefícios os usuários se concentrar em escala modesta, a presença de iluminação interna, velocidade de operação e facilidade de uso.
  3. CDP doces 4609. Em terceiro lugar 45 máquinas classificação cm - um modelo de orçamento com uma óptima relação preço-desempenho. No entanto, pode acomodar até 9 conjuntos de pratos ao mesmo tempo e pode operar em 5 programas diferentes que, por tal modelo - um excelente resultado. De acordo com comentários, este modelo elegante se encaixa perfeitamente no projeto da cozinha, servir simplesmente funciona quase silencioso, mas consomem muita água.

Falamos sobre os modelos mais populares de máquinas de lavar louça. Quais são as melhores máquinas de lavar louça? Tudo depende das suas capacidades e requisitos para os aparelhos domésticos financeiros. Uma enorme escolha - uma garantia de que você tem certeza de encontrar o modelo de seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 25 = 33