Como isolar porta de entrada de madeira com as próprias mãos

Como isolar porta de madeira com suas próprias mãos

A abordagem do tempo frio faz com que a questão do aquecimento da casa cada vez mais urgente. E portas estão entre as primeiras áreas de penetração de frio.

Através das rachaduras na tela ou lacunas com uma caixa na casa (seja um apartamento ou privada) do lado de fora penetram rascunhos, odores e ruídos. Assim que vedação e isolamento de suas portas externas não só afeta a temperatura ambiente, mas também sobre a atmosfera geral e conforto.

Substituir os blocos para portas para um novo todos quente e não pode pagar. Neste artigo, vamos olhar para maneiras de isolar uma porta de madeira entrada existente com as mãos, o vídeo anexado.

Ao decidir como e que para isolar porta de madeira, por exemplo, em uma casa particular há várias direções principais. Todos eles estão diretamente relacionados com as fontes de projeto e possíveis de rascunhos:

  • Para melhorar as propriedades globais de isolamento térmico, ou se existe uma lacuna no tecido - tecido de isolamento.
  • Se houver um intervalo entre o caixilho da porta e a banda de material - a vedação de juntas.
  • Quando os defeitos da moldura da porta (quadro) - o seu isolamento.

Outra opção - a instalação de portas duplas.

O aquecimento da moldura da porta de madeira

Talvez devêssemos começar com um aquecimento da própria caixa. Porque qualquer tentativa de isolar a sua porta de madeira não será eficaz se houver grandes lacunas entre a parede eo quadro.

Verificar se existe uma fenda na moldura, e entre ele e a parede, corrigi-las, se possível e vedação.

Como isolar porta da frente de madeira com as mãos juntas de vedação (vídeo)

Métodos de tratamento das articulações:

  • O uso do selo.
  • O uso de rolos, fechando as lacunas entre o material de teia e da trama.

Estes métodos são simples isolamento porta de madeira, e facilmente levada à mão.

Fonte da imagem: x-teplo.ru

Ajustando o selo na moldura da porta

Aferidores de montagem diferente: adesivo ou parafusos, uma barra de aperto ou sem. Perfil: single, duplos, triplos. Material: plástico, borracha, espuma, etc.

O método mais simples de vedação da porta, com a ajuda da vedação - é o uso de perfil de borracha auto-adesiva. Ele colado na extremidade do quadro, aumentando a densidade da teia de encosto. Facilmente montada, mas com o tempo, a densidade da sua forma é muito mais fraco.

Borracha selos durar muito mais tempo ao montar suas placas de pressão.

Com um orçamento pequeno, e se você tem sobras Opções de cor, você pode isolar seus porta de entrada de madeira várias vezes dobrado fita leatherette. Ela pregou aos pequenos pregos caixa de estofos. Este não é o método mais eficiente, mas nem mesmo ele pode ajudá-lo a reduzir rascunhos.

A largura da selagem é seleccionado a partir dos valores do vestíbulo da teia. A espessura da carga através do intervalo entre elas. Um comprimento desejado é calculado através da medição do perímetro da caixa.

O que acontece a seguir depende da sua escolha de selo.

Ao determinar a espessura você pode ajudar uma argila comum. Ele é envolto em celofane e colocadas entre a armação e bandeiras, e fechar a porta. O rolo resultante é a espessura desejada.

Neste vídeo você vai encontrar um exemplo de isolamento térmico por meio de um selante:

Vedação por meio de rolos

Entre os métodos de isolamento térmico de portas de madeira com suas próprias mãos com a ajuda de rolos de isolamento - uma das formas mais comuns. Mesmo 15-20 anos atrás, de modo que cada moldada por uma segunda entrada para o apartamento.

É fácil, barato, e é apropriado quando não existem outras possibilidades para isolar.

Na borda da moldura da porta é pregado almofada de material de estofamento com incorporado dentro de um isolador adequado.

Este exemplo selagem por rolos:

O aquecimento da folha de porta de madeira com suas próprias mãos (vídeo)

A árvore em si - o material retém o calor bem. Portanto, a presença de pequenas aberturas (por exemplo, portas de varanda) para reduzir projectos tempo suficiente para pintar superfície.

Mas para o isolamento completo é melhor isolar a porta usando os estofos.

Fonte da imagem: semidelov.ru

porta pano de estofos - recepção caro, mas durável.

Muitas vezes usado em conjunto com todos os outros.

Para estofos, você vai precisar de:

Estofos. Na sua qualidade de usar um tecido especial, couro vinil, couro genuíno ou Opções de cor.

Isolamento. Eles podem ser de espuma de borracha, poliéster preenchimento, os tipos de lã mineral, poliestireno, izolon, Penoizol, espuma de poliuretano, etc. Alguns materiais requerem o uso de uma barreira de vapor.

próprio processo de estofos não é dependente do tipo de material utilizado, com a única excepção de poliestireno.

Exemplo de trabalho estofos você vai encontrar no vídeo:

Esta é outra maneira de isolar a porta.

Sim, é caro e "come" corredor espaço. Mas a eficácia deste método é um dos melhores.

O ar entre as duas mantas irá ser um factor limitante adicional para o calor de saída. Além da segunda porta, você pode aplicar as mesmas técnicas de aquecimento adicional.

Instalar uma unidade de porta adicional é fácil. Quando não é necessária para melhorar a segurança do apartamento irá atender uma porta interior comum com limiar. Sua instalação é padrão, só que você precisa para selar imediatamente a articulação entre o quadro ea web material.

Fonte da imagem: www.rumas.ru

Esperemos que o artigo irá ajudá-lo. E todas as portas - entrada e varanda, madeira e metal, novos ou aquecido suas mãos para se aquecer sua casa.

Lembre-se de criar a melhor microclima em casa requer uma abordagem sistemática. Junto com portas pode ter que fazer janelas ou paredes. E se estamos falando de uma casa particular, o teto eo chão.

Mesmo o isolamento térmico de um elemento de recepção não é suficiente.

Outro exemplo do uso de vários métodos de entrada de isolamento porta de madeira com suas mãos, você vai encontrar neste vídeo:

Como isolar porta de entrada de madeira para

A maior perda de calor ocorre através das portas e janelas na estação fria. Portanto, para se manter quente, mas também para a conservação, portas de isolamento tópicas. Torná-lo suas próprias mãos não é difícil.

Todas as portas de entrada de rua, que são vendidos no mercado, que foi originalmente fornecido com uma camada de isolamento na produção. Mas se você na entrada de uma porta de madeira velha está instalado, ou o isolamento está desgastada e não cumpre a sua função, faz sentido pensar sobre o aquecimento suas mãos.

Existem várias opções Como isolar porta de madeira:

  • utilizando um vedante;
  • vedação rolos;
  • aquecedor de estofos.

O selo é relevante no caso em que a teia é adjacente para a caixa não é apertado e a partir das fendas de sopro de ar frio, embora a própria porta detém calor bem.

Rolos são utilizados em conjunto com estofos ou como um método independente de manter quente.

Estofar lado da rua da porta de uma casa de campo ou apartamento na cidade podem ser materiais diferentes. À medida que o isolamento pode ser:

A espuma é prático, barato e fácil de trabalhar. Mas as suas desvantagens encontram-se na absorção de humidade e uma tendência para fractura depois de um certo tempo após o início da utilização.

Izolon é mais caro, mas a qualidade da espuma superior. Ele é caracterizado por excelentes características de isolamento térmico.

lã mineral não apodrece, mas tende a correr sob o estofamento e perde volume do que nega o apelo visual do design.

Espuma e espuma de poliestireno leve e conserva as suas materiais da forma. Mas a maneira de aquecer-los é diferente do acima.

selo de aquecimento com as próprias mãos

portas de ligação em uma casa particular ou um apartamento na cidade no perímetro de um isolamento especial irá reforçar o grampo e bloquear o acesso de ar frio para dentro do quarto. É uma fita adesiva à base de borracha em que está colada no lugar com contacto teias conduta (dobras).

Antes de começar, você precisa determinar quanto material é necessário. Para fazer isso, medir a largura e a altura da folha da porta e calcular o perímetro. Além disso, ao calcular a quantidade de material representou para a espessura e largura das ranhuras dobras.

Cole a fita com as mãos é muito simples. Para fazer este papel gradualmente descolada do lado adesivo do vedante e é pressionada contra o caixilho da porta com rebaixo.

Anteriormente, este método de isolamento foi realizado com a ajuda de couro sintético, dobrado várias vezes e pregado com pequenos pregos para a caixa de madeira.

A única desvantagem para este método de manter quente - uma vida útil curta. Mais do que uma temporada de fita na porta de uma casa de campo não vai durar.

Vedação portas em uma casa ou apartamento privados rolos

Aquecendo suas mãos compactadores usados ​​em conjunto com isolamento toda a folha da porta, e como uma medida independente para a conservação de calor. A segunda opção é relevante quando não há capacidade ou vontade para remover a porta de suas dobradiças.

Rolos de pelúcia em torno do perímetro da folha da porta do lado de dentro, a fim de reter melhor portas de calor e parecer apresentável. Elas são feitas de um aquecedor, que envolto em material decorativo, que é usada para o estofamento. Rolos são pregados para o lugar de perno.

A fim de isolar a porta com as mãos rolos nota corretamente que o lado da dobradiça eles têm pregado exatamente no limite. rolos inferiores deve descansar na soleira da porta, e na parte superior e do lado do castelo - falar em 4-5 mm. Prego talão no limiar não vale a pena, porque ele vai rapidamente tornar-se inútil.

portas interiores de uma casa de campo ou de isolamento apartamento

Excepto para o estofo do aquecedor terão também um material de acabamento decorativo que é realizada. Ele pode ser um substituto de pele ou de outros materiais adequados. A fim de determinar o quanto você vai precisar de um aquecedor, é necessário medir a folha da porta. Para determinar os valores da largura e altura da porta, se embainhar exterior da extremidade lateral afastando de 1 cm. Para terminar as medições dentro de produzir a posição de batente fechado, partindo de 1 cm a partir da caixa. Para melhores resultados, os especialistas recomendam para isolar o tecido em ambos os lados.

Antes de prosseguir para o aquecimento das mãos, você precisa para preparar uma folha da porta. Para o aquecimento precisa levá-la fora de suas dobradiças, desmontados todos os acessórios: punho, fechadura, olho mágico. revestimento antigo é removido por tratamento com uma mistura do anti-séptico e de desengorduramento. A tela é colocada sobre uma superfície horizontal e se encontrar presa ao isolamento. Dependendo da cola de materiais usados, pequenos pregos ou grampos metálicos. No isolamento ligado estofos topo, a qual deve ser um pouco maior.

grampeador de couro e de grampos está ligado ao longo da borda da folha de porta. Por esta e foi deixada livre de isolamento de 1 cm à volta do perímetro. A fim de colocar o material decorativo sem problemas e sem dobras, é necessário recrutar um assistente.

Rolos, pregado no perímetro após o aquecimento, melhorar a aparência e ajudar a reter o calor. Sua fabricação e montagem de suas próprias mãos descrito acima. Decore a porta de uma casa de campo ou cidade apartamento pode, se aplicada à guarnição desenho com giz no lado da rua e o pino da unidade. Entre eles, pode ser puxado para tira de pele ou andaime.

Após o fim dos encaixes de volta no lugar, eo projeto está pendurado nas dobradiças.

O aquecimento portas de espuma em uma casa particular é possível de duas maneiras. Confinando lado da rua, você pode cortá-la de modo que é completamente consistente com o tamanho do tamanho do pano, revestimento de couro artificial e furando para unhas líquidos. Isolar a lona no interior da espuma cortada ao tamanho do lúmen da caixa.

A segunda forma é a de pregar as suas mãos sobre o perímetro das ripas de madeira da caixa. No espaço resultante pode ser incorporado estrutura de espuma e revestimento com bainha ou outro material adequado. A espessura das lâminas deve ser a mesma que a da espuma. Mas esta opção é o aquecimento é uma falha. aumento de peso estrutural e um circuito adicional pode ser exigido.

Saber como isolar a porta de madeira da frente, você pode facilmente fazer o trabalho por conta própria, mantendo assim o calor na casa.

Instruções de entrada de isolamento portas de madeira com suas mãos

Calor e conforto na casa - estes são os principais desafios enfrentados por cada proprietário de suas próprias instalações. É dada especial atenção para a porta da frente, uma vez que está em contato direto com a rua. E no calor estação fria é capaz de deixar o local pela porta. Para evitar consequências desagradáveis, você deve manter o isolamento porta. Para realizar o trabalho pode ser você mesmo. Mas antes de isolar porta de madeira em uma casa particular, você deve preparar tudo o que é necessário para isso.

O que pode ser isolado porta

O material selecionado depende de uma garantia de conforto futuro, para o qual foi iniciado o aquecimento. E se algumas décadas atrás estavam disponíveis apenas feltro, espuma e opções de cores, hoje a escolha é muito mais. E é isso que os fabricantes oferecem:

lã mineral como poliestireno, frequentemente tomando como painéis de porta base de isolamento de metal. Ambos os materiais perfeitamente manter dentro de calor e não são afetados por micro-organismos. lã mineral vale a pena mencionar porque todos os roedores não vai estragar o aquecedor.

lã mineral absorve humidade

Mas esses materiais têm certas restrições ao uso. A espuma é classificado como isolamento de combustível, pelo que a sua utilização para a madeira é possível apenas no processamento de estruturas especiais. A "doença" de lã mineral está afundando. Com o tempo, a bainha pode estar no fundo da pista e parar para se manter aquecido. Além de lã mineral se acumula no interior da própria humidade que adiciona o peso do conjunto. Portanto, este material não deve usar para o banho aquecimento ou sauna.

Usando izolona mais justificado para atingir o objectivo de retenção de calor. Este material é produzido usando um polietileno de espuma, que lhe confere uma condutividade térmica mínima. As vantagens incluem material que vai ser suficiente para a espessura da teia de 10 - 15 mm. Isto permite-lhe manter uma aparência atraente da folha da porta, sem engrossando-o e tornando-se complicado.

Izolon tem baixa condutividade térmica

O poliestireno tem excelente desempenho. Aquecido de modo a porta será barreira confiável e segura entre a casa quente e frio ao ar livre. Entre as vantagens de poliestireno expandido deve alocar sua combustibilidade. Quando isso ocorre, a chama desaparece gradualmente na superfície do material.

Para isolamento de baixo custo pode sempre usar espuma. O material é adequado em todos os aspectos, e para o trabalhador manual novato vai ser um benefício real. Espuma perdoar erros e permitir-lhes para fixar com segurança.

Incapaz de trabalhar sem um conjunto adequado de ferramentas. Para criar um isolamento portas de entrada de madeira vai precisar de:

  • Fita métrica e lápis;
  • Papelaria faca;
  • hacksaw;
  • martelo;
  • chave de fenda;
  • prateleira de metal liso ou metros;
  • Montazhki ou pé de cabra;
  • pistola de grampo.

É necessário preparar as ferramentas e material de revestimento

Se necessário, este conjunto pode ser expandido, mas será suficiente para a maioria das operações. Note-se que a serra fácil de substituir-cabeça elétrico. Esta ferramenta permite que você trabalhe com a mesma qualidade, mas muito mais rápido. E se a casa não é uma chave de fenda, você pode tomar e uma broca simples. A principal coisa que era o inverso, o que irá, se necessário, desapertar qualquer parafuso ou parafuso.

Além da ferramenta, é necessário preparar e material de que encerra. Para a maioria dos painéis de porta irá usar o couro suficiente, que tem um aspecto atraente. Este material tem boas características de resistência ao desgaste e, por conseguinte, a longo lâmina não é necessária para reparar.

Para realizar o isolamento térmico da folha de porta, que é necessário para ir passo a passo, etapa por etapa. Esta abordagem permite-lhe atingir um bom resultado e evitar erros. E em primeiro lugar vai levar a cabo trabalhos preparatórios.

De modo que nada interferiu com o trabalho, que você deseja remover a folha da porta. Isso é feito usando pé de cabra ou montazhki. Basta erguer a tela de baixo e é levantado fora de suas dobradiças. Se o eixo de articulação prirzhavela ligeiramente, então ele deve ser lubrificado com óleo de motor. Depois disso, um pequeno movimento de translação pode agitar o circuito e retire a folha da porta.

Quando a porta está fora da caixa, é necessário remover todos os elementos existentes. Dobradiças, puxadores, postigo e bloquear cuidadosamente desenroscada e removida para o lado. Se a porta não é feita apenas de madeira, que é necessário para retirar a folha de revestimento interior para ganhar acesso ao interior da teia.

O próximo passo de isolamento da folha de porta, que é o material, o que tornará mais quentes. Para fazer isso, armado com uma papelaria faca. O isolamento térmico é cortado ao comprimento e à largura da banda, para não deixar espaço vazio. Se a porta é um esqueleto com espaços vazios, devem preencher isolamento.

Isolamento firmemente inserido entre as barras

Todas as peças devem ser firmemente inserido entre as barras para evitar a formação de pontes de frio. Ao mesmo tempo, o material não deve bolha, que vai falar sobre os excessivamente grandes reservas. Neste caso é necessário cortar um excesso de material pouco. Assim que tudo é feito sob medida, é necessário fixar os suportes do aquecedor. Rápida e eficiente que lhe permite pistola de grampo.

New cortar a folha da porta

O próximo passo será treinado portas de madeira interiores. Para este efeito, você pode usar materiais macios como couro sintético ou Opções de cor. tecido de estofos de pelo menos 10 cm é cortada com uma reserva de comprimento e largura. Isto é necessário para hem o material, o qual deve ter algum espessamento de todo o perímetro da folha da porta.

Opções de cores como o tecido pode ser usado

Opções de cor para fortalecer a melhor para unhas especiais. Eles têm um grande chapéu decorativo, o que dá a pele mais atraente. Também nas unhas pode colocar o fio de cobre. Se é para puxar, você recebe um anexo adicional para isolamento, bem como para a decoração exterior.

Analogue materiais macios MDF stands. Este tipo de decoração é usado para enquadrar pinturas. Neste caso, cada painel está ligado a klyaymer e perímetro pregado.

À medida que a web recebe um novo visual, você precisa instalar os acessórios removidos no lugar. As dobradiças devem tomar seus ninhos, assim como eles foram estabelecidos antes do início das obras. fechadura do assento deve ser cuidadosamente cortadas em torno dele não houve danos ao estofamento da folha da porta. Depois que deve ser realizada a substituição da vedação, se houver, na caixa.

Se necessário, isolamento térmico pode ser combinado com a substituição da fechadura da porta da frente.

porta isolamento montado para trás

Instalar isolamento geada na folha da porta - este é apenas metade da batalha para eliminar a entrada de espaço de ar frio. Mesmo com a porta fechada ela é ainda uma pequena folga entre ele e a moldura, através do qual o frio vai penetrar. Eliminar correntes de ar - o próximo desafio para o trabalhador em casa.

Para realizar este trabalho, é necessário escolher o melhor tipo de selo. Hoje, os fabricantes podem oferecer os seguintes tipos de material:

  • juntas de espuma;
  • vedantes de silicone;
  • Vedantes de borracha.

O primeiro tipo de selo permite rápida e barata de resolver o problema com correntes de ar. É ideal para a entrada de tais estruturas como a casa, onde existe uma grande intensidade de portas de abertura e de fecho.

selo de espuma - barato, mas também de curta duração

Usando selante de silicone para portas vai se livrar de correntes de ar por mais tempo do que ele pode fazer analógico espuma. forma do produto garantias firmemente pressionado folha para a caixa que não vai permitir que para movimentar as massas de ar para dentro do quarto.

Mas a melhor opção é um selo de borracha. Devido às suas características ele fornece uma porta quente por um longo tempo, mesmo com o uso mais intensivo. Além disso, a diversidade deste produto torna possível instalá-lo em todos os tipos de portas.

Se o uso intensivo de portas usando uma borracha selante

Depois de seleccionar a opção de vedação desejado, continua a ser única para substituí-lo. Há duas opções básicas de instalação:

  1. Com a fita adesiva.
  2. Usando o arpão na ranhura.

A maneira mais rápida de instalar uma nova vedação da porta é feita usando produtos auto-adesivos. Mas este tipo de durabilidade não pode agradar, por isso, muitos especialistas recomendam montagem arpão na ranhura.

Selecione uma pequena ranhura no trimestre, sem desmontar a caixa, ele vai ser difícil. Portanto, a unha pode ser selar suavemente pequenos pregos. Fixação deve ser feito no trimestre direita. Isso permitirá que a tela de tomar a sua posição na unidade de porta sem dificuldade e fornecer proteção confiável contra correntes de ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 1 = 1