Como decorar os chocolates champanhe com as próprias mãos

garrafa de champanhe Decor no Ano Novo com suas mãos

No Ano Novo de mesa muito espaço: e tinturas e Licores, e muitos outros resultados de experimentos em casa. E em algumas festas altos será VIPs presentes na forma de garrafas finas de uísque, tequila, rum. No entanto, praticamente nenhum da mesa festiva não pode fazer sem o champanhe tradicional rindo e agradável.

Dois anos atrás, publicou uma seleção do Ano Novo com cocktails de champanhe, e este decidiu reunir algumas idéias para decorar uma garrafa de champanhe com as mãos. By the way, alguns desses métodos não só embelezar, mas também garrafa "zanachit", tornando-o invisível entre a decoração de Ano Novo.

Para começar - algumas orientações e dicas que podem ser úteis no processo de decoração:

  • Se você estiver fazendo o trabalho pouco antes do feriado, você deve dar uma garrafa ou "descanso" (e, é claro, um pouco fria), ou tentar não agitá-lo também.
  • Para remover o rótulo da garrafa (que nem sempre é necessário), pode ser um pouco no início umedeça com água morna (não há necessidade de colocar o champanhe sob a água quente da torneira). Em seguida, com uma faca ou outro objeto que você precisa para remover o rótulo. Se o adesivo remanescente pode ser removido com um algodão embebido em álcool (vodka).
  • Garrafa pode decorar variedade de itens: doces, fitas, chuva, pérolas, brinquedos, organza, papel, etc. Para a fixação é melhor usar o adesivo de silicone, que endurece rapidamente, não tem cheiro e pode ser facilmente removido do jóias depois. Além disso, você pode usar uma fita regular e dupla face, bem como outros tipos de cola.

garrafas Decoupage de champanhe para o Ano Novo

Decore champanhe na técnica de decoupage é bastante simples, e o padrão pode ser completada com as mesmas fitas, doces, lantejoulas.

  • garrafa de champanhe;
  • Guardanapos com o padrão agradável Ano Novo;
  • Primer (disponível em arte ou loja da melhoria home, e você pode fazer e tinta branca acrílico);
  • acrílicos;
  • Cola PVA;
  • tinta acrílica (você pode fazer sem ele, se a jóia é projetado apenas para o feriado, mas não para armazenamento a longo prazo);
  • Tesoura, esponja (esponja especial pode, mas você pode esponja de cozinha comum).

  1. O lavadas e secas sobre as garrafas são sponzhikom (esponja) iniciador, tornando-blotted modo, pressionar a esponja contra o vidro. Quando o primeiro revestimento ter secado, pode ser aplicado a outra.
  2. No iniciador seco aplicado em várias camadas finas de tinta acrílica branca, dar seco. Se você quer uma superfície perfeitamente plana, é possível lixar lixa muito fina após a secagem.
  3. Cortar o tecido ou parte preferida de vários separada a camada superior fina, fazendo com que o bordo do padrão "irregular" desigual.
  4. Agora estamos colocando figuras para a garrafa, selecione sua localização.
  5. Cola desenhos meios especiais para decoração ou cola de PVA (se fortemente adesivo espesso, em seguida, pode ser diluída com um pouco de água). A cola é aplicada ao longo do pano aplicada utilizando uma escova, o movimento deve ser leve, a partir do centro para as bordas, não são deslocadas padrão. Quando a cola secar um pouco, é possível aplicar uma segunda camada fina.
  6. Se você colado toda a superfície dos desenhos de garrafas, é possível cobrir todos após secagem tinta acrílica.
  7. E se as imagens estão a uma distância um do outro, cada aresta pode polvilhar Glitter anteriormente cobrindo-os com cola. Você também pode pintar as áreas brancas de uma cor diferente.

A parte superior de uma garrafa de champanhe com decoupage, você pode amarrar uma palha, fitas, chuva ou deixar como está. Para o presente ou decoração de mesa para obter os, show de imaginação e usar materiais originais que estão na mão, e não são percebidos como decorativo. Para maior clareza, oferecemos-lhe uma oficina de vídeo

Como decorar uma garrafa de champanhe com doces

Uma das opções "saborosa" decoração - "abacaxi" de doces em uma garrafa de champanhe. Faça uma garrafa de vestir de champanhe no Ano Novo também pode ser dos materiais à mão, porque este feriado está completo sem doces.

  • garrafa de champanhe;
  • doces;
  • cola de silicone (você também pode usar fita adesiva dupla-face);
  • Organza, papel de seda ou outro papel bonito fina (se desejado);
  • O Livro Verde para a embalagem (você pode usar qualquer papel verde ou decorar na cor desejada é geralmente lençóis brancos).
  • Fita ou fio.

  1. Cortar quadrados de organza ou papel sobre o número de doces. Por exemplo, se você tomar o "Golden Lily", vai demorar cerca de 70 peças.
  2. Cole a etiqueta "caudas" para si mesmos doces, para que eles não estão presos aos lados ou para cima. Pode ser ligado por meio de uma fita de dupla face ou um adesivo de silicone.
  3. Fixar o doce nos quadrados do meio de papel de seda ou um adesivo de silicone.
  4. Recebendo a mesma cola vara pré-forma para a garrafa, a partir da fila inferior. Dobrado o pano ou de papel, de modo que não interfere com a cola próxima série. Desde dimensionamento linhas escalonadas de todas as garrafas.
  5. Recorte de um futuro verde de papel "folhas" abacaxi. Colá-las em conjunto para se obter uma tira com folhas.
  6. Amarre um monte de folhas em volta do pescoço, liga-los com fitas ou rendas.

Você também pode decorar o arco "abacaxi", chuva e outros materiais.

Como originalmente decorar champanhe de Ano Novo?

Voltar para a lista de artigos

feriados de Ano Novo, como tudo, especialmente presentes! E aqui, nos feriados de Ano Novo, todos nós vamos para uma visita. E o primeiro presente que nós sempre levamos conosco - é, claro, champanhe. O que um Ano Novo sem champanhe spray!

Prefiro não apenas comprar champanhe e decore - é um presente. Nossos amigos realmente gosto do que estou fazendo projeto da garrafa. Portanto, todos os anos vêm-se com todas as novas opções de marca.

Neste artigo, gostaria de compartilhar com você as opções de Ano Novo decoração champanhe. Mas a beleza pode ser feito não só com champanhe, mas também com qualquer outra garrafa, por exemplo, vinho, licor ou vermute - é alguém como uma bebida.

Assim, existem muitas maneiras de decorar uma garrafa, desde o mais básico de todo o processo. Vou começar com o mais fácil, com o qual você pode até mesmo lidar com seu filho.

Para aqueles que não gostam ou não consegue decorar, a venda é um conjunto de itens de Natal prontas - é todos os tipos de chapéus, bonecos de neve Santas. Tudo que você precisa - é comprá-los!

Frasco com lantejoulas.

Outra forma fácil, você pode decorar uma garrafa de brilho, lantejoulas, botões, contas, ou mesmo um sal simples.

Para fazer isso, você vai precisar de:

  • cola, eu tomo PVA comum. Mas para miçangas e botões precisa ser super-cola;
  • lantejoulas, paetki ou qualquer outra decoração fina (você pode comprar em lojas, onde os grânulos são vendidos);
  • escovar (por manchas garrafa cola).

E então tudo é simples - revestido com uma garrafa de cola, colocá-lo em uma caixa e polvilhe com glitter. Mas você pode polvilhar brilho no papel e rolar a garrafa para ele. Mas desde que toda a beleza espalhados por todo o quarto.

Desta forma, você pode e copos para as decorações de mesa para fazer, se você, então eles não vão ser utilizados para a sua finalidade.

De maneiras simples, eu decorar a garrafa com pequenos brinquedos e decorações de Natal. As formulações comprar na loja e está ligada à garrafa com fita adesiva.

Não são apenas as garrafas de embalagens em papel e decoração. habilidades especiais do que seria necessário.

  • trabalho, tomo o papel crepe (o que chamamos de uma criança - Header);
  • cola (super-cola ou uma pistola de cola);
  • enfeites de Natal, fitas.

papel do envoltório garrafa, primeiro a parte de cima, e então a granel. Rebobinagem uma fita fina e amarrar toda a decoração de superfície. Você pode até ter uma chuva normal e brinquedos de Natal.

O papel pode tomar qualquer outra que você tem. I até mesmo usar a embalagem.

E fora do papel de construção, botões, fitas, você pode fazer a árvore de Natal, e ninguém diria que há uma garrafa.

Mas a minha opção mais favorito - este garrafas ornamento com doces. Como se vê mais e saboroso presente.

Para esta opção, preparar um presente:

  • qualquer doce, mas eu prefiro o chocolate;
  • fita estreita;
  • embalagem fita ou fita de cetim.

Nós preparamos doces - fixar a fita a cada doces, e colá-los garrafa ao redor. No topo do laço ou fita amarrando.

Mas eu gosto especialmente o projeto como um "ananasa9raquo;.

escolher doces amarelo e para o papel futuro verde para esta opção. cola de doces, bem como na forma de realização anterior, ou fita de face dupla apenas com a parte superior do papel com anexação de corte a partir das folhas.

Você pode colar o doce usando a pistola de cola. Apenas certifique-se que tudo o que o champanhe estava quente.

Outra forma - entre as fileiras de doces pode fazer chuva. Desde a garrafa é como uma árvore de Natal.

peças de decoração de pano ou papel.

garrafas volumosos e macios obtido, se eles decorar as peças de tecido ou de papel.

Para esta modalidade, papel ou tecido cortado em quadrados puro, somarmos o envelope, ancorando grampeador área e cola no meio de uma garrafa em um círculo. Na parte superior decorar fita ou chuva. Apenas entre as linhas podem ser colados doces e esferas.

Quando você pode fazer versões anteriores, você pode seguir em frente e decorada com fitas.

Para fazer isso, você precisa se preparar:

  • fita de cetim várias cores, largura 2,5 cm;
  • fita brocado;
  • tubo de super-cola;
  • enfeites de Natal.

Tomar uma fita de cetim, medido conforme necessário, corte e cola para a garrafa.

Meça a fita de novo, porque o pescoço estendido para o fundo, e então o comprimento da fita será diferente. Assim, estamos fazendo quatro linhas.

Em seguida, tal como fita de damasco camada de cola 2.

Em seguida, decorar o fundo de garrafa. Estamos fazendo uma série de fita do damasco e uma fita de cetim algumas linhas para o topo.

As bordas de vedar, para a beleza.

E completa a fita decoração brocado.

Nas bordas da fita cola decoração de Natal. E - a nossa beleza está pronto.

É apenas algumas opções para decoração - escolher qualquer. férias um sucesso!

Decoração de champanhe na véspera de Ano Novo

Todo mundo adora um feriado do Ano Novo devido a uma diversão, boa comida, de saída, comunicação, dança, músicas, concursos ... E tudo começa com a criação de uma atmosfera festiva que dará emoções alegres e impressões. Para cada novo ano quase todas as pessoas bebem champanhe, faça um desejo à meia-noite e as mãos segurando um copo de bebida comemorativo. Mais de uma garrafa de champanhe maravilhosamente decorado decorar a sua mesa e criar uma atmosfera festiva do Natal. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como decorar e decorar para uma garrafa de champanhe para o Ano Novo!

Garrafa de champanhe em um abacaxi

Você vai precisar de: papiro papel verde, doces rodada em invólucros de ouro, papel de laranja papiro, tesoura, barbante, régua e pistola de cola.

  1. Cortar os quadrados de papel de papiro laranja cujos lados são de 6 cm.
  2. Polvilhe a cola sobre o lado plano do doce, para manter o quadrado, e dobrar os cantos de um quadrado.

  • doces garrafa Obkleyte, a partir da parte inferior em um círculo, levantando-se. A distância entre os chocolates não deve ser, anexá-los próximos uns dos outros.
  • Cortar folhas finas e longas de papel abacaxi papiro verde.
  • pescoço Obkleyte da garrafa com folhas verdes.
  • Enrole o pescoço fio da garrafa.
  • Garrafa de champanhe em um abacaxi está pronto!

    Você vai precisar de: Cetim fitas de 4 metros de altura, 2 metros de fita damasco, tesouras e cola.

    1. Pegue uma fita de cetim, enrole o gargalo em um círculo, corte o resto da fita.
    2. Todo o comprimento do pequeno comprimento de fita cola gotejamento.
    3. Cole a primeira rodada do gargalo da garrafa.

  • Aderir a segunda, terceira e quarta ronda de fita da mesma maneira como o primeiro círculo.
  • Cole quinto e sexto círculo de fita damasco da mesma maneira.
  • Obkleyte as fitas de garrafa, sequência alternada.
  • Decore com um laço de fita de cetim.
  • Uma garrafa de champanhe com fitas prontos!

    Garrafa de champanhe em um vestido das fitas

    Você vai precisar de: 11 metros de fita fitas cor de rosa de 2 metros de prata, o pano-de-rosa arco, linha, agulhas, tesouras e cola.

    1. Cola 2 obliquamente círculo sobreposição fita de prata.
    2. Cole a fita rosa diagonalmente até metade da garrafa.

  • Aderir círculos lisos fita rosa a partir do meio para o final da garrafa.
  • Recolher sobre um arco de fita fio fazendo uma saia.
  • Cole a saia para o frasco.
  • Decore com um arco lado da fita de prata.
  • Garrafa de champanhe em um vestido das fitas está pronto!

    Garrafa de champanhe em uma árvore de Natal

    Você vai precisar de: folha, ouropel, fio, enfeites de Natal, arcos, doces.

    1. Enrole a garrafa 2 na camada de folha.
    2. Vagamente enrole o fio.
    3. Enrole o ouropel.
    4. Decore brinquedos e doces de Ano Novo.

    Garrafa de champanhe em uma árvore de Natal está pronto!

    Uma garrafa de champanhe com chocolates

    Você vai precisar de: chocolates, fita dupla face, enfeites e arco.

    1. Enrole a fita dupla face uma garrafa de champanhe.
    2. Cole o doce na garrafa.
    3. Enrole o ouropel.
    4. Prenda a parte superior do arco.

    Uma garrafa de champanhe com os doces prontos!

    garrafa de champanhe no decoupage arte

    decoupage - um método de itens de decoração.

    Você vai precisar de: uma garrafa de champanhe, artigos de decoração - paetki, lantejoulas, strass, fitas, pintura e pintura (acrílico), cola PVA, esponja (espuma de borracha), tinta látex branco, pano com padrões.

    1. A água quente para diminuir o frasco 15 min
    2. Retire o rótulo.
    3. Revestir uma garrafa de 2-camada de tinta à base de água.

  • Aguardar até que esteja completamente seco.
  • Aplicar tinta acrílica sua cor favorita, esponja de espuma.
  • Dilui-se o adesivo para um estado líquido - a proporção 1: 1 (uma colher de chá de cola e 1 colher de chá de água)
  • Recorte guardanapos padrão.
  • Separa-se a camada superior.
  • Aplicar uma camada fina de adesivo sobre o penso.
  • Utilize uma escova para alisar suavemente o guardanapo no meio do caminho para o bloco.
  • Repita o passo №4.
  • Decore a garrafa como você deseja - fita, lantejoulas, strass blostochkami.
  • camada de verniz acrílico a superfície da garrafa.
  • Garrafa de champanhe na técnica de decoupage está pronto!

    Curiosamente decorado para uma garrafa de champanhe será não só uma decoração festiva para a sua mesa, mas será um maravilhoso presente de Natal!

    Adicionar um comentário cancelar a resposta

    • pulseiras 5
    • bordado 1
    • animais 5
    • tecelagem 11
    • desenho 1
    • bonecas caseiros 2
    • flores 28
    • Artesanato para a casa 13
    • Crafts para dar 18
    • Artesanato de papel 20
    • Bead Artesanato 2
    • Artesanato de alimentos 11
    • Crafts a partir de materiais naturais 7
    • Crafts a partir de um pneu
    • Crafts a partir de gomas 6
    • Artesanato Infantil 15
      • Crafts a partir de uma argila
    • Holidays 64
      • presentes 39
      • artesanato de Natal 17
      • artesanato de Páscoa 3
      • Crafts no Dia dos Namorados 10
      • Artesanato de maio 01 de setembro
      • Crafts 8 a 12 Martha
      • Artesanato para o casamento 8
      • Crafts ao Defensor da Pátria Dia 3
    • Materiais para artesanato 2
    • Reparar suas mãos 1

    O nosso grupo

    Copyright © 2018 Artesanato com suas próprias mãos. Todos os direitos reservados.

    Usando materiais sem ligação ativa é proibido!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    14 − = 11