Como ligar a TV à Internet via Wi-Fi

Como ligar o roteador para a sua TV

Hoje, nós mal manteve o ritmo com o desenvolvimento da tecnologia digital. Obter pelo menos televisores. Como era simples antes - conectá-lo via cabo a uma antena parabólica e tudo. A televisão digital tem permitido re-avaliar os seus filmes favoritos: excelente qualidade, sem ruídos, como era na antiga TV. Além disso, há finalmente foi capaz de romper com o monitor do computador e desfrutar de vídeos da rede de Internet na TV. A pergunta surge, como fazê-lo. Claro, nas instruções para o seu televisor, os produtores explica como conectá-lo à sua rede doméstica e a Internet global, no entanto, nem todo mundo está claro como conectar o roteador à TV.

Primeiro, um pouco de teoria, necessária para conectar a TV à Internet através de um roteador.

router fiação para a TV via wi-fi adaptador.

As LAN-conectores, built-in adaptador Wi-Fi, os novos recursos de multimídia ajudou a criar em casa LAN e transferir arquivos e streaming de vídeo sem fazer download. No entanto, é óbvio que não importa o quão TV "inteligente" não era, por sua própria conexão com a Internet, ele não pode, porque não há built-in L2TP, ou clientes PPPoE para receber os protocolos de rede apropriados.

Um roteador é um roteador através do qual o pacote de dados de rede doméstica redirecionado que lhe permite combinar todos os dispositivos e fornecer acesso a pacotes externos, isto é, para a Internet. Em outras palavras, ele ajuda a gerir adequadamente uma rede doméstica. Ele, ao mesmo tempo pode ser um ponto Wi-Fi.

Cabo de ligação ao router (vista posterior).

TV, em contraste com o roteador, essas funções não são. Ele pode atuar apenas como um dispositivo separado dentro da rede doméstica e para conectá-lo ao módulo Wi-Fi ou cabo de conexão interno ou externo necessário.

Assim, existem duas opções para conectar o roteador à sua TV para se conectar à Internet:

  • através da televisão por cabo através de um router;
  • através de Wi-Fi.

Vamos passo a olhar passo de como conectar a TV à Internet através de um roteador em cada um desses casos. Vamos começar com o primeiro - através de cabo. Ao conectar-se através de um cabo, usando o esquema seguinte:

A ligação do circuito de televisão via cabo.

Para conectar a TV à Internet através de um roteador que deveria ser uma porta LAN livre, como a TV é conectado ao roteador via as modificações UTP-cabo. Como um conector de rede, você pode comprar um cabo Cat simples remendo 5:

Uma extremidade da mesma é inserida através de uma LAN-porta no router, o segundo - para a Ethernet de porta apropriada na TV.

Este método tem a desvantagem de que, porque às vezes é necessário para puxar o cabo através do quarto. Uma maneira excelente para fora será duas Powerline-adaptador (PLC), em seguida, a sinalização vai ocorrer na tomada de corrente. Outra opção - para dar preferência à televisão via roteador wifi.

Adaptar-se a ligar a sua TV

Basta notar que a conexão com os modelos populares de TV, por exemplo, Samsung, Panasonic e outros realizados pelo mesmo esquema:

  1. Olhando no "Network" menu da TV e clique em "Configurações de Rede".

Olhando no "Network" menu da TV e clique em "Configurações de Rede".

Ao pressionar o botão "Iniciar" start "rede autotune Mestre."

O sistema pode emitir uma mensagem "Error", então a configuração é realizada manualmente. Para fazer isso, localizar o item de menu "Status da rede", então escolha "Configure o IP" e digite suas informações de login recebido do fornecedor de serviços ou suporte técnico.

As configurações podem ser fechadas para verificar a disponibilidade de acesso à Internet, por exemplo, para executar youtube-widget ou abrir qualquer browser.

Esquema de circuitos de TV via adaptador WiFi para o router.

O router suporta Wi-Fi deve estar em conformidade conexão de internet protokalam fornecido pelo seu ISP. Por exemplo, no caso de IP dinâmico, router deve necessariamente manter o protocolo DHCP. Apenas neste caso, a TV será automaticamente atribuído ao endereço IP, DNS, e assim por diante. D. Você pode imaginar o que seria a cada troca de IP para inseri-los manualmente.

Até à data, a maior demanda produtores routers tais como D-Link ou Asus e etc.

Neste caso, além do router Wi-Fi requer um dispositivo adicional - adaptador wi-fi. Os novos modelos de TVs que já forneceu. Mas, mesmo se o seu modelo de TV não é built-in adaptador, não fazem um problema - tudo é resolvido de maneira muito simples: ele pode ser comprado separadamente. Access Point não será pior do que o dispositivo embutido. Tal dispositivo pode ser comprado em qualquer loja onde o equipamento informático, e para uma quantidade muito razoável.

Um pré-requisito para a compra do seu adaptador WiFi - tem que ser original. Em outras palavras, ele deve ser liberado pelo mesmo fabricante como a TV, por exemplo, a empresa Samsung lança adaptadores WiFi para caber sua TV. As instruções para a TV tendem a ser descarregado todas as suas especificações. Por exemplo, para Samsung adaptador wi-fi televisões LED apropriado externo que suporta o protocolo de comunicação EEE com a troca de dados por Wi-Fi I802.11a / b / g / n. Ele é conectado à porta USB na TV.

Exemplo: USB WiFi adaptador Samsung.

Em seguida, você precisa verificar suas tinturas roteador, como muitas vezes é por causa da saída configurado incorretamente para a rede externa não pode estabelecer uma conexão sem fio.

Ajuste do início com a seleção de seus ajustes de TV. Executar uma cadeia de ações: "Menu» → «de rede" e depois 'Configurações de Rede'. Então, a partir do menu drop-down escolher o tipo de conexão sem fio e, em seguida, na lista que sua rede wi-fi, clique em "Continuar".

Normalmente, a conexão de rede é feita automaticamente, então você precisa esperar um pouco.

obter automaticamente endereço IP da TV.

Se, no entanto, a tela não é a mensagem que as configurações de conexão estão completos, então não poderia obter automaticamente as configurações de rede. Definição terá que executar manualmente através das «definições de IP", mas escolher o modo manual. Introduza os dados da rede nos campos apropriados, e verificar a conexão de espera.

No caso em que o dispositivo tem suporte à tecnologia WPS, a conexão é ainda mais simplificada: como um roteador e Configurações de Rede TV menu de Mestre seleciona «WPS».

Existem modelos de roteadores que suportam outras tecnologias, por exemplo, One Foot Connection um Plug&Access. Para eles, o procedimento de conexão é trivialmente simples:

  • One Foot Connection. Escolha este tipo de conexão e clicar em "Continuar", configurar o roteador perto de uma TV, dentro de 25 cm e esperar até que a conexão é estabelecida.
  • plugue&Access. pen drive USB formatado é inserido no router. Quando a luz parar de piscar, ele é removido e inserido na TV.

Como você pode ver, conecte o roteador à TV em si é um piscar de olhos.

E agora, para maior clareza, apresentamos à sua atenção uma pequena instrução de como ligar o televisor a um router via wi-fi no exemplo Samsung Smart TV.

Como conectar uma TV Samsung

Primeiro, você precisa escolher e ligar roteador wifi.

Samsung começou a produzir roteadores especiais que têm uma transmitância autotune. Esses roteadores são capazes de identificar de forma independente o mais vasto canal de sinal de vídeo que chega da Internet streaming de. Se você decidir comprá-lo assim, prestar especial atenção às especificações. O roteador funciona apenas com os modelos de TV, que vêm em uma variedade de essas séries.

circuito de conexão de TV amostra através do dispositivo de wi-fi - o roteador com o adaptador inserido na porta USB, é mostrado abaixo.

esquema de conexão de TV amostra através de um wi-fi - um roteador com o adaptador conectado à porta USB.

Configurar roteador wi-fi para Smart TV não é mais difícil do que o roteador comum é.

  1. Para iniciar o router está ligado utilizando cabos de manobra para o seu computador e colocar nas configurações de conexão em sua rede doméstica para obter um endereço IP automaticamente.
  2. patch cord do PC conectado a uma das entradas Ethernet e cabo de internet, respectivamente, na Internet.
  3. Digite o endereço 192.168.0.1 navegador, passar sobre ela e definir o router para trabalhar na rede doméstica ea rede Internet externo.
  1. Para configurar a conexão requer o controle remoto. Ele ativa o "Menu";
  2. Em seguida, vá para o "Network", selecione "Configurações de Rede", em seguida, para agitar «Enter»;
  3. Mover-se para o "Wireless".

Selecionando as configurações sem fio na sua TV

Selecione o ponto de acesso à TV

Digite a senha do Wi-Fi na TV.

O cursor é controlado com os botões de seta no controle remoto. Via USB, você também pode conectar um teclado ou um mouse de computador. Não há dúvida de que muito será mais conveniente.

  • Em seguida, deve iniciar uma conexão. No caso em que a conexão ainda não está estabelecida, você precisa ir para as configurações de IP, e em seguida reiterar um pedido para obter um endereço automaticamente.

    sintonização automática e conexão de TV ao roteador.

    Neste cenário pode ser considerado completo.

    No menu de configurações de rede TV, existem «WP» item. Com ele, a configuração da conexão é feito automaticamente, se esta função for suportada pelo roteador. É fácil de verificar: a mesma tecla deve estar em routore.

    Se houver, escolha o item apropriado na TV, clique no botão «WP» no roteador e mantenha apenas 10, com a força de 15 segundos. É o suficiente para configurar automaticamente a conexão.

    Ao usar um roteador sem fio Samsung, você pode usar a opção One Foot Connection.

    Você precisa ir para o item de menu e esperar por conexão.

    Como ligar a TV à Internet

    O equipamento técnico dos aparelhos de televisão modernos superar seus antecessores. O número de funções é aumentada. As pessoas que querem aproveitar ao máximo as vantagens do equipamento, nós oferecemos para aprender a ligar o seu televisor para a World Wide Web sem a assistência de um técnico em comunicações. dicas e recomendações importantes para ajudar a lidar com a tarefa, até mesmo um novato na condição de sua estrita observância.

    Maneiras de conectar a TV à Internet

    Há duas maneiras principais. Descobrir como ligar o seu televisor à internet fácil. Cada variante tem suas próprias características importantes que não podem ser ignorados:

    1. conexão sem fio - uma boa maneira de se conectar rapidamente à Internet TV, se você apenas observar todas as condições necessárias. É conveniente, eliminando a confusão com cabos, mas vai ter que trabalhar em set-up. Tendo lidado pela primeira vez, você vai perceber que não há nenhuma dificuldade particular, e pode, então, sem qualquer aviso para executar esta operação novamente e novamente.
    2. conexão de fios - requer a compra de um cabo de manobra com RJ45 e colocar o cabo especial para conectar a Internet. Em apartamentos modernos, este problema foi resolvido, para que possam encontrar uma saída para que o cabo de alimentação já está conectado.

    Considere algumas maneiras que irá explicar como se conectar a Internet para a TV. Instruções detalhadas vai lidar com a tarefa, e o recém-chegado, porque não há nada complicado sobre eles. A principal coisa - compreensão do processo e da aderência estrita a todas as recomendações. unidade Televizonny pode ser qualquer um dos arte digital, mas deve apoiar uma ligação à Internet. Existem modelos em que não é fornecido. É necessário determinar imediatamente o tipo da sua TV, ou a questão de como se conectar a sua própria televisão à Internet, perder todo o significado para você.

    Considere como conectar o Smart TV com a Internet no exemplo dos modelos populares de Samsung. A informação será útil para comerciais dispositivos da marca proprietários Phillips e LG:

    1. Você primeiro precisa comprar um adaptador de rede sem fio (se ele não é fornecido) e um roteador que suporta Wi-Fi. Um aparelho deste tipo é um tipo de divisores de sinal.
    2. Em seguida, você precisa se conectar à porta «WAN» no cabo RJ45 roteador e adaptador Wi-Fi é inserido no conector USB na sua TV.
    3. TV deve reconhecer o adaptador, por isso deve ser desligado e ligado novamente.
    4. Uma vez que você deseja ajustar a recepção do sinal, selecionando "Configurações de rede", onde você precisa selecionar "Wireless". TV vai encontrar-se automaticamente disponível para ele a redes sem fio e apresenta-os na lista de tela.
    5. Resta escolher de uma lista da rede desejada e pressione o «Enter» botão.

    Popular e este método devido à sua simplicidade. É necessário ter no lugar todos os componentes do "design." Nós vamos ter que gastar um pouco de tempo para se adaptar (se você executá-lo bem, por um longo tempo para mexer com o controle remoto não é necessário). A conexão deve ser realizada na seguinte ordem:

    1. Conecte o roteador com funcionalidade DHCP em uma tomada, realizado em cabo casa internet.
    2. Ligar a um router no cabo de rede LAN, e uma segunda extremidade - para a rede de TV conector.
    3. Em seguida, configure a própria TV. Descobrir que o seu menu, procure por "rede" no-lo, selecione "Configurações de Rede" e pressione «Enter».
    4. Faça as seguintes configurações para TV encontrados on-line através do roteador: Menu "Configuração de rede" - "Cabo" - "Next".

    Muitas vezes as pessoas querem ligar a TV para a TV inteligente Internet para assistir a filmes emocionantes, transmissão, não previstas no programa dos diferentes canais. O desejo é totalmente viável. A casa precisa de um computador, um plasma moderno, cabo HDMI. ligar a operação na presença de todos os fundos é realizada como se segue:

    1. O cabo conecta o computador à TV (para fazer isso cada dispositivo deve ter saída HDMI, e se não, em seguida, usar um adaptador especial).
    2. Nós estamos olhando para o botão de controle remoto da TV na «Fonte», clique, optar por «HDMI» tela de item. A tela deve, em seguida, exibir o computador desktop.
    3. Clique no botão direito do mouse, localizar o item "Resolução", selecione o modo de operação desejado e monitorar ecrã, carregue no botão "Ok". Todos vêem o que quiser!

    Você quer saber como conectar a TV à Internet sem a TV inteligente? Então este guia é certo para ajudar se a sua TV não pode se gabar do equipamento técnico avançado:

    1. Comprar modem 4G (se já não o fez), um roteador que suporte Wi-Fi e adequado para o seu modem.
    2. Conecte o roteador, o modem a uma TV.
    3. Sintonizar a TV, abrindo o menu de configurações de conexão de rede e selecione há o item "Conexão sem fio". A sua TV só vai encontrar todos os pontos de acesso Wi-Fi disponíveis.
    4. Escolha o ponto de acesso, digite a senha que lhe dá o direito de usar esta rede.

    Usando este método de conexão, você precisa aprender imediatamente que este modem não será ao nível adequado para fornecer uma conexão de alta velocidade. O segundo ponto - o volume de tráfego. Se o pacote é um limite, desfrutar da internet não vai funcionar por muito tempo. Quer mais? Então compre uma boa tela de TV digital, que tem um hardware decente. Além disso, comprar outros dispositivos que rapidamente se conectar à World Wide Web.

    Vídeo: como conectar-se à Internet TV a si mesmo

    Cansado de apenas TV, eu quero ver outros filmes, comerciais, vídeos de música, programas na tela grande? Veja este vídeo interessante que irá ajudá-lo sem a ajuda de um técnico para conectar a TV à Internet. A prática mostra que esta não é grande coisa, se você tem em mãos todos os dispositivos necessários. instruções de vídeo vai ajudar a conectar até mesmo um novato. Basta imaginar o quanto você vai economizar tempo e os nervos, se você seguir o conselho de uma pessoa experiente!

    Exemplo de ligação no Samsung Smart TV

    marca TV Samsung tem em muitas casas, mas não cada proprietário sabe para que lado ele está conectado à Internet. Filme vai tornar a tarefa fácil para você. Com este filme interessante, você vai ser capaz de executar a tarefa, e na tela grande para assistir seus filmes favoritos, programas que anteriormente visto em seu computador. Você será muito mais conveniente para olhar para a foto no grande "monitor" - uma tela de plasma de luxo.

    Como conectar-se à lg TV via cabo e modem

    O vídeo para aqueles que não têm idéia de como conectar a TV LG marca para o Internet. Um especialista experiente irá ajudá-lo a saber o que é necessário, como realizar a conexão, e em que seqüência para executar todas as configurações necessárias. É melhor ver uma vez do que ouvir uma centena de vezes, por isso não deixe de usar as instruções de vídeo.

    Ligue o aparelho de TV para a Internet

    Muitos proprietários de aparelhos de televisão gostaria de desfrutar de todos os benefícios da world wide web sem usar um computador. O desenvolvimento do progresso tecnológico torna possível fazer uma conexão à Internet ou a um novo modelo de TV para o velho - facilmente. Nesta revisão nós olhamos como conectar vários modelos de TVs, incluindo LG, com fio e sem fio à internet.

    Conexão com as novas TVs

    A maioria dos televisores modernos já têm recursos internos para a adesão à World Wide Web. Tudo que você tem a fazer - é direito de fixar o dispositivo e configurar o Internet. Na prática, existem 2 formas de se conectar:

    • Conexão usando um cabo de rede;
    • dispositivo sem fios via Wi-Fi.

    Para se conectar a Internet para a TV, você pode usar o plugue no cabo de alimentação. A vantagem desta ligação pode ser mencionado que o composto será a velocidade máxima, em oposição a fios, quando uma taxa de bits é cortado. A desvantagem de tal conexão com a Web é que o cabo é necessário para construir a uma televisão. Também é necessário utilizar uma ligação por cabo, quando a caixa de receptor nenhum módulo Wi-Fi.

    Assim, se o cabo já é esticado para a unidade, as seguintes etapas será assim.

    1. Você precisa encontrar na parte de trás da tomada de unidade chamada "LAN" e conecte o cabo a ele (por exemplo, mostrando a adesão ao "Web" no LG TV).

  • Se na casa, exceto televisão irá se conectar a uma Internet e PC, para ser usado ao mesmo tempo que você precisa comprar um dispositivo especial (divisor) chamado "hub". Por um lado ao conector junta-se a linha principal, e os outros dois - o computador eo aparelho de TV.

  • Na próxima página, localize o botão "Configurações" e clique nele, e então - na opção "Network".
  • Em "Rede", selecione a linha "Conexão de rede".

  • Em seguida, clique no botão "Lista de Redes".

  • Seguido por clicar sobre o botão "Update", esperar por algum tempo até que o receptor de TV processa os dados e, em seguida, uma mensagem aparece na adesão bem sucedida à Web. Resta apenas clique no botão "Finish". Depois disso, o seu televisor está pronto para uso na World Wide Web.
  • Para ligar a televisão à Internet através de um roteador, você precisa conectar as lan-portas ambos os dispositivos cabo o comprimento desejado (vendido separadamente).

    Agora você pode ligar a máquina, e iniciar a depuração:

    1. Pressione o botão "Home" no controle remoto e entrar no menu, onde você pode selecionar "Install".
    2. Agora, clicando na guia "Network", clique em "Configuração de Rede: com fio."

  • Na maioria das vezes, você precisa selecionar IP configuração automática (quando usar um roteador de banda larga ou modem que suporta DHCP).

  • Numa situação em que para conectar a entrada de dados manual é necessária - selecione "Definição Manual de IP".

  • Após clicar em OK, o aparelho de TV começa verificar as configurações da Web, e no final, aparece uma mensagem que o composto pode ser considerado como estabelecido.

  • Como conectar uma TV moderna à Internet via cabo, é discutido acima. Mas esta não é a única maneira de ser capaz de usar a internet em sua televisão. Você pode fazer sem os fios, que ao redor do apartamento, usando uma conexão sem fio. Para conectar a TV à Internet (sem fios) router, será necessário um mínimo de acção, desde que o telefone tem um módulo Wi-Fi. Antes de fazer as configurações, você precisa preparar informações sobre o nome da rede e senha para se lembrar dela. Em seguida, tomando o controle remoto na mão, quando a unidade, faça o seguinte:

    1. Ligue a máquina e vá para o menu pressionando o botão apropriado.
    2. Além disso, nas configurações, selecione "Network" e "Configurações de Rede".
    3. Em seguida, selecione o tipo de conexão, neste caso - sem fio.
    4. O dispositivo começa a procurar Web-ambiente, e em pouco tempo vai dar-lhe a lista (que será exibido, mas os seus vizinhos de rede se você mora em um prédio de apartamentos).
    5. Seleccione a sua rede, e depois de pressionar o botão "OK" no controle remoto para inserir uma senha na linha apropriada. Depois de um momento, uma janela irá aparecer com uma mensagem de que a conexão é feita ea inclusão é bem sucedida. Se não, descobrir por que o televisor não estiver conectado à Internet Wi-Fi.

    Como conectar uma TV sem um módulo built-in para o Internet via Wi-Fi, mas com a possibilidade de utilizar um dispositivo externo? Tudo é muito simples - a necessidade de compra Wi-Fi Adapter e conectá-lo à porta USB do seu aparelho de televisão.

    Em seguida, vá para as configurações, selecione "Network", "Configuração de rede sem fio" e pressione o botão OK localizado no controle remoto. Você verá um menu onde você escolher o composto desejado.

    1. "Configurando a lista de pontos de acesso (AP)" - é selecionada, se você tem os dados de autorização e as informações sobre o nome da sua rede doméstica.
    2. "Fácil configuração (modo de botão WPS)" - é usado se o seu router suporta a capacidade de estabelecer automaticamente uma ligação para vayfay. Este método é provavelmente o mais simples, como tudo que você tem a fazer - é para selecionar o item e pressione o botão "WPS" (mantenha pressionada por alguns segundos), localizada no roteador. Configuração acontece automaticamente.
    3. "Configuração de Rede (Ad hoc)" é usado se você quiser configurar uma conexão com o computador sem acesso à Internet, isto é, local.

    Como se conectar à Internet de maneiras diferentes sua TV agora está claro, mas para tirar o máximo proveito de Smart TV apresenta o suficiente apenas uma conexão à World Wide Web.

    Recomenda-se a ir Registro na App Store LG. Sem registro, você não pode instalar as aplicações necessárias não vai ser capaz de usar todas as funcionalidades de TV inteligente. O processo de registo é muito simples:

    • a primeira coisa a fazer é ir ao menu principal;
    • no canto superior direito da tela há um botão para fazer login na sua conta - clique sobre ele;
    • Você pode inserir suas informações de login na próxima janela (se você já possui uma conta) ou para continuar a criação da conta na LG Apps - o botão "Register";

    • Em seguida, temos de chegar a uma senha e inseri-lo junto com um endereço de e-mail para abrir um formulário e, em seguida, clique em "Registro";

    • em seguida, verificar o seu e-mail de seu telefone inteligente ou através do computador e confirme a criação de um perfil;

    • para entrar, clique no canto superior do "Sign in" para a sua conta;
    • inserir os dados de registro, marque a caixa ao lado de "Permanecer conectado" (na próxima vez não será solicitado a entrada);
    • responder "Não" na janela pop-up, que é solicitado a digitar informações adicionais;

    Depois que seu aparelho de TV pode ser considerado um totalmente configurado para visualização de canais de filmes, ouvir o rádio. Agora você pode instalar a partir da empresa de armazenar uma grande variedade de widgets e programas, incluindo jogos.

    Para se conectar à Internet, cabo ou sem fio, para a TV Samsung, você pode usar as instruções para a mesma unidade LG. conectando etapas eo circuito não é muito diferente, exceto que o nome dos itens do menu (na acepção fácil de adivinhar a nomeação dos botões). Mas a criação de Smart TV em sua TV Samsung tem algumas diferenças:

    • após a conexão à internet, tentar ir para Menu Smart Hub, tocando no console o botão correspondente;

  • para verificar o desempenho da Internet e da Samsung Smart TV, que pretende executar um aplicativo, por exemplo, YouTube.

  • Se você conectar uma TV Samsung com a Internet possível, e funcionou, você pode relaxar e fazer a instalação de vários tipos de aplicações da Samsung Apps, e desfrutar de visualização de vídeos e TV Internet.

    Como configurar um aparelho de TV quando a mensagem "Erro de rede" ou algo parecido? É preciso digitar as configurações e faça o seguinte:

    • aparecerá uma janela na qual você deve pressionar o botão "Iniciar", a fim de dar um receptor para configurar inet possuir.

    Quando passou com sucesso a configuração apropriada será exibida. Se a tentativa falhar, você terá que ir para o "Network Status":

    • Na janela que aparecer, escolha "Configurar o IP - para obter automaticamente" e tentar conectar-se à Internet na sua TV;

    • no caso de falha na conexão terá que registrar o endereço IP, DNS, e uma máscara de sub-rede manualmente.

    Para saber quais os valores para entrar na TV da Samsung, você pode chamar o fornecedor, ou para tornar ainda mais fácil: usando o PC, vá para o "Conexão Local" e selecione "Detalhes", e depois na nova janela você vai ver todos os dados necessários para a entrada manual .

    Após este procedimento, um composto com um Samsung Internet deve funcionar sem problemas.

    Todo o processo de ligação para televisão SONY BRAVIA (Sony Brava) semelhante ao descrito acima para outros tipos de veículos. Mas a conexão com as funções de TV e de fixação inteligente inteligente da Internet um pouco diferentes daquelas consideradas.

    1. Para começar, clique no botão no controle remoto para o sinal de "Home".

  • Clique no botão com a imagem de uma mala em um canto da janela e vá para o menu "Configurações".

  • item de "Network" deve ser selecionada nesta janela.

  • Agora clique em "Conteúdo Internet Atualizar".

  • Irá se conectar ao servidor da Sony Entertainment Network para configurar os serviços que estão disponíveis atualmente.
  • Após o fim da tintura, Brava exibe uma mensagem com uma recomendação para voltar ao menu principal premindo o botão "Home". Mas você precisa ignorar a proposta e pressione no botão "SEN" então você vai ver a lista de canais com um vídeo e uma lista de aplicações, tanto estrangeiros e russo.

  • unidade Sony pode levar algum tempo para atualizar. Clicando no botão "+" ou "Todos os aplicativos", você verá uma lista completa.

  • Tendo definido a escolha de conteúdo, clique no botão "Abrir" e, em seguida, iniciar a transmissão.

  • canal favorito pode ser adicionado à lista de atalhos clicando no botão "Adicionar à minha candidatura." A lista aparece inicialmente, quando você pressiona o "SEN".

  • Conexão com TVs mais antigas

    E se você tem um velho TV e assistir a filmes a partir da rede global de falta, e se você pode conectá-lo a uma Internet em geral? Resposta - é possível, ea melhor solução para sair desta situação, é a aquisição de um set-top box especial inteligente, alimentado por sistema operacional Android, que é conectado a uma televisão normal via HDMI ou conectores AV (tulipas). Ligue a consola muito simples - tudo é feito exatamente da maneira se você quiser ligar um sintonizador de TV.

    Na verdade, ele é o mesmo tablet, mas em vez da tela, ele usa a TV. Conectá-lo ao dispositivo, agora você pode assistir TV online, assistir vídeo a partir de sites, que é fazer tudo o que você pode fazer no tablet. Você também pode conectar ao console teclado completo e mouse para facilitar a navegação e surf confortável através das páginas no vasto World Wide Web.

    Ranking dos melhores aparelhos de televisão em 2017, as vantagens e desvantagens dos melhores modelos. Compare os preços, descrições de funções e especificações técnicas de diferentes marcas de TVs.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    6 + 4 =